Registar

User Tag List

Likes Likes:  3
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho esperança que pelo menos agora vamos ter uma PT mais bem governada. Muito sinceramente, sempre que um português se apanha a governar algo grande... Quase sempre... Da asneira. Daí um monstro como a PT ter sido vendido. O Bava é um excelente gestor (aí está é estrangeiro) mas aquele Granadeiro, credo...

    Os portugueses não sabem governar-se, esse é o seu problema. Nem como povo (votam sempre nos mesmos) nem em empresas. Ora vejamos quantos portugueses lideram empresas do tamanho da PT no estrangeiro? Só um, o Horta Osório, que lldera o Loyds, de resto... E esta PT, juntando a BES, BPP, BPN... É mais um exemplo disto. Os portugueses só se portam bem se estiverem apertados pela mão estrangeira. Se tiverem os portugueses a mandar... É um regabofe... Espero que agora com os franceses a mandar na PT a empresa desapareça dos telejornais e mostre quem manda neste mercado, sem jogadas terriveis como a da RioForte e outras.

    Vamos a ver se algo muda neste nosso mercado para melhor com isto...

  2. #17
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu elogio a ideia da box tudo em um. O funcionamento desconhecia pois nunca tive nem ha Cabovisão em Leiria. Se melhorarem o desempenho da box, aí sim fica perfeita.

    Mas no futuro, com a internet nas smart tv's, o futuro das boxes é desaparecerem. Nos states ninguém usa disso sequer. Países de terceiro mundo como nós é que ainda andam nessas coisas...

  3. #18
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu acho a ideia da box interessante, a box e as condições em que a tens é que não. Por exemplo, no meu caso eu ia pagar 7,5 € por mês por essa box, enquanto que pela box normal não pago nada. Essa box serve de box propriamente dita de central telefónica, de modem. Pelo menos nas casas que eu conheço é raro ver estes 3 aparelhos próximos uns dos outros. Telefone e modem juntos é comum, com a televisão ao barulho nem por isso. É verdade que a box também serve de router, mas do que falei com a própria assistência da cabovisão o desempenho do mesmo deixa a desejar.

  4. #19
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    As coisas andam bem atribuladas para a PT com vendas atras de vendas.
    Não sei se este negocio vai andar para a frente, devido ao monopololio detido por uma unica empresa.
    A concretizar-se a NOS vai ter de andar da perna.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  5. #20
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A box da PT também tem de ser alterada constantemente, não vale um c******.. Se fizeres meia dúzia de gravações já se começa a arrastar toda.
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  6. #21
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    aqui em casa dos velhos já vai na 3ª box do meo em cerca de 1 ano.
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  7. #22
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ou seja, em questão de qualidade das boxes, é tudo igual. Mas a da Cabovisão tem tudo em um. Cabovisão wins lol.

  8. #23
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Bava basta querer e tem emprego onde quiser praticamente. Já vive do nome. A PT não está mal nem perto da falência calma lá. Ele não destruiu a empresa. Mas fez dela ainda mais forte no nosso mercado, fez toda a introdução da fibra e tudo mais.

    Apenas a PT teve de assumir prejuízos de uma vigarice da família Espírito Santo que era acionista da PT e os obrigou praticamente a darem-lhe 900 milhões.

    Mas não são 900 milhões que deitam abaixo o grande grupo económico que é a Portugal Telecom. Espero que mais uma vez sejam os estrangeiros a agitar este mercado que está preso aos portugueses e aos seus joguinhos viciados.

  9. #24
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Mas não são 900 milhões que deitam abaixo o grande grupo económico que é a Portugal Telecom. Espero que mais uma vez sejam os estrangeiros a agitar este mercado que está preso aos portugueses e aos seus joguinhos viciados.
    Porra, eu aprendi a minha lição na PSI 20.. Não se aproveita nada. Podia ter feito algum dinheiro e perdido BEM mais.
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  10. #25
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu também já tive dinheiro na bolsa portuguesa. É uma bolsa viciada claramente. Quem ganha dinheiro nela são os gajos que têm conhecimentos para saber antecipadamente o que vai subir e descer. Os Joe Berardo, Belmiro de Azevedo e companhia ilimitada. Um gajo que tente ganhar uns trocos está feito.

    Tive ações do BCP e do BANIF, mas aquilo é tudo artimanhas para fazer as pessoas injetarem capital nesses bancos. Foram os próprios bancos a meter a sua cotação num valor tão baixo para fazer acreditar muita gente que se podia comprar muitas ações a preço da chuva.

    Quem não tiver onde meter 5000 euros que meta num destes dois, que se for dinheiro que não lhe faça diferença, se o perder também não morre de fome e se um dia subirem a um euro faz uma fortuna. Mas que seja alguém a quem os 5000 não façam mesmo diferença nenhuma e que até se esqueça que lá os tem aplicados, para uns anos depois quando se lembrar de ir ver a cotação verificar a quanto estão e quanto tem lá. O pior são as taxas que se vão pagando ao banco ou á corretora que tratar dos negócios. Não dá para ter ações paradinhas sem gastar dinheiro o que é chato. Talvez dê, comprando diretamente na bolsa mesmo, não sei.

  11. #26
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    O pior são as taxas que se vão pagando ao banco ou á corretora que tratar dos negócios. Não dá para ter ações paradinhas sem gastar dinheiro o que é chato. Talvez dê, comprando diretamente na bolsa mesmo, não sei.
    Podes pagar comissões anuais mas são quase irrelevantes comparadas com os valores que colocas em bolsa para que renda. Tenho a impressão que as corretoras cobram menos do que os bancos e têm instrumentos mais profissionais.
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  12. #27
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu era através da CGD e era uma chulice, claro que se havia de esperar. Nunca corretora nunca experimentei. Mas sempre tive curiosidade em saber se é possivel comprar as ações diretamente na bolsa sem intermediários. Isso é que era porreiro.

    Andar a pagar taxa de x em x meses para manter a carteira de açoes mas as taxas de cada vez que se compra e vende mais o imposto de selo mais o imposto sobre os ganhos que é de quase 30%... raios parta isso tudo.

    Depois ainda se tem o IRS outra coisa porreira... Para pequenos investidores, é precisa muita esperteza para se conseguir fazer dinheiro a sério na bolsa...
    Última edição de Dape_1904 : 06-12-14 às 22:37

  13. #28
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sem intermediários? Tenho quase a certeza que é impossível.
    Não sabia que era tão taxado, mas tens muito mais valias. Só o facto de poderes fazer negócio compra/venda na hora é brutal.
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  14. #29
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim claro a possibilidade de estar em casa com o cuzinho sentado numa cadeira a fazer cliques é muito boa. Mas atenção, o banco coloca o dinheiro de uma venda na tua conta x dias depois. Isso não é imediato. A venda ou compra de ações só fica liquidada depois de um certo período de tempo. Pelo menos com um banco. Talvez uma corretora seja diferente. Para pequenos investidores isto impossibilita fortemente muitas transações ao mesmo tempo. Mas para grandes magnatas são peanuts claro...

  15. #30
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, funcionam de maneiras diferentes. Agora só uso DPs e fundos, talvez um dia pense "estude" (porque pouco percebo) outros mercados, porque por aqui já vi que não vale a pena matar neurónios.

    Nem só relativamente a comissões. Para mim a CGD morreu. Só tem vindo a perder qualidade por isso tenho investido no Crédito Agrícola. Ainda há dias fui lá. Tiveram 1.30h para me tratar de um assunto e foram impecáveis. Certo que também era do interesse deles, mas tiveram um atendimento impecável.

    Graças à grande quantidade de Corretoras de Bolsa disponíveis em Portugal, é possível investir e pagar menos por comissões e taxas, pois o interesse das Corretoras é obter o maior número de clientes.
    Atualmente todos os Bancos em Portugal além dos serviços habituais de gestão de conta e poupanças, também permitem que invista na Bolsa de Valores através da mesma plataforma online onde consulta o seu saldo, faz transferências bancárias e outras coisas, no entanto a maior parte dos Bancos cobram taxas e comissões elevadas, sem falar que a plataforma de compra e venda de ações é “rudimentar”. Por essa razão, não incluí todas as Corretoras de Bolsa em Portugal, apenas as que vale a pena experimentar.
    Última edição de XTREMVZ : 06-12-14 às 22:50
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

 

 
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •