Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40

Tópico: Hardmodding

  1. #16
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    A Hardmodding encerrou...mas o fórum e mail de contacto para qualquer duvida ou problema continua activo...
    Boas!
    Então que se passou?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #17
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    103
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ao que vi de uma conversa la no forum antes de perder a conta acho que a loja fechou por falta de € penso eu mas pergunta ao tiran ele deve estar mais dentro da situação

  3. #18
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Então que se passou?

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas,

    Está mau para todos aqui em PT como nos todos sabemos e a hardmodding não resistiu a tal crise, é uma pena, mas é a vida.
    Lojas atras de lojas a fecharem todos os meses.

    Cumpz,
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #19
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Boas,

    Está mau para todos aqui em PT como nos todos sabemos e a hardmodding não resistiu a tal crise, é uma pena, mas é a vida.
    Lojas atras de lojas a fecharem todos os meses.

    Cumpz,
    Boas!
    É sempre mau quando uma empresa fecha... São trabalhos que se perdem e a economia que sofre...

    No final todos perdem, incluindo o consumidor que fica com menos opções de escolha...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #20
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Praticamente todo o material que tenho vindo a comprar nos ultimos 2-3 anos veio de lá.

    Uma pena.

  6. #21
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    A maior perda neste caso é mesmo nas boas maquinas de WC que saiam da mão do Carlos, sempre com uma excelente qualidade que não deve haver igual aqui em PT.
    Cumpz
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  7. #22
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há que recordar que o Carlos trabalhava sozinho... Ou seja, montava, orçamentava, geria, pensava, etc, etc. All by himself.

  8. #23
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É uma pena. O Carlos é muito bom moço e cheguei a conhece-lo pessoalmente. Mas no nosso país é difícil uma loja sobreviver do WC e derivados.
    O WC cá em Portugal está em queda, já não é o que era. E muito do pessoal que monta compra esse material lá fora e até directamente às marcas.

  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    É uma pena. O Carlos é muito bom moço e cheguei a conhece-lo pessoalmente. Mas no nosso país é difícil uma loja sobreviver do WC e derivados.
    O WC cá em Portugal está em queda, já não é o que era. E muito do pessoal que monta compra esse material lá fora e até directamente às marcas.
    Boas Noites,
    Sim é verdade, o mercado a nível de WC é ainda muito residual...
    Muito por causa do fraco poder de compra e falta de disponibilidade de material para entrega imediata...

    Como alternativas de qualidade para o WC, recomendo por cá:

    PCCOOL e ModdingWorld

    A Coldzero já foi referencia, mas o Patuga agora está noutra onda e como tal a coisa esmoreceu por ali...
    Actualmente material WC só mando vir da Alemanha pelo Aquatunning.pt e até agora tirando um problema ou outro estou satisfeito...

    Penso que as lojas que entrem nesse mercado, devem explorar tb a venda de hardware e se possível os trabalhos de modding nas caixas que dá sempre geito...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas LPC,

    Era mesmo isso que o Carlos fazia, vender WC, alterar caixas e vender hardware e a coisa não se deu muito bem e os preços eram bons tinha era pouca escolha a meu ver.
    Cumpz
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #26
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Boas LPC,

    Era mesmo isso que o Carlos fazia, vender WC, alterar caixas e vender hardware e a coisa não se deu muito bem e os preços eram bons tinha era pouca escolha a meu ver.
    Cumpz
    Só pode ter sido por 2 coisas...

    - Pouca variedade de material e stock do mesmo
    - Poderia não ter pagamentos com crédito
    - Não tinha muita divulgação e pouca gente conhecia a "loja"...

    Se eu soubesse mais cedo seria a ele que teria mandado fazer as coisas...
    No entanto lá está não conhecia a loja...

    Que é feito do mesmo? Alguém sabe?

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #27
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Eu aposto na primeira e terceira linha.
    Mas la está nao estou muito dentro do assunto nao sei mesmo o que la se passou, mas é uma grande pena perder uma loja daquelas ainda para mais quando em 10 minutos me metia la, mas é vida.


    Em relação a isso por vezes tenho metido os olhos no forum e pouca gente sabe algo dele.
    Cumpz
    Última edição de jotinha17 : 06-09-13 às 23:27
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #28
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    o que aconteceu com a coldzero e o patuga? o homem mudou de ramo? aquilo está praticamente morto.

  14. #29
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    o que aconteceu com a coldzero e o patuga? o homem mudou de ramo? aquilo está praticamente morto.
    Boas!
    Pelo que sei, ele fartou-se do mercado nacional e agora cria peças para gráficas e caixas que são depois por ele enviadas a pedido...

    WC pelo que percebi acabou na Coldzero...
    Modificações nas caixas também, pedi recentemente para me fazer uma modificação numa caixa (até lhe comprando a ele a caixa), e eles disse-me que deixou de fazer isso pois não lhe dava lucro...
    E que se eu quisesse (especial favor), teria que esperar pelo menos 2 semanas, pois ele está cheio de trabalho.

    Pelo que percebi a cena das modificações das caixas tem dado para ele se safar...

    No meio disto tudo é pena, pois era na Coldzero que eu comprava e fazia os meus projectos de WC...
    Mas pronto... Compreendo que ele tivesse que fazer pela vida e procurasse algo que a ele lhe compensasse mais.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #30
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Até me dá vontade de rir ver aqui as analises em retrospectiva, se calhar a mim custa mais que acompanhei muitas situações por perto, mas adiante... o Carlos saiu em boa hora, e sem deixar ninguém na prancha o que é raro neste ramo... com a entrada da aquatuning em pt então não fazia mesmo sentido continuar conhecendo o típico cliente português que vai sempre para o mais barato...seja por 1 ou 2 euros...

    Neste momento o Carlos está bem, está a seguir com a vida dele para a frente, anda de cabeça erguida e não tem ninguém a correr atrás dele...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •