Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50

Tópico: PconPT

  1. #31
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Isso de pagar 250€ não é só se o valor a indemnizar não for superior a 1000 e tal euros?
    sim... isso não é bem assim. isso é em função do valor do processo
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  2. #32
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de YouKillerxD Ver Post
    bem após uma inteça conversa e varias ameaças de levar o caso a tribunal tenho o caso meio resolvido disseram que iriam mandar o produto dentro de alguns dias
    Na minha modesta opinião está no mesmo grau de resolução. só quando tiveres o material na mão é que podes dizer que está resolvido.
    Mas espero que tudo se resolva pelo melhor
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se quiseres dar-lhes uma lição queixas-te na mesma pelo tempo perdido e pelo trabalho que tiveste para resolver a situação. Era um abre olhos para essa gentinha.

  4. #34
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Totalmente de acordo com o Turtolius...

    Faz queixa na mesma...

    Burlões são como a merda... Pessoalmente quero é distancia ....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #35
    Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    1
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Após ler o tópico sobre esta "loja", decidi criar uma conta para avisar todos, não façam quaisquer encomendas nesta loja. Para além de não disponibilizarem envio à cobrança, exigindo pagamento antecipado, têm uma demora imensa de resposta a emails, atenderem o telefone era lotaria, e digo era porque agora o telefone está suspeitamente sempre ocupado, que é como quem diz está fora do gancho ou deliberadamente desactivo. Por causa desses ladrões, que não tem outro nome, estou lesado em mais de 150 euros, e penso que todas as pessoas lesadas por esses gatunos deveriam juntar-se num processo conjunto para acabar com a raça dessa gente.

    Ah, no processo de devolução de dinheiro, disseram que iam fazer a transferência, tive de insistir por email (já que telefone não dava por desculpas de problemas com a operadora) e após mais insistência acabaram por mandar mail a dizer que já tinham feito a transferência do dinheiro, mas dinheiro nem vê-lo passada uma semana. Há que dizer que por (mais) desculpas, com a conversa de que o site deles tinha sido pirateado, forneceram um email da loja RJinformática, em que de facto foi possível alguma comunicação mas por pouco tempo dado que voltei a não ter resposta aos meus mails, e o telefone dessa loja por algum motivo nem sequer chama.

    Portanto, tenham muita atenção a gente criminosa que anda por aí. Cumprimentos e mantenham-se atentos.

  6. #36
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    3
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois é, eu já estou desde maio nessa situação, mais de 100..também. O caso já está na PSP, na entidade que gera as referencias para os burlões, e em breve na DECO. Sem fim à vista tenho certeza.

  7. #37
    Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    http://www.portaldaqueixa.com/negoci...l#.VE1T2vmsWAU

    ALELIUA nao sou o unico a fazer queixa, ora vejam a minha situaçao... e este foi o ultimo email que recebi deles, ainda abocado:

    Código:
    Estamos a contactar-te pois recebemos uma queixa vinda da tua parte que está a por em causa a nossa imagem, como já te foi explicado nós recebemos os teus auscultadores e aceitamos o processo de garantia mesmo não tendo nada a ver com a nossa empresa, pois como te foi dito a PCONPT foi mudada de gerencia mas no entanto aceita-mos enviamos para a marca e a marca considerou mau uso, tu estas nos a acusar de burla e isso é algo que não é correto da tua parte pois como deves de calcular nós não queremos os teus auscultadores para nada, se te lembras mandas te uns amigos teus a loja para levantar o auscultadores e eu disse para passaram la a levantar passado uns dias e ninguém apareceu para os levantar, portanto os teus auscultadores encontram-se para levantamento, portanto ou retiras a queixa imediatamente ou teremos de avançar contra ti com um processo de difamação pois temos provas por parte do fornecedor como os auscultadores foram utilizados incorretamente temos imagens das cameras de video vigilancia a comprovar como os teus amigos estiveram na loja e nós nem sequer deviamos de passar informações a terceiros como deves de calcular mas fizemos.
    Portanto é assim se pretendes os auscultadores nós enviamos ou alguém que os venha levantar ou então entraremos com um processo juridico contra devido a difamação

  8. #38
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tens varias opções,
    1. O teu amigo que vá lá, que faça de vigilante e quando ficar a saber qual é a viatura dos tipos que trabalham na loja furas os 4. Não te dão o dinheiro de volta mas sempre lhes causaste prejuízo. Se não tiverem veículo aí é que já é pior.

    2. Fazes queixa na policia. Ir para tribunal por causa de 100€ deves sair mais lesado ainda e para a próxima compras numa loja de confiança.

    3. Siga para tribunal.

  9. #39
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vou dar o benefício da dúvida a ti que não trataste mal os phones e à loja que supostamente o enviou para rma...
    experimenta pedir o relatório do rma da marca... Numa conhecida loja já me vieram com a história que a marca (asus) tinha rejeitado o rma... Pedi o relatório... Conclusão a board não tinha saído da loja... Dá maneira como estes estão queimados não me admirava nada que não enviassem...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #40
    Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    mas olhem lá, sendo má utlizacaçao ou nao, porque raio eles nao me enviam os fones de volta, ou ligam a avisar que nao foram aceites e que precisam da minha morada? mas tipo, nao é suposto a loja apenas a receber os fones, e enviar para a marca, ou a loja pode abrir os fones/a caixa e ver como eles estao?
    eles simplesmente nao davam som de um lado, que raio de garantia é essa da steelseries que nao cobre uma avaria assim? os fones tem 2 anos de garantia, qual é o unico problema que uns headphones podem ter..que eu saiba é nao darem som, nao faz muito sentido a garantia da steelseries entao... whatever, ele consegue ganhar alguma coisa contra mim, caso faça queixa por eu ter feito queixa de burla sem razao?

  11. #41
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se for má utilização claro que não tem garantia...se os phones estiverem partidos (POR EXEMPLO) querias garantia?

    Pelo que li no email eles não se estão a recusar a entregar os phones...estão lá...

    Pede o relatório da steelseries...para eles comprovarem que de facto mandaram para a marca e é a marca que está a recusar o rma...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  12. #42
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de goncalo16 Ver Post
    mas olhem lá, sendo má utlizacaçao ou nao, porque raio eles nao me enviam os fones de volta, ou ligam a avisar que nao foram aceites e que precisam da minha morada? mas tipo, nao é suposto a loja apenas a receber os fones, e enviar para a marca, ou a loja pode abrir os fones/a caixa e ver como eles estao?
    eles simplesmente nao davam som de um lado, que raio de garantia é essa da steelseries que nao cobre uma avaria assim? os fones tem 2 anos de garantia, qual é o unico problema que uns headphones podem ter..que eu saiba é nao darem som, nao faz muito sentido a garantia da steelseries entao... whatever, ele consegue ganhar alguma coisa contra mim, caso faça queixa por eu ter feito queixa de burla sem razao?
    A loja verifica sempre os RMA (testando os produtos) pois por norma conseguem dizer se pode ou nao ser activada a garantia
    Contudo, a loja tem de enviar os phones (neste caso) para a marca e a marca tem 30 dias para dar feedback com produto novo, nota crédito ou produto superior.

    Não tens qualquer problema com a queixa que fizeste, apenas devias ligar e dizer que retiras a queixa quando te disserem/enviarem o relatorio do RMA(garantia) da marca.
    Se eles disserem que nao foram sequer enviados, mantem a queixa e pede os phones de volta e envia directamente para a marca com um email a explicar o porque de "passares" a loja à frente. (tudo muito bem explicado).

    Normalmente as marcas tentam perceber o que se passa com o revendedor visto que o nome deles e' que esta em risco e acredita que o fazem

  13. #43
    Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    ok mas se tiverem partidos é lá dentro, por fora estavam bons. o relatório peço a marca ou à loja nao faço a minima ideia mas aposto que se for pedir a loja eles invetam algo...

  14. #44
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de goncalo16 Ver Post
    ok mas se tiverem partidos é lá dentro, por fora estavam bons. o relatório peço a marca ou à loja nao faço a minima ideia mas aposto que se for pedir a loja eles invetam algo...
    Envias um email à loja ou ligas a pedir o relatório de RMA.
    Se eles nao tiverem e' porque nunca chegaram a enviar para a marca.

    Tens possibilidade de ir fisicamente à loja? Se sim vai la
    Senão envias um email para a marca a explicar o sucedido.

  15. #45
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de goncalo16 Ver Post
    mas olhem lá, sendo má utlizacaçao ou nao, porque raio eles nao me enviam os fones de volta, ou ligam a avisar que nao foram aceites e que precisam da minha morada? mas tipo, nao é suposto a loja apenas a receber os fones, e enviar para a marca, ou a loja pode abrir os fones/a caixa e ver como eles estao?
    eles simplesmente nao davam som de um lado, que raio de garantia é essa da steelseries que nao cobre uma avaria assim? os fones tem 2 anos de garantia, qual é o unico problema que uns headphones podem ter..que eu saiba é nao darem som, nao faz muito sentido a garantia da steelseries entao... whatever, ele consegue ganhar alguma coisa contra mim, caso faça queixa por eu ter feito queixa de burla sem razao?
    Boas,

    Provavelmente não estão a tratar do RMA com a marca mas sim com o fornecedor, logo, estão dependentes do fornecedor.

    Penso que ninguém te iria rejeitar um RMA de um produto de baixo valor só porque sim por 5€ de portes.

    Provavelmente, a marca viu qualquer tipo de dano minúsculo e como é lógico, à mínima situação que possam imputar a má utilização fogem logo à responsabilidade, sem que a loja tenha qualquer tipo de culpa.

    Até um simples "puxão" do fio pode danificar as soldas internas, os tipos vão ver com a lupa...RMA rejeitado.

    A informática é mesmo assim.

    Pede o relatório da marca (normalmente existe sempre um) e esquece assunto...

    Isto acontece em milhares de gráficas e boards, basta um toque para danificar um componente e apesar do cliente achar que não lhe fez nada, na verdade fez e a marca rejeita.

    A loja é sempre e meramente um intermediário, não podem pagar componentes que são rejeitados pela marca quando muitas das vezes nem 10€ ganham no mesmo.

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •