Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto deveria vir para PC.

  2. #17
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já agora, dou por mim a perguntar onde andam os exclusivos da Xbox....?

    Não me lembro de ver um único exclusivo a vir para a Xbox.... Aquilo que se vê é a Microsoft a comprar estúdios... jogos? Nem vê-los....!

    Esforçando-me um pouco, temos o ORI 2, mas apesar de eu ter amado o 1º, não o vamos a comparar aos INÚMEROS exclusivos que a PS4 tem e os muitos que ainda estão para vir...

    O que andará a Microsoft a pensar??

  3. #18
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Microsoft já está com a cabeça na próxima geração. Para eles esta já lá vai. A compra de estúdios será para dar exclusivos para a próxima geração.

    No entanto, a Microsoft tem na manga mais coisas. Uma mistura de ofertas. Entre continuar com o Live Gold, agora vieram com o Gamepass, a retrocompatibilidade aumenta cada vez mais e temos ainda o Play Anywhere que será uma aposta forte na junção com o Gamepass. A ideia da Microsoft é simples, querem que pagues um aluguer por um serviço de streaming, género Netflix, em que tens um catálogo de jogos (a ideia deles com a retrocompatibilidade é ter todos os jogos de todas as gerações Xbox no catálogo) e que podes jogar seja em que dispositivo for, daí já ter sido anunciado o projeto Xcloud em que jogas por streaming e tudo é processado pelos servidores do Azure.

    A próxima geração tem tudo para ser uma grande geração para a Microsoft.

  4. #19
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não viste que tem meia duzia de exclusivos anunciados para 2019? Que na realidade nao sao bem exclusivos, saem no PC também...
    Para eles, esta geração está bom. Foi um preparar de vários terrenos, para supostamente arrasar na next-gen. Estou curioso. A Sony não vai ficar simplesmente ficar a assistir
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #20
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Sony agora é o grande player das consolas mas não sei se será assim no futuro. O futuro das consolas passa pelo streaming e aí vai ser Microsoft, Google e Amazon porque tem já em sua posse os servidores para tal. A Sony para isso tem que alugar servidores e logo nunca conseguirá competir em preço. Mas isto claro, num longo prazo.

    Creio que a ideia da Microsoft seja ter uma consola low-cost na próxima geração para iniciar com o streaming e vender em maior quantidade e depois ter a consola mais poderosa (tipo a one x) para dizer que tem o melhor sitio para se jogar com a melhor framerate e gráficos.

    A vantagem da Microsoft também reside em ter uma plataforma PC, que lhe permitirá, através do Play Anywhere, unificar as plataformas e ter uma vantagem extra. Imaginem o que será ter os jogos da Xbox original, 360, One e futura consola disponíveis para jogar entre consola e PC através de Gamepass… Desta forma a Microsoft contorna o problema das produtoras que era de apenas vender um jogo uma vez e ele estar disponível em várias plataformas de uma vez… com um serviço de aluguer/streaming, a Microsoft pode dar uma parte dos lucros ás produtoras e incentivar a que entrem no Play Anywhere.
    Última edição de Nemesis : 01-02-19 às 18:42

  6. #21
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sou mais fã do formato fisico. Só não tenho os de PC porque não me lembrei disso antes. Que venha então a Xbox One X2.

    A Sony tem alguns servidores, mas terá de ter bem mais para chegar perto da concorrência. Nada de muito grave.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •