Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece bem estimado, sem dúvida.

    Se vale mais de 1000€, não muito mais, até porque, tem a motorização menos interessante, bebe bem e com o peso não se mexe.

    Mas quem o teve, certamente o estimou bem...está novo por dentro.

  2. #32
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de FrancoBaresi Ver Post
    http://olx.pt/anuncio/vendo-opel-tig...tml#0095193080

    ''Boas vendo tigra completo nao tem decumentos e tem vavulas empenadas com jantes especiais e pneus baixo perfil cuaze novos em bom estado geral atencao so vendo o carro todo completo perdi a chave do carro so pode ser levado de rebok''


    Porque é que eu nunca pensei nisto?? Vou vender os carros todos da minha rua!! ahh e tal não tem documentos e perdi a chave, levem-no de reboque




  3. #33
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    http://www.custojusto.pt/braga/desca...turbo-17580911

    Descrição épica!

    Nunca na vida um carro foi tão apelativo para o sexo oposto como o Audi TT. Desde as suas curvas provocadoras até á fantástica linha de cintura que parece gritar: "Vai-te lixar, sou um carro", este Audi TT emana masculinidade desde cada painel que constitui a sua carroçaria.Este foi o carro que colocou a Audi no mapa.
    Quando saíu da linha de produção, todos os trabalhadores da fábrica tiveram um aneurisma colectivo por causa da obra-prima visual com que eles tinham abençoado a humanidade. Vejam vocês mesmos pelas fotos, mas com cuidado.
    Conduzir este TT é melhor que os teus últimos 4 encontros amorosos.
    Combinados.
    E todos os seus anteriores donos tiveram barba.
    Porquê?
    Serás Homem suficiente para lidar com um carro assim tão belo e perfeito?
    A resposta é não.
    Eu tentei ser.
    Cresci a minha barba até um comprimento irracional, cortei as unhas com uma rebarbadora, comi apenas troncos de pinheiro durante 6 dias seguidos e dei um soco num urso polar deixando-o inconsciente.
    O TT riu-se da minha tentativa falhada.
    E agora olha para ti.
    Não sabes o que fazer neste momento.
    Respira fundo, pega no telemóvel e liga para o número acima.
    Depois deste TT ser vendido, todas as mulheres do planeta saltarão para dentro dele, e tu ficarás sozinho.
    Só há 2 coisas que todas as mulheres desejam num homem desde 1999, uma é que ele seja alto, outra é que tenha um TT.
    O que esperas?


    Audi TT 1.8T
    Ano: 1999
    Potência: 180cvs
    Combustível: GPL ----0.50EUR/litro!!!---- Faz uma vénia.
    Kilómetros: 130000
    Equipamento: Jantes especiais, vidros eléctricos, xenon, fecho central, espelhos eléctricos, ar condicionado automático, bancos desportivos em pele.
    Extras: Tudo o que encontrares debaixo dos bancos passa a ser teu.


  4. #34
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Adoro esse "charuto"... GPL e tudo...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  5. #35
    O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Viseu
    Posts
    850
    Likes (Dados)
    5
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Audi TT, o carro que mais odeio da Audi, mesmo até os mais recentes, então a 1ª geração, my god...
    Mas a descrição está 5* eheh

  6. #36
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como disseram noutro lado, conseguiu transformar um carro de "fêmea" num carro de macho...

  7. #37
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Siga a festa!

    https://www.olx.pt/anuncio/rover-com...y-IDAq9ml.html
    " Sou um Rover 75 com pinta de bentley.
    O meu Boss quer-me dar descanso pois a vida de ministro em LX já não é o que era, com a proibição de circular em zonas onde eu fazia vida com estilo.
    Para manter esta vida e não ter que só andar ao fim de semana, que é o meu destino a partir de agora, o meu Boss quer arranjar outro dono que mantenha o meu status bem vivo.
    Só posso dizer bem deste Boss que me mantém a um nivel de quase carro novo.
    assim de repente lembro-me que só não me tratou de A a Z porque há letras do abecedário que não têm peças para mim, caso contrário tinha tido a coleção completa.
    Motor bmw a diesel com 300 mil mas com tudo o que havia para levar de novo. Fumo só dos charutos Cohiba do Boss.
    Pintura que é um mimo com um acabamento black escaravelho da parte superior e um white pepper (branco pimenta) no resto. Aqui é tinta fresca pois fui à manicure em dezembro passado. Sou brilhante e brilho onde quer o Boss passe ou pare.
    Inspeção sem anomalias e um rol de peças novas que vou tentar enumera-las todas.


    Oleos e filtros recentes, ponteiras de direção, pastilhas de travões, embraiagem, filtros AC, amortecedores, entre outros que só me fizeram sentir jovem novamente.


    Tenho um interior que está impec, estofos em pele em muito bom estado, forro do tecto novo, uma cena marada com aqueles rádios 2Din modernos que dizem ser touch, eu até gostava dos botões mas assim fico cool e dizem que é fashion.


    Mas o que curto mesmo bué são as rodas made in USA, que me dão um ar finesse, há quem já me tenha chamado RAP gangs car, mas na boa pois toda a policia já nos conhece quando passamos e já nem manda parar...
    Mas as rodas ai as rodas... são umas DOTZ tripartidas, apesar de estarem inteiras, e garanto-vos que até os cães passam e nem vontade têm de lhes xixizar. São caras e o Boss diz que serão minhas até ao fim, thankxxxx.
    Comigo é só cenas do belo, tenho peliculas homologadas, e não amolgadas, e já transportei éne celebridades desde aquele cámone que apanha ondas da altura do prédio da sogra do Boss ou aquele jogador da bola que dizem que tem bué de carros e massa. Aqui portaram-se bem e até agradeceram as rides.


    Mas pronto o Boss diz que o puto mais novo nunca mais tira a carta e eu mereço continuar a andar por aí a curtir, caso seja um novo patrão que se chegue à frente com cash faz uma atenção caso contrário trocas só pessoal que saiba o quanto vale o investimento em carros com qualidade e pinta. Não vale a pena ENVIAREM EMAILS OU SMS, O PEOPLE QUE REALMENTE QUER TELEFONA.
    O Boss já me disse que apenas poderá pensar em trocar por algo do género, audi tt, smart brabus, roadster ou fortwo, vw crafter longa 9 lugares, vw transporter pick up old school, mitsubishi pajero longo, land rover defender, nissan patrol comercial, mini, mayfair, 1000, fiat panda 4x4 , panda trekking, suzuki samurai, suzuki pick up, suzuki jimny, vw caddy , vw caravelle tudo o resto só vendo e analisando.


    Da minha parte é só chegarem, fecharem negócio, passar para vosso nome, dar à chave e sair por aí tipo ministro, ou rapper.


    * A HISTÓRIA É FICÇÃO TODOS OS DADOS SÃO REAIS, POR ISSO
    CASO TENHA INTERESSE TELEFONE E TEREMOS TODO O PRAZER EM DAR-LHE MAIS INFORMAÇÕES.
    CASO CONTRÁRIO AGRADECEMOS QUE NÃO NOS FAÇA CONTAR MAIS "ESTÓRIAS". OBRIGADO "
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •