Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 296
  1. #16
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Não tentes fazer passar as pessoas por estupidas.


    Estavas a assumir 50% do risco?
    Onde?

    O risco estava todo do lado dele, tu basicamente pediste para ele te enviar o material, e só depois de ele ser enviado e estar na posse dos ctt é que lhe pagavas METADE do valor.
    É quem nem eu faria isso se não te conhecesse, fosse pelo OLX ou por outro sítio qualquer.


    E tem cuidado com essas generalizações de atitudes...........enough said.
    Boas,
    Eu fiz uma proposta, se ele não concordava poderia-me ter feito outra.
    Não o obriguei a escolher nada...

    Dei o pontapé de saida para um negócio.
    Tudo o resto é o que está escrito.

    Não vi ali nenhuma generalização de atitudes, a não ser claro que te identifiques com alguma das coisas que eu escrevi...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #17
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    E o que é que achas que ele será?
    Cromo ou gente decente?
    Foi cromo na forma como respondeu, mas compreende-se o porquê de ter recusado (não estou a dizer que se compreende a linguagem usada).
    Última edição de MAXLD : 18-03-15 às 20:31

  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Foi cromo na forma como respondeu, mas compreende-se o porquê de ter recusado (não estou a dizer que compreende-se a linguagem usada).
    Boas...

    Mas ele recusou? Não percebi ainda...

    Apenas vi faltas de educação e um comportamento no mínimo de lamentar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas,
    Eu fiz uma proposta, se ele não concordava poderia-me ter feito outra.
    Não o obriguei a escolher nada...

    Dei o pontapé de saida para um negócio.
    Tudo o resto é o que está escrito.

    Não vi ali nenhuma generalização de atitudes, a não ser claro que te identifiques com alguma das coisas que eu escrevi...

    Cumprimentos,

    LPC

    Eu fiz uma proposta, se ele não concordava poderia-me ter feito outra.
    Até aqui estamos perfeitamente de acordo, a abordagem dele para com o teu mail inicial é totalmente condenável.

    No entanto e como já foi referido anteriormente, a tua abordagem inicial também foi um bocado autoritária, tu não estavas a perguntar, já estavas a ditar as condições do negócio e como se iam processar as coisas, quase numa de "Wether you want it or not...".

    Daqui para a frente não há nada a comentar, tiveste uma atitude exemplar para com ele.....


    Não vi ali nenhuma generalização de atitudes, a não ser claro que te identifiques com alguma das coisas que eu escrevi...
    Mas como poderia eu pensar que o Sr. Grande Líder alguma vez poderia escrever algo de maldoso para com outros.....
    Mea Culpa.



    I'm Out.


  5. #20
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Mas ele recusou? Não percebi ainda...
    Acho que nem é preciso responder a isso...

  6. #21
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Até aqui estamos perfeitamente de acordo, a abordagem dele para com o teu mail inicial é totalmente condenável.

    No entanto e como já foi referido anteriormente, a tua abordagem inicial também foi um bocado autoritária, tu não estavas a perguntar, já estavas a ditar as condições do negócio e como se iam processar as coisas, quase numa de "Wether you want it or not...".

    Daqui para a frente não há nada a comentar, tiveste uma atitude exemplar para com ele.....




    Mas como poderia eu pensar que o Sr. Grande Líder alguma vez poderia escrever algo de maldoso para com outros.....
    Mea Culpa.



    I'm Out.
    Boas!
    Percebo que os textos nem sempre demonstrem as intenções...
    Mas para que fique esclarecido, eu não estava a ditar o negócio, estava a indicar que EU faço os negócios da forma que indiquei.
    E fui claro no que indiquei e porque o estava a fazer... Não estava propriamente a dizer uma coisa e a surpreende-lo posteriormente.

    Ele poderia não querer assim e indicar que queria de outra forma... E garantidamente que chegaríamos a meio termo...
    Lamento se feri susceptibilidades mas sou uma pessoa bastante intransigente aquando de negócios. Lido diariamente com negócios que são longos e por vezes difíceis.
    No entanto ambos os lados acabam por ceder um pouco e os negócios se concretizam...

    O Sr. Grande Lider não é maldoso para com outros, apenas oferece uma taça de arroz xau xau em troca de outra taça de arroz xau xau.
    É no fundo um gesto de amizade que eu nunca poderia deixar de o fazer... Não seria de todo correcto da minha parte se não o fizesse.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #22
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Acho que nem é preciso responder a isso...
    Boas!
    Não percebeste a ironia!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #23
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Achas mesmo que vou perder o meu tempo com gajos básicos?
    O negócio morreu a partir do momento que ele partiu para a falta de educação...

    Deve ser a educação que lhe foi dada...

    Se leres o texto eu assumia o risco 50% á frente e depois 50% quando verificasse o material.
    Tudo o resto como se viu foi burrice dada a inexperiência de vendas ou compras...

    Cumprimentos,

    LPC
    Depois da atitude do gajo...é esquecer.

    Não me admira muito que o material não esteja em condições, e caso reclames recebas uma resposta deste tipo:

    "Por 150€ devias querer novinho em folha...vai a uma loja FDP!".

    Estou-te a dizer é que deves enviar um link com o feedback aqui, desta forma o vendedor/comprador tem melhor noção com quem está a lidar.

  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Depois da atitude do gajo...é esquecer.

    Não me admira muito que o material não esteja em condições, e caso reclames recebas uma resposta deste tipo:

    "Por 150€ devias querer novinho em folha...vai a uma loja FDP!".

    Estou-te a dizer é que deves enviar um link com o feedback aqui, desta forma o vendedor/comprador tem melhor noção com quem está a lidar.
    Boas!
    Nem mais...

    Mas então...


    Mas não... o gajo que nem responder soube...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já agora LPC não entendi esta tua frase que acabas-te por editar, se me poderes explicar agradeço, pode ferir os sentimentos de alguém que seja do Porto


  11. #26
    Tech Membro Avatar de Nelson1400
    Registo
    Apr 2014
    Posts
    1,990
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ya, queremos explicações. Vê lá se queres ser xinado pelos meus manos da Areosa.. :p

  12. #27
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Já agora LPC não entendi esta tua frase que acabas-te por editar, se me poderes explicar agradeço, pode ferir os sentimentos de alguém que seja do Porto

    Boas!
    A frase é simples...

    Eu considero o gajo um básico com nem 1 dedo de testa... Porque se tivese mais que 1 dedo de testa, teria respondido como uma pessoal normal e educada.
    Em relação ao resto referia que não eras deste mundo porque parecia que nem estavas a querer entender as cenas.

    Em relaçao ao Porto, não me posso pronunciar, não o conheço mas penso que seja como nos outros lugares, existem gajos bons e outros menos bons...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nelson1400 Ver Post
    Ya, queremos explicações. Vê lá se queres ser xinado pelos meus manos da Areosa.. :p
    Boas!
    Ai de mim me meter com a ciganada...

    Ainda aparecia-me aqui uma carrinha de lelos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    "Em relação ao resto referia que não eras deste mundo porque parecia que nem estavas a querer entender as cenas."

    Será que sou eu que não estou a querer entender as "cenas"? É que com os comentários que tens recebido não sei se sou eu que não estou a entender ou tu que não tens os pés bem acentes na terra.

    Meu primeiro comentário referi que a atitude do gajo está errada e para terem cuidado com ele, contudo tu não tens QUALQUER razão no assunto, pois o teu comentário foi TUDO menos de confiar.

    Lê bem os comentários que não estás a entender o ponto de vista aqui da malta.

    Mas boa sorte com essas compras no OLX

  15. #30
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    "Em relação ao resto referia que não eras deste mundo porque parecia que nem estavas a querer entender as cenas."

    Será que sou eu que não estou a querer entender as "cenas"? É que com os comentários que tens recebido não sei se sou eu que não estou a entender ou tu que não tens os pés bem acentes na terra.

    Meu primeiro comentário referi que a atitude do gajo está errada e para terem cuidado com ele, contudo tu não tens QUALQUER razão no assunto, pois o teu comentário foi TUDO menos de confiar.

    Lê bem os comentários que não estás a entender o ponto de vista aqui da malta.

    Mas boa sorte com essas compras no OLX
    Boas...

    Vejamos... se o meu comentário foi tudo menos de confiar, porque é que ele não me fez uma contra-proposta?
    Era o que eu faria... Porquê logo partir para aquela falta de educação? É que nem vou começar com as piadas regionais...
    Não quero ferir susceptibilidades aos "manos" do norte...

    Pleasse...

    Já fiz diversas compras e vendas no OLX, e nunca tinha apanhado um sujeito com tão pouca educação como este...
    Prontos tive azar...

    De qualquer forma e não me vou alongar mais sobre o assunto, a minha opinão sobre o mesmo mantém-se...
    Se fizerem negócio com ele (porque assumo que se o material tiver bom é um bom negócio), façam-no em mão... e levem uma fonte e monitor como ele o pede...
    Agora se a coisa não funcionar e o gajo disser que foi a fonte que estragou o material, já ficam de aviso...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •