Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 679
  1. #16
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu acho piada é que chega ao ponto de tudo que eu la digo está mal, mas tudo mesmo, basicamente quem concorda comigo são utilizadores recentes e que logo a seguir são atacados da mesma forma.
    Desta vez nem fui arrugante, nem nada que se pareça simplesmente meti uma imagem de facepalm e um comentario ao OP e apagam o comentario, enfim.

    Mas sou como tu, não resisto de la voltar para ver o que se passa e não deixo de tentar ajudar quem precisa.
    Cumpz
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #17
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Epa e depois quando um gajo diz que ele esta a arranjar lenha para se queimar com frases tipo "andas a fazer muitos inimigos, cuidado que já vi gente a falar em ir tomar café contigo pessoalmente" ele entende como uma ameaça minha hahahaha. Diz se eu sei que ameaças dessas dão direito á pj entrar em cena hahaha. Respondi logo a dizer que primeiro a policia a ele nao lhe passaria cartao e depois a ultima coisa que faltava era a pj deixar de investigar coisas realmente importantes para passar a tratar das historias da carochinha do caganamata lololol

  3. #18
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu ainda la paro porque maioria do pessoal so conhece aquele forum, quer queira ou nao é o mais conhecido em portugal, então tento ajudar mas nem isso consigo fazer agora, estão sempre contra mim e agora ate comentarios são apagados, assim não.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #19
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gozei tanto com a cara daquela figura ilustre que cheguei ao ponto de lhe dizer que ele era profundamente odiado pela internet fora, mas que devido á sua longiquidade do mundo real (porque ele vive no seu mundinho so pode) que compreendia que ele não entendia isso. Resolvi então deixar lhe os links dos topicos alusivos a ele e ao forum dele em diversos foruns da net, nomeadamente este e o da pcdiga, para ele ver xomo nao sou mentiroso.

    Resultado: ja estava banido para todo o sempre mas agora nem acesso ao "contacte o staff" tenho LOL. Como nao havia como contrariar a minha afirmação, acaba se a conversa a bruta e silencia se a pessoa de modo a nao refilar mais, uma cambada de fracos aquela administração.

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Gozei tanto com a cara daquela figura ilustre que cheguei ao ponto de lhe dizer que ele era profundamente odiado pela internet fora, mas que devido á sua longiquidade do mundo real (porque ele vive no seu mundinho so pode) que compreendia que ele não entendia isso. Resolvi então deixar lhe os links dos topicos alusivos a ele e ao forum dele em diversos foruns da net, nomeadamente este e o da pcdiga, para ele ver xomo nao sou mentiroso.

    Resultado: ja estava banido para todo o sempre mas agora nem acesso ao "contacte o staff" tenho LOL. Como nao havia como contrariar a minha afirmação, acaba se a conversa a bruta e silencia se a pessoa de modo a nao refilar mais, uma cambada de fracos aquela administração.
    Boas Tutolius...
    Não vale a pena te chateares com isso...

    O Forum é que perde um utilizador participador...
    Não vale a pena estas guerras... Não vais mudar quem lá anda... Portanto muda-te tu!
    Aos poucos e poucos o fórum vai-se esvaziando de pessoal porreiro e ficam lá os noobs e os amigos de quem lá manda...

    Da minha parte o meu conselho é... O que eles de mal fizerem aos seus utilizadores, são potenciais utilizadores que o nosso fórum ganha!...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não me chateio em nada, alias aqueles foram momentos de pura boa disposição. Pena que eles não tenham aparentemente gostado lol, visto que perdi acesso ao contacte o staff.

    Mas sim, eles gostam de beneficiar este forum, deixe mos os rapazes trabalhar por nos lololol

  7. #22
    Tech Novato Avatar de X-Virus
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    57
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Novamente, tragam é pessoal conhecido para aqui...
    10 minutos por dia que perdem a divulgar este forum, e acreditem daqui a 1 "mes" estará erguido este forum.

    Srº Administradores deviam criar um topico " A tua Publicidade ao Portugal tech " para o pessoal por prints, e conversas e mais coisas, de maneira a mostrarem a ajuda que estão a dar para o forum crescer.

    Vamos a isso. Objectivo Final de abril 500 Membros =)

    E encerrem este topico.

  8. #23
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de X-Virus Ver Post
    Novamente, tragam é pessoal conhecido para aqui...
    10 minutos por dia que perdem a divulgar este forum, e acreditem daqui a 1 "mes" estará erguido este forum.

    Srº Administradores deviam criar um topico " A tua Publicidade ao Portugal tech " para o pessoal por prints, e conversas e mais coisas, de maneira a mostrarem a ajuda que estão a dar para o forum crescer.

    Vamos a isso. Objectivo Final de abril 500 Membros =)

    E encerrem este topico.
    Boas X-Virus!
    Obrigado pelo teu comentário!

    Efectivamente a divulgação é sempre importante, em especial para um projecto em arranque!
    E ai o passa a palavra é o mais importante, pois só assim se criam comunidades.
    Penso que não valerá a pena criar um tópico para saber onde o ppl anda a colocar publicidade ao PT-T. Penso que aqui a comunidade faz-se publicidade por ela própria!

    Ambiente mais relax, ppl mais amigo de ajudar e a meu ver não tem um staff sempre a martelar em cima que nem deixa o ppl respirar ou até pensar...

    Em relação ao tópico, desde que não existam aqui faltas de respeito ou mesmo acusações sem fundamento, não vejo o mal do ppl "deixar sair o vapor" pelas injustiças que possam sofrer noutros lados e que são silenciadas...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #24
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Chamar palhaço ao caganamata é falta de respeito ou chamar os bois pelos nomes?

  10. #25
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Chamar palhaço ao caganamata é falta de respeito ou chamar os bois pelos nomes?
    Boas!
    É um termo deselegante, que apesar de poder corresponder ás atitudes de certo individuo, não irá trazer nada de bom a uma discussão.

    Eu sei bem o teu sentimento, pois por várias vezes tive que lidar com esse caganamata.
    No entanto não vale dizer 1001 ofensas sobre ele, pois as acções e os vários utilizadores que acabam por abandonar o projecto a que ele pertence, serão a prova que com um tratamento desta natureza, quem perde é projecto dele...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #26
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vou então moderar o meu comportamento. Passo então da ofensa pessoal á critica construtiva. Esse senhor de nick caganamata é um sujeito com uma personalidade extremamente dificil de lidar! Chega a entrar no campo da atitude desleal, arrogante e com dotes de superioridade. Recomendo-lhe umas férias prolongadas. Em marte!

  12. #27
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Vou então moderar o meu comportamento. Passo então da ofensa pessoal á critica construtiva. Esse senhor de nick caganamata é um sujeito com uma personalidade extremamente dificil de lidar! Chega a entrar no campo da atitude desleal, arrogante e com dotes de superioridade. Recomendo-lhe umas férias prolongadas. Em marte!
    Boas!
    Estás a ver!
    Sempre é possível pegar numa situação menos boa e a converter numa critica construtiva!

    Se continuares assim ainda darás um bom político!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #28
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este topico ainda vai virar comedia aqui da PT
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  14. #29
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pequeno reparo. Coisa onde onde o nome caganamata toque vira sempre comédia. Esse ser humano dotado de intelecto suprasumo marca qualquer um que passe na sua vida.

    Obrigado paulo. Estive á tempos para me inscrever na js. Com esta tua deixa, volto a considerar a hipotese hehe

  15. #30
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fazes a festa sozinho, não dês tanta importância a esse fulano como tens dado, só faz que lhe suba o ego, ignora e esquece lá isso.

    abraço,
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •