Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 679
  1. #496
    O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Viseu
    Posts
    850
    Likes (Dados)
    5
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu no meu caso quando me registei a primeira vez no zwame foi em meados de agosto de 2009.
    Epá gostei muito do ambiente da altura, era tal e qual como aqui no PTech, que até decidi partilhar/fazer um projecto modding a minha caixa e tudo,etc, e na altura até tinha tópico das babes e tudo.
    Só que em inícios de 2012, fui banido por causa de ter utilizado uma conta que tinha da zwame de um colega meu no meu PC e a conversa não correu nada bem(razões estúpidas).
    Depois eu eventualmente registei-me outra vez passado umas semanas, e vi que o ambiente do forum, a cada mes que passava, ia mais abaixo e estava-se a instaurar uma ditadura autentica, cujo a qual se completou a meio do ano 2014, em que houve inúmeras alterações ao forum quer visuais quer em termos de moderação etc etc.
    A partir dai nunca mais me meti em certos tópicos, topicos em que se eu discordada-se de alguma coisa que foi dita no tópico, era logo uma infracção ou raramente um aviso do caganamata.
    Mas sim possivelmente se esse cromo sai-se de lá e mais uns 2 ou tres gajos da moderação, de certeza que o ambiente tornava-se muito melhor, sem duvida.

  2. #497
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sacripantas/caganamerda/metro/carlos reis

    tudo merda do mesmo saco

  3. #498
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Conheço pessoalmente o Stormgiant, e de todos os moderadores de lá, acho-o o mais humano e que dá mais abébias à malta. Ninguem é adivinho para saber o que eles entendem com "pouco uso", "como novo".
    Há malta tipo o @LPC que tem as merdas um ano e quando as vende ainda estão como novas. Ou o caso do monitor anterior dele, que tinha alguns anos e não parecia...
    O forum tem 1 dimensão imensa e é impossivel andar em cima de tudo.
    Mais, a secção de vendas sempre foi 1 problema e muitas vezes é tudo tratado "rápido de mais" e dá asneira...
    E alguns defendem a posição "O juiz decidiu, está decidido..."
    Última edição de APLinhares : 25-04-17 às 18:29

  4. #499
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A saga continua. Mas eu vou andar em cima. Se não posso vender material com 1 mês mais ninguém pode lol

    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  5. #500
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    tambem o outro idiota fez me a mesma coisa, 2 meses sem aceder à area e ainda assim nao é certo

  6. #501
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não me estragues esse negócio p.f.
    180€ por uma board X99 com 1 mês é bem bom

  7. #502
    Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Posts
    410
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Zwame é um ótimo fórum mas tremendamente mal administrado.

    O conteúdo e atividade é enorme e infelizmente qualquer um que tenha uma dúvida vai lá parar, o google coloca irremediavelmente o fórum no topo das pesquisas e quem cai lá parece que acertou no paraíso inconsciente que muito do que por ali se passa serve maioritariamente o interesse da administração e raramente o utilizador é posto em primeiro lugar. É incrível ver como a informação é manipulada de forma a favorecer os donos do fórum independentemente da necessidade do utilizador e como a censura por ali praticada distorce um recurso tão valioso.
    O que mais me choca é obviamente a prepotência e parcialidade da moderação. Eu cheguei a dar uma sugestão pertinente, construtiva e civilizada quando os alertei para que estavam a dar o "selo Zwame" a mais de 95% dos produtos que reviam. Sugeri que parecia que atribuíam a menção como agradecimento por lhes ter sido disponibilizado o material para review em vez de pelo valor real do produto e que isso retirava prestígio e valor ao próprio "selo Zwame". Resultado: fui quase maltratado, desprezado no mínimo e claro que subtilmente foi-me mostrado que não deveria argumentar, no entanto a partir daí curiosamente a percentagem de produtos que receberam o selo baixou notoriamente... essa hipocrisia, ainda por cima desnecessária para alguém que os estava a tentar ajudar a melhorar. Enfim.

    Mais tarde surgiu a cena da censura a quem não os patrocina, fogo, na própria história do fórum pode ler-se que a independência é um fator fundamental e base para um fórum de qualidade, indispensável para uma discussão de valor principalmente quando tratamos de tecnologia. Na altura mostrei que estava do lado da independência e contra a censura, sempre com participações positivas e construtivas mas mesmo assim saí de lá com um aviso e uma penalização e o tópico de discussão relativo ao tema foi fechado.
    É uma pena tremenda que tenho que o Portugal Tech (ou outros com potencial semelhante) não seja o fórum ao qual as pessoas se dirijam primeiro, infelizmente a dimensão do Zwame faz com que possa ser moderado de forma irresponsável e desprezível pois os utilizadores chovem devido ao enorme conteúdo do mesmo, já que os resultados das pesquisas todos apontam naquela direção.

    No entanto não é só coisas más, o fórum em si (o layout) é excelente, muito user friendly e suficientemente bem afinado. Pessoalmente acredito que o Portugal Tech deveria rapidamente investir numa mudança para melhor se é que pretende de facto aspirar a ser uma referência no panorama tecnológico nacional, mas bem, essas são contas de outro rosário e conversa para um tópico diferente...

    EDIT:
    Citação Post Original de Tchoui Ver Post
    A saga continua. Mas eu vou andar em cima. Se não posso vender material com 1 mês mais ninguém pode lol
    se queres mais um fósforo, há uma CM MasterCase Pro 6 (material lançado pela Cooler Master dia 14/02/2017) à venda por aquelas bandas
    Última edição de Gyzdark : 25-04-17 às 20:22
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- Asus Strix GTX 960 DirectCU2 2GB -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung S24F350FHU @ 1920x1080 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud Revolver -- Creative Inspire A200

  8. #503
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O Zwame, como comunidade já teve os seus momentos...
    O seu pico foi mesmo durante a altura que se chamava Techzone e depois Techzone PT.
    A partir do momento que se tornou "empresa" a Zwame, focou-se em objectivos bastante concretos...
    Fazer dinheiro a partir dos utilizadores do fórum.
    E é claro que a partir dai as coisas só podem vir a ter um caminho...

    O facto de terem tido uma excelente comunidade ANOS antes de outras comunidades e ainda no tempo pré-redes-sociais, ajudou á dimensão que hoje o projecto tem.
    Isto porque existe um valor "Pico" que é necessário atingir para meter um projecto em órbita estável sem que o mesmo caia para o chão.

    E eles tiveram isso... Agora suspendem 1000, banem 100, aparecem sempre lá mais 200 ou 300 novos utilizadores por dia... Aquilo é apenas e só uma máquina de fazer dinheiro disfarçada de fórum.
    Não tenham dúvidas que aquilo é mantido e gerido com punho de ferro e censura quer por dentro como por fora... Tudo é abafado e as censuras são a ordem do dia.
    Raramente as verdades são apresentadas ao público... Apenas pequenas situações que são gravadas e depois depositadas noutros locais mostram a forma como a gestão desse fórum trabalha.

    Infelizmente devido ao tamanho que o Zwame tem, funciona um pouco como Júpiter no sistema solar...
    A sua enorme influência e dimensão, faz com que praticamente tudo o que é buscas no google apresentem sempre o Zwame... E isto sufoca e impede outros projectos com melhores ideias e melhores comunidades de poderem se apresentar ao público.
    O facto deles tb pagarem publicidade (além de a receberem), não ajuda, já que projectos como o Portugal-Tech, nem lucram nada com o projecto em si.

    Em relação ao Portugal-Tech, o mesmo tem tido os seus altos e baixos... E momentos bons e outros menos bons... No entanto o saldo é positivo e a comunidade está viva e a crescer.
    Nunca é demais importante contar com a ajuda de TODA a comunidade para divulgar o nosso projecto. É impossível para mim como Administrador competir no google e outros motores de busca contra zwames e outros que usam muito mais recursos que nós para se divulgarem.
    Muitos dos que são injustiçados muitas vezes não conhecendo alternativas ao Zwame, acabam por se desligar deste meio e das comunidades em geral... E eu penso que isto são oportunidades perdidas até para esses mesmos utilizadores, que acabam desconectados de uma realidade muito mais interessante e vasta.

    Em relação á questão visual do fórum.
    Nada foi inocente á escolha do template e de outras pequenas coisas...

    Quem é da velha guarda, sabe bem que o Techzone, tinha um template semelhante em tons escuros (apenas com a temática verde). Achei que fazia sentido na altura manter uma temática semelhante a esse tempo mantendo no entanto uma plataforma que é sólida, estável e segura.
    Para quem é também da velha guarda, lembra-se dos bons tempos do fórum da Extreme Computers e da PCDiga. O último template que foi feito antes da "purga" que lá existiu, era um incrível template desenhado pelo nosso RACPU, que era na altura administrador do fórum.

    O template era em tudo semelhante ao actual, mas claro num tom claro. Tinha todas as secções com ícones específicos que fazia ser fácil perceber quais as secções com novidades.
    Quando se criou o Portugal-Tech eu e ele, achamos que fazia sentido fundir os conceitos da Techzone e da PCDIGA, num template moderno mas também com uma imagem que fazia sentido para o projecto.

    Aqui fica a primeira versão do Techzone...



    Versão melhorada depois do template...



    Ahhh bons velhos tempos dessa comunidade...

    Para finalizar, a questão dos classificados é de tempos a tempos usada como bode expiatório para diversas posturas de projectos e até lojas...
    Mas posso-vos garantir que é uma falsa questão... E posso-vos argumentar como bem elaboradas as regras para os classificados, é criado um circulo perfeito de regras que impede quer os abusos, quer as limitações de venda de produtos...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #504
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fake vais mesmo avançar para esse negócio? É que também estava a namorar... Mas não é nada sério...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #505
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fake acho que já toparam isso. Tenta falar por pm com o gajo!! O 5820k espera por ti
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  11. #506
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É links patrocinados para o comparador etc etc, uma panelinha feita de modo a render e assim os patos cairem.

  12. #507
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Fake vais mesmo avançar para esse negócio? É que também estava a namorar... Mas não é nada sério...
    Hmmm não. Estou a pensar noutra. Preto e amarelo não combina no meu sistema.

    Citação Post Original de Tchoui Ver Post
    O 5820k espera por ti
    Estou a tentar vender o 6700K e a Hero VIII, depois falamos

  13. #508
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2017
    Posts
    16
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como antigo user banido do Zwame ,pelo ronca e fussa do sacripanta ,subscrevo todas as opiniões aqui dadas sobre o zwame .Mas também tenho de dizer, que sinto uma certa saudade em discutir ideias no tópico do Windows mobile com a maior parte dos membros que frequentam aquele canto .Com o tempo(anos ) começamos a ter apreço pelas pessoas\membros com que(quase) diariamente trocava-mos ideias ,apesar de não conhecer nenhuma delas pessoalmente ,com o bónus de ser uma área em que os moderadores muito raramente metiam o bedelho.Membros como o Lsdigital Cribeiro ,half-life, bseixas,rexobias,etc etc ,e eu , ,faziam aqui a secção do Windows mobile ter resmas ,paletes de paginas .
    Também tenho pena que alguns membros que andam mais pela secção do home cinema,não se juntem a esta comunidade ,caso do Pheux ,Jack -o -Lantern ,shiseido ,Black Ibiza ,hbejinha ,Kamasutra ,Solrac, etc etc .Alias alguns deles também foram postos de castigo ,mas entretanto foi levantado o castigo ,e já lá andam outra vez, A discussão OLED VS LED ,por vezes descambava um pouco .Eu como tenho a boca grande ,fui banido de vez.
    Qualquer menção a este fórum mesmo por PM aos membros do zwame ,deve ser logo crivado pela pide do Zwame .

  14. #509
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2017
    Posts
    36
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sou membro há muitos anos e acabei de ser vitima dessa gente. Fui suspenso por dois meses por responder a um user que pediu addons para o Kodi. A minha resposta foi qualquer coisa como "Penso que não se pode falar aqui disso. Mando-te pm."

    Na realidade não fazia ideia se era ou não correto falar do assunto, mas pelo sim e pelo não, resolvi falar apenas por mensagem. Foi quanto bastou... Ainda enviei mail ao staff alegando não ter dito rigorosamente nada, mas nem resposta tive.

  15. #510
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,674
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nautillus Ver Post
    Sou membro há muitos anos e acabei de ser vitima dessa gente. Fui suspenso por dois meses por responder a um user que pediu addons para o Kodi. A minha resposta foi qualquer coisa como "Penso que não se pode falar aqui disso. Mando-te pm."

    Na realidade não fazia ideia se era ou não correto falar do assunto, mas pelo sim e pelo não, resolvi falar apenas por mensagem. Foi quanto bastou... Ainda enviei mail ao staff alegando não ter dito rigorosamente nada, mas nem resposta tive.
    Essa foi mesmo abuso. Nem falaste do kodi, nem pirataria e mesmo assim levaste um ban!
    Aquilo é mesmo pior que ditadura.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •