Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    NOS Negócios no seu melhor...

    Boas pessoal estou aqui com um problema...

    Eu tenho na loja optimus negócios... Um plano de telefone mais internet da caca... Pago 23€ +-... E assim sempre foi desde Outubro de 2013... Sempre com facturas de 22, 23 24€...nunca fora destes valores... Tudo maravilha...

    Em Novembro recebo uma factura de 107€... reclamei...ainda estava a espera da resposta... em Dezembro outra de 100€... Estes valores porque? Trafego de dados..! Ora eu no contracto tenho lá internet ilimitada...

    Contra resposta deles... Internet ilimitada das 9 às 21 e dias uteis... Mas aqui está o engraçado:

    Se eu não estou na loja de noite... o router está desligado... Não há ninguém a aceder à net... Eu já conferi se os vizinhos (que é só de cima) acedem à internet e nada, nunca tenho mais que um acesso ao router, ou 2 quando estou com o wifi ligado no telemovel...ninguém acede ao router, nem o empregado tem a pass quanto mais...
    Cereja em cima do bolo o alcance do router é tão mas tão bom que teriam que estar dentro da loja ou à porta, porque eu quando vou para a casa de banho da loja fico logo sem internet no telemovel...

    Eles alegam que há acessos à uma da manha, 5 da manha... Ó pah isto é impossivel... ponto!!!! Não está ninguém lá, e ninguém tem a pass (que eu altero regularmente)! Reclamei obviamente que se houver algum problema é da parte deles, não minha...

    E agora o que me deixou mais revoltado..."ofereceram-me" o tráfego ilimitado 24h se eu aderir ao débito directo... Coisa que os mandei logo passear educadamente porque não quero debito directo precisamente por estas cenas, que estando o dinheiro deste lado eles têm pressa em resolver tudo e se fosse ao contrario ainda estava à espera de resposta...

    Por fim a CHANTAGEM... Ah e tal vamos passar nota de crédito para anular estas duas facturas mas caso não adira ao débito directo, não podemos repetir isto... Ou seja "indirectamente" a dizer que se acontecer outra vez não perdoamos...

    Filhos da p*ta... Normalmente não sou de ceder, mas estou a pensar aderir ao debito directo até outubro de 2015 e depois manda-los à vida deles...

    Tenho a certeza que se não aderir no próximo mes vai ser a mesma coisa e vou ter problemas... Estou revoltado... Ir a um advogado vou gastar € na mesma...sem comunicações não posso ficar...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #2
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Podes ser cabrãozinho tiran, aceitas o Débito directo até eles cancelarem essas 2 facturas. Depois de canceladas vais até ao teu banco e cancelas esse débito directo.

    Já verificas-te se no contrato diz que é das X as x ?

    Abraço
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  3. #3
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eles cancelam estas duas só que não cancelam mais nenhuma sem débito directo, ou seja na próxima f#dem-me...
    Oh bro mas não está ninguém na loja!!
    O Quê me está a revoltar é essa merda dos acessos à noite que é impossível...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #4
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mostraram-te algum documento que comprove esses acessos?
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  5. #5
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não... Mas achas que não arranjam bro? Mesmo que os inventem... Eu não posso provar de facto que ninguém acede... Eles podem sempre fabricar isso...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #6
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eles cancelam estas duas só que não cancelam mais nenhuma sem débito directo, ou seja na próxima f#dem-me...
    Oh bro mas não está ninguém na loja!!
    O Quê me está a revoltar é essa merda dos acessos à noite que é impossível...
    Pede provas disso, apresenta uma reclamação. Ameaça deixares de pagar! Alias nunca fales com os noobs da primeira linha pede sempre para falar com Supervisores/Linha de retenção de clientes e explica a situação.


    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Não... Mas achas que não arranjam bro? Mesmo que os inventem... Eu não posso provar de facto que ninguém acede... Eles podem sempre fabricar isso...
    E tu dizes que o horário do estabelecimento é das 9h as 18h é impossível alguém aceder a Internet no horário mencionado por eles visto o Router estar protegido por password. Não tens culpa que os routeres deles sejam vulneráveis a ataques.

    Abraço
    Última edição de Viriat0 : 19-12-14 às 13:49
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  7. #7
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pah acho que é mesmo sacanagem para me obrigar a aderir ao débito directo... Já perguntei se me aumenta a fidelização já me disseram que não... Pah tenho a experiência do meu pai que foi para tribunal com a PT por causa de 300 euros e ganhou mas gastou outros 300 num advogado... Tou sem saber o que fazer...

    Edit: Yah estava a pensar fazer isso para me mostrarem o "relatório" quero saber em que dias foi a que horas foi e que sites andaram a ver...
    Última edição de tiran : 19-12-14 às 13:57
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  8. #8
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu pedia provas concretas.
    Depois pedia para falar com o departamento de clientes.
    Se não tiveres nenhum tipo de fidelização, depois disso podes sempre mandá-los à fava.
    Tribunais, o que vais gastar não compensa.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  9. #9
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fidelizado estou até Outubro de 2015...visto que comecei com eles em Outubro de 2013... Nunca tive stresses, foi agora na factura de Novembro e na de Dezembro...

    Eles vão-me ligar às 15 para fazer "despistes"... Vou dizer que o meu portatil tem uma antena wireless do catano visto que consegue aceder ao meu router da loja a 5KM de distancia...

    Até posso ceder mas quero ver as tais provas...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #10
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas que chulos.
    Isso parece mesmo esquema de extorsão, apenas para te forçar a aderir ao débito directo.

    O que podes fazer é aceitar o débito directo e depois colocas um limite mensal de 20 e poucos euros.
    Assim, se um dia destes eles tentarem uma parecida, o débito bate na conta, mas volta para trás.

    Já agora, que tal fazer queixa à Deco. Eles depois juntam um monte de queixas iguais e chateiam a NOS.
    Última edição de Winjer : 19-12-14 às 14:18
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #11
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Também quero um portatil com esse alcance

    Pede provas, tenta negociar com eles, pede para mandarem uma equipa para ver o estado do router e ver a qualidade do sinal, visto estares em periodo de fidelização não podes cortar já o mal pela raíz.
    Embora a minha ideia é que isso é jogo por parte deles para ires para o debito, assim é menos uma carta que enviam para pagares.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  12. #12
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exacto tava mesmo a pensar fazer isso Horus!!! Aceitar ir ao banco e limitar esse débito a 30€ por exemplo... Não sabia era que podia mesmo fazer isso...

    Tou mesmo fulo, já tou a comer tabaco de tantos nervos... De me sentir que estes fdps podem fazer como querem...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #13
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há uns anos atrás a Sapo tentou fazer algo parecido com isso, cobrando tráfego extra que não existia. Na altura estava a usar débito directo, mas com limite.
    A conta bateu no banco e foi para trás. Depois falei com eles sobre o valor e eles admitiram o engano. Não paguei nada até me mandarem a conta com o valor certo.
    Ainda me tentaram fazer esta história duas vezes e mais tarde, ao falar com um amigo no trabalho, descobri que eles lhe tinham feito exactamente a mesma coisa.
    Ou seja, é mesmo esquema para tentar espremer uns euros a mais dos clientes. Alguns não caem na esparrela e queixam-se, mas outros pagam e deixam andar e por isso dá dinheiro e eles continuam a tentar o esquema.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Olha outro todo revoltado com o serviço NOS, ainda ontem levaram com uma reclamação por escrito da minha parte devido a uma compra online de um smartphone.

    Faço a compra Sabado dia 13-12 e hoje 19-12 ainda sem resposta, escusado será dizer que paguei na hora que fiz a compra .... talvez o meu grande erro, têm o dinheiro que se lixe o cliente, espere que primeiro estão os que não pagaram.

    Vou a uma loja NOS dizem-me que não são oficiais para ir a uma oficial ( tendo nome NOS para mim é tudo a mesma treta ), vou eu a uma loja oficial, na loja oficial dizem-me que só por chamada me sabem resolver/informar sobre a situação.... faço a dita chamada só me sabem dizer que está em expedição à 3 dias e que primeiro ainda vai para os correios e só depois eles tratam da entrega. Concluindo data de entrega ou prazos ? Nada, é quando nos quisermos.

    Basicamente uma das maiores empresas nacionais tem um dos piores serviços que já vi de entregas, ridiculo.



    O teu caso acho que é seguir o mesmo caminho, reclamação por escrito e como o Viriato disse falar com alguem superior pois tambem já recebi faturas em casa sem qualquer sentido e o que dizem é que fica em debito... se um gajo não tiver dinheiro nesse mês fica a berrar porque os meninos se enganaram na fatura... Isto é algum serviço ?
    Suporte online numa empresa que distribui internet ? Não usamos disso, isso já não se usa, nos dias de hoje é deslocação as lojas

    Enfim podia estar aqui a tarde a escrever, totalmente desiludido com este grupo designado por NOS.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #15
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Adere ao débito directo sem problema nenhum.

    Por norma, a factura vem sempre com bastantes dias de antecedência, antes de debitarem. Se alguma factura não te agradar, tens entretanto muito tempo para cancelar o débito directo, isso até dá para fazer via internet.

    As minhas facturas da PT Empresas vêm sempre 12 a 14 dias antes de cobrarem no banco, dá muito tempo para fechar a torneira.
    Última edição de reiszink : 19-12-14 às 15:10
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •