Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2014
    Posts
    31
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Feedback ao Médico das 4 rodas

    Boas!

    Venho aqui dar conhecimento de uma situação que me aconteceu e dar um feedback merecido!

    Há umas semanas fiz um negocio em mão com o usar integrao e enquanto bebia-mos um café disse lhe que tinha que fazer uma revisão ao meu 3pernas (assim denominado um 3cilindros) e que estava a ter dificuldade em encontrar uma oficina com preços de acordo com a minha situação económica (teso) e que eu pudesse levar as peças (tenho bons preços para as peças porque já as compro há anos).

    Vou adiantar que conheço muitas oficinas e casas de peças mas eu tal como vou sempre ao mesmo dentista, oftalmologista, tenho este hábito de também ir sempre ao mesmo mecânico. Tinha porque agora o meu mecânico recebe carros as dúzias de 1 cliente e o pessoal como eu que por acaso tem um carro que dá poucos problemas, e só me vê uma vez por ano, é problemático... Eu só posso ir a um dia da semana e ou espero 3 horas e com sorte tenho uma muda de óleo feita nesse dia ou deixo lá o 3pernas e é "quando houver tempo"...

    Como estou um bocado farto de pedir por favor para me fazerem uma tarefa que pode ser feita em qualquer lado tenho me desenrascado nos últimos tempos nas oficinas da moda...

    Mas não tenho tido sorte ou é porque fico a ver ou porque não são mecânicos, mas sim aprendizes ou simplesmente sou azarado...

    Eu até sou desenrascado e sou eu que mudo as pastilhas, discos e sei mudar o óleo só que além de neste momento não ter sitio onde o fazer, tinha mais 2 coisas que precisavam de ser vistas por um mecânico.

    Ora o integrao, como amigo do seu amigo, ofereceu se logo para me ajudar!

    Devo dizer que superou todas as minhas expectativas dos 3 serviços que me realizou no carro, mudança de óleo e filtro (comprou as peças e fez-me o mesmo preço que eu tinha), resolveu me 1 problema com alguma gravidade nos travões, originado por alguém que eu pensei que era um mecânico (andava com maxilas que não pertencem ao meu carro e paguei uma 2a inspecção devido a não travar) e mudou me a bomba de embraiagem que eu andava a passear na mala desde Dezembro e ainda bem que não tive tempo e nem esteve bom tempo, porque o integrao fez um muito melhor trabalho do que eu alguma vez poderia ter feito!

    Por isto tenho de agradecer muito ao integrao pela disponibilidade e pela honestidade que o caracteriza! É realmente uma boa pessoa e um óptimo mecânico!

    Espero que ele não se importe de me ver mais vezes e que não leve a mal algum disparate que eu tenha feito ou dito, eu também sou o melhor amigo do meu amigo e quando estou a vontade falo e digo tudo frontalmente as vezes até sou mal interpretado mas acredito que se temos algo a dizer é melhor não guardar porque ficamos a matutar ou perdemos a oportunidade. Gostei muito de conhecer o integrao mecânico e a pessoa que ele é.

    Muito Obrigado!

    PS. Além disso ainda temos o detalhe auto em comum!

  2. #2
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Eu como utilizador assíduo do fórum dá gosto aqui entrar e ler tal feedback de um amigo, fico bastante satisfeito de ainda haver malta seria como o Integrao frequentando aqui a tasca.

    Cumprimentos,
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #3
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Sim é verdade, ao longo dos anos tenho-me encontrado com o Integrão e é uma pessoa 5 estrelas!

    É amigo do seu amigo e além disso um excelente conhecedor de carros! (apesar de ele odiar o meu FIAT! hehehehe!).
    Considero-o uma pessoa muito honesta, correcta e integra (Integrão! LOL).

    Portanto fico contente por teres perdido o teu tempo e teres deixado este feedback.
    Acredito que ele ficará contente quando o ler... (Espero que large a porra da PS4!!...).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #4
    Tech Novato Avatar de integrao
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    232
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fiquei contente sim. Normalmente as pessoas só falam quando as coisas correm mal mas neste caso foi diferente e merece ser louvado!
    Não odeio os FIAT, aliás AMO-OS mais que tudo. Pois sem eles a minha vida de mecânico desmoronava-se.
    Espero que muitos mais carros tenham a qualidade dos FIAT. lol
    Em relação à PS4 estou a adorar e tão cedo não volto ao PC.

    Presente do Indicativo
    eu odeio
    tu odeias
    ele odeia
    nós odiamos
    vós odiais
    eles odeiam

    Não encontrei ODEAR! HELP!
    Intel Core i5 2500K 4.7Ghz 1.35V+ Noctua NH-D15|P8Z68-V pro Gen 3 | eVGA GTX 780 TI Classified K|NGP|N| 8GB GSKILL RIPJAW DDR3 1600 MHZ|Samsung 840 Pro 256gb|Seagate Barracuda 1TB SATA III 64MB |Corsair AX 760 | Fractal R4

  5. #5
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Integra...

    http://www.standvirtual.com/carros/a...i-ES/P8214309/

    3 cilindros + baixa cilindrada + turbo, que dizes?
    Última edição de MTPS : 28-02-15 às 00:59

  6. #6
    Tech Novato Avatar de integrao
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    232
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Integra...

    http://www.standvirtual.com/carros/a...i-ES/P8214309/

    3 cilindros + baixa cilindrada + turbo, que dizes?
    excelente carro sim senhor. Gasta um bocadito mas pelo menos não gasta peças!
    Intel Core i5 2500K 4.7Ghz 1.35V+ Noctua NH-D15|P8Z68-V pro Gen 3 | eVGA GTX 780 TI Classified K|NGP|N| 8GB GSKILL RIPJAW DDR3 1600 MHZ|Samsung 840 Pro 256gb|Seagate Barracuda 1TB SATA III 64MB |Corsair AX 760 | Fractal R4

  7. #7
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A ser verdade...que brutal negócio.

    114k em 19 anos e olhando para o estado da chapa, esteve em algum museu.

  8. #8
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de integrao Ver Post
    Não odeio os FIAT, aliás AMO-OS mais que tudo. Pois sem eles a minha vida de mecânico desmoronava-se.
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •