Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vosês andaides tds keimados manos!!!!



  2. #17
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)



    mais o qe vai a cer ixto? xasussss por amor da xanta!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  3. #18
    Tech Novato Avatar de Raiden
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    263
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiago_choura Ver Post
    Boas eu meti como novo projeto nunca foi essa a minha intenção de ter tantos problemas eu não respondi porque além do forum tenho vida privada ate quem ia fazer o projeto era o antigo dono isso é se ele não fizer por causa disto desculpas a ele que vou ligar quando poder e se poderem apagar agradeço
    Sim,mas tens e vais montar o teu projecto e bastava pedires que te enviava fotos da caixa,sem hardware e sem mostrar o meu monitor,a minha secretaria,ou seja parte da minha casa que partilhei na net,mas nao é para ser divulgada por todo o lado,facilmente eu te tirava fotos novas a essa caixa,era so ligares me,porque eu vendi a caixa e nao o meu antigo projeto. Eu volto a disser nao quero que usem fotos minhas sem autorizaçao e quero que as apaguem daqui,porque tenho responsabilidades perante os projetos que publico na net,e nao quero que ninguem se faça passar por mim.

    Quanto ao resto mandas emails,tens o meu numero etç,nao era necessaria tanta novela, e eu nem levava a mal se as fotos escolhidas fossem as da caixa sem hardware e se nao mostrasem o meu material,e essas fotos curiosamente tem marca de agua.


    Patuga é bem simples,quando fotos de um projeto que é teu,sao divulgadas num website e podem ser utilizadas com outra finalidade o que farias? Pois

    Temos aqui professores de Portugues e eu nao sabia? Pessoal tenham calma e respeitem-se acima de tudo,eu apenas nao quero que usem estas fotos para "promoçao" de algo que nao é deles e que podem ser usadas para falsa propaganda,eu como disse vendi uma caixa,e nao um ex projeto meu,e existem fotos da caixa na net sem hardware,sem mostrar nada que é meu,e sao apenas da caixa.

    Ainda a 2 dias falei desta caixa com o primeiro dono dela que colabora comigo,e pelos vistos ainda da muito que falar
    Última edição de Raiden : 24-09-14 às 11:00

  4. #19
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas raiden, a ver se começas a andar por ca, a comunidade tem pancas destas, mas o pessoal e todo bacano
    da ca um salto e passa pelo TS

  5. #20
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Raiden Ver Post
    Patuga é bem simples,quando fotos de um projeto que é teu, sao divulgadas num website e podem ser utilizadas com outra finalidade o que farias? Pois
    Acho que tb depende do estado de espírito com que tivesse, um gajo tá a "viver" esta situação do lado de fora, é sempre diferente. Há anos atrás quando me importava com as coisas metia marca de água, na altura também usava isso como maneira de promover o meu trabalho. Agora é igual, pk sei que o pessoal que vê o meu trabalho (aka peças que faço) sabem que são feitas por mim.

    Se isso é algo que te incomoda, começa a meter marca de água. é simples Se vais meter qq foto na net sem marca de agua, corres sempre o risco de ela ser usada por outra pessoa (quer para o bem, quer para o mal). O mundo é mto grande.

    Tb já me aconteceu com imagens de produtos que eu tirei e vi noutras lojas. da primeira vez foi na aquapc e sei que na altura fiquei fodido com isso. anos mais tarde voltei a ver fotos minhas noutros site, mas agora já não me afecta tanto. Um gajo fica sempre naquela "olha-me estes ****" mas isso dps passa, não faz grande mossa.

    Neste caso se calhar foi ingenuidade/preguiça do Tiago em usado as tuas fotos. Acho que ele não disse que foi ele que pintou a caixa (atenção não estou a defende-lo, não sou guarda costas de ninguem) mas acho que, pelo menos, ele devia ter dito que as fotos eram tuas (ficava-lhe bem) dizer "ah e tal estas são fotos do antigo dono, e quando tiver mais tempo meto fotos minhas" sei lá qq coisa.

    Mas a questão aqui é, se eu não queres que ninguém use o teu trabalho como sendo deles, protege-te.
    Última edição de jotinha17 : 24-09-14 às 12:38
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  6. #21
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Concordo...

    Marca de água nisso...
    Eu faço sempre em todas as minhas fotos que não quero que sejam "copiadas" e tomadas por outros...
    Quem não faz arrisca-se...

    Em relação ao "drama" todo, não acredito que tenha sido intencional a colocação das fotos no sentido de usurpar o projecto.
    No entanto é ter atenção a estas situações...

    Volto a repetir... Apresentem-se aqui na secção do fórum e coloquem um avatar e uma assinatura como indicado nas regras do fórum.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #22
    Tech Iniciado Avatar de tiago_choura
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    7
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    patuga foi mesmo isso que aconteceu

  8. #23
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para esta Thread

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •