-
O Administrador

Post Original de
DuarteM
A ideia seria mesmo o gamepass, mas acho que vai ter de ser uma ps5.
Andei a ver nos usados se encontrava algum bom negócio e até fiquei estupefacto. A maiora dos anúncios é a vender a consola mais cara que nova em loja! Isto agora que há ps5 em todo o lado á venda.
Íncrivel a chico espertice das pessoas.
Boas!
Tenta que o puto perceba que á mais jogos além do god of war, uncharted, e outros...
Vais gastar muito mais dinheiro nos jogos da ps5 e na consola em si...
Se a ideia é teres diversão por um preço acessível nada bate a Xbox Series S com o gamepass!
Alternativamente podes comprar uma Xbox One S usada e usas o gamepass na mesma... Ficas com um bom setup (desde que não seja 4k) por um preço porreiro...
Dou-te o meu exemplo... Tenho a Xbox Series X, e comprei agora para as férias de verão uma Xbox One S no Ebay por 120€.
A versão de 1TB.
Claro que foi a versão mais básica sem qualquer acessório ou cabo, mas os comandos da outra dão nesta e o gamepass também com sincronização entre consolas.
Tens também a possibilidade de jogar alguns jogos mais puxados na "cloud" e assim não te preocupares (desde que tenhas internet).
Tens aqui o link:
- https://www.ebay.co.uk/itm/304397640440
Ele ainda tem mais 2 para venda... por 99€ é de aproveitar... Tive para comprar no OLX, mas não tinha garantias de nada... e pelo Ebay tens sempre muito mais segurança (mesmo sendo um pouco mais caro).
Aqui apenas terás que comprar os comandos á parte, existem comandos bons com fio na amazon por 25€...
Cumprimentos,
LPC
My Specs: .....
CPU: Intel Core I7 13700K :-: Board: ASUS PRIME Z690M-PLUS D4 :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: WD_Black SN850X NVMe 2 TB + WD_Black SN850X NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x Noctua NF-A20 PWM Chromax Black :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P14 PWM :-: GPU: PNY XLR8 Geforce RTX 4080 - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
-
Tech Iniciado
Viva
Também sou dos que recomenda a Xbox série X, o game pass é um mimo
Agora algo que é importante para a escolha, depende dos jogos que a pessoa joga. Se essa pessoa for fã de GOW ou outros exclusivos ps5 não existe como lhe dares a volta, vai sempre preferir a ps5 mesmo sendo mais cara e gastares mais dinheiro em jogos etc, se não ligar muito aos exclusivos força e opta pela Xbox
Strike X White || MSI GD65 || I7 4770K 4.4 GHz || DDR3 16Gb 2400 || Strix GTX 1080TI 11GB || SSD 250GB Samsung || 2TB HDD || 2X BENQ XL2720Z 27" 144Hz || Corsair H115i
Linkin Park || Mudvayne || Slipknot || Stratovarius || System of Down || Metallica || The Prodigy || Nightwish
-
Likes Colocados - 1 Likes
LPC Gostou do Post
Bookmarks