Registar

User Tag List

Likes Likes:  2
Página 78 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778
Resultados 1,156 a 1,170 de 1170
  1. #1156
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenet 6/10

    Aproveitei este fim de semana para ver Tenet. Adoro o interstellar e o inception, o dunkirk foi mais ou menos, mas do tenet não gostei.

    Os filmes de Nolan costumam ter um certa complexidade que lhe dá um toque muito bom, ma Tenet é confuso e inexplicável simplesmente porque etá cheio de erros e incoerências. Nolan perdeu-se neste filme ao querer elevar a sua mão do complexo mais além e acabou por transformar o filme numa coisa sem pés nem cabeça recheado de incoerências e erros que tornam o filme inexplicável em muitos momentos.
    A falta de personagens com carisma também não ajudou.



    the wailing (2016) 8/10

    Mais uma pérola Coreana. Simples mas prende do princípio ao fim.
    Enredo de excelência que provoca muita curiosidade sem nunca ser revelado antes de tempo.
    Última edição de DuarteM : 11-01-21 às 11:20

  2. #1157
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Duarte...tentei...o Tenet visualmente é muito fixe. Eu considero-me um gajo que até entende os filmes, as alegorias e os significados e a mensagem por trás e tal, mas este foi abusado...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #1158
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Duarte...tentei...o Tenet visualmente é muito fixe. Eu considero-me um gajo que até entende os filmes, as alegorias e os significados e a mensagem por trás e tal, mas este foi abusado...
    Achei péssimo o Tenet...5 em 10.

  4. #1159
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tive oportunidade de ver o Tenet no Cinema no ano passado...

    Gostei do que vi, mas achei a história do mais parvo possível...
    Não faz grande sentido, nem o vilão tem o carisma suficiente para fazer valer a trama...

    A história da Entropia invertida é interessante como conceito mas depois a meu ver não foi assim tão bem aplicada como poderia ter sido...
    Tirando algumas sequencias porreiras (como toda a sequencia da auto-estrada, a sequencia completa do aeroporto e a sequencia final), o resto poderia ter sido... bem... bem melhor...

    Gostei da banda sonora e dos truques visuais... tirando isso o Tenet deixa a desejar...

    Para mim a par do Dunkirk um dos piores filmes do Nolan...

    Sai daqui com 7 em 10.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #1160
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Duarte...tentei...o Tenet visualmente é muito fixe. Eu considero-me um gajo que até entende os filmes, as alegorias e os significados e a mensagem por trás e tal, mas este foi abusado...
    Em tenet não compreendes as alegorias, significados e mensagens porque simplesmente elas não existem. O filme é uma incoerência total.

  6. #1161
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Mortal Kombat 2021:

    Depois de tanto buzz e boas reviews deste filme resolvi o ver.
    Começa bem e com bastante potencial, uma aproximação mais realista e plausível do universo do Mortal Kombat.

    No entanto a promessa de um potencial interessante começa a cair por terra quando começam a meter coisas parvas no conceito do filme.
    Falo das Arcanas... um tipo de poder "especial" escondido e apenas disponível para os "escolhidos", os que têm a marca do Dragão.

    A história começa a dar voltas parvas e a criar situações completamente ridículas...
    Se queriam meter a situação das Arcanas, o "poder" escondido deveria ser algo místico e não físico... Algo como braços robóticos a aparecerem do nada... Armaduras e armas que saem literalmente do cu do protagonista...

    Olhos "laser"... etc...

    Algo sem nexo... como também é sem nexo o facto de quando se morre a "marca" passar para quem nos matou... WTF?

    Sobre as personagens, também foi uma desilusão... Praticamente todos deixaram a desejar, ressalvando alguns momentos do Kano, o resto dos campeões do reino da terra foram meh.... Talvez Kung Lao...
    Quem poderia ter tido mais presença foi o Raiden e claro o Scorpion, que aparece muito menos do que devia.

    Do lado dos "Maus", para mim apenas Sub-Zero e alguns momentos do Shang Tsung...

    A luta do Scorpion com o Sub-Zero é o momento do filme, está interessante e bem realizada... mas acaba depressa...

    Visualmente interessante sem chegar a ser fenomenal, nota positiva para as armaduras diversas que estavam bem feitas, alguns efeitos especiais e pela tentativa de criar um MK mais realista.

    Para mim recebe um 7 em 10.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #1162
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Fui hoje ver o filme Dune (2021).

    E que filme! Para quem como eu conhece a história (apesar de não ter lido os livros) do filme de David Linch, este Dune, é 10000x melhor...
    Muito mais realista e com uma amplitude épica, este Dune fará qualquer cinéfilo pensar que o primeiro Dune era algo tipo de uma aprendiz de cinematografia...

    Dune é tudo o que se espera de um épico Sci-fi... com uma escala grandiosa, temos a ideia de estarmos num futuro plausível e onde os planetas têm a dimensão de planetas.
    Visualmente fantástico, o conjunto de personagens que habita este universo foi escolhido na perfeição... Todos desempenharam o seu papel e destaco as que para mim foram as melhores...

    Barão Harkonnen, Duke Leto Atreides, Lady Jessica e Paul Atreides.

    Em especial as cenas com o Barão são deliciosas e a forma maléfica como o barão planeia os seus esquemas é algo que vamos sempre ficar a querer mais...
    E se a história é bem contada e com bastante espaço para se desdobrar (viva o facto de ser parte 1 e parte 2), quando o filme acaba (e ainda é bastante grande), ficamos com vontade que ainda houvesse mais para ver e perceber agora o que ia acontecer...

    De tudo o que eu pessoalmente achei menos conseguido foi a banda sonora... O Hans Zimmer, procurou desta vez criar mais musica ambiente do que temas que realmente fiquem na memória...
    E isso nota-se... Apesar de haver musica e uma temática... existem algumas escolhas musicais algo estranhas (quando estão a chegar a Arrakis e começam a sair da nave por exemplo).

    Claramente que não é o melhor trabalho de Zimmer...

    Este é um filme que merece ser visto pelo menos 2x para podermos apercebermos-nos de todas as nuances e informação que nos é apresentada.
    Nota-se bem que é o trabalho de amor e de uma vida do Dennis Villeneuve.

    Adorei o filme e queria mais ainda...

    Dou-lhe um 9 em 10... Tivesse a banda sonora estado ao nível de tudo o resto e seria um 10 de 10...

    Altamente recomendado a ver no cinema e em IMAX se possível.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #1163
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nunca li, vi ou joguei nada da saga Dune.
    Mas deixaste-me curioso.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  9. #1164
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Nunca li, vi ou joguei nada da saga Dune.
    Mas deixaste-me curioso.
    Boas!
    Eu também nunca li a fundo o livro... Mas gostei na generalidade da história (e joguei o Dune 2 e o Dune 2000), para perceber um pouco do universo.

    Penso que para quem gosta de algo um pouco mais cerebral vai gostar da história...

    Bom bom... também está a ser a série "Foundation" que está a passar o no Apple TV.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #1165
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vi hoje o Dune (2021) e gostei.
    A apresentação do filme é muito boa.
    A música é excelente a criar o ambiente do filme. Mas tem o defeito de não se calar, acabando por saturar os ouvidos ao longo de 2,5 horas.
    Os actores fazem um trabalho fantástico. Mas o Jason Momoa não encaixa nada no filme. E como ele tem pouco talento, acaba por se destacar pela negativa no meio de tantas boas interpretações.
    Gostei da história, das várias facções a competir por um recurso super valioso. As conspirações. Misturado com o tema do herói prometido. Resulta num filme de high fantasy interessante.
    Creio que a saga vai continuar, por isso, venha mais.
    Ainda sou capaz de comprar os livros para perceber mais do universo da saga Dune.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #1166
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Vi hoje o Matrix 4 (Resurrections) no Cinema com a Maria.

    E posso dizer que este é um filme muito diferente dos anteriores 3.
    E vai ser bastante divisivo e não sei se irá agradar a toda a gente...

    Eu pessoalmente gostei do filme e do conceito provocante da "matrix dentro da matrix".
    Essencialmente quem já viu os trailers sabe do que eu falo.

    Essencialmente o filme tenta passar a ideia que se passa no nosso mundo real e não num mundo diferente como nos primeiros 3.

    E que os 3 primeiros filmes, foram ideias que o Thomas Anderson teve para um conjunto de jogos (3 jogos Matrix), onde se inspirou em sonhos e ideias que lhe surgiram.
    O conceito é bastante estranho, mas para mim parece funcionar...

    Thomas tem diversas inseguranças e supostamente teve um esgotamento nervoso devido aos "projectos", pelo que é acompanhado por um psicanalista que o ajuda a compreender as ideias "memórias" que ele tem.
    É quase uma redescoberta para Ele, mas na verdade no mundo real muita coisa mudou e passou-se 60 anos desde os eventos do último filme matrix.

    A história desenvolve-se com o Thomas Anderson a perceber que afinal está ainda na Matrix, mas numa diferente simulação...

    Existem muitos elementos com diversas "layers", o que torna dificil á primeira visualização, apanhar toda a informação que nos estão a dar...
    Em especial com as novas personagens e "upgrades da matrix".

    Até ao meio do filme, é tudo muito intelectualizado e jogam com as ideias do que é real e não é real...
    A minha Maria, até esse ponto não estava a gostar do filme...

    Eu como disse gostei, e percebi porque é que existe tanta conversa e bla bla bla, pois é necessário explicar o que se está a passar...
    Dai para a frente a coisa ganha balanço e posso dizer que uma das melhores cenas para mim acontece numa oficina onde a Trinity está.

    Visualmente estava bom e os efeitos especiais estiveram á altura do filme...
    Lamento não ter visto nada de surpreendente no mesmo e não aconteceu nada que eu pudesse dizer... AHhhhhhhh ou Woooooo como no primeiro Matrix e até no segundo Matrix.

    Musica foi competente, sem ser nada de especial (ao nível de Matrix 2 e 3).
    A história andou para a frente um pouco, mas poderia ter havido um pouco mais de desenvolvimento...

    Nota especial para o "Patrão" do Thomas Anderson, que tem um carisma e um papelão sempre que aparece.
    E também para o Psicanalista do Thomas Anderson, que tal como o Patrão, faz um papelão no filme.

    Nota positiva para a "Bugs" (a rapariga do cabelo azul), que foi a pessoa que carregou o filme para a frente ao lado do Thomas Anderson.

    No Geral gostei deste filme, achei que poderia ter sido um pouco melhor, mas infelizmente não está ao nível do Matrix 1 (estará ao nível do Matrix 2).
    Recomendo a ida ao cinema para os fans do universo Matrix, mas para os restantes, ou vêm no HBO ou sacam dos torresmos..

    Sai daqui com 7 em 10.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. Likes MR Gostou do Post
  13. #1167
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Foste ao cinema?! Com 10k casos diários?! Tragédia!!! Horror!!!

  14. #1168
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Foste ao cinema?! Com 10k casos diários?! Tragédia!!! Horror!!!

    Boas!

    E pasme-se... o Centro Comercial estava a abarrotar... tive que andar ás voltas para arranjar um lugar... isto ás 13:00 !!!

    Tinha reservado muitos lugares, pelo que ninguém se sentou próximo de mim...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #1169
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que sociedade imbecil. Todos em pânico com um vírus e todos juntos no mesmo sítio. Cada vez adoro mais este circo. Opa nem que eu morra disto mas pelo menos vou me rindo até lá.

    Vou passar este natal a solo em casa porque recusei estar com a família. Natal é quando as pessoas querem. A verdadeira maneira de evitar a propagação do vírus é não estar juntos e é o que farei. Vai toda a gente estar junta com base em testes rápidos que não valem nada. Vai ser uma explosão de casos. Daí a ministra dizer que se vai ultrapassar o record de casos. Curioso que o único gajo da minha família a não estar vacinado seja o único que realmente toma a atitude certa. Ninguém tem coragem de cancelar um natal. Como se não tivessem dezenas deles pela frente no resto da vida.
    Última edição de Dape_1904 : 24-12-21 às 11:26

  16. #1170
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Vi entre ontem e hoje o filme MOONFALL.

    Mais um filme de desastres do mestre do desastre! Rolland Emmerich!
    E posso dizer que não desaponta! O Mestre mostra porque é o senhor dos filmes de destruição!

    O filme não perde muito tempo a entrar na ação e a história vai-se desenvolvendo a um ritmo bastante interessante.
    Depois de em 2012 ter pegado no mito dos mais e do final do calendário Maia e o fim do mundo, neste filme pega-se na ideia dos aliens, das mega-estruturas e de outras coisas também muito interessantes (para quem gosta disto..).

    Visualmente está bastante bom e com CGI com fartura... A história claro que não vai ganhar oscares, e os personagens também não...
    Mas quem conhece os filmes do Roland, sabe que isso nada interessa, pois é desligar o cerebro durante aquele período e se entreter vendo toda a loucura e destruição que vai acontecendo...

    A história é plausível, mas claro ao estilo do Roland...

    Posso dizer que gostei bastante do filme e para quem gosta deste género de filme e gosta dos filmes como: O dia depois de amanhã, 2012, Armaggedon, GeoStorm... Não vai ficar desapontado...

    Sai daqui com um merecido 7 em 10!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  17. Likes Asusf15i7rtx3060/16gbram Gostou do Post
 

 
Página 78 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •