Registar

User Tag List

Likes Likes:  2
Página 159 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,371 a 2,385 de 2466
  1. #2371
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ou seja, o FCP nunca ganha nada com mérito, é isso?
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  2. #2372
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Ou seja, o FCP nunca ganha nada com mérito, é isso?
    Não foi isso que disse.

    Tecnicamente e tacticamente, teve bastante mérito no que fez e nos títulos que conquistou.

    Desportivamente, eticamente, legalmente, enfim...demasiado se passou para ser ignorado

    Mas responde-me só a isto:

    - Na tua opinião, houve corrupção ou não?

  3. #2373
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não tenho problema em admitir que em certas alturas houve sim. Não acho é que isso explique todo o insucesso do SLB nos últimos 20 ou 30 anos, como muitos benfiquistas fazem crer.

    Houve muita incompetência durante anos na direcção do SLB, que levaram o clube a um estado lastimável e isso não é culpa do FCP.

    Por isso, não concordo quando resumem todos os troféus do FCP a mera fruta, como se não tivesse mérito de nada. Quando a concorrência em anos era quase nula, porque a estrutura do SLB estava era entretida nas negociatas e a encher a sua barriga à conta do clube, não no futebol.
    Última edição de reiszink : 17-03-17 às 18:40
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  4. #2374
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post

    A corrupção não o fez ganhar directamente as competições europeias, mas ao longo dos anos proporcionou condições financeiras e técnicas ao Porto que culminaram com tais resultados.

    Doutra forma, duvido muito que tivesse acontecido.

    Penso que todos os simpatizantes do Porto têm esta ideia, de que os resultados compensaram os meios, de que a corrupção é invenção dos Benfiquistas porque nada foi realmente provado, etc...
    Lololol martins esse argumento é muito 2006... Falares de corrupção para justificar o nosso (bem) maior palmarés europeu...Sinto-me tentado a falar do salazar para justificar os vosso (bem) maior numero de campeonatos...

    Eu até papava esse argumento se não tivéssemos tido em 2010 uma equipa que se batia com qualquer uma do mundo... Não andamos a passar eliminatórias à rasca, cilindramos tudo na liga europa... ... A nível interno nem vou comentar que não vale a pena... Lol Aí a desculpa da fruta já pega?
    Deve ter sido a fruta que fez cair o benfica numa meia final europeia contra...o braga... LOL

    "Condições financeiras..." Tipo as condições financeiras que voces tiveram agora nestes últimos anos?!

    Canecos europeus: zero...







    Ai como a historia poderia ter sido diferente... Obrigado Vilarinho...quer dizer, obrigado fruta...a culpa é da fruta...
    Última edição de tiran : 17-03-17 às 18:42
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  5. #2375
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Eu não tenho problema em admitir que em certas alturas houve sim. Não acho é que isso explique todo o insucesso do SLB nos últimos 20 ou 30 anos, como muitos benfiquistas fazem crer.

    Houve muita incompetência durante anos na direcção do SLB, que levaram o clube a um estado lastimável e isso não é culpa do FCP.

    Por isso, não concordo quando resumem todos os trofeus do FCP a mera fruta, como se não tivesse mérito de nada, quando a concorrência em anos era quase nula, porque a estrutura do SLB estava era entretida nas negociatas e a encher a sua barriga, de forma prejudicial ao clube.
    Eu não falei do insucesso do SLB. Falei do sucesso do FCP e daquilo que explica muito do que se passou no futebol português nos últimos 30 anos.

    Da mesma forma que não se desculpa o sucesso do Porto com o insucesso do SLB, também não se explica o insucesso do Benfica com o sucesso do Porto.

    São situações distintas, embora relacionadas.

    Mas esta conversa é tão batida que eu sinceramente até me já me arrependo de ter entrado nela.

    Portanto, só vós digo que apesar de estarmos a falar de futebol, isto acaba por ser um pouco o espelho do que se passa na nossa sociedade.

    O PC, é um antro absoluto de corrupção, o Sócrates ao pé do tipo é um menino...o tipo está envolvido em todo o tipo de estratagemas de fuga ao fisco, lavagem de dinheiro, corrupção activa e passiva, etc etc etc e pelos vistos, assim que se veste de presidente do FCP torna-se um santo.

    Isto a mim ultrapassa-me.

  6. #2376
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    F#dasse o futebol tolda mesmo as pessoas...até dá para dizer que o Socrates é um menino...

    Leste o livro da Carolina... Ou ficaste a saber nos media isentos e de referencia?

    Claro que é um espelho tuga Martins... Faz-me lembrar os jogos online, a comunidade tuga é exactamente igual...

    É melhor que eu? É cheater...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #2377
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Já andava a perguntar-me até quando o Tiran iria andar calminho... Afinal... A paz acabou hoje! Tiran = troublemaker!

    Cumprimentos.

  8. #2378
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Eu não falei do insucesso do SLB. Falei do sucesso do FCP e daquilo que explica muito do que se passou no futebol português nos últimos 30 anos.

    Da mesma forma que não se desculpa o sucesso do Porto com o insucesso do SLB, também não se explica o insucesso do Benfica com o sucesso do Porto.

    São situações distintas, embora relacionadas.

    Mas esta conversa é tão batida que eu sinceramente até me já me arrependo de ter entrado nela.

    Portanto, só vós digo que apesar de estarmos a falar de futebol, isto acaba por ser um pouco o espelho do que se passa na nossa sociedade.

    O PC, é um antro absoluto de corrupção, o Sócrates ao pé do tipo é um menino...o tipo está envolvido em todo o tipo de estratagemas de fuga ao fisco, lavagem de dinheiro, corrupção activa e passiva, etc etc etc e pelos vistos, assim que se veste de presidente do FCP torna-se um santo.

    Isto a mim ultrapassa-me.
    Nunca me viste a idolatrar o Pinto da Costa, nem nunca me vais ver. O que me importa é a instituição FCP, o clube fica, as pessoas passam.

    Todos os portistas lhe devem estar gratos pelas alegrias que deu, mas sinceramente penso que já deveria ter saído da presidência do clube, tudo tem o seu momento e o momento dele, na minha opinião, já passou.

    Não se pode falar do sucesso do FCP, sem falar do insucesso do SLB, já que, este último, muito contribuiu para o amealhar de títulos do FCP. Quando o FCP ganhava campeonatos com 20 pontos de avanço, porque a estrutura do SLB era má e estava mais interessada noutras coisas do que no futebol propriamente dito, tendo como consequência uma equipa a praticar fraco futebol, não se pode culpar a fruta.

    Foi só por isso que falei do SLB, nada mais. Ao ouvir falar/ler alguns benfiquistas, fica-se com ideia que o clube nos últimos 30 anos teve sempre uma equipa e estrutura fantástica e o FCP por isso só conseguia ganhar na secretaria. Quando, se esquecem de deploráveis momentos que alguns dirigentes colocaram o SLB, que naturalmente afectaram negativamente os resultados.

    Tudo isto fez o FCP transparecer, mas para alguns benfiquistas, mais parece que tudo esteve perfeito e o FCP nunca ganhava nada a não ser com cestos de fruta. Como existem portistas que acham que a corrupção dos dirigentes do FCP é inventada pelos benfiquistas, também existem benfiquistas a achar que o FCP só ganha algo com ajuda disse, nada por mérito.

    Ambos, na minha opinião, estão errados.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  9. #2379
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O que eu vos digo é...



    Mais nada...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #2380
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sendo do Benfica "desde de pequenino" estou mais de acordo com as palavras do Reiszink. Nestes últimos anos para além do mérito do FCP, há que realçar que a falta de concorrência por parte do SLB e do SPC. Existem sempre tendência para o lado mais forte no momento, uns mais do que outros todos foram beneficiados tanto a nível nacional como a nível internacional. Embora a nível internacional são mais as vezes que Portugal é prejudicado do que beneficiado mas também temos direito algumas vezes Agora há situação que são recorrentes, exemplo do resultado 6-1 do Barcelona ao PSG com 2 penalties de treta contra o PSG e um claro penalty sobre o Di Maria que aos 85 minutos tornaria ainda mais o jogo difícil MAS é o BARCELONA EM CASA...)

    Portanto para finalizar, keep it calm and Rumo ao 36 "Treta" campeão
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  11. #2381
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sei que lá fora, seja SCP, SLB ou FCP, somos sempre fodidos pelos estrangeiros. Vermelhos diretos quando as vezes nem falta para amarelo é para nós, e vermelhos diretos que deviam ser mostrados e nem falta marcam contra eles. Foras de jogo que ficam para marcar um dia destes porque nao interessava ter tugas na final, ou "caga se os estranjas estão fora de jogo, queremos é que esses merdas dessa provincia espanhola se f###"...
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #2382
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Rumo ao 36 passal?!

    20 desses para mim não contam...desculpa...



    Não te esqueças que o estado novo permitiu ao benfica blablablabla...condiçoes financeiras...blablablabla...para ganhar tudo... LOL
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #2383
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Mais uma flame war... patrocinada por.... Tiran!

    Cumprimentos.

  14. #2384
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Zavtekirou Ver Post
    Boa tarde,

    Mais uma flame war... patrocinada por.... Tiran!

    Cumprimentos.
    Beijinho!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  15. #2385
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Rumo ao 36 passal?!

    20 desses para mim não contam...desculpa...

    Não te esqueças que o estado novo permitiu ao benfica blablablabla...condiçoes financeiras...blablablabla...para ganhar tudo... LOL
    Correcção: Rumo ao "16"
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 159 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •