Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 296
  1. #46
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    Nem digo o contrário e até pode ser a melhor pessoa do mundo mas o texto dele com 50 linhas fez-me lembrar os esquemas bem elaborados da nigeria e etc, ele nao podia ter sido mais soft?? Aquilo suavame a ordens e nao a negociacao nao ouve espaco para negociacao ! O exmo. sr. fez logo o filme todo e eu aqui a gentinha do porto so tinha de cumprir ordens ... comigo não e muito obrigado nao conhecia o forum mas parece interessante!
    O problema dos OLXs é esse...há sempre desconfiança e é normal situações destas surgirem porque ninguém sabe quem é honesto ou não.

    Por isso deve-se sempre pedir feedback noutros lados para balançar os "riscos"

    Mantém-te por cá que isto é só gurus.

  2. #47
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    O Porto é um mundo a parte sabes porque? Aqui as pessoas são todas iguais ! E quando se fazem negocios nao se entra assim com ninguem ! SOu mal educado? SOU sou infantil ? SOU! E olha que aqui no Porto não ha só " básicos " como tu lhe chamas ... A tua proposta oferecia basicamente a oportunidade unica de enviar as minhas coisas e provavelmente ficar a ver braga por um canudo... trocamos dois email e voce ja manda um texto com 50 linhas com exigências, imposições e mais ainda coloca a frase "depois de eu testar" quer dizer nesse seu texto voce alem de me dizer na cara que eu era um anormal qualquer e provavelmente estava a vender algo avariado e para cumulo vem para este forum expor o meu mail e chamarme a MIM a pessoa que PREFERE NEGOCIOS EM MÃO de BURLÃO !!!, fala comigo do alto da sua superioridade do feedback e eu ainda lhe fazia uma vénia??? Realmente o Porto é um mundo e sabe que mais ? Graças a deus que assim é, e não obstante disso tudo ainda vem para aqui falar mal da gente do norte ... Alguem dê uma medalha a este sr. !
    Boas Noites,
    Ainda ia enviar este link para lhe dar a conhecer para já o fórum e depois os meus feedbacks...
    Pelos vistos alguém me poupou o trabalho!

    O que chama de imposições, eu chamo de propostas, tudo o resto é o que é...
    A minha proposta dizia que lhe pagaria os 75€ depois de saber que efectivamente me tinha enviado as coisas.
    E os restantes assim que verificasse que tudo estava em conformidade.

    Não sei o que pensou ou percebeu...

    Tudo o resto se ler os meus emails (sabe aqueles que se encontram alternados entre os seus emails de asneiradas), percebe o que lhe tinha dito.
    Comparado consigo sou um LORD não é um senhor é um LORD.

    Ficou vexado por terem visto a sua falta de educação? Foi...?

    Aprenda a comportar-se e não será falado em qualquer lugar...
    Quando souber escrever e souber argumentar voltamos a falar e quiçá fazer algum negócio.

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Não diga isso em relação ao Porto, pois espero que as pessoas não sejam todas iguais... a si!
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #48
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    Nem digo o contrário e até pode ser a melhor pessoa do mundo mas o texto dele com 50 linhas fez-me lembrar os esquemas bem elaborados da nigeria e etc, ele nao podia ter sido mais soft?? Aquilo suavame a ordens e nao a negociacao nao ouve espaco para negociacao ! O exmo. sr. fez logo o filme todo e eu aqui a gentinha do porto so tinha de cumprir ordens ... comigo não e muito obrigado nao conhecia o forum mas parece interessante!
    Boas Noites,
    Esquemas bem elaborados da nigéria? WTF?
    Se tinha dúvidas perguntava, se queria outra fazer outra proposta... propunha...

    Deixo aqui a sua resposta face ao meu email...

    "Faz antes assim manda o dinheiro depois de eu ver se e verdadeiro envio as coisas PALHAÇO BURLÃO !!! QUANTOS JA ENGANASTE ASSIM??? ESPERO SINCERAMENTE QUE MORRAS COM UM ABACATE ENTALADO NA PEIDA FILHA DUMA GANDA PUTA !!! E POR CAUSA DE FILHOS DA PUTA COMO TU QUE O OLX E SO LADROES !!!!"

    Portanto sou palhaço e burlão....
    E depois ainda perguntas se não poderia ter sido mais soft... LOL

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #49
    Banido
    Registo
    Mar 2015
    Posts
    27
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exmo. sr. lord ja percebi que é manda-chuva aqui do sitio e eu na casa dos outros nao sou mal educado, tambem muitos confiavam no Bes e no RIcardo salgado e sabe o que é que eles tem agora ? 0 no que toca a dinheiro comigo é dinheiro na mao cu no chão ! e eu NUNCA lhe pedi para me enviar dinheiro nenhum !! no maximo proponha a cobrança ! mas te digo sr. lord gosto muito de quem sou e da gente do Porto

  5. #50
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    Exmo. sr. lord ja percebi que é manda-chuva aqui do sitio e eu na casa dos outros nao sou mal educado, tambem muitos confiavam no Bes e no RIcardo salgado e sabe o que é que eles tem agora ? 0 no que toca a dinheiro comigo é dinheiro na mao cu no chão ! e eu NUNCA lhe pedi para me enviar dinheiro nenhum !! no maximo proponha a cobrança ! mas te digo sr. lord gosto muito de quem sou e da gente do Porto
    Foi um mal entendido, OLX dá nisso...esqueçam o assunto e siga para a frente

  6. #51
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    Exmo. sr. lord ja percebi que é manda-chuva aqui do sitio e eu na casa dos outros nao sou mal educado, tambem muitos confiavam no Bes e no RIcardo salgado e sabe o que é que eles tem agora ? 0 no que toca a dinheiro comigo é dinheiro na mao cu no chão ! e eu NUNCA lhe pedi para me enviar dinheiro nenhum !! no maximo proponha a cobrança ! mas te digo sr. lord gosto muito de quem sou e da gente do Porto
    Boas Noites,
    Ainda não percebeu as coisas...

    Irra...

    Você está interessado em vender... e eu em comprar... certo?
    Eu disse-lhe que visto ser de longe teria que ser por correio correcto?

    Não havendo forma de verificar nada de ambos os lados, propus-lhe 50% 50%.
    Sendo que o maior risco ERA O MEU!

    Sei lá se me enviava as coisas ou um tijolo lá dentro...
    75€ já estavam na sua continha...

    Penso que foi bastante razoável a proposta, não gostava apenas teria que me dizer que não estava interessado e pronto.
    Resolveu descarregar as suas frustrações em cima de mim...

    Teve azar escolheu mal...

    Em relação aos BES e outras coisas... Tenho pena de quem foi enganado... Mas por isso e se a justiça funcionar ele será penalizado. É assim que tem que ser... Penaliza-se quando se pode e quando se tem provas para afirmar o que seja.
    Esses comentários do Porto são tão ridículos... Tenho montes de amigos do Porto e são excelentes pessoas.

    Agora se quer se vitimizar a dizer que por ser do Porto está a ser injustiçado, por favor não me faça rir mais aqui!
    Posso sempre o relembrar quando me chamou filho da Puta (que se tivesse aqui mais perto teríamos uma conversinha...).
    Portanto até pode agradecer de ser do Porto e eu de Sintra...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #52
    Banido
    Registo
    Mar 2015
    Posts
    27
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para finalizar e depois de ler aqui os comentários não houve um user que disse-se " com essas condições eu aceitava" por isso nao devo ser assim tão do outro mundo !

  8. #53
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    Para finalizar e depois de ler aqui os comentários não houve um user que disse-se " com essas condições eu aceitava" por isso nao devo ser assim tão do outro mundo !
    Boas Noites,
    Nem mais...

    Se não queria dizia que não queria... Não vinha-me mostrar que já sabe dizer asneiras como "gente grande"...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #54
    Banido
    Registo
    Mar 2015
    Posts
    27
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas Noites,
    Ainda não percebeu as coisas...

    Irra...

    Você está interessado em vender... e eu em comprar... certo?
    Eu disse-lhe que visto ser de longe teria que ser por correio correcto?

    Não havendo forma de verificar nada de ambos os lados, propus-lhe 50% 50%.
    Sendo que o maior risco ERA O MEU!

    Sei lá se me enviava as coisas ou um tijolo lá dentro...
    75€ já estavam na sua continha...

    Penso que foi bastante razoável a proposta, não gostava apenas teria que me dizer que não estava interessado e pronto.
    Resolveu descarregar as suas frustrações em cima de mim...

    Teve azar escolheu mal...

    Em relação aos BES e outras coisas... Tenho pena de quem foi enganado... Mas por isso e se a justiça funcionar ele será penalizado. É assim que tem que ser... Penaliza-se quando se pode e quando se tem provas para afirmar o que seja.
    Esses comentários do Porto são tão ridículos... Tenho montes de amigos do Porto e são excelentes pessoas.

    Agora se quer se vitimizar a dizer que por ser do Porto está a ser injustiçado, por favor não me faça rir mais aqui!
    Posso sempre o relembrar quando me chamou filho da Puta (que se tivesse aqui mais perto teríamos uma conversinha...).
    Portanto até pode agradecer de ser do Porto e eu de Sintra...

    Cumprimentos,

    LPC
    Quando quiseres lord ! A unica coisa de que tenho medo é do escuro !

    E na parte em que dizes que eras quem mais tinha a perder tem muita piada porque se nao mandasses dinheiro nenhum eu ficava a ganhar mais que muito !

    Mas pronto ja pedi a alguem para lhe dar uma medalha pelo seu mérito ... eu nao sou vitima nenhuma sabe porque ? nao vou em conversas !

  10. #55
    Banido
    Registo
    Mar 2015
    Posts
    27
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Agora es tu que te estas a vitimizar ... mas sabes é que a "gente do porto" quando diz asneiras é porque ainda esta tudo bem quando começamos a falar mais caro é que a ribeira fica brava

  11. #56
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    Quando quiseres lord ! A unica coisa de que tenho medo é do escuro !

    E na parte em que dizes que eras quem mais tinha a perder tem muita piada porque se nao mandasses dinheiro nenhum eu ficava a ganhar mais que muito !

    Mas pronto ja pedi a alguem para lhe dar uma medalha pelo seu mérito ... eu nao sou vitima nenhuma sabe porque ? nao vou em conversas !
    Se lhe tivesse mostrado o feedback aqui do forum teria acalmado os seus receios?
    É que eu trato o meu dinheiro como trato tudo o resto, com muito respeito e carinho...

    E mais do que o meu dinheiro se á algo que eu sou é muito correcto nos meus negócios, a minha palavra é só uma.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #57
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    Agora es tu que te estas a vitimizar ... mas sabes é que a "gente do porto" quando diz asneiras é porque ainda esta tudo bem quando começamos a falar mais caro é que a ribeira fica brava
    Boas,
    Para mim asneiras e falta de educação é em qualquer lado...
    Se não lhe ensinaram isso na escola tenho pena...

    Não me venha falar em questões regionais que isso é para os incultos...
    Tenho N amigos do porto e nenhum usa a forma que você usou para se dirigir ás outras pessoas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #58
    Banido
    Registo
    Mar 2015
    Posts
    27
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E até pode ser verdade mas mesmo assim nao aceitava no maximo propunha que fosse a cobrança com uma nota a dizer que se quisese abrir para ver o que tinha dentro o podia fazer ... que é como ja fiz 2 negocios ! ja vendi a minha caixa as memorias e a fonte dessa mesma forma mas em 1 mes no olx so recebo mails de aldrabões ! recebi um em tudo semelhante ao seu esse ate pagava a totalidade por transferencia mas so depois de eu lhe mandar o numero de registo dos ctt ... pesquisei no google e encontrei gente a dizer que tinha sido burlada por ele ... ora nem 1 semana depois voce mandame aquele texto que queria que pensasse?

  14. #59
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de renasgamer90 Ver Post
    E até pode ser verdade mas mesmo assim nao aceitava no maximo propunha que fosse a cobrança com uma nota a dizer que se quisese abrir para ver o que tinha dentro o podia fazer ... que é como ja fiz 2 negocios ! ja vendi a minha caixa as memorias e a fonte dessa mesma forma mas em 1 mes no olx so recebo mails de aldrabões ! recebi um em tudo semelhante ao seu esse ate pagava a totalidade por transferencia mas so depois de eu lhe mandar o numero de registo dos ctt ... pesquisei no google e encontrei gente a dizer que tinha sido burlada por ele ... ora nem 1 semana depois voce mandame aquele texto que queria que pensasse?
    Boas,
    Portanto pela lógica...

    Um aldrabão... todos aldrabões?

    Poderia ter dado o benefício da dúvida e até me poderia ter perguntado se eu tinha algum feedback que lhe pudesse mostrar...
    Não teria levado a mal e até compreendia!
    Não seria a primeira vez que me pediam...

    Veja Isto:

    - http://www.portugal-tech.pt/itrader.php?u=233

    Agora é a tal coisa, partir logo para a ignorância ser ter provas de nada...
    Foi um pouco estúpido não...

    Arruinou a possibilidade de fazer um negócio bom para si! para mim é me igual, compro material usado de outra forma!
    Porque mais do que não fazer o negócio, o que realmente me chateou foi a forma como depois se dirigiu a mim sem qualquer respeito..

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #60
    Banido
    Registo
    Mar 2015
    Posts
    27
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vivi 5 anos no laranjeiro Almada conheco bem a margem sul e a linha de sintra fi-la muitas vezes para ir a praia a carcavelos e a praia da rainha... o primeiro casino onde entrei foi no do estoril nao me da nenhuma novidade em relação a regionalismos mas em questão de autoritarismo pura e simplesmente para cima de mim nao ... fui humilde e ate disse que oferecia os portes porque achei que perguntasse se enviava a cobrança e estamos a falar ainda de 8/9 euros eu nao sou rico e tambem tenho muito respeito ao meu dinheiro...

 

 
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •