Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 372
  1. #331
    Tech Iniciado Avatar de Prelim
    Registo
    Jul 2013
    Posts
    11
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    para sets ISO tens algumas lojas europeias a vender Vortex (corus) ou Ducky (lojas DE/Nordic) sets:

    https://corus-kb.com/en/43-keycaps
    http://www.maxgaming.se/keycaps
    https://www.caseking.de/peripherie/e...kTab=0&sSort=2
    etc

  2. #332
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Prelim Ver Post
    para sets ISO tens algumas lojas europeias a vender Vortex (corus) ou Ducky (lojas DE/Nordic) sets:

    https://corus-kb.com/en/43-keycaps
    http://www.maxgaming.se/keycaps
    https://www.caseking.de/peripherie/e...kTab=0&sSort=2
    etc


    ui 5 estrelas Armazém na Europa

  3. #333
    Tech Membro Avatar de Encrenca
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    1,165
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    10 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    5820K@ 4.4Ghz @ ALF 240 | Asus X99 A | Asus ROG Strix 1080 | 16Gb DDR4 @2400Mhz Gskill | Raid 0 OCZ Trion ; WD Blue 1TB | XFX Pro 650w | all in Corsair Air 540 Black
    Dell U2515H | CM Quickfire TK | CM Alcor

  4. #334
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Encrenca Ver Post
    Boa Noite,
    Desses todos sem dúvida o OZONE.

    Até porque é o único ai com Layout PT.
    Em consciência não posso recomendar teclados que não sejam Layout PT, porque penso que seja algo que todos devam fazer...

    Querem mais produtos de qualidade com Layout PT, façam pressing nos fornecedores e deixem a apodrecer nos armazens toda a sucada Layout ES e US...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #335
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Queres qualidade ? CM ou Logitech, sendo que esse Logitech ainda não testei mas a nível de suporte os gajos são brutais.
    CM ainda é um TK e não um TKi logo tens qualidade garantida e a nível nacional é do melhor que podes comprar.

    Pessoalmente não tive dificuldade alguma em me adaptar ao layout US
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  6. #336
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu iria para o CM Tenho um e estou bastante satisfeito, já lavei as teclas umas 3 vezes com água quente e não aparenta desgaste algum..
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  7. #337
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Queres qualidade ? CM ou Logitech, sendo que esse Logitech ainda não testei mas a nível de suporte os gajos são brutais.
    CM ainda é um TK e não um TKi logo tens qualidade garantida e a nível nacional é do melhor que podes comprar.

    Pessoalmente não tive dificuldade alguma em me adaptar ao layout US
    Os Paradigmas só mudam se nós os fizermos mudar...
    Garantidamente que existe mais escolhas e melhores escolhas fora dos layout PT.

    No entanto a meu ver á que apostar nas empresas que DE FACTO apostam no nosso mercado.
    Não o fazer é continuar a dar o sinal, que somos tão pouco exigentes que comemos tudo o que os outros usam...

    Até teclados de outros países...

    Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas espero que percebam que em especial neste mercado de nicho como os teclados, todas as compras contam para o futuro ou não dos teclados mecânicos com layouts PT.

    Pensem nisso...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #338
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC nem vou discutir isso, pois comprar fora do país também não é o mais correto, porque razão não fazes TODAS as tuas compras em PT ? Certamente que arranjas tudo cá dentro.

    Segundo ponto, porque estar a comprar um Ozone com Layout PT-PT quando a concorrência oferece melhor qualidade ? Se o Layout US, DE, ES, etc não incomodar não vejo problema em apostar.

    PT é um pais de nicho e não sei porque motivo meteste isso na cabeça dos Layouts PT-PT, se tens essa ideologia de vida aplica isso no resto da coisas e não apenas em teclados
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #339
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    LPC nem vou discutir isso, pois comprar fora do país também não é o mais correto, porque razão não fazes TODAS as tuas compras em PT ? Certamente que arranjas tudo cá dentro.

    Segundo ponto, porque estar a comprar um Ozone com Layout PT-PT quando a concorrência oferece melhor qualidade ? Se o Layout US, DE, ES, etc não incomodar não vejo problema em apostar.

    PT é um pais de nicho e não sei porque motivo meteste isso na cabeça dos Layouts PT-PT, se tens essa ideologia de vida aplica isso no resto da coisas e não apenas em teclados
    Não existe nada para discutir... As lojas de cá que comecem a fazer bons preços e eu voltarei a comprar por cá...
    Os teclados Layout PT não existem fora de PT, com muita pena minha até...
    A mim não me interessam as lojas onde vendem os teclados, mas sim o layout em SI (da mesma forma que defendo e me bato pela revogação do acordo ortográfico).

    Isto não tem nada a ver com ideologias, mas sim conservar a nossa identidade Portuguesa e Europeia...
    Fazendo o pressing necessário para continuar a ver produtos importantes a virem com a nossa configuração de teclas.

    Não existem teclados digamos... universais, pelo que deveremos sempre puxar a brasa á nossa sardinha como nacionais.
    Em relação ao resto, a não ser que me paguem alguma coisa, irei continuar a comprar onde bem me apetecer...

    Mas voltando á questão dos teclados, essa foi a minha forma de pensar, poderá não ser a forma de pensar de outros (como á pessoal que fuma e sabe que vai morrer daquilo mas não quer saber).
    Se ele não quer saber do layout, o CM é superior, se quiser saber do Layout haverá outras alternativas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #340
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É isso LPC
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #341
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    É isso LPC
    Boas!
    Trabalhando tu numa loja de informática, sabes bem que cabe ás lojas pressionarem os fornecedores para determinados produtos ou tendências.
    E cabe aos clientes serem exigentes e não "levarem" com o que "existe" só porque não existe alternativa.

    Cabe depois aos fornecedores fazerem o seu papel na cadeia de distribuição e pressionarem as marcas a produzirem os produtos solicitados (ou não vendem).
    Pensemos assim...

    Se somos assim tão pouco exigentes e um nicho de mercado, porque é que empresas como:
    CM, Ozone, G.Skill, Asus e outras, apostaram em teclados PT? Não faria mais sentido fazerem só ES?

    Não fará sentido apostar nessas marcas que apostam no mercado nacional (ou seja no fundo em nós?)...

    Não percebo porque quando se defende estas coisas, existe sempre tanta resistência...
    Não é inevitável, termos que "mamar" com as cenas lá de fora e comermos só porque não existe layout PT...

    Email para o fabricante a reclamar, tratamento igual aos Espanhois... Lembremos as marcas que os nossos Euros são cotados da mesma forma que os Euros de "Nuestros Hermanos".
    Já tive várias conversas assim com diversas empresas e a razão acaba sempre por prevalecer...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #342
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Trabalhando tu numa loja de informática, sabes bem que cabe ás lojas pressionarem os fornecedores para determinados produtos ou tendências.
    E cabe aos clientes serem exigentes e não "levarem" com o que "existe" só porque não existe alternativa.

    Cabe depois aos fornecedores fazerem o seu papel na cadeia de distribuição e pressionarem as marcas a produzirem os produtos solicitados (ou não vendem).
    Pensemos assim...

    Se somos assim tão pouco exigentes e um nicho de mercado, porque é que empresas como:
    CM, Ozone, G.Skill, Asus e outras, apostaram em teclados PT? Não faria mais sentido fazerem só ES?

    Não fará sentido apostar nessas marcas que apostam no mercado nacional (ou seja no fundo em nós?)...

    Não percebo porque quando se defende estas coisas, existe sempre tanta resistência...
    Não é inevitável, termos que "mamar" com as cenas lá de fora e comermos só porque não existe layout PT...

    Email para o fabricante a reclamar, tratamento igual aos Espanhois... Lembremos as marcas que os nossos Euros são cotados da mesma forma que os Euros de "Nuestros Hermanos".
    Já tive várias conversas assim com diversas empresas e a razão acaba sempre por prevalecer...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    LPC já passou


  13. #343
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Queres qualidade ? CM ou Logitech, sendo que esse Logitech ainda não testei mas a nível de suporte os gajos são brutais.
    CM ainda é um TK e não um TKi logo tens qualidade garantida e a nível nacional é do melhor que podes comprar.

    Pessoalmente não tive dificuldade alguma em me adaptar ao layout US
    Da forma como eu vejo o mercado de periféricos, e depois de ter começado a ter contacto com RMA´s e afins, nada é superior à Logitech em fiabilidade/durabilidade. Há por ai produtos bons, mas a nível de fiabilidade/durabilidade não vejo nada a bater os tipos. (no geral, não especificamente nos teclados).

    Depois o suporte é tipo Corsair, industry-leading.

    Sobre os layouts, é natural que as marcas deixem Portugal de fora, porque o nosso mercado é muitíssimo pequeno.

    Se houvesse muito interesse num determinado produto, há duas lojas em PT que consigam chegar à marca X e dizer "queremos layout em pt", a marca responde "ai querem? Então encomendem 1000 ou 2000 unidades"...feito.

    Mas isto não faz muito sentido porque os teclados de topo são um produto de nicho e marcas que não estejam cá implementadas também.

    No fundo quem quiser um teclado específico não tem outra hipótese para além de comprar noutro layout, o que apesar de requerer adaptação/configuração, não é um "deal-breaker".
    Última edição de MTPS : 25-09-16 às 21:13

  14. #344
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Da forma como eu vejo o mercado de periféricos, e depois de ter começado a ter contacto com RMA´s e afins, nada é superior à Logitech em fiabilidade/durabilidade. Há por ai produtos bons, mas a nível de fiabilidade/durabilidade não vejo nada a bater os tipos. (no geral, não especificamente nos teclados).

    Depois o suporte é tipo Corsair, industry-leading.

    Sobre os layouts, é natural que as marcas deixem Portugal de fora, porque o nosso mercado é muitíssimo pequeno.

    Se houvesse muito interesse num determinado produto, há duas lojas em PT que consigam chegar à marca X e dizer "queremos layout em pt", a marca responde "ai querem? Então encomendem 1000 ou 2000 unidades"...feito.

    Mas isto não faz muito sentido porque os teclados de topo são um produto de nicho e marcas que não estejam cá implementadas também.

    No fundo quem quiser um teclado específico não tem outra hipótese para além de comprar noutro layout, o que apesar de requerer adaptação/configuração, não é um "deal-breaker".
    Boas!
    Isso não é assim tão linear como isso...

    Ser pequeno não quer dizer... inexistente... O que eu vejo é que não existe o mínimo de esforço das lojas em fazer chegar essa procura ás marcas e aos revendedores...
    Mas e então as marcas que efectivamente apostam no mercado PT com os seus produtos de topo? Devem ser deixadas de parte?

    Ao contrário do que se passa em muitas coisas... o Tuga passa fome, mas tem o iphone 6,7,8, etc...
    O mesmo se passa com os produtos de topo (Luxo).

    Existe mercado e existe dinheiro para gastar... Não deixemos de nos iludir...
    Não estamos confinados a ser os eternos coitadinhos e os que comem os restos do outros...

    Façamos algo... Nem que seja criar o awareness nas marcas que existimos e procuramos esse ou aquele produto.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #345
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Queres qualidade ? CM ou Logitech, sendo que esse Logitech ainda não testei mas a nível de suporte os gajos são brutais.
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Da forma como eu vejo o mercado de periféricos, e depois de ter começado a ter contacto com RMA´s e afins, nada é superior à Logitech em fiabilidade/durabilidade. Há por ai produtos bons, mas a nível de fiabilidade/durabilidade não vejo nada a bater os tipos.

    Logitech no tempo dos MX-518 era boa. Mas agora? Nah. Dos teclados G's que tive (membrana) as domes não duram muito. Depois tive:
    - teclas do LCD encravadas na frame
    - barra de espaço deixa de fazer contacto clicando numa das pontas
    - umas teclas rangem mais que outras ao clicar, outras chiam, outras parecem soltas (até com eles novos em folha)
    - parte da tinta da frame vai ao ar em alguns meses
    - scrolls de volume em pouco tempo perdem os saltos, fica em roda livre
    ...

    O suporte técnico, ok, no meu caso, sim, foi do melhor... no sentido de que enviaram "novo" sem pedir o velho de volta. Ao menos isso. Mas a qualidade "top" da Logitech hoje em dia é um bocado como a qualidade da VW... é uma grande dose de reputação mental de que gozavam noutros tempos.

    No que toca aos seus switches mecânicos, também não parecem ter assim muita fama (a ver por alguns comentários no Amazon, por exemplo).

 

 
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •