Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 97 de 97
  1. #91
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Olá LPC,

    Olha eu já mexi em Linux. Em Ubuntu e em Fedora. O Fedora foi na versão 18 creio e o Ubuntu na 12.10. O Fedora gosto pela simplicidade. O Ubuntu tornou-se nos últimos anos a distribuição Linux mais user friendly para quem usa Windows.

    E eu conheço muita gente que usa iOS e Android e já tive um dispositivo Android. Simplesmente eu venho aqui desfazer mitos sobre a MS, mais isso que outra coisa. Algumas vezes carrego na tecla para me rir aqui com as vossas reações. Ontem foi o caso. Chorei verdadeiramente a rir com a frase da "GRANDE MICROSOFT" e toda a barafunda que para aqui houve. Foi divertido.

    Mas hoje estou mais calmo

    Eu não sou assim tão cego pela MS quanto possa parecer. É tudo propositado Numa analogia um pouco parva mas demonstrativa, muitos aparentam ser o que não são, é como uma máscara. Por exemplo o grande Manuel João Vieira dos Ena Pa 2000, que toda a gente pensa que é um alcoólico sem solução e que simplesmente tem pancada mas o tipo não é parvo nenhum lol. Eu sou um bocado assim Mas talvez não com a mesma taxa de fama a nível nacional xD
    Eu acho que não percebeste que se calhar nós brincamos mais contigo que aquilo que tentas ou julgas que brincas com nós.
    Se estás numa de desmitificar mitos, tens de arranjar melhores argumentos, conhecimentos que o mesmo blabla da loja e do exe. Se queres desmitificar tens de ter ideias assentes, experiencia e passar isso, não é limitares-te a leres umas coisas e vires para aqui debitar.
    Quando dizes que não és cego pela MS, queres tapar os olhos a quem, olha para os teus posts aqui, mais cego é aquele que não quer ver.

    Todos nós aqui somos iguais, eu digo-te por aqui aquilo que te dizia pela frente, não estou aqui escondido atrás de alguma coisa, apenas te tentamos ensinar, transmitir algo que provavelmente nunca vais ter, pessoas aqui com mais 15 e 20 anos de experiencia que tu, acho que isso diz muito do nível de onde te encontras, ainda tens muitos e bons anos para aprofundares conhecimentos e chegar ao patamar de muitos de nós aqui e até tens a vida facilitada, a internet tem muita fonte boa de conhecimento.
    E antes que venhas dizer que nós é que sabemos tudo, não digas, pois ainda não viste nenhum de nós dizer isso ou tomar uma posição sobranceira sobre os outros, nem nenhum de nós sabe tudo, pois como tu também estamos sempre a aprender e a partilhar conhecimentos.
    Acho que percebeste que todos nós aqui gostamos de ti, ainda ontem te consideramos parte da familia, mas com as tuas atitudes do eu é que sei e vocês nada sabem, só ajudas a que a comunidade aqui te ignore.
    Última edição de Jorge-Vieira : 23-08-14 às 16:22
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  2. #92
    Tech Membro Avatar de Filipe
    Registo
    Jun 2014
    Local
    127.0.0.1
    Posts
    655
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Já resolvi o problema. Basta-me entrar com o seguinte link: http://www.portugal-tech.pt/forum.php

    Quando tento entrar com este link: http://portugal-tech.pt/ pede-me sempre o Login.
    List of Public DNS Servers! - Internet Censurada? Tenta alterar o DNS.
    aqui como testares o teu DNS!


  3. #93
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Filipe Ver Post
    Boas!

    Já resolvi o problema. Basta-me entrar com o seguinte link: http://www.portugal-tech.pt/forum.php

    Quando tento entrar com este link: http://portugal-tech.pt/ pede-me sempre o Login.
    Nice


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  4. #94
    Tech Novato Avatar de Jinx
    Registo
    Jul 2014
    Local
    Paredes
    Posts
    469
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    poooooooooorra o que um problemazito com um login deu para falar!!! tive quase a desistir de tentar chegar a ultima pagina... looooool

    firefoz FTW!! se bem que esta semana ando o experimentar o chrome...

  5. #95
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Agradece ao personagem habitual a discussão
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  6. #96
    Tech Novato Avatar de Jinx
    Registo
    Jul 2014
    Local
    Paredes
    Posts
    469
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    Agradece ao personagem habitual a discussão
    deu para reparar... lol

  7. #97
    Tech Membro Avatar de Filipe
    Registo
    Jun 2014
    Local
    127.0.0.1
    Posts
    655
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Turtolious joga e faz jogar.
    List of Public DNS Servers! - Internet Censurada? Tenta alterar o DNS.
    aqui como testares o teu DNS!


 

 
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •