Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 83
  1. #46
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    LPC alguma novidade referente ao assunto das noticias?
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    De momento ainda nenhuma novidade...

    Aguardo que o Racpu tenha um tempinho para ver com ele esta e outras situações para o fórum...

    Cumprimentos,

    LPC

    LPC come? já temos novidades disto?
    Seria algo muito bom para o forum se houvesse uma secção de "Noticias" pois estamos ao tempo a misturar "alhos" com "bugalhos", ou seja, temos topicos de discussão que são interrompidos por "noticias".

    Isto seria algo a pensar urgentemente pois quem chega aqui (volto a frisar) perde-se um pouco no que e' discussão e noticia

    Abraços!

  2. #47
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Estou a juntar opiniões em como fazer essa "separação".

    Ou seja se cada tópico recebe as novidades ou se cria-se uma secção chamada "noticias diárias" por exemplo, onde as novidades poderiam ir...

    Aguardo opiniões sobre este assunto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #48
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Eu dou a minha sugestão enquanto essa ideia não anda para a frente, e é muito simples, ao postarem noticias num X tópico se ninguém comentar pelo meio edita-se a anterior e cola-se por baixo da anterior a nova noticia, isso vai evitar o excesso de confusão que vemos ali na "Atividade Recente" e não será por isso que a malta as vai deixar de ler.
    E quando falo de noticias falo também de comentários no geral, não faz sentido fazer-se comentários completamente seguidos no mesmo tópico sem discussão pelo meio.

    Portanto, editem o comentário anterior e cola-se lá a novidade, é simples e evita "spam", tenho aplicado esta "regra" por exemplo no tópico CES, quando possivel junto todos os comentários e a Atividade Recente fica bem mais limpa.

    Pensem nisso pessoal
    Contudo a ideia apresentada em cima seria o ideal
    Última edição de jotinha17 : 09-01-16 às 22:14
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #49
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho que a ideia apresentada seria uma mais valia para o fórum.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  5. #50
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu acho que uma secção para as Notícias é o melhor a fazer, assim separas alhos de bugalhos.


  6. #51
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,
    A questão aqui que se coloca é...

    Duplica-se os assuntos caso se queira discutir alguma noticia?

    Vamos supor...

    Crio uma secção nova chamada "Noticias"

    Ai dentro vai-se colocando as diversas noticias...

    Fica só noticias?

    Então e se quisermos comentar essa noticia, vai-se criar um segundo tópico na secção de hardware?

    Estou a ter algumas dificuldades em perceber como é que se vai articular toda a situação entre noticias e tópicos para discussão...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #52
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É de facto um problema que se apresenta e de difícil resolução, a meu ver a solução é simples e passa mesmo pelo que disse, em vez de se postar várias coisas seguidas no mesmo tópico, edita-se o comentário anterior e acrescenta-se a informação extra e isto é logo um passo gigante contra o spam.

    Como é obvio se forem colocadas 20 noticias em 20 tópicos diferentes esta solução já não resulta, contudo, penso que deve haver bom senso nas noticias a inserir pois há noticias que não nos interessam para nada e isso convem evitar serem inseridas, colocar apenas as mais importante e sendo uma seguida à outra no mesmo tópico convem editar o comentário anterior.

    Volto a dizer, esta regra cabe também a comentários de debate, vejo muita gente a fazer dois comentários seguidos e não se dá ao trabalho de editar, ficando ali nas novidades dois comentários no mesmo tópico quando o assunto é o mesmo.

    As noticias são algo que favorece qualquer forum e qualquer utilizador, contudo há que saber gerir a inserção das mesma e saber fazer a escolha das que vão causar mais interesse ou impacto.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  8. #53
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Essa ideia de editar a noticia, colocando por baixo as novidades é interessante...

    Mas tem um problema... Se editares a noticia e colocares novo texto, o post não é considerado como actualizado e não te vai aparecer no feed de novidades...
    Logo se não aparece como é que sabes que foi actualizado com novo conteúdo?

    O mesmo acontece na ordem de posts... Se actualizas o post constantemente o tópico não sobe e não sabes se foi actualizado ou não...

    Isto é um problema pois, se por um lado penso que um feed continuo apenas de noticias seria uma boa ideia, o facto é que se existirem assuntos importantes que vão ser discutidos, teria-se que criar um novo tópico para o mesmo assunto, criando redundância...

    Sinceramente não sei o que fazer quando a este assunto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #54
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC quando digo para editar é quando se faz posts seguidos, questões de 2 minutos ou 3, terás sempre uma das noticias no feed, isso não é um problema.

    Agora se postar hoje uma noticia e ninguém comentar até ao dia seguinte, obvio que ai faz um post novo e não se edita, mas falo no caso mais atual que é o da CES que eu editei posts que eram as 14:30, 14:32, 14:35 .... todos eles seguidos, isto não faz sentido e quando se entra no feed apenas se vê CES, CES, CES ...

    Mesma coisa nos debates quando se faz quot a um comentário e se quer fazer a um segundo, edita-se e cola-se lá o texto que se pretende fazer quot.

    Caso contrário é dificil haver discussão e manter discussão.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  10. #55
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Podem sempre editar o post e logo de seguida responder ao mesmo sem o citar, como muitos nas vendas, com o bump, up, etc.
    Sempre que o post for re-editado, eliminava-se a resposta anterior, e respondia-se novamente up, update, novidade, etc. Desta forma tem-se nocao de que há mais, e previne-se haver dezenas de respostas-spam a dizer o mesmo 500x.

    Confesso que já li todo este tópico com atenção, e inclusive sugeri uma remodelação profunda a nivel de organizacao ao LPC . Especificamente, acerca das noticias ainda nao pensei em nada.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #56
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Gostava de obter a opinião do Jorge-Vieira, que é a pessoa que costuma meter aqui as noticias no fórum, sobre a sua opinião sobre como poderiamos optimizar o processo de colocação de noticias.

    Penso que a ideia de ir editando um determinado tópico e colocando tudo dentro de um post em vez de vários parece-me algo exequível.

    Ou seja se existirem 3 noticias para por exemplo a situação do G-Sync, fazer apenas um post com as 3 noticias lá dentro.

    Dará um pouco mais trabalho, mas em vez de 3 posts teremos apenas 1 consolidado.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #57
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas LPC,

    Mas forço a ideia que isto não serve apenas para noticias, serve para tudo no forum, querendo responder a mais que uma pessoa de forma seguida não se faz dois comentários, edita-se e faz-se as devidas respostas as várias questões ou utilizadores.

    Nota-se que o pessoal não tem esse cuidado, alias eu e o Viriato chegamos a falar contigo, não sei se te recordas LPC.
    Abraço
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #58
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Boas LPC,

    Mas forço a ideia que isto não serve apenas para noticias, serve para tudo no forum, querendo responder a mais que uma pessoa de forma seguida não se faz dois comentários, edita-se e faz-se as devidas respostas as várias questões ou utilizadores.

    Nota-se que o pessoal não tem esse cuidado, alias eu e o Viriato chegamos a falar contigo, não sei se te recordas LPC.
    Abraço
    Boas!
    Ahhh sim no geral também.

    Eu mesmo nem sempre tenho esse cuidado, mas vou ter mais atenção a essa situação...
    Perde-se mais um minuto mas fica tudo realmente mais organizado.

    Da vossa parte vejam sempre que possível consolidar os comentários para ficar tudo um pouco mais organizado.

    É que se isto for feito, nem é preciso inventar secções de noticias e afins...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #59
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu ultimamente tenho feito sempre que possivel, mas se todos nós ajudarmos será sempre mais fácil e fica tudo organizado.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #60
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Boas LPC,

    Mas forço a ideia que isto não serve apenas para noticias, serve para tudo no forum, querendo responder a mais que uma pessoa de forma seguida não se faz dois comentários, edita-se e faz-se as devidas respostas as várias questões ou utilizadores.

    Nota-se que o pessoal não tem esse cuidado, alias eu e o Viriato chegamos a falar contigo, não sei se te recordas LPC.
    Abraço
    Eu proprio costumo fazer isso, mas para responder a dois assuntos diferentes, dentro de um mesmo tópico. Tenho tentado minimizar isso ao minimo.
    O que acho mais complicado de se fazer, é mesmo nos (meus) projectos. Se nao criar um novo post, ninguem vai saber que o post tem coisas novas, por exemplo.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •