Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Microsoft Lumia 532







    Operating system Windows Phone 8.1 with Lumia Denim
    HERE location services Free global HERE Maps and HERE Drive+Free HERE Transit available in the Store
    Display 4” WVGA LCD 800×480
    Battery 1560mAh battery
    Processor 1.2 GHz quad-core Qualcomm Snapdragon 200 processor
    Main camera 5 MP FF, Lumia Camera
    Front facing camera VGA
    Memory 1GB RAM, 8GB internal mass memory + up to 30GB free OneDrive, micro SD up to 128GB
    Dimensions 131.8g
    Pricing and availability
    The Lumia 435 and Lumia 532 will begin rolling out in February in select countries in Europe, Asia-Pacific, India, the Middle East and Africa. Pricing for the Lumia 435 is estimated to be 69 euros while the Lumia 532 will be around 79 euros. Please keep in mind that pricing will vary by market and operator.
    http://lumiaconversations.microsoft....-532-dual-sim/

    http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia532/

    A microsoft quer à força toda ganhar mercado e abafar por completo a Nokia, e quem comprou o 530 vai estar um pouco arrependido, visto que este vai ser o mesmo preço e superior.

    Venha concorrência


  2. #2
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Android One leva porrada com isto. Estou para ver o preço com pontos na Vodafone. Mais um bocado o smartphone fica de graça!

  3. #3
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    M$ a querer subir a percentagem à força toda
    Também só a estes preços é que conseguem vender
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  4. #4
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    O Android One leva porrada com isto. Estou para ver o preço com pontos na Vodafone. Mais um bocado o smartphone fica de graça!
    Claro que leva ...



  5. #5
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Android One com esta performance, preço, estabilidade, segurança, rapidez, tudo junto? N O P E...

  6. #6
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quantos queres ?


  7. #7
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


  8. #8
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quantos quero? Os que quiseres. Todos os que nomeares, que sejam Android, passado x tempo não deixam uma pessoa ir ao facebook, youtube ou coisa parecida sem o telemóvel ter um enfarte. Acho que foi esta a expressão que vi para aqui escrita ontem. De vez em quando a verdade vem ao de cima nos desabafos das pessoas. O Android é muito bonito por permitir roots, alterações de roms, toda a personalização e mais alguma mas alguma coisa compromete em nome dessas coisas. Estabilidade, rapidez, segurança, a médio longo prazo, é o que o Android perde. O WP é um iOS que corre de low end a high end sem problemas e sem perda de performance, sendo que faz o que o iOS não faz (por não ter gamas low end) nem o Android (que tendo gamas low end a sua performace é ou muito má ou se deteriora rapidamente).

  9. #9
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    530, a ovelha negra da família.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  10. #10
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esta gama 30 está uma valente confusão. Por causa de ter apanhado a transição Nokia-Microsoft. A próxima gama (540/640/etc) já deve vir mais organizada e menos confusa. É que até eu que tenho um Lumia, acho aqueles Lumias low end todos, uma grande confusão. São tão próximos uns dos outros que só confunde o consumidor. Mas em nenhum se fica mal servido.

  11. #11
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Quantos quero? Os que quiseres. Todos os que nomeares, que sejam Android, passado x tempo não deixam uma pessoa ir ao facebook, youtube ou coisa parecida sem o telemóvel ter um enfarte. Acho que foi esta a expressão que vi para aqui escrita ontem. De vez em quando a verdade vem ao de cima nos desabafos das pessoas. O Android é muito bonito por permitir roots, alterações de roms, toda a personalização e mais alguma mas alguma coisa compromete em nome dessas coisas. Estabilidade, rapidez, segurança, a médio longo prazo, é o que o Android perde. O WP é um iOS que corre de low end a high end sem problemas e sem perda de performance, sendo que faz o que o iOS não faz (por não ter gamas low end) nem o Android (que tendo gamas low end a sua performace é ou muito má ou se deteriora rapidamente).
    Mas quando é que vais parar com esse argumento, desculpa - me o termo, de merd*? Um argumento de pessoa que está presa no android 2.3 ...

    Já te estão fartos de dizer que desde do Jelly Bean até aos 5.0, que esses enfartes que chamas são quase nulos, agora claro se um gajo começa a instalar coisas a torto e a direito não é só o Android que fica lento, não me venham com historias.

    Se não usas-te estes últimos androis fica - te pelo silencio, já te dissemos aqui IMENSOS equipamentos que não ficaram lentos, até te dei o exemplo do da minha namorada que é um Wiko Goa que é um mero telemóvel de 49.90€ com 4.4 e 512MB, e já o tem à meio ano e até hoje ainda não fez nenhum restauro e continua sem "enfartes" como dizes.

    Vou te voltar a dizer, troca de disco que esse decaminho já nem toca.


  12. #12
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    x2

    Desde que estou no 4.4 que tenho zero problemas e ando sempre a instalar e desinstalar coisas e com mais de 80% do armazenamento ocupado.

    Turtos e verdade que o Windows Phone corre em tudo e enquanto o Android se via a rasca com 512MB de RAM, o WP estava na maior. Mas sabes uma coisa, cada vez há menos dispositivos Android com 512MB e quem souber comprar, consegue comprar um com 1GB a baixo dos 100€. Portanto esse argumento não vai pegar muito mais tempo.

    Dito isto e já que o Windows é só maravilhas, explica-me como é que não vejo o Lumia 730/735 ou o Lumia 830 ganhar um único benchmark relevante a um Android com as mesmas specs? Se benchmarks não serve, explica-me como é que no outro dia estive com o meu Moto G lado a lado com estes modelos e os mesmos levaram coça de meia noite? Até andava a pensar trocar o Moto G por um 730, mas depois do que experimentei não vou não, até tive dificuldade em acreditar que eles usam o mesmo processador. Já disse que tenho o telefone cheio de tralha é até um anti vírus para por o sistema mais lento?

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  13. #13
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Um colega meu que comprou recentemente o OnePlus One ficou algo admirado por ver que este BQ corre o Asphalt 8 na boa
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Quantos quero? Os que quiseres. Todos os que nomeares, que sejam Android, passado x tempo não deixam uma pessoa ir ao facebook, youtube ou coisa parecida sem o telemóvel ter um enfarte. Acho que foi esta a expressão que vi para aqui escrita ontem. De vez em quando a verdade vem ao de cima nos desabafos das pessoas. O Android é muito bonito por permitir roots, alterações de roms, toda a personalização e mais alguma mas alguma coisa compromete em nome dessas coisas. Estabilidade, rapidez, segurança, a médio longo prazo, é o que o Android perde. O WP é um iOS que corre de low end a high end sem problemas e sem perda de performance, sendo que faz o que o iOS não faz (por não ter gamas low end) nem o Android (que tendo gamas low end a sua performace é ou muito má ou se deteriora rapidamente).
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  15. #15
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Microsoft Continues Entry-Level Assault With Launch Of Lumia 435, Lumia 532

    If it's a low cost, entry-level handset you're after, Microsoft's Lumia line is quickly becoming the obvious choice. At the very least, it's one of the more prominent options, as Microsoft continues to breed an increasing number of lower end smartphones into its Lumia family, including two new devices announced today -- the Lumia 435 and Lumia 523.

    The Lumia 435 is Microsoft's first ever 400-series device and the most affordable Lumia to date. What does that translate into in terms of hardware and features? Well, it starts with a 4-inch WVGA (800x480; 233 ppi) display powered by a Qualcomm Snapdragon 200 dual-core processor clocked at 1.2GHz and 1GB of RAM. It also sports 8GB of built-in storage flanked by a microSD card slot, 0.3-megapixel front-facing camera, 2-megapixel rear-facing camera, 802.11n Wi-Fi, Bluetooth, 3.5G cellular, removable battery, and Windows Phone 8.1



    Microsoft Lumia 435

    Microsoft's Lumia 532 is a bit more potent, though still at the lower end of the smartphone spectrum. Like the 435, it wields a 4-inch display WVGA display and shares many of the same hardware features, though the processor has been bumped to a quad-core part (also clocked at 1.2GHz) and the rear camera is 5 megapixels.

    Microsoft Lumia 532

    "When we launched the first Lumia devices over three years ago, we said we were committed to bringing as many devices to as many people and price points as possible. With the Lumia 435 and Lumia 532, we’ve realized our goal of creating the most affordable Lumia devices to date, opening up the opportunity to reach those people who are buying a smartphone for the very first time," said Jo Harlow, corporate vice president for phones at Microsoft. "Lumia 435 and Lumia 532 deliver competitive hardware alongside innovative software that will continue to receive the very latest updates and enhancements, keeping users up-to-date with the best new features."

    Both handsets come with Microsoft's Office suit (Word, Excel, PowerPoint, and OneNote), Outlook for email, Skype integration, HERE location services, up to 30GB of free cloud storage on OneDrive, and of course access to the Windows Phone store.

    The Lumia 435 and Lumia 532 will be available in February in Europe, Asia-Pacific, India, the Middle East, and Africa. Pricing for the former will be 69 euros (~$81) while the latter will cost 79 euros (~$93).

    Noticia:
    http://hothardware.com/news/microsof...tvVcPB1vk9A.99
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •