Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 80 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 307078798081 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,186 a 1,200 de 1208
  1. #1186
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Da minha parte também vai a Xbox de recomendação... Com o GamePass tens MONTES e MONTES de jogos... E a grande maioria com qualidade (AAA).

    O pessoal que tem PS5 deve ser lindo... jogam um jogo (lá vão mais 60 ou 70€) e depois ficam a xuxar no dedo. Ou então gastam mais 60 ou 70€ noutro jogo.

  2. #1187
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A ideia seria mesmo o gamepass, mas acho que vai ter de ser uma ps5.

    Andei a ver nos usados se encontrava algum bom negócio e até fiquei estupefacto. A maiora dos anúncios é a vender a consola mais cara que nova em loja! Isto agora que há ps5 em todo o lado á venda.
    Íncrivel a chico espertice das pessoas.

  3. #1188
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    A ideia seria mesmo o gamepass, mas acho que vai ter de ser uma ps5.

    Andei a ver nos usados se encontrava algum bom negócio e até fiquei estupefacto. A maiora dos anúncios é a vender a consola mais cara que nova em loja! Isto agora que há ps5 em todo o lado á venda.
    Íncrivel a chico espertice das pessoas.
    Boas!
    Tenta que o puto perceba que á mais jogos além do god of war, uncharted, e outros...

    Vais gastar muito mais dinheiro nos jogos da ps5 e na consola em si...

    Se a ideia é teres diversão por um preço acessível nada bate a Xbox Series S com o gamepass!

    Alternativamente podes comprar uma Xbox One S usada e usas o gamepass na mesma... Ficas com um bom setup (desde que não seja 4k) por um preço porreiro...

    Dou-te o meu exemplo... Tenho a Xbox Series X, e comprei agora para as férias de verão uma Xbox One S no Ebay por 120€.

    A versão de 1TB.

    Claro que foi a versão mais básica sem qualquer acessório ou cabo, mas os comandos da outra dão nesta e o gamepass também com sincronização entre consolas.
    Tens também a possibilidade de jogar alguns jogos mais puxados na "cloud" e assim não te preocupares (desde que tenhas internet).

    Tens aqui o link:

    - https://www.ebay.co.uk/itm/304397640440

    Ele ainda tem mais 2 para venda... por 99€ é de aproveitar... Tive para comprar no OLX, mas não tinha garantias de nada... e pelo Ebay tens sempre muito mais segurança (mesmo sendo um pouco mais caro).
    Aqui apenas terás que comprar os comandos á parte, existem comandos bons com fio na amazon por 25€...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #1189
    Tech Iniciado Avatar de estimado21
    Registo
    Sep 2019
    Local
    |-Slipknot-|
    Posts
    49
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Viva
    Também sou dos que recomenda a Xbox série X, o game pass é um mimo

    Agora algo que é importante para a escolha, depende dos jogos que a pessoa joga. Se essa pessoa for fã de GOW ou outros exclusivos ps5 não existe como lhe dares a volta, vai sempre preferir a ps5 mesmo sendo mais cara e gastares mais dinheiro em jogos etc, se não ligar muito aos exclusivos força e opta pela Xbox
    Strike X White || MSI GD65 || I7 4770K 4.4 GHz || DDR3 16Gb 2400 || Strix GTX 1080TI 11GB || SSD 250GB Samsung || 2TB HDD || 2X BENQ XL2720Z 27" 144Hz || Corsair H115i

    Linkin Park || Mudvayne || Slipknot || Stratovarius || System of Down || Metallica || The Prodigy || Nightwish

  5. Likes LPC Gostou do Post
  6. #1190
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sim tem uma curva de aprendizagem interessante (mas se achas esse difícil, então o que dirias do IXION).

    As primeiras vezes é para aprender e perder no jogo...
    Depois vais melhorando... Já acabaste o Frostpunk? A missão final é a mais difícil, tenta ter os robos mecânicos para as diversas industrias para trabalharem no frio gélido que irás ter na última missão...

    Cumprimentos,

    LPC
    Bem Frostpunk terminado.
    há muito que um jogo não me tirava tanto do sério. Foi dificil confesso.
    É um jogo que desde o inicio tens de encarrilhar logo, com muita pausa no tempo para poder fazer outras coisas, como desligar o aquecimento durante o dia para minimizar o consumo de carvão por diversas vezes.
    Tudo tem muito do seu timing no momento certo, acelerar certos processos.

    Comecei de novo diversas vezes, mas desta ultima vez consegui num dia inteiro começar e acabar. Malditos dias gelados no dia final. foi á pele.

    Gostei.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  7. #1191
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Bem Frostpunk terminado.
    há muito que um jogo não me tirava tanto do sério. Foi dificil confesso.
    É um jogo que desde o inicio tens de encarrilhar logo, com muita pausa no tempo para poder fazer outras coisas, como desligar o aquecimento durante o dia para minimizar o consumo de carvão por diversas vezes.
    Tudo tem muito do seu timing no momento certo, acelerar certos processos.

    Comecei de novo diversas vezes, mas desta ultima vez consegui num dia inteiro começar e acabar. Malditos dias gelados no dia final. foi á pele.

    Gostei.
    Boas!
    Ainda bem que gostaste! A banda sonora do jogo é simplesmente brutal... Em especial na última missão quando começas a ver que os dias vão gelar a sério e a temperatura vai mesmo baixar...

    Adorei o jogo...
    Recomendo-te a investires nos DLC´s e a jogares os mesmos, são bons também.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #1192
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por agora vou deixa-lo algum tempo de lado, ganhei-lhe uma raiva por tanto "restart" com mudança a estratégia.

    Estava a ponderar o Detroit. Estive a ver um pouco do gameplay num video do youtube, e pareceu-me porreiro para umas horas fora do Valorant.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  9. #1193
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Por agora vou deixa-lo algum tempo de lado, ganhei-lhe uma raiva por tanto "restart" com mudança a estratégia.

    Estava a ponderar o Detroit. Estive a ver um pouco do gameplay num video do youtube, e pareceu-me porreiro para umas horas fora do Valorant.
    Boas!
    O Detroit Become Human é um jogo muito fixe... adorei o mesmo também...

    Não te vais arrepender!

    Boa Jogatana!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #1194
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2023
    Local
    Portugal
    Posts
    4
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Qual o melhor jogo para portátil com windows 7 premium e jogar no navegador, sem instalação.

    Aguardo dicas!?

    Até já

  11. #1195
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2023
    Local
    Portugal
    Posts
    4
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    alguem por aqui?

  12. #1196
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Considerando que está morto o suporte de tudo e mais alguma coisa, inclusive browsers. O melhor deve ser os jogos incluídos nele ou usar uma pen com linux e usar os incluídos que são mais variados.
    Ou usar a suíte portableapps que tem lá muitos jogos que devem correr.

  13. #1197
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2023
    Posts
    4
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ando a jogar Evil West, Remnant 1 e 2, a demo de Lies of P (estou mesmo à espera que este saia, sempre fui viciado em Dark Souls), F1 23, Elden Ring, etc... tudo corre bem no meu novo portátil, até apetece só fazer sightseeing, tirar screenshots e nem sequer jogar. Estou mesmo contente com a compra.
    Setup: Intel I9-13900K, RTX Strix 4090 24GB, 64GB DDR5, 1TB NVMe SDD, 2TB NVMe SSD.
    Laptop: ROG Strix SCAR 16, Intel I9-13980HX, RTX 4090 16GB, 32GB RAM DDR5, 2TB NVMe SDD.

  14. #1198
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de B4t34u1vr3 Ver Post
    Ando a jogar Evil West, Remnant 1 e 2, a demo de Lies of P (estou mesmo à espera que este saia, sempre fui viciado em Dark Souls), F1 23, Elden Ring, etc... tudo corre bem no meu novo portátil, até apetece só fazer sightseeing, tirar screenshots e nem sequer jogar. Estou mesmo contente com a compra.
    Boas!
    Ainda bem que estás satisfeito.
    Essa é uma bela máquina e garantidamente vais jogar tudo o que existe no máximo.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #1199
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2019
    Posts
    11
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aqui maioritariamente joga-se tarkov alternando com cs... Nada mais me tem puxado

    Cumprimentos

  16. #1200
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Eu recentemente joguei:

    Tell me Why

    Depois:

    Beyond Two Souls

    E agora estou a jogar:

    COD Black Ops: Cold War

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 80 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 307078798081 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •