Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Hardmodding

  1. #31
    Tech Membro Avatar de Zapmix
    Registo
    Aug 2013
    Posts
    692
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Faço das palavras do tiran as minhas! O Carlos desenrascava o pessoal sempre! nunca ninguém ficou na mão com ele, se tivesse de sair da loja as 3,4 da manhã para entregar uma caixa ficava! Óbvio que uma loja pequena não consegue combater preços com PC digas, novo atalhos etc! Agora em modificações até largavas uma gatinha a ver o que saia da mão dele! Como é óbvio a qualidade paga-se e muita gente quer as coisas quase dadas!Tb vieram os quits de água completos que é só apertar na caixa e está a andar,as caixas tb já vem preparadas para WC, só mesmo para os amantes e que ainda abrem os cordões a bolsa para uma cena old school! Enfim esperemos que um dia ele volte a por mão no modding!

    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
    i7 920@4.0GHz | Asus p6t Deluxe v2 | GTX 590 Point of view |Crucial Ballistix Tracer Blue PC3-12800 6Gb | Western Digital Caviar Black 500Gb +SSD 256GB Crucial MX100 | Corsair TX 750w | NZXT switch 810 Gunmetal

  2. #32
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No ano passado, por alturas de Janeiro-Fevereiro estive lá com ele a ajudá-lo um pouco a actualizar o site e fórum.

    Como não fazia nada da vida aproveitei e disponibilizei-me.

    O que posso tirar desses tempos é que eu até pensava que sabia alguma coisa mas rapidamente percebi que era um Noob.

    Por exemplo lembro-me de ele andar à volta dos parafusos e só aparafusava o parafuso caso soubesse que aquele parafuso era dali!! Até podia ter um parafuso que dava para aquilo, mas não era dali "bota para o lado". Esta atenção nota-se nos trabalhos dele e nas maquinas que montou, sozinho.

    Tal como já foi dito, fazia horas pela noite dentro de modo a que as coisas fossem feitas. E verdade seja dita, nem sempre eram cumpridos os prazos de entrega mas também sozinho não há milagres. Mais uma vez digo, era ele que orçamentava/planeava/actualizava site-forum/montava/geria... etc.

    Obviamente que nos moldes actuais de mercado, crise, vendas e face ao trabalho medonho que tinha.... não tenha resistido e até desmotivado. Não me imagino, sozinho, a fazer 1/3 do que ele fazia. E não digo isto para engraxar, quem foi próximo dele sabe do que falo.

    O que mais me surpreende é o facto de ele já ter sido "introduzido" ao mundo dos computadores já tarde (2009-2010) onde trabalhou por um puro golpe de destino numa loja conhecida. Mas o que ele fazia profissionalmente antes disso, não tem nada a ver com computadores. Nada mesmo.
    Última edição de Nirvana91 : 07-09-13 às 11:12

  3. #33
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O problema aqui, seja para ele ou para qualquer um...

    É ter-se metido num nicho de mercado que neste momento não dá em PT...
    Ou tens grande visibilidade e capacidade de resposta (ou seja trabalhar sozinho não dá...). Ou vais cair mais cedo ou mais tarde...

    O mercado de informática no seu geral está saturado... É muito complicado para qualquer "newcomer" entrar no mercado e conseguir sobreviver...
    Existem marcas muito conhecidas no mercado que acabam por absorver a pouca procura que existe, devido á crise que estamos a passar.

    Se juntares a isto ás poucas margens que se conseguem, à concorrência de fora, ao facto dessa mesma concorrência conseguir-te meter cá o material muito mais depressa que as lojas nacionais...
    Tens aqui a receita para a tragédia...

    Como disse não conhecia a loja, nem conhecia a pessoa eu causa...
    No entanto acredito que ele quis tentar a sua sorte, sem saber muito bem onde se estava a meter...

    E a prova disso foi que ele percebeu que não lhe compensava o trabalho que tinha vs os lucros que conseguia sacar... (que no material era muito pouco e onde poderia sacar algum era nos orçamentos de modificações).
    Por cá existe muito analfabetismo informático... 90% usa portáteis porque nada percebem de desktops... os outros 10% são os que usam desktop porque sim, mas pouco percebem de actualizar o seu computador... Recorrem ás lojas pcclinics e wortens para suporte...

    Depois temos uma pequena margem, que percebe de pc´s e que já fez vários upgrades ao mesmo... instalou um pequeno sistema wc all in one e considera-se esclarecido...
    Depois então vem o utilizador entusiasta que percebe e sabe o que pretende... tem várias ideias para o seu sistema e pretende modificar a sua caixa ao seu gosto, criar sistemas complexos de WC, etc...
    Desses dividem-se em 2... Os que têm guito e podem fazer as modificações e os que não têm guito, mas gostavam de fazer... mas tem que se sujeitar a ficar na classe anterior por limitações orçamentais...

    Infelizmente isto é a realidade por cá...
    Lá fora a coisa não é bem assim, pois existe mais cultura informática as pessoas estão mais informadas e mais do que isso, interessadas em aprender...
    São questões de mentalidades que no nosso pais estão muito atrasadas, fruto de anos e anos como "coitadinhos" e estarmos habituados a não querer saber do nosso futuro como sociedade...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #34
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois é... só hoje é que vi que o site tava fechado e ao fazer uma pesquisa no google vim aqui ter.

    É sempre triste ver lojas a fechar. Mas neste país e acompanhando o mercado do watercooling como eu acompahei ao longo destes anos, vi que isto iria acabar por morrer por vários motivos. Muito se pode dizer em relação a isto, acho que somos vitimas em parte do país em que estamos.
    Tb cheguei a fazer mtas directas e até a ter cá pessoal em casa a dormir para montar pc's, mas cheguei à conclusão de que não valia a pena o tempo que se perdia vs o que se cobrava, mas como era a minha area, ia continuando a arrastar uma situação que tinha obviamente que mudar.
    A questão dos clientes mudarem de loja como quem troca de cuecas é bem verdade e eu sei bem o que isso é. Tb me aconteceu, mas a vida continua.

    A questão do pessoal com dinheiro em PT... para mim esses são os piores. Tinha um cliente de longa data, dessas pessoas que andam para aí nos forum sempre a gabar-se de ter tlm's A, B e C, (A.k.a os caga notas) e uma vez fiz-lhe um pc e quando chegou a altura de pagar, não quis pagar 300€ de mão de obra. E como já lhe tinha ido deixar o pc a casa dele... fiquei a arder com o guito. Agora ao fim de mais de 1 ano a lidar com estrangeiros, chego à conclusão que devia ter-me virado para o mercado internacional há mto mais tempo, em vez de ter literalmente desperdiçado quase 7 anos da minha vida dedicado ao watercooling.

    Nunca tive cliente nenhum a reclamar ou a regatear preços, não por terem mais dinheiro para gastar (pk têm, claro) mas principalmente por saberem o trabalho que as coisas dão, e saber que ninguem trabalha de borla. Aqui em PT é clientes a gastar 20€ numa encomenda (já a contar com os portes) e a perguntar se não lhe posso oferecer um radiador, ou um controlador de ventoinhas.

    Este mercado em Portugal sempre foi uma coisa mais de modas, do que uma coisa que realmente faz falta e que vale a pena. Tb não ajudou o facto de as maiores lojas de hardware do País nunca terem ligado a isto. Agora compreendo perfeitamente que tivessem querido preocupar-se mais com lucros do que com o prestigio que eu julgo que montar sistemas realmente "high-end" teria certamente. Claro está que a "culpa" não é obviamente dessas lojas, até pk a vida é assim mesmo, toda a gente tem que se "desenrascar" sozinho, pk se tivermos à espera da ajuda dos outros, mais depressa nos ***** do que nos ajudam.

    Hoje vejo que isto tudo só serviu para me abrir os olhos, para chegar à conclusão que essas lojas é que estavam bem. Se fosse eu, fazia o mesmo, pk ao fim do dia o que conta é o dinheiro que tens no bolso, e não as pessoas que te dão palmadinhas nas costas e dizem que és o maior, e que pior que isso, dum momento para o outro deixam de te comprar as coisas a ti, apesar de teres stock e os outros não, ou para irem comprar aos amigos ou lojas onde são quase fanboys de profissão.

    Depois tb havia forums de merda que eram "publicos" que nem sequer deixavam fazer publicidade a ninguem, dizendo "a publicidade aqui paga-se"... ou seja, acabavamos por ser "vitimas" das invejas e mesquinhez dos outros.

    Outra questão era muitas vezes a preguiça do pessoal em mexer nos pc's. Quando isto na realidade nem dá grande trabalho. Ainda por cima hoje em dia há cada vez mais caixas (coisa que não havia à 7, 8 anos atrás) preparadas para levarem radiadores duplos e triplos sem qq alteração nas mesmas.

    Ou ainda o facto de as pessoas não poderem andar com os sistemas de wc no bolso para chegarem ao café e mostrarem a toda a a gente para "cagar o cão" como fazem mtos com os tlms.

    Claro está que as coisas deixam sempre saudade, mas como eu disse antes... a vida continua.

  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Patuga Ver Post
    Pois é... só hoje é que vi que o site tava fechado e ao fazer uma pesquisa no google vim aqui ter.

    É sempre triste ver lojas a fechar. Mas neste país e acompanhando o mercado do watercooling como eu acompahei ao longo destes anos, vi que isto iria acabar por morrer por vários motivos. Muito se pode dizer em relação a isto, acho que somos vitimas em parte do país em que estamos.
    Tb cheguei a fazer mtas directas e até a ter cá pessoal em casa a dormir para montar pc's, mas cheguei à conclusão de que não valia a pena o tempo que se perdia vs o que se cobrava, mas como era a minha area, ia continuando a arrastar uma situação que tinha obviamente que mudar.
    A questão dos clientes mudarem de loja como quem troca de cuecas é bem verdade e eu sei bem o que isso é. Tb me aconteceu, mas a vida continua.

    A questão do pessoal com dinheiro em PT... para mim esses são os piores. Tinha um cliente de longa data, dessas pessoas que andam para aí nos forum sempre a gabar-se de ter tlm's A, B e C, (A.k.a os caga notas) e uma vez fiz-lhe um pc e quando chegou a altura de pagar, não quis pagar 300€ de mão de obra. E como já lhe tinha ido deixar o pc a casa dele... fiquei a arder com o guito. Agora ao fim de mais de 1 ano a lidar com estrangeiros, chego à conclusão que devia ter-me virado para o mercado internacional há mto mais tempo, em vez de ter literalmente desperdiçado quase 7 anos da minha vida dedicado ao watercooling.

    Nunca tive cliente nenhum a reclamar ou a regatear preços, não por terem mais dinheiro para gastar (pk têm, claro) mas principalmente por saberem o trabalho que as coisas dão, e saber que ninguem trabalha de borla. Aqui em PT é clientes a gastar 20€ numa encomenda (já a contar com os portes) e a perguntar se não lhe posso oferecer um radiador, ou um controlador de ventoinhas.

    Este mercado em Portugal sempre foi uma coisa mais de modas, do que uma coisa que realmente faz falta e que vale a pena. Tb não ajudou o facto de as maiores lojas de hardware do País nunca terem ligado a isto. Agora compreendo perfeitamente que tivessem querido preocupar-se mais com lucros do que com o prestigio que eu julgo que montar sistemas realmente "high-end" teria certamente. Claro está que a "culpa" não é obviamente dessas lojas, até pk a vida é assim mesmo, toda a gente tem que se "desenrascar" sozinho, pk se tivermos à espera da ajuda dos outros, mais depressa nos ***** do que nos ajudam.

    Hoje vejo que isto tudo só serviu para me abrir os olhos, para chegar à conclusão que essas lojas é que estavam bem. Se fosse eu, fazia o mesmo, pk ao fim do dia o que conta é o dinheiro que tens no bolso, e não as pessoas que te dão palmadinhas nas costas e dizem que és o maior, e que pior que isso, dum momento para o outro deixam de te comprar as coisas a ti, apesar de teres stock e os outros não, ou para irem comprar aos amigos ou lojas onde são quase fanboys de profissão.

    Depois tb havia forums de merda que eram "publicos" que nem sequer deixavam fazer publicidade a ninguem, dizendo "a publicidade aqui paga-se"... ou seja, acabavamos por ser "vitimas" das invejas e mesquinhez dos outros.

    Outra questão era muitas vezes a preguiça do pessoal em mexer nos pc's. Quando isto na realidade nem dá grande trabalho. Ainda por cima hoje em dia há cada vez mais caixas (coisa que não havia à 7, 8 anos atrás) preparadas para levarem radiadores duplos e triplos sem qq alteração nas mesmas.

    Ou ainda o facto de as pessoas não poderem andar com os sistemas de wc no bolso para chegarem ao café e mostrarem a toda a a gente para "cagar o cão" como fazem mtos com os tlms.

    Claro está que as coisas deixam sempre saudade, mas como eu disse antes... a vida continua.
    Boas Patuginha!
    Bem vindo camarada aqui ao fórum!
    Encontraste um dos pouco redutos onde se quer cultivar os bons velhos tempos dos fóruns!

    Espero ver-te por cá mais vezes e também participares, ajudando ai o ppl com o teu enorme "know how" na parte de modding e WC!
    Para mim és dos mais entendidos por cá na tugalandia e contigo aprendi mesmo muito!

    Estive a ler o teu texto com atenção e com muita pena minha tenho que concordar com o mesmo...
    Lembro-me bem do teu trabalho e das horas incansáveis que fazias nos teus projectos...
    Chegamos a fazer vários projectos, e lembro-me perfeitamente de passares cá em Sintra noites aqui de volta dos sistemas, vindo de propósito de Leiria para a minha casa!
    Lembro-me também de te ver curtir aqui aquela musica "Black and Gold"! Ohhh Yeah!!! Grandes sistemas que fizeste para mim e que fizeste sobretudo também para tantos outros...

    Se existe pessoa que merecia ter tido muito sucesso eras tu!
    Sempre foste uma pessoa de grande generosidade e trabalhador, quantas vezes tiveste prejuízo com os trabalhos, para como tu bem dizes deixares o ppl feliz com as tuas obras!

    Lembro-me á muitos anos atrás, quando andei com a ideia de comprar uma certa loja ai de Leiria que entretanto fechou, em criar sistemas standartizados de topo já com WC de raiz...
    Algo muito á frente na altura...

    Lembro-me também de saber o desinteresse de outras lojas em aceitar esses teus projectos... (lembro-me das centenas de antecs que tinhas para criar esses modelos, que foram depois ai ficando...).
    O que tu dizes é verdade e eu também abri os olhos para a vida... É como dizes mais do que te darem palmadinhas nas costas e dizerem o Cobris é fixe, o que interessava era outra coisa...
    Assim....

    .|.

    O mercado cá em PT, resume-se ás vontades de certas lojas, que fazem o que eles querem para ganhar dinheiro... Inovar não interessa o que interessa é no final do dia o lucro que se consegue ter...
    Lá fora á mais de tudo... mais guito, mais conhecimento, mais interesse, mais vontade...
    Não é por nada que por cá sejam meia dúzia os resistentes que arriscam inovar um pouco e passar para sistemas modificados e personalizados em WC.

    Também sei ver que num pais onde á tanta miséria, onde á tão pouco dinheiro para as pessoas, que existam prioridades... No entanto tudo isto entristece-me...
    Eu vou fazendo porque o posso fazer...

    Como sabes ainda falei contigo antes de comprar lá fora o material, perguntei-te se tinhas ainda material WC, mas depois disseste-me o que foi dito agora...
    Resultado, compro agora tudo lá de fora...

    Patuga, para mim serás sempre o "El maestro" o homem que arriscou á muitos anos atrás entrar num mercado muito complicado e que tornou a Coldzero durante alguns anos numa referencia para o WC e modding cá na TugaLandia!

    Obrigado pelo teu testemunho e espero ver-te mais vezes por aqui!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    pois... vamos lá ver se tenho tempo para estar aqui mais vezes. o tempo nem sempre é mto.
    por vezes gosto de andar pelos forums e já não há mtos onde ir para ler qq coisa de jeito.

  7. #37
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Patuga Ver Post
    pois... vamos lá ver se tenho tempo para estar aqui mais vezes. o tempo nem sempre é mto.
    por vezes gosto de andar pelos forums e já não há mtos onde ir para ler qq coisa de jeito.
    Boas Ricardo,
    Sim eu sei o que me dizes... agora também tenho uma prenda jeitosa que me rouba quase todo do meu tempo!

    Mas vai aparecendo!

    Já agora mete também um avatar e assinatura no teu user!

    Cumprimentos e um abraço,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #38
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora cá temos o "bidé" mais famoso de Leiria e arredores... belos tempos naquele restaurante "A Grelha" em que saiamos de lá já "novos" ahahahhaha

    Agora, Patuga uma coisa te digo, o problema do português não e' só querer mostrar (também) o que tem ou pode... mas está já no sangue pedir "descontos" ou "ofertas" e isso não acontece pelo menos aqui na Alemanha, nos sitios onde andei, Munique, Frankfurt, Dortmund....
    Vou a qualquer loja, tenho vários amigos e o que vêm online ou nas lojas e' o preço que levam sem sequer "regatear" e' o que está e' o que se paga!

    Em Portugal não... o pessoal gosta muito de pedir descontos e chegam mesmo a não comprar porque acham que e' má vontade da pessoa que vende que não quer fazer desconto de 1/5/ ou 10 €.... :/ seriously....
    Eu tive uma loja, geri outra e os meus pais têm uma há mais de 10 anos... e até hoje apenas fiz descontos (quando pude e quis) ás pessoas que nada pediram... ai sim dá-me prazer "oferecer" algo!

    A minha resposta sempre foi esta ás pessoas que me pediam desconto: "Você quando vai ao Jumbo também pede desconto na caixa ou paga o que lhe cobram?" (segundos de silêncio por parte do cliente) "Pois.. bem me parecia..." Sinceramente o brincar com o desconto (quando se sabe que e' brincadeira e quem e' e foi comerciante sabe disto) e' até engraçado... agora aqueles que ao longo de 1 compra de 10€ pedem piamente 20x... tenham dó...

    O mercado internacional (não todo mas os países com maior capacidade €€€ e não só... pois em PT tens muita gente com €€€ e parecem pedintes... dasseee.... como referiste e bem) e' algo mais certo... tu criaste algo inovador e se conseguires ter andamento para as encomendas... acredita, irás ter muito sucesso!

    Diria mais... coisas como tu fazes e' uma questão de tempo até teres mesmo de investir em mão de obra e máquinas a pensar em algo um pouco maior (para mais rápido escoamento de stock e encomendas!)

    Estás bem no mercado internacional e nem mudes... porque a malta está deveras satisfeita com o que fazes e com os preços que tens

    Keep it up!
    E como já ajudei outros aqui, se um dia tiveres de vir à Alemanha apita
    Última edição de Sonas : 18-11-13 às 18:35

  9. #39
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E não é só isso, quando têm dinheiro vão gastá-lo com pompa e circunstância para os shoppings e supermercados, mas quando o dinheiro falta, vão às lojas dos "pobres"/comércio tradicional pedir fiado.

    A essas pessoas só dá vontade de dizer, "já que compra lá tudo, vá pedir fiado ao Continente". Inconscientemente nem se apercebem que assim só alimentam os grandes e cada vez enterram mais o negócio pequeno.

    Mas é assim, o que interessa é dar dinheiro aos que já estão gordos e lixar cada vez mais o pobre, que sabe Deus como alguns ainda conseguem ter os estabelecimentos abertos.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #40
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois é... essa tb tem "piada", mas tem mta razão.

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •