Registar
Likes Likes:  0
Página 78 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778
Resultados 1,156 a 1,161 de 1161
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Likes (Dados)
    27
    Likes (Recebidos)
    16
    Avaliação
    0
    Tenet 6/10

Aproveitei este fim de semana para ver Tenet. Adoro o interstellar e o inception, o dunkirk foi mais ou menos, mas do tenet não gostei.

Os filmes de Nolan costumam ter um certa complexidade que lhe dá um toque muito bom, ma Tenet é confuso e inexplicável simplesmente porque etá cheio de erros e incoerências. Nolan perdeu-se neste filme ao querer elevar a sua mão do complexo mais além e acabou por transformar o filme numa coisa sem pés nem cabeça recheado de incoerências e erros que tornam o filme inexplicável em muitos momentos.
    A falta de personagens com carisma também não ajudou.

the wailing (2016) 8/10

Mais uma pérola Coreana. Simples mas prende do princípio ao fim.
    Enredo de excelência que provoca muita curiosidade sem nunca ser revelado antes de tempo.
    Última edição de DuarteM : 11-01-21 às 12:20

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    16 (100%)
    Duarte...tentei...o Tenet visualmente é muito fixe. Eu considero-me um gajo que até entende os filmes, as alegorias e os significados e a mensagem por trás e tal, mas este foi abusado...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Duarte...tentei...o Tenet visualmente é muito fixe. Eu considero-me um gajo que até entende os filmes, as alegorias e os significados e a mensagem por trás e tal, mas este foi abusado...
    Achei péssimo o Tenet...5 em 10.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    42
    Likes (Recebidos)
    52
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Tive oportunidade de ver o Tenet no Cinema no ano passado...

Gostei do que vi, mas achei a história do mais parvo possível...
    Não faz grande sentido, nem o vilão tem o carisma suficiente para fazer valer a trama...

A história da Entropia invertida é interessante como conceito mas depois a meu ver não foi assim tão bem aplicada como poderia ter sido...
    Tirando algumas sequencias porreiras (como toda a sequencia da auto-estrada, a sequencia completa do aeroporto e a sequencia final), o resto poderia ter sido... bem... bem melhor...

Gostei da banda sonora e dos truques visuais... tirando isso o Tenet deixa a desejar...

Para mim a par do Dunkirk um dos piores filmes do Nolan...

Sai daqui com 7 em 10.

Cumprimentos,

LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 5 1600 "AF" @ 3.9Ghz - Board: MSI B450M Mortar MAX - RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 - GPU: XFX MERC 308 Radeon RX 6600 XT
    Case: TT Core V21 - CPU Cooler: Gelid Phantom + Nidec GT AP-15 - Storage: 2x Kingston A2000 NVMe 500GB - PSU: Corsair RM 750W - Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR
    Console: Xbox Series X

Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Likes (Dados)
    27
    Likes (Recebidos)
    16
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Em tenet não compreendes as alegorias, significados e mensagens porque simplesmente elas não existem. O filme é uma incoerência total.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    42
    Likes (Recebidos)
    52
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!

Mortal Kombat 2021:

Depois de tanto buzz e boas reviews deste filme resolvi o ver.
    Começa bem e com bastante potencial, uma aproximação mais realista e plausível do universo do Mortal Kombat.

No entanto a promessa de um potencial interessante começa a cair por terra quando começam a meter coisas parvas no conceito do filme.
    Falo das Arcanas... um tipo de poder "especial" escondido e apenas disponível para os "escolhidos", os que têm a marca do Dragão.

A história começa a dar voltas parvas e a criar situações completamente ridículas...
    Se queriam meter a situação das Arcanas, o "poder" escondido deveria ser algo místico e não físico... Algo como braços robóticos a aparecerem do nada... Armaduras e armas que saem literalmente do cu do protagonista...

Olhos "laser"... etc...

Algo sem nexo... como também é sem nexo o facto de quando se morre a "marca" passar para quem nos matou... WTF?

Sobre as personagens, também foi uma desilusão... Praticamente todos deixaram a desejar, ressalvando alguns momentos do Kano, o resto dos campeões do reino da terra foram meh.... Talvez Kung Lao...
    Quem poderia ter tido mais presença foi o Raiden e claro o Scorpion, que aparece muito menos do que devia.

Do lado dos "Maus", para mim apenas Sub-Zero e alguns momentos do Shang Tsung...

A luta do Scorpion com o Sub-Zero é o momento do filme, está interessante e bem realizada... mas acaba depressa...

Visualmente interessante sem chegar a ser fenomenal, nota positiva para as armaduras diversas que estavam bem feitas, alguns efeitos especiais e pela tentativa de criar um MK mais realista.

Para mim recebe um 7 em 10.

Cumprimentos,

LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 5 1600 "AF" @ 3.9Ghz - Board: MSI B450M Mortar MAX - RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 - GPU: XFX MERC 308 Radeon RX 6600 XT
    Case: TT Core V21 - CPU Cooler: Gelid Phantom + Nidec GT AP-15 - Storage: 2x Kingston A2000 NVMe 500GB - PSU: Corsair RM 750W - Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR
    Console: Xbox Series X

Página 78 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras