Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Mimos do OLX...Só para rir!!

    Boas Companheiros...

    Resolvi abri este tópico para se meter aqui os mimos deprimentes que aparecem no OLX...

    Deixo-vos aqui 2 para se rirem um pouco...

    - http://lumiar.olx.pt/opel-astra-coup...-iid-461697717

    e

    - http://arrudadospisoes.olx.pt/vendo-...-iid-464596033

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #2
    Tech Novato Avatar de Jinx
    Registo
    Jul 2014
    Local
    Paredes
    Posts
    469
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O gajo do opel podia dedicar-se a escrita... é bastante criativo!! hehehe

  3. #3
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    http://santamariadafeira.olx.pt/rena...-iid-464381815

    Como é possível alguém fazer isto...nem por 5€.

  4. #4
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já liguei para o vendedor, entre esta semana vou busca-lo, LINDO
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #5
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Com tanto cromado no carro, é óbvio que o dono é um grande cromo.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #6
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vou ja ligar e dizer que o carro está a ser vendido barato de mais e que ainda pago mais, com tanto brilho o carro vale bem mais, vou fazer uma oferta de 5.000€
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  7. #7
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aquele volante...

  8. #8
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    http://santamariadafeira.olx.pt/rena...-iid-464381815

    Como é possível alguém fazer isto...nem por 5€.
    Boas!
    LOOOOOOOOOOL...

    O verdadeiro "pimp" car!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #9
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda dizem que não existe vendedores sinceros ? Por amor de deus isso é mentira, olhem este exemplo de cidadão:

    http://vianadocastelocity.olx.pt/rov...-iid-466034707

    É conforme está no título, não tem nada que enganar. vendo por, 2.399€, se querem mais barato, é possível, para isso basta apenas colocar "Rover 600 diesel" no campo pesquisa na página do OLX e resolvem o assunto!Está a comprar aquilo que está à vista e também aquilo que não vê e que não vem dito aqui. Não, não tem nenhuma "bruxa" escondida.. estou mesmo a falar dos extras; são alguns e não foram baratos. Se isso valoriza o carro? Depende do que procura... agora se está a ler isto foi porque algo lhe chamou a atenção.


    Se é carro de garagem? É... quando eu me apetece lá colocá-lo. De resto passa os dias na rua e é bem bom. Como não mete água não há problema nenhum. Ex viatura de administração com todos os extras, muito confortável e económica (médias de apenas 5,5L) plano de manutenção em dia com livro de revisões actualizado na marca e representantes até aos 160.000km. Extremamente fiável, é frequente ver modelos Rover com este motor e passar os 300.000km sem problemas de maior,
    Engenharia mecânica e desenvolvimento eletrónico feito em parceria com BMW e Honda (Honda Accord partilha a mesma base, chassis, interiores entre outros)
    Se pode trazer mecânico? Pode... traga quem quiser! A mulher, os filhos, o cão... ou então esqueça este último, ou pelo menos a ideia de o colocar na mala como se fosse numa carrinha; é que neste a mala é fechada (mas grande à farta) e depois Ainda sufoca o bicho.


    Aproveite e traga dinheiro que isso sim é que interessa! Lembre-se também que o carro não tem nenhum autocolante a dizer "Europcar" ou é adepto do car-sharing... "test-drive" é isso mesmo: TESTE. Portanto se a única coisa que quer é dar uma voltinha "porque sim"... olhe... vá à "Kikas".
    Com ar condicionado a funcionar, pneus semi-novos.
    Muito bom estado geral É um carro com 16 anos, não uma peça de museu
    Vendido com revisão geral e mudança óleo 100% sintético e filtros. Limpeza e afinação de todo o circuito de injecção, transmissão, ponteiros direção e cardan substituído, travões/pastilhas frente e trás novos, apoios motor, casquilhos barra estabilizadora, etc., tudo com menos de 2000km
    (900€ em despesas de manutenção normais diversas nos últimos 6 meses)
    MUITO MATERIAL disponível para venda novo no mercado a preços bem acessíveis ao contrário do que se pensa.
    Se tem garantia? Tem pois... tem garantia a perder de vista. Ou seja: assim que dobrar a esquina e eu o deixar de ver... acabou. Se acha que é mau, digo-lhe que comigo foi o mesmo sempre que comprei um carro usado e cá contínuo sem sobressaltos.
    Se já bateu? Já...
    Olhe, logo no 1º ano o meu irmão mais novo maçarico mais novo acordou com a força e raspou a lateral na porta da garagem. Ainda tem marcas a vista, disfarçadas.
    Se o troco por vasos "Ming", cães de loiça, camelos, etc... ? Não. Mas posso sempre ponderar se for algo do meu interesse
    Conhece aquele jogo do "paga e cala"? É mais ou menos isso. Eu quero vender a viatura, não colocar-lhe um laço e fingir que é prenda de Natal.


    Se acha que está caro... bom... reclame com o seu patrão, assalte um banco.. uma coisa qualquer. Só não se venha lamentar comigo pois não sou muro nem nasci em Israel.


    Se eu sou maluco? Bem.. isso é um ponto em que poderemos estar os dois de acordo, mas isso não quer dizer que o carro não esteja bom e que não valha a pena o investimento. Além disso já tem IPO e o IUC pago até finais Agosto 2015 (quem é amigo quem é?).


    O resto envie e-mail (não, não há telefone no anúncio pois estou farto de aturar a malta do telemarketing e dar apoio psicológico a quem se sente só e apenas quer falar e na verdade nada quer comprar!).
    Posso então trocar por mais pequeno mesmo gasolina ou GPL(valores para comércio, os meus amigos dos stand’s é que lucram se não tiver interesse na troca), comercial 2lug ,caravana, moto, etc...nesse caso agradeço o máximo de informação possível e valor pretendido para SÓ assim fornecer resposta ou nada feito..
    E este vendedor para além de ter a qualidade de ser sincero (até demais) ainda tem sentido de humor


  10. #10
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse anuncio está "Simply the best"

    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  11. #11
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    FDX PALMAS AO DONO DO ANUNCIO


  12. #12
    Tech Novato Avatar de Jinx
    Registo
    Jul 2014
    Local
    Paredes
    Posts
    469
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Aquele volante...
    Aquele interior!! credo... parece forrado a pasta de papel!!

  13. #13
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Li agora o texto todo, que senhor fds....
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  14. #14
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse gajo tinha o mesmo texto sobre um Opel Astra, ou seja, deve vender carros e nos anúncios mete sempre isso.

  15. #15
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Esse gajo tinha o mesmo texto sobre um Opel Astra, ou seja, deve vender carros e nos anúncios mete sempre isso.
    Esse que estas a falar nao era um opel astra bertone? Ate acho que era daqui do norte...

    É que havia um bertone exatamente com o mesmo texto, ou o gajo é o mesmo ou copiaram, mas nao deixa de ser epico LOL

    Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk


 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •