Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 271 a 274 de 274
  1. #271
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Pessoal alguém tem um algum tipo de experiência nestas coisas:

    https://www.ebay.com/itm/Pandoras-Bo...cAAOSw5wVduUAf

    Ando tentado em comprar e depois fazer a estrutura aos poucos, mas tenho algumas dúvidas.
    -Dá para colocar jogos posteriormente?
    -Quais os tipos de jogos? 8bit, 16bit, neo geo ou arcade?
    -Faz upscale ou será necerrário um ecrã 4:3?

    Há tanta variedade que uma pessoa até fica baralhada e a informação sobr o tipo de jogos de cada não é especifica.
    Boas!
    A ideia é fazeres uma arcade de salão?

    Existem já algumas empresas a fazerem arcades de salão que são depois "powered" por rasberrys pie por exemplo e permitem a emulação dos jogos old school.

    Se a tua ideia é ter uma "consola" que seja capaz de correr jogos emulados, existem outras alternativas melhores e possivelmente mais baratas.

    Eu por exemplo á 2 anos comprei uma consola desse genero para reviver os meus tempos antigos... e ainda hoje estou satisfeito com a compra.
    Comprei a uma empresa Espanhola que faz disso vida e já a mandei para lá 1 ou 2 vezes, para ser actualizada e melhorada.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #272
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    A ideia é fazeres uma arcade de salão?

    Existem já algumas empresas a fazerem arcades de salão que são depois "powered" por rasberrys pie por exemplo e permitem a emulação dos jogos old school.

    Se a tua ideia é ter uma "consola" que seja capaz de correr jogos emulados, existem outras alternativas melhores e possivelmente mais baratas.

    Eu por exemplo á 2 anos comprei uma consola desse genero para reviver os meus tempos antigos... e ainda hoje estou satisfeito com a compra.
    Comprei a uma empresa Espanhola que faz disso vida e já a mandei para lá 1 ou 2 vezes, para ser actualizada e melhorada.

    Cumprimentos,

    LPC
    A ideia era mesmo fazer uma mesa simples com contraplacado com um monitor de 19 que sirva para estar de pé a jogar.
    Tenho interesse nessee tipo de controlo arcade e nao comandos normais.
    Já estive a ver umas reviews e os jogos são porreiros, mas há criticas á qualidade dos botões.
    Qual é essa empresa espanhola que falas?

  3. #273
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    A ideia era mesmo fazer uma mesa simples com contraplacado com um monitor de 19 que sirva para estar de pé a jogar.
    Tenho interesse nessee tipo de controlo arcade e nao comandos normais.
    Já estive a ver umas reviews e os jogos são porreiros, mas há criticas á qualidade dos botões.
    Qual é essa empresa espanhola que falas?
    Boas!

    O site deles é este:

    https://tuconsolaretro.com/

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. Likes DuarteM Gostou do Post
  5. #274
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!

    O site deles é este:

    https://tuconsolaretro.com/

    Cumprimentos,

    LPC
    Já andei a ver o site. Têm coisas bem interessantes mas os preços parecem-me para o puxadote.

 

 
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •