Registar

User Tag List

Likes Likes:  14
Página 92 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,366 a 1,380 de 1710
  1. #1366
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Eu até gostei bastante do Lex Luthor do Gene Hackman, mas apenas por se enquadrar perfeitamente no ambiente ligeiro e descontraído do Superman dos anos 1978.
    Este Lex Luthor Jr do Eisenberg, parecia uma versão foleira de um Joker ou algo parecido. Num filme com um ambiente tão pesado, ele parecia um palhaço autentico.
    Boas,
    Poderia era ter sido ainda mais psicopata... Um gajo com verdadeiro ódio ao que representa o Super-Homem para o mundo.
    Sou sincero não desgostei do que vi e não deixou de se enquadrar no filme... Como adorei o dialogo dele no topo do prédio, primeiro com a Louis e depois com o Super-Homem...

    Achei que o gajo era extremamente inteligente e claro começou a cozinhar este plano dois anos antes do momento do filme...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #1367
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu apenas acho que o Lex Luther devia ser frio e calculista. E sei que este é suposto ser o filho....
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  3. #1368
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estive mais ou menos a ler e gostava de dar a minha opiniao.


    :VARIOS SPOILERS:

    AVISO: Sou fan de Comic's oq pode influenciar a minha opiniao em ambos os filmes


    Tendo todos sido avisados, gostava de começar por a DC.

    Batman Vs SuperMan:


    Gostei muito do filme por varios aspetos, primeiro, os personangens estavam fanstasticos, o Batman foi muito bem interpretado, de um modo muito escuro e denso, ainda melhor que a trilogia passada na minha opiniao, e mesmo o SuperMan que costuma ter sempre um ar mais brando, teve muito uma posiçao mais BadAss (por exemplo naquela parte que ele tira uma parte do carro do Batman, e fica assim a olhar, TIPO, EPICOO!.) e para exemplificar o Batman a parte em que ele depois pergunta se o gajo sangra, e vira-se: "Do u Bleed?... U will" e fecha a cena, para mim uma das melhores cenas que vi nos ultimos anos

    E depois claro, o Lex Luthor, maniaco, doente, e ate um pouco psicopata nivel Joker, sendo para mim umas das versoes mais perto dos Comic's na minha opiniao. Para exemplificar, a parte em que ele esta em cima do predio com a Lois e começa a dar o discurso "God vs Man, Day vs Nigh, Blue vs Black" foi tambem das melhores impretaçoes de um Lex Luthor de sempre, em termos de comparaçao, bem melhor que a versao de SmallVile por ex.

    Agr em questao a batalhas, foi a parte em que na minha opiniao ficou a desejar, em que houve tipo 2min de porrada entre um e outro, 5min de porrada entre o DoomsDay e eles e acaba o filme, mas claro, como tinha de ser, o filme acaba MUITO BEM, quando o SuperMan morre, e eneterram e acaba muito denso e um gajo sai todo lixado do cinema.

    P.S: agr para o pessoal mais nerd da coisa, a ultima parte do superman e estupida, visto que se ele receber energia solar ele consegue regenerar-se por completo, e como ele morreu a noite, era so esperar pelo dia e ele voltava a ficar como novo, como ja aconteceu nos Comic's, mas como queriam acabar o filme daquele modo, eu entendo, e acabou fixe.



    ---------------------------------------------------------------


    Agr o Civil War:


    Na minha opiniao era um tema que foi levado num ar bem, mas bem mais leve, visto que a DC é sempre mais pesada que a Marvel, e o filme e bem mais engraçado, tem partes de gozo, e nunca e levado tao a serio quanto os da DC.

    O enredo esta bastante coerente, visto que na historia o iron man n e entendido, pk ele quer tentar salvar os amigos, e o Capitao tmb, mas de formas diferentes, oq faz com que começe as desorgens e mudanças de ideias, dando no fim aquela luta que foi dos melhores momentos para muita gente, mas oq o pessoal n entende e que sempre foi isto que eles queriam planear, eles ja começaram esta jornada a muitos anos, em que foram unindo os herois, ate chegar agr, com varios no mesmo filme, acabando por se unirem no ano que vem em Avengers 2.

    Sao temas muito diferentes e ambos os filmes sao bons mas tem de ser vistos de prespetivas diferentes, falando em questao de cenas, as melhores cenas foram mesmo, para mim, a luta entre o Iron Man e o Capitao America, e o aparecimento de por exemplo, o Homem Formiga, o Spider Man (FINALMENTE) e o Pantera Negra, apesar de o pessoal n ter gostado muito dele.

    Desculpem pelo post grande mas queria mais ou menos fazer a comparaçao entre os dois e se explicar o meu ponto de vista de ambos os filmes foi a melhor opçao na minha opiniao, e se chegarem ate aqui na leitura, sao GRANDES ahahah xD


  4. #1369
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Também acho que o Batman do Ben Affleck foi melhor do que o do Bale. Não achei o Bale nada de especial e por outro lado o Ben Affleck esteve espetacular. A grande vantagem é que não fazia aqueles grunhidos incompreensíveis do Bale
    Minion, como conheces bem a BD, não achaste o Lex Luther do BvS a ir contra a BD. Eu pelo menos tinha a noção de que ele era frio, calculista, sério, sem extravagâncias, 100% focado.

    A luta contra o Doomsday deixou algo a desejar, especialmente porque veio depois da batalha do Batman contra o Superman, que foi excelente.

    Gostei bastante do AntMan e do novo Spiderman. Não sabia o que o Antman era, por isso ver aquela luta dele foi espectacular.
    O novo spiderman também está muito bom. Muito melhor do que esperava. E muito melhor do que o do Andrew Garfield.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #1370
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Também acho que o Batman do Ben Affleck foi melhor do que o do Bale. Não achei o Bale nada de especial e por outro lado o Ben Affleck esteve espetacular. A grande vantagem é que não fazia aqueles grunhidos incompreensíveis do Bale
    Minion, como conheces bem a BD, não achaste o Lex Luther do BvS a ir contra a BD. Eu pelo menos tinha a noção de que ele era frio, calculista, sério, sem extravagâncias, 100% focado.

    A luta contra o Doomsday deixou algo a desejar, especialmente porque veio depois da batalha do Batman contra o Superman, que foi excelente.

    Gostei bastante do AntMan e do novo Spiderman. Não sabia o que o Antman era, por isso ver aquela luta dele foi espectacular.
    O novo spiderman também está muito bom. Muito melhor do que esperava. E muito melhor do que o do Andrew Garfield.
    Boas!
    Concordo, o Ben Affleck foi superior ao Bale e mesmo a falar com a voz "grossa" percebeu-se muito melhor...

    Depois tem outra coisa... eu gosto muito da forma como o Snyder dirige os filmes... Tem uma forma muito visual de apresentar as coisas e planos de imagem muito bem conseguidos...
    Á pessoal que odeia o gajo, eu pessoalmente adoro-o... (basta verem também o outro filme de super-herois watchman).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #1371
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A cena dos Comic's e que, para viloes que sao doentes psicopatas, muitas das vezes temos um outro lado da moeda no Heroi, dou um exemplo.

    Tens o Super Homem, o bonito em todas as zonas, a luz dentro de toda a escuridao, o bem diante de todo o mal.

    E depois tens o Lex Luthor, oq é interessante, é que ele n parece tao mau quanto os restantes viloes, ele parece sempre o mais "normal" mas a questao é que ele nao o é.. como assim? dou o exemplo de o filme, de inicio ele comprimenta o batman e o superhomem, ele tenta entrar politicamente, e em nenhuma parte ele se nota ser o vilao que todos sabemos que ele, ele é extremamente calculista, diferente de outros, mas peca no fim, quando tem o normal cliche de querer explicar a trama, e quando ele explica a trama, ai nos vemos quando doente ele foi o tempo todo, por ex, no telhado quando ele explica como tudo oq fez durante o filme inteiro foi de proposito e feito para o batman matar o superhomem, nos entendemos quando psicopata um vilao consegue ser mesmo nao o parecendo, e a forma como ele conta, ele vive o momento, muitas vezes como o joker vive os momentos contra o Batman.

    Agr se nos quisermos ver um facto interessante, dou um exemplo de outra "moeda"

    Temos o Joker, como todos sabemos, é doente, é a versao maniaca de todo os viloes, e extremamente inteligente, conseguindo lutar sem qualquer tipo de força fisica, nao e preciso nos adiantarmos muito no Joker visto que toda a gente conhece a personagem xD

    Mas o interessante, é que o Batman, é o oposto de um heroi nos Comic's e que para mim é oq torna interessante neste filme, é como eles o conseguem retratar como ele verdadeiramente é, um ANTI-HEROI.

    Oq é um Anti-Heroi?

    Nos Comic's um Anti Heroi é alguem que defende o bem usando em certa parte o mal, e é isso que o batman é, e foi mostrado no filme, se ele tiver de matar, ele mata, se ele tiver de turtorar, ele turtora, tal e qual o joker, e é por isso que eles sao perfeitos um para o outro, e doente como o Joker é, o objetivo nem é matar o Batman, mas ver o batman a sofrer. Por isso eu gostei muito do BvS pk finalmente retrataram tmb um Batman em certa parte psicopata.



    Um pequeno video a mostrar o tipo de vilao, e notem como é parecido a cena do lex luthor no predio a esta do Joker.






    E agr o lex Luthor:







    Como podem ver, sao ambos maniacos, psicopatas e extremamente doentes, apenas a diferença e que um tenta ser algo que nao é, uma pessoa CIVILIZADA.
    Última edição de Minion : 13-10-16 às 21:35

  7. #1372
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Era essa cena mesmo que eu me referia...

    Alias o LEX é considerado o vilão mais inteligente do universo da DC.
    Ele é super inteligente, super calculista e cruel... E dá para ver bem como ele é inteligente ao ter enganado quer o Batman, quer o Super-Homem...

    Este Lex mete o Joker no bolso das calças.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #1373
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!

    Este Lex mete o Joker no bolso das calças.

    Cumprimentos,

    LPC

    Sao opinioes ahahah xD

  9. #1374
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Minion Ver Post
    Sao opinioes ahahah xD
    Falo em termos de maldade pura...

    O Joker é como tu dizes... quer ver o Batman sofrer...

    O Lex, quer ver o mundo a sofrer se isso implicar ele ter o que pretende...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #1375
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sao panoramas diferentes, mas o Joker e totalmente farido do capacete xD

    A cena é que nota-se que o Joker nem se esforça, e se pensares nas possibilidades de um Joker motivado, de certeza que desequilibrava o mundo de uma maneira bem superior a do Lex, mas ambos vem o mundo de maneiras diferentes, sendo os dois implacaveis viloes.

  11. #1376
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Minion Ver Post
    Sao panoramas diferentes, mas o Joker e totalmente farido do capacete xD

    A cena é que nota-se que o Joker nem se esforça, e se pensares nas possibilidades de um Joker motivado, de certeza que desequilibrava o mundo de uma maneira bem superior a do Lex, mas ambos vem o mundo de maneiras diferentes, sendo os dois implacaveis viloes.
    Boas!
    Para mim dos melhores vilões da DC Comics...

    Penso que agora vamos ter novos vilões nos próximos filmes...

    Aposto no Brainiac e no Darkseid.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #1377
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nota a loucura:


  13. #1378
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Minion Ver Post
    Nota a loucura:

    BTW, o que achaste do Joker do Suicidal Squad?

    Eu por acaso até gostei da versão dele nesse filme...
    Acho que o Jared Leto revigorou a versão do Joker para os tempos modernos.
    Um crime Boss, com uma grande pancada naqueles cornos!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #1379
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Foi o UNICO personagem que gostei no Suicide Squad, ele e a trilha sonora, pk tirando isso o filme é lixo, mas o problema nao é ele ter representado bem ou mal no filme, mas ter aparecido no max. 5min, mesmo o ator se sentiu injustiça-do visto que ele diz que gravou muitas cenas que foram cortadas do filme para o tornar mais "familiar".

    Mas apesar de tudo, n existe melhor do que o batman do Dark Knight Returns, ele foi simplesmente fantastico.

  15. #1380
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Desde que o batman usou a cadeira Mobius para tentar descobrir quem é o Joker, que ficamos a saber que afinal de conta são três os que realmente existem no universo DC.

    Ainda não vi o justice league, mas tenho curiosidade, especialmente se houver uma extended version.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 92 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •