Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Tech Novato Avatar de chriscosta99
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Cascais
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    [Vodafone] Mudança de ISP

    Boas, gostaria de por aqui uma pequena, mas importante questão, referente a mudança de ISP.

    Ora, sou utilizador(em nome da minha mãe) do tarifário da meo la de casa de Internet+Telefone+TV, pacote 30 megas, há cerca de 6 meses.
    Ora está semana recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que existe fibra lá na rua, sendo que ficaria por volta de 60 e tal€ Internet(100)+Telefone+TV(140 ou 133 canais, não me recordo) sendo que teria agregado os meus 3 numeros red, verifiquei e gostei.

    A minha pequena questão é, rescindir com a meo é um poço de problemas mas quero vodafone que me permite poupar uns bons 20 e tal euros por mes e e muita coisa. Logo pensei tirar a tv e net da meo e ficar só com o telefone fixo que é barato. e aderir então há vodafone.
    Sendo que a minha questão é, posso tirar esses serviços da meo ficando apenas com o telefone?!

    Obrigado desde já pela atenção,
    Cumprimentos,
    Cristiano Costa

  2. #2
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E' uma questão de ligares para a Meo mas duvido que o façam....
    Passar de um pacote mais barato penso que nao seja a politica deles.. nada melhor que ligares para eles...

  3. #3
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de chriscosta99 Ver Post
    Boas, gostaria de por aqui uma pequena, mas importante questão, referente a mudança de ISP.

    Ora, sou utilizador(em nome da minha mãe) do tarifário da meo la de casa de Internet+Telefone+TV, pacote 30 megas, há cerca de 6 meses.
    Ora está semana recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que existe fibra lá na rua, sendo que ficaria por volta de 60 e tal€ Internet(100)+Telefone+TV(140 ou 133 canais, não me recordo) sendo que teria agregado os meus 3 numeros red, verifiquei e gostei.

    A minha pequena questão é, rescindir com a meo é um poço de problemas mas quero vodafone que me permite poupar uns bons 20 e tal euros por mes e e muita coisa. Logo pensei tirar a tv e net da meo e ficar só com o telefone fixo que é barato. e aderir então há vodafone.
    Sendo que a minha questão é, posso tirar esses serviços da meo ficando apenas com o telefone?!

    Obrigado desde já pela atenção,
    Cumprimentos,
    Cristiano Costa
    Estando fidelizado é complicado, é preferível esperares que termine o contrato.

    Só telefone? hum não acredito.

    Abraço
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  4. #4
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Vodafone anda agora com net, telefone e tv por 25€ (penso que seja fibra, pois um colega meu tem), em que não tens box e tens menos canais que esses todos que referiste (mas também ninguém ve isso tudo e a box so custa 5€ e se ligares algo a ela). Pagarias menos de metade do que pagas. Mas com fidelização esquece. Essa coisa estupida e sem sentido (ainda há quem defenda as fidelizações nem sei como, mas curiosamente quem o faz trabalha para um isp...) agarra as pessoas e destroi a concorrência. Infelizmente acho que estás mais um ano e meio sem hipótese de fazer a meo lutar para te oferecer um serviço melhor...

  5. #5
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Meu conselho? Esperar que acabe o contrato da Meo... Só vais ter chatices caso não o faças... Ou então ligar para lá para ver o preço que te fazem, mas duvido que seja tão bom como o da Vodafone...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #6
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se tens fidelização em vigor, nada feito, e não vale a pena pedir à Meo mais mel.
    A não ser que quebres o contrato e pagues a indeminização choruda, o que não faz sentido.

    O que te resta é esperar que passe a fidelização e aí sim depois ou trocas tudo para a Vodafone, ou telefonas para a Meo e pedes para falar com o serviço de retenção de clientes e negoceias as condições e preços.

    E quanto ao telefone, mete tudo no mesmo pacote. Fica mais fácil de negociar e penso que nem deves ter hoje em dia ofertas de TV e Net apenas. E como dá para manteres o mesmo número, não há problema.

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •