Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 679
  1. #646
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    .
    Mas se queres o maior rácio de canalhada por metro quadrado, entras no discord da zwame. Prometo que não te vais arrepender
    Ahahaha. Top.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #647
    Tech Membro
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Guimarães
    Posts
    17
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais um afetado pela estupi... hrm hrm, repito, estupides das regras e a agressividade dos muderadorzecos da treta dos Zwines, desde 2008 com mais de 2300 mensagens já vou com 18 suspensões... Esta ultima até tem como data de expiração N/A.

    A maioria, ou pq falei em lojas ou pq comentei a moderação por tamanha injustiça que era praticada com outros users ou posts, imagenem lá que a penúltima vez que fui suspenso foi por ter visto um vídeo de humor negro, na secção de humor negro no trabalho (sem som) que achei engraçado e que queria rever em casa com som, e apenas fui perguntar lá onde é que estava o video. Que diga-se de passagem que não tinha nada de mais, era de umas gémeas siamesas com um voiceover pelo que percebi.

    Esse post e os comentários simplesmente varreram-se, e o que mais me incomodou foi com a insignificância dos outros users em relação a isso, continuaram como se nada tivesse acontecido... Mas eu como macho que sou, perguntei onde estava e pumbas, vai lá 2 meses pra casa... Um fórum triste, parece que estamos de volta a ditadora cheia de censura...

  3. #648
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, não posso opinar sobre o teu caso, não tenho detalhes e não o presenciei. Eu sou user na zwame, nunca tive nenhum problema lá, como em qualquer outro fórum. defunto ou ativo. Conforme o grau de exigência do fórum, sou eu que me adapto caso queira usar, não é o fórum que tem que mudar para mim. A malta hoje em dia gosta imenso de chutar palavras logo como "ditadura, censura, opressão," mas a verdade é a seguinte: Na minha casa mando eu e quem me visita, ou aceita as minhas regras ou não entra. Um fórum é a mesma coisa, as regras aos donos pertencem, e quem não gosta tem a bela da alternativa de não ir lá.
    Dell G15

  4. #649
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso é muito bonito na teoria, mas na prática nem sempre funciona. Segue um exemplo meu recente.
    Há um mês atrás, meti um vídeo a brincar com política na thread da zwame de Politica Internacional.
    Estava relacionado com o tema, mas como era de humor, acabava por ser um pouco offtopic.
    Passado uma hora, recebo aviso a dizer que o vídeo tinha sido mudado, por um admin, para a thread de ""vídeos de partir o coco a rir".
    E claro, o aviso a dizer atenção ás regras e afim. Neste até admito que meti o vídeo no sitio errado.
    Passado uns dias, recebo novo aviso a dizer que esse mesmo vídeo tinha sido mudado, por um admin, para a thread de "Humor Político"
    E claro, mais um aviso a dizer atenção ás regras.

    Isto é literalmente, o faz uma, paga por duas....
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #650
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Isso é muito bonito na teoria, mas na prática nem sempre funciona. Segue um exemplo meu recente.
    Há um mês atrás, meti um vídeo a brincar com política na thread da zwame de Politica Internacional.
    Estava relacionado com o tema, mas como era de humor, acabava por ser um pouco offtopic.
    Passado uma hora, recebo aviso a dizer que o vídeo tinha sido mudado, por um admin, para a thread de ""vídeos de partir o coco a rir".
    E claro, o aviso a dizer atenção ás regras e afim. Neste até admito que meti o vídeo no sitio errado.
    Passado uns dias, recebo novo aviso a dizer que esse mesmo vídeo tinha sido mudado, por um admin, para a thread de "Humor Político"
    E claro, mais um aviso a dizer atenção ás regras.

    Isto é literalmente, o faz uma, paga por duas....
    Como assim na teoria? Alguém te aponta uma arma e te obriga a usar o fórum de lá? A mim nunca me fizeram isso... Na prática é isso mesmo, quem não gostar, é só não usar. Não digo que foi o teu caso, mas de N pessoal que conheço pessoalmente e que "foram injustiçados", quando pergunto se contataram o staff a respeito do que aconteceu, recebo a resposta de "como se isso fosse adiantar alguma coisa, são uns nazis".

    Eu não entendo é o alto nível de masoquismo, se é um lugar tão mau, porque raio lá vão?

    No caso do rapaz que se registou agora aqui, levou 18 suspensões e não parou de usar... Tipo... Tem mel lá?
    Dell G15

  6. #651
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sabes muito bem que está lá a maior comunidade de Portugal, muitos já vêm dos tempos da Techzone.
    O pessoal quer continuar a conversar com este pessoal e com outro novo. E infelizmente, a Zwame não tem alternativa.
    A Portugal Tech é porreira, mas tem uma percentagem muito pequena.

    Em relação ao falar com o staff, eu concordo a 100% que não vale a pena.
    Não só é uma perda de tempo, como nos arriscamos a piorar a situação.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. #652
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Sabes muito bem que está lá a maior comunidade de Portugal, muitos já vêm dos tempos da Techzone.
    O pessoal quer continuar a conversar com este pessoal e com outro novo. E infelizmente, a Zwame não tem alternativa.
    A Portugal Tech é porreira, mas tem uma percentagem muito pequena.

    Em relação ao falar com o staff, eu concordo a 100% que não vale a pena.
    Não só é uma perda de tempo, como nos arriscamos a piorar a situação.

    Eu sou adepto do Benfica e gostava muito de ir ao Estádio da Luz quando ainda estava em Portugal, mas se cada vez que lá fosse voltasse todo negro de levar cotoveladas, acredita que não metia lá mais os pés por muito benfiquista que fosse lol.

    Se está lá a maior comunidade de Portugal, por algum motivo é, a Techzone não existe já faz tempo, se houvesse uma perseguição tão acirrada como pintam, duvido que esses muitos ainda estivessem por lá. Ou então é tudo drone que sofreu lavagem cerebral e é escravo da zwame...

    Quanto a concordares que não resolve, eu experimentei o contrário, tanto o JPGOD quanto o Stormgiant já me deram suporte em coisas que necessitava. "Ah mas o caganalata é isto e aquilo". Não há mais staff a quem recorrer?

    O Reiszink aqui já mencionou que as regras lá talvez sejam apertadas porque tendo em conta a dimensão, se não forem vira uma anarquia completa. Já pensaste que no meio daquela quantidade de gente, a quantidade de malucos também é maior? Quantas doideiras já apanhámos por cá? E nem sempre todas foram resolvidas na boa né... Imagina num fórum com aquele tamanho?

    Para te dar um exemplo disso, lá o staff já foi ameaçado com ação de representante legal e queixa na comissão nacional de proteção de dados, caso não agissem conforme o pedido do user. Imagina que me dá nas ventas e mando mensagem ao LPC nesse teor?

    Se eu faria igual ao staff de lá? Talvez sim, talvez não, só estando na posição deles é que conseguiria formar a minha opinião. Se gosto pessoalmente? Não. Agora, se entendo os motivos que possam levar a que tenham esse posicionamento? Sem dúvida! E mantenho que quem não gosta... É partir para outra. Até o LPC fez isso com o fórum da Zwame e da PCDiga, do jeito peculiar dele mas fez
    Última edição de SleepyFilipy : 12-01-21 às 21:30
    Dell G15

  8. #653
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas a que proposito foi essa queixa?

  9. #654
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de crazytuga Ver Post
    Mas a que proposito foi essa queixa?
    Apaguem isto e aquilo, or else.
    Dell G15

  10. #655
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estás a usar casos extremos de abusos das regras do fórum, para justificar ações desmesuradas, que foram aplicadas em situações insignificantes.
    Uma coisa é ter mão forte, em casos de abuso grave as regras. Outras coisa é ter mão forte, em coisas de nada. E é por isso, que o pessoal se queixa de alguns mods da zwame, especialmente do caganamata.
    Já vi lá pessoal a ser suspenso por coisas de nada. Eu cheguei a levar uma suspensão por ter dito, "Não me digas", numa thread do Battlefield.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #656
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas quem define se a coisa é insignificante ou não é quem a pratica ou o dono do estaminé? Pode ser insignificante para ti e não ser para eles... É isso que estou a dizer, quem define as regras, a fiscalização, e o peso da mão, é o staff e não quem vem de fora.

    Quem chega, ao deparar-se com isso, tem duas opções:

    1. Aceito e convivo com isso, depois não adianta vir chorar.
    2. Não é para mim, vou procurar outro lugar.

    Mas não, há sempre os iluminados que acham que "ah, eu dou o meu jeito, há-de dar certo". Queres ver um caso "de nada"? Tens a tal regra de não se falar nome de loja. E chega alguém que sabe que o fórum tem um filtro, então vai e escreve "Aliex" para dar bypass. Coisinha besta, nada de mal... Mas a regra existe e foi deliberadamente burlada. Quem levar a paulada vai achar que foi injusto, e mão pesada em coisinha de nada.

    Para mim isso é comparável a algo que se via há muitos anos atrás em Lisboa (não sei se fazem isso ainda), haviam alguns que saltavam por cima da catraca do metro para andar sem pagar, e passavam a viagem a fugir do revisor. Não faziam mal a ninguém, só queriam andar de metro, e eram tão pouquinhos que nem causavam diferença, mas a regra era pagar. Imagina lá que um dia saía a notícia "olha, o revisor agora não implica mais com isso". Ia ser bonito ia.
    Dell G15

  12. #657
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Já vi lá pessoal a ser suspenso por coisas de nada. Eu cheguei a levar uma suspensão por ter dito, "Não me digas", numa thread do Battlefield.
    Realmente, é ridículo. E de novo pergunto, quando isso aconteceu, questionaste o staff lá no espaço destinado a isso? Ou entraste em modo "não vale a pena, fascistas"? Na minha opinião aquele campo existe precisamente para impedir que aquilo que vocês suspeitam que acontece (do moderador A ou B ser isto ou aquilo), efetivamente aconteça. Sabes muito bem que ao postar os questionamentos naquele espaço, ficam visiíveis a todo o staff. É 100x melhor que uma PM.
    Última edição de SleepyFilipy : 12-01-21 às 21:56
    Dell G15

  13. #658
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Realmente, é ridículo. E de novo pergunto, quando isso aconteceu, questionaste o staff lá no espaço destinado a isso? Ou entraste em modo "não vale a pena, fascistas"? Na minha opinião aquele campo existe precisamente para impedir que aquilo que vocês suspeitam que acontece (do moderador A ou B ser isto ou aquilo), efetivamente aconteça. Sabes muito bem que ao postar os questionamentos naquele espaço, ficam visiíveis a todo o staff. É 100x melhor que uma PM.
    Falei com um dos moderadores.
    Creio que na altura ainda não havia a secção do falar com o staff.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  14. #659
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Eu penso que existe lugar para todos...

    Verdade o Zwame tem a maior comunidade, porque além de ser um dos mais antigos Fóruns, investe muito em divulgação e tem já uma empresa por detrás do projecto (é algo já noutro nível).

    Como já foi dito, cabe a quem o usa decidir se é aceitável ou não o nível de moderação e exigência que é aplicado nesse fórum.
    Pessoalmente não concordo com diversas regras e formas de agir de alguns moderadores, mas também temos que ver que a dimensão do fórum é grande... e não são pessoas tão civilizadas ou normais como por aqui temos...

    No passado eu já tive alguma experiência com alguns moderadores e o Caganamata.... No passado até fui amigo do Metro, mas as coisas depois divergiram e cada um segue o seu caminho claro está...
    Sinto falta e nostalgia dos bons velhos tempos da Techzone (e antes disso da Unreal), havia lá de facto muito bons utilizadores (já cotas agora), mas havia uma comunidade unidade e coesa (como havia nos diversos fóruns Tech, pré redes sociais, como o Extreme Computers, Virtual Legion, AquaPC e claro a PCDiga).

    Na altura com o Filipe tentou-se aqui recriar um pouco da comunidade da TechZone e PCDiga.
    E penso que tal foi conseguido...

    Verdade que somos poucos, mas para mim todos aqui são como minha família.

    Á muito tempo que deixei de usar fóruns nacionais sendo que apenas me foco neste...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #660
    Tech Membro
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Guimarães
    Posts
    17
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Shadowk1ller Ver Post
    Mais um afetado pela estupi... hrm hrm, repito, estupides das regras e a agressividade dos muderadorzecos da treta dos Zwines, desde 2008 com mais de 2300 mensagens já vou com 18 suspensões... Esta ultima até tem como data de expiração N/A.

    A maioria, ou pq falei em lojas ou pq comentei a moderação por tamanha injustiça que era praticada com outros users ou posts, imagenem lá que a penúltima vez que fui suspenso foi por ter visto um vídeo de humor negro, na secção de humor negro no trabalho (sem som) que achei engraçado e que queria rever em casa com som, e apenas fui perguntar lá onde é que estava o video. Que diga-se de passagem que não tinha nada de mais, era de umas gémeas siamesas com um voiceover pelo que percebi.

    Esse post e os comentários simplesmente varreram-se, e o que mais me incomodou foi com a insignificância dos outros users em relação a isso, continuaram como se nada tivesse acontecido... Mas eu como macho que sou, perguntei onde estava e pumbas, vai lá 2 meses pra casa... Um fórum triste, parece que estamos de volta a ditadora cheia de censura...

    Depois de ter escrito o meu testamento recebi uma mensagem do Jpgod sobre o assunto (Boas Jpgod).

    Sobre entrar em contacto com os moderadores já entrei algumas vezes 1 ou 2 sobre as suspensões, e em ambas de nada adiantou.

    Inclusive nesta ultima vez... O Sacripanta é implacável e intolerante! Invergável, depois de dar a suspensão nada o demove! Já do Jpgod e do Stormgiant não tenho queixas, mesmo em posts, sempre prestáveis. Mas existem 2 ou 3 mods que deixam o fórum num mau ambiente...

 

 
Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •