Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 296
  1. #31
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC até ai TODOS nós concordamos, TODOS nós... agora vires dizer que o gajo pode ser burlão e bla bla é errado, pois ninguem no seu perfeito juizo faz negócio com esse termos via OLX.
    É o que digo não sou deste mundo ou não tens os pés assentes na terra.

    Digo mais, tu próprio quando vendes o teu material mesmo que o comprador tenha feedback só envias com o dinheiro do teu lado, estou errado ?

  2. #32
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC não era mais fácil falar com alguém aqui do fórum que fosse do Porto e tentar fazer negócio através desse alguém?

    Atitude dele e ridícula mas pronto, tiveste bem nas respostas mas sendo sincero a única coisa que te respondia ao primeiro email era: "Nao"

    Abraços

  3. #33
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    LPC até ai TODOS nós concordamos, TODOS nós... agora vires dizer que o gajo pode ser burlão e bla bla é errado, pois ninguem no seu perfeito juizo faz negócio com esse termos via OLX.
    É o que digo não sou deste mundo ou não tens os pés assentes na terra.

    Digo mais, tu próprio quando vendes o teu material mesmo que o comprador tenha feedback só envias com o dinheiro do teu lado, estou errado ?
    Boas!
    Então explica-me porque não respondeu-me explicando que não concordava e que preferia assim ou assado...
    Porque razão ele ficou tão aborrecido e partiu logo para a asneirada?
    Porque razão depois de ter enviado novos emails tentando o chamar á razão, ele nem quis saber?

    Para mim ele queria o guito todo do lado dele e depois logo se veria... Gajo com um registo recente no olx.
    Já fiz N negócios no OLX, e todos os que até agora me encontrei usaram a mesma técnica que eu para verem se a pessoa seria mais ou menos de confiança.

    Burlões são banidos do OLX. Podem voltar mas criam novos emails até voltarem a fazer alguma burla e serem novamente banidos.
    Os restantes que não são burlões acabam por se sujeitar e esperam que ganhem tempo na "casa"... Pois é ... é a selva ali...

    Os que normalmente tem mais que um ano de existência no OLX á partida são mais de fiar que os que se registam de forma recente...
    E acima disso mais de confiança são...

    E esta informação está lá e é publica. Já fiz 50% 50% com compras a gajos com um e dois anos no OLX e tudo correu bem.
    Pagar logo apenas em negócios em mãos. Mas isto sou eu... Já tive interessados que confiaram e pagaram tudo á frente...

    Ainda não tiveram más experiências no OLX... Confiaram.

    Se estiveres a referir-te aqui a pessoa com pouco feedback, se for para comprar até 10 feedbacks faço como fiz no OLX, acima disso já confio.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #34
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    LPC não era mais fácil falar com alguém aqui do fórum que fosse do Porto e tentar fazer negócio através desse alguém?

    Atitude dele e ridícula mas pronto, tiveste bem nas respostas mas sendo sincero a única coisa que te respondia ao primeiro email era: "Nao"

    Abraços
    Boas!
    Mas se ele não concordava era isso que teria que ter feito...

    "Desculpa mas não concordo com a tua proposta..."
    ou
    "Olha agradeço a tua oferta mas prefiro em mão ou então pagar primeiro o guito"
    ou até
    "Obrigado pelo teu interesse mas prefiro fazer de outra forma"... E indicava a forma...

    Tudo o resto só denegriu a imagem... E fez uma figura de tolo...
    Como disse anteriormente tolo fui eu em dar corda ao gajo...

    Em relação a pedir a alguém para ir ter com ele...
    É uma boa ideia por acaso, não me tinha lembrado disso.

    Mas depois do que se passou já comigo e com esse gajo, nem sei se me apetece...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #35
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC agora são opções se calhar ele foi burlado antes com alguém com uma conversa semelhante e passou-se nada de mais siga

  6. #36
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    LPC agora são opções se calhar ele foi burlado antes com alguém com uma conversa semelhante e passou-se nada de mais siga
    Boas!
    Exacto e até poderia compreender isso e ficar com medo...
    Nada no entanto justifica o que se passou a seguir.

    Acusar sem provas é crime na minha terra e difamar sem motivo...
    Ele terá que arcar com as consequências das sua acções caso tenha mesmo feito queixa de mim ao OLX.
    Terá que provar tudo o que disse.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #37
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para finalizar o meu ponto de vista "Quem tem cu tem medo", educação do vendedor é zero, talvez já foi burlado e descarregou em ti, talvez seja realmente burlão... contudo os teus termos são tudo menos de confiar, se não percebes isso, nada a fazer.

    E volto a dizer, negócios OLX é em mãos, estás com receio ? Deslocas-te ao Porto e feito, não podes vir ao Porto ? Pedes alguém.

    Por vezes fazes comentários com sete pedras nas mãos e passas a imagem de superior, fica a dica já agora

  8. #38
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Para finalizar o meu ponto de vista "Quem tem cu tem medo", educação do vendedor é zero, talvez já foi burlado e descarregou em ti, talvez seja realmente burlão... contudo os teus termos são tudo menos de confiar, se não percebes isso, nada a fazer.

    E volto a dizer, negócios OLX é em mãos, estás com receio ? Deslocas-te ao Porto e feito, não podes vir ao Porto ? Pedes alguém.

    Por vezes fazes comentários com sete pedras nas mãos e passas a imagem de superior, fica a dica já agora
    Boas!
    Agora digo eu que concordo com o que tu dizes...

    Ele pode ter sido já burlado, ou então até pode ser um gajo a tentar burlar o próximo...
    Não sei e sinceramente nem quero saber...
    Não admito faltas de educação de um gajo qualquer.

    Volto a dizer que se ele não gostava dos meus termos que indicasse outros...

    A gente só dança a musica que nos quiserem dar... Ninguém o obriga a aceitar, aprenda a se comportar como uma pessoa normal.
    Se realmente quisesse muito... muito... muito... talvez arranjasse forma de ter isso, mas sinceramente era mais pela brincadeira do que pela necessidade.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #39
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Meu deus. Só agora é que dei com isto. Mas que novela.

    Olha, sabes como eu faço? Mostro um print-screen do feedback nos fóruns e ainda os convido a me contatarem por essa via.

    Como comprador tens que aceitar as condições de venda ou não terás muita sorte.
    Última edição de MR : 18-03-15 às 21:44
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  10. #40
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olx = negócios em mão
    Não vejo o stress, eu tenha 20 anos de registo ou 20 dias não querem não compro siga! Adiante, e vamos nos focar no tópico malta

  11. #41
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gostei da parte da Gente do "Porto". ahahahahhaah

    "Onde gajos basicos ofendem outros pq nao gostam das condiçoes que lhe propuseram..." By: LPC

    Última edição de Minion : 18-03-15 às 23:18

  12. #42
    Banido
    Registo
    Mar 2015
    Posts
    27
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Porto é um mundo a parte sabes porque? Aqui as pessoas são todas iguais ! E quando se fazem negocios nao se entra assim com ninguem ! SOu mal educado? SOU sou infantil ? SOU! E olha que aqui no Porto não ha só " básicos " como tu lhe chamas ... A tua proposta oferecia basicamente a oportunidade unica de enviar as minhas coisas e provavelmente ficar a ver braga por um canudo... trocamos dois email e voce ja manda um texto com 50 linhas com exigências, imposições e mais ainda coloca a frase "depois de eu testar" quer dizer nesse seu texto voce alem de me dizer na cara que eu era um anormal qualquer e provavelmente estava a vender algo avariado e para cumulo vem para este forum expor o meu mail e chamarme a MIM a pessoa que PREFERE NEGOCIOS EM MÃO de BURLÃO !!!, fala comigo do alto da sua superioridade do feedback e eu ainda lhe fazia uma vénia??? Realmente o Porto é um mundo e sabe que mais ? Graças a deus que assim é, e não obstante disso tudo ainda vem para aqui falar mal da gente do norte ... Alguem dê uma medalha a este sr. !

  13. #43
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Não percebeste a ironia!

    Cumprimentos,

    LPC
    Nem eu..

  14. #44
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quem foi?

    Um dos espiões que andam cá sempre em vez de andarem no seu trabalho? deve ter sido

    Renas...não vou tomar as dores de ninguém, mas o LPC em negócios é do mais idóneo que existe, e realmente a forma como respondeu pode não ter sido a mais adequada.

    De resto...bem vindo ao fórum

  15. #45
    Banido
    Registo
    Mar 2015
    Posts
    27
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nem digo o contrário e até pode ser a melhor pessoa do mundo mas o texto dele com 50 linhas fez-me lembrar os esquemas bem elaborados da nigeria e etc, ele nao podia ter sido mais soft?? Aquilo suavame a ordens e nao a negociacao nao ouve espaco para negociacao ! O exmo. sr. fez logo o filme todo e eu aqui a gentinha do porto so tinha de cumprir ordens ... comigo não e muito obrigado nao conhecia o forum mas parece interessante!

 

 
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •