Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 83
  1. #61
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Enzo fazendo quot aos vários comentários num só post que é possivel, consegues responder a toda a gente usando o quot, dá mais trabalho ? Obvio que sim, mas fica tudo muito mais limpo.

    Sobre os projetos, como disse esta regra aplica-se a comentários seguidos, obvio que se hoje postares uma novidade e ninguém comentar até ao dia seguinte e ai tenhas uma novidade fazes outro post.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #62
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, tenho tentado juntar. Outro caso é no tópico dos bons negocios.
    Meto la um. Ninguem responde. Horas ou dias mais tarde, abro novo tópico, com outro negocio (nao tendo ninguem comentado ou adicionado outro negocio). Editar o post anterior nao faz muito sentido, correcto?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  3. #63
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exato, nesse sentido convém fazer outro comentário enzo, edita-se quando se trata de vários comentários seguidos em questão de minutos e sem conversa pelo meio.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #64
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Exato, nesse sentido convém fazer outro comentário enzo, edita-se quando se trata de vários comentários seguidos em questão de minutos e sem conversa pelo meio.
    Então não estou a fazer grande estrago. (Nem é essa a intencao, claro)
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #65
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Gostava de obter a opinião do Jorge-Vieira, que é a pessoa que costuma meter aqui as noticias no fórum, sobre a sua opinião sobre como poderiamos optimizar o processo de colocação de noticias.

    Penso que a ideia de ir editando um determinado tópico e colocando tudo dentro de um post em vez de vários parece-me algo exequível.

    Ou seja se existirem 3 noticias para por exemplo a situação do G-Sync, fazer apenas um post com as 3 noticias lá dentro.

    Dará um pouco mais trabalho, mas em vez de 3 posts teremos apenas 1 consolidado.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    Na minha opinião acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, desde o meu ultimo post de sabado até ao meu post de hoje houve mais de 150 posts no forum e quantos mais dias estiver sem vir mais coisa se acumula para consultar.
    É preciso ver que a semana passada coincidiu com a CES, que é só a maior exposição de tecnologia no mundo e com isso já era expectável que acontecesse aqui no forum um volume em excesso de noticias, tal como aconteceu o ano anterior.
    Cortar discussões, se eu consultar praticamente todos os topicos que estão na secção de hardware, telefones, jogos, configurações, ajuda de problemas... não encontro uma unica noticia que tenha cortado o que quer que seja.
    Já não é a primeira vez que este tema bem à baila e depois de muitas discussões e da minha paragem antes de retomar a colocar noticias, as mesmas só eram colocadas uma vez por dia, ou ao inicio ou ao final da tarde, gerando em média entre 40 e 50 posts e, tudo andava pacifico até à CES, ou outro grande evento que no futuro gere tantas novidades. Não vi ainda ninguém fazer melhor ou pior do que aquilo que eu tenho feito pelo forum, mesmo quando me ausentei de colocar noticias no final do Verão passado.
    Sendo este um forum de tecnologia, tenta-se que abranja todas as areas, e que vá de encontro a todos, eu proprio tenho alguns topicos na secção de hardware que nada me dizem e não é por isso que não deixam de ser actualizados porque sei que existem varias pessoas que seguem com bastante atenção esses topicos. Este forum tem um histórico muito rico em desenvolvimentos, historico esse dado pelas noticias que são colocadas, coisa rara em foruns concorrentes do nosso.

    Editar posts, em noticias, acho que não faz sentido, quando não existe um live daquilo que se faz, se colocar alguma coisa ao inicio da tarde, se tres ou qutro horas depois editar e colocar lá alguma coisa, não há um seguimento disso e muitos poucos vão saber que existiu ali algo de novo.
    Acho que o editar será de utilizar em topicos como o do futebol ou negocios por exemplo.

    Aguardo que tomem uma decisão sobre este tema, até lá está suspensa a minha actividade de colocar noticias.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  6. #66
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só um conselho aqui... Um fórum é um lugar onde o user espera estar tranquilo. Se começam a existir demasiadas regras e otimizações que têm que ser seguidas, o user não se vai sentir à vontade e vai para outro fórum ou beber cerveja... Não há necessidade de reinventar a roda. Só tenham cuidado com isso porque já estivemos em outros fóruns que com rigidez a mais se lixaram.

    Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
    Dell G15

  7. #67
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda não consegui arranjar uma solução para o nosso pequeno dilema. Tenho andado às voltas pelo forum, mas tirando o que coloquei à pouco, para este caso especifico, ainda nada. Precisamente pelo motivo que referes Sleepy. A ideia é que qualquer um possa publicar, e qualquer um possa comentar, sem restrições. No entanto, tem de se manter os vários tópicos activos, e favorecer a participação da comunidade, sem que a comunidade se sinta perdida ou sem atenção quando responde a algo no meio de um tópico/notica.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  8. #68
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A questão é que para algo ser implementado na rotina do fórum, tem que ser via sistema e não via regra/metodologia, se ficar na mão do user, mais cedo ou mais tarde começa a falhar.

    Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
    Dell G15

  9. #69
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O Lord terá que usar o seu poder divino vindo de Deus, Allah, Buda, Horus, e mais uns outros quantos deuses, semi-deuses e afins...
    Para decidir sobre este assunto...

    Como é visto o mesmo não tem uma solução ou resposta fácil ou concreta...

    Demasiadas restrições inibem a criação de novos tópicos e discussões (como o Sleepy já disse isso aconteceu já no passado e começou por algo simples semelhante a isto).
    Não haver regras, pode levar á anarquia e á confusão de tópicos, com discussões perdidas e abafadas por noticias que se vão sobrepondo á conversa que se vai tendo.

    O que eu proponho é algo facultativo para todos...
    Tentem sempre que possível fazer o multi-quote, caso seja para responder a várias pessoas de forma seguida (eu mesmo falho nisto atenção).

    Em relação ás noticias, penso que se forem 2 noticias para o mesmo assunto separadas por 5 ou 10 minutos de diferença, podem ser combinadas num único post.
    Isto claro que os assuntos forem relacionados. Caso não sejam é preferível meter em 2 posts separados já que são assuntos diferentes.

    Em relação á questão das Noticias, penso que o Jorge caso queira, pode organizar para dividir em 2 ou 3 períodos durante o dia para ir colocando as noticias.
    Penso que assim a coisa fica mais ou menos resolvida.

    No entanto e apesar de serem linhas ORIENTADORAS, quero dizer que não irei para já tornar isto uma obrigação. Faz quem quer e quem achar que tem o tempo para o fazer.
    Para mim o mais importante é a participação e claro a rotação de noticias novas que eu pessoalmente gosto de ler e me manter actualizado sobre as coisas.

    Por vezes comento, outras vezes não... Insto a todos a fazerem o mesmo... Acredito que se o assunto e tópico for importante a discussão irá acontecer.

    Volto a convidar a quem quiser ajudar o Jorge com as noticias a dizer alguma coisa. O Jorge tem sido uma mais valia para o fórum e penso que todos estamos de acordo.
    É apenas uma questão de umas pequenas afinações e tudo irá ficar impecável...

    Tenho dito...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #70
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não existe uma forma da plataforma reconhecer o horário do post do user e se ainda estiver dentro dos primeiros 10min sem resposta após o post, dar indicação para que seja editado ao post anterior?

    Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
    Dell G15

  11. #71
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Não existe uma forma da plataforma reconhecer o horário do post do user e se ainda estiver dentro dos primeiros 10min sem resposta após o post, dar indicação para que seja editado ao post anterior?

    Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
    Hummmm nop....

    Existe sim a forma de limitar novos posts depois de um ter sido feito passado X tempo...
    Mas lá está é restringir...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #72
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    Na minha opinião acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, desde o meu ultimo post de sabado até ao meu post de hoje houve mais de 150 posts no forum e quantos mais dias estiver sem vir mais coisa se acumula para consultar.
    É preciso ver que a semana passada coincidiu com a CES, que é só a maior exposição de tecnologia no mundo e com isso já era expectável que acontecesse aqui no forum um volume em excesso de noticias, tal como aconteceu o ano anterior.
    Cortar discussões, se eu consultar praticamente todos os topicos que estão na secção de hardware, telefones, jogos, configurações, ajuda de problemas... não encontro uma unica noticia que tenha cortado o que quer que seja.
    Já não é a primeira vez que este tema bem à baila e depois de muitas discussões e da minha paragem antes de retomar a colocar noticias, as mesmas só eram colocadas uma vez por dia, ou ao inicio ou ao final da tarde, gerando em média entre 40 e 50 posts e, tudo andava pacifico até à CES, ou outro grande evento que no futuro gere tantas novidades. Não vi ainda ninguém fazer melhor ou pior do que aquilo que eu tenho feito pelo forum, mesmo quando me ausentei de colocar noticias no final do Verão passado.
    Jorge o problema aqui não e' nenhum e ninguém está a levantar nada, tu e' que cada vez que se fala sobre isto "amuas" e dizes "até lá nao posto mais noticias", esta e' uma atitude que já tomaste antes e que em nada levou.. afinal somos todos adultos será que podemos conversar como tal?

    O que a malta fez aqui e' chamado uma critica construtiva e que iria beneficiar todos, inclusive a ti, pois em vez de andares de secção em secção terias tudo centrado numa.

    Quando dizes que nunca cortaste nenhuma discussão isso não e' bem verdade e posso-te mostrar algumas, mas a razão disto tudo não e' mostrar o que fizeste mal mas o que se pode fazer melhor.
    Já disse aqui e volto a dizer que prezo o que fazes, mas eu penso que podias melhorar e passar a colocar noticias em Português, afinal este e' um forum Português.

    Digo isto porque já aqui o disse que centenas, senão milhares de noticias tuas passam ao lado de 90% dos users visto serem em inglês e nem todos têm um nível de inglês que lhes permita ler as noticias (quanto mais o nível técnico que as noticias apresentam), por isso seria de louvar que pelo menos traduzisses o que colocas (o texto do qual fazes quote).

    Quando te ausentaste eu próprio, como outros, colocamos noticias aqui em Português, deixamos de o fazer pois (pensa bem nisto) prezamos e damos valor ao que fazes e por isso deixa de fazer sentido o fazer uma vez que estás sempre em cima das noticias e tens isto sempre actualizado.

    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    Editar posts, em noticias, acho que não faz sentido, quando não existe um live daquilo que se faz, se colocar alguma coisa ao inicio da tarde, se tres ou qutro horas depois editar e colocar lá alguma coisa, não há um seguimento disso e muitos poucos vão saber que existiu ali algo de novo.
    Acho que o editar será de utilizar em topicos como o do futebol ou negocios por exemplo.

    Aguardo que tomem uma decisão sobre este tema, até lá está suspensa a minha actividade de colocar noticias.
    Tens razão nem todos dá / faz sentido o fazer mas em alguns sim e o esforço se for feito irá melhorar o forum.
    Para te ser sincero acho que essa tua atitude não e' a mais correcta mas já es crescido para veres isso por ti, penso que so ganhas em mudar, aqui somos todos adultos para aceitar criticas sejam elas para ti ou para mim.

    Concordo com o que o Sleepy disse que não queremos ter muitas regras pois perde o interesse o forum o problema e a solução das "noticias" foi apenas uma sugestão.

    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    Sendo este um forum de tecnologia, tenta-se que abranja todas as areas, e que vá de encontro a todos, eu proprio tenho alguns topicos na secção de hardware que nada me dizem e não é por isso que não deixam de ser actualizados porque sei que existem varias pessoas que seguem com bastante atenção esses topicos. Este forum tem um histórico muito rico em desenvolvimentos, historico esse dado pelas noticias que são colocadas, coisa rara em foruns concorrentes do nosso.
    Concordo uma vez mais com o que dizes, mas contudo se as noticias fossem em PT teriam um impacto ainda maior do que realmente têm pois para te ser sincero muitas "passam ao lado" de muitos que talvez até as lessem se fossem em PT.

    Ficam aqui os meus 2 centimos e deixa-te de coisas podes e deves continuar a participar com os teus posts e noticias fica so aqui a minha sugestão/critica.

  13. #73
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por acaso a mim não me faz confusão ser PT ou Ingles, porque quando preciso de cenas mesmo especificas, queiramos ou não, são lá fora que encontramos. Compreendo perfeitamente que outros users, num forum tuga, não se sintam confortaveis com ingles ou ingles mais técnicos. E como dizes, causa "afastamento automático". Agora outra coisa, sem tomar partidos: traduzir não é um trabalho demasiado pesado para um só fazer, a juntar ao que o Jorge já tem?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #74
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sonas, eu nao amuo, acho que quem amua são outras pessoas, porque se corta a discussao ou estão ausentes e quando voltam têm 300 posts para ver, e volto a dizer-te o que já te disse, nos topicos que te indiquei, desde que comecei a colocar noticias uma vez por dia, muito raramente ou quase nunca alguma conversa foi cortada.

    Tem de existir um bom senso da parte da comunidade, em entender que quando existem grandes eventos, como a CES ou Cebit, pode existir um volume extra de posts.

    Noticias em Português... as noticias e desenvolvimentos estão praticamente nos sitios de onde trago para aqui a informação e, depois, existem tradutores que fazem a tradução em segundos, eu também não percebo tudo do inglês e quando tenho duvidas recorro a essa ferramenta que está ao alcance de todos.
    Se a informação que é aqui colocada não chega a 90% das pessoas, não faz sentido trazer para aqui informação, muda-se o nome do forum para os Bons Amigos e partilhamos recordes de OCs, montagens, e compras de hardware e dos nossos PCs, imagens dos jogos e falamos de futebol.

    Se todos concordarem, incluindo o LPC, a colocação de noticias é feita uma vez por dia, tal como acontecia antes da CES, tendo sempre em atenção que isso pode gerar 40 a 50 posts, se aparecer alguém que queira tomar conta de uma secção do forum, também era uma grande ajuda.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  15. #75
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    Sonas, eu nao amuo, acho que quem amua são outras pessoas, porque se corta a discussao ou estão ausentes e quando voltam têm 300 posts para ver, e volto a dizer-te o que já te disse, nos topicos que te indiquei, desde que comecei a colocar noticias uma vez por dia, muito raramente ou quase nunca alguma conversa foi cortada.

    Tem de existir um bom senso da parte da comunidade, em entender que quando existem grandes eventos, como a CES ou Cebit, pode existir um volume extra de posts.

    Noticias em Português... as noticias e desenvolvimentos estão praticamente nos sitios de onde trago para aqui a informação e, depois, existem tradutores que fazem a tradução em segundos, eu também não percebo tudo do inglês e quando tenho duvidas recorro a essa ferramenta que está ao alcance de todos.

    Se todos concordarem, incluindo o LPC, a colocação de noticias é feita uma vez por dia, tal como acontecia antes da CES, tendo sempre em atenção que isso pode gerar 40 a 50 posts, se aparecer alguém que queira tomar conta de uma secção do forum, também era uma grande ajuda.
    Já estou a gostar mais da conversa, a malta entende-se e' a falar.

    Jorge o "amuar" foi no sentido de dizeres que nao colocas mais posts ate mais ver... siga man... estamos entre amigos!
    Eu sei que existem tradutores mas infelizmente nem toda a gente os usa pois as noticias passam ao "lado" por serem em inglês. (acho que me expliquei bem, melhor nao
    consigo).

    Se a informação que é aqui colocada não chega a 90% das pessoas, não faz sentido trazer para aqui informação, muda-se o nome do forum para os Bons Amigos e partilhamos recordes de OCs, montagens, e compras de hardware e dos nossos PCs, imagens dos jogos e falamos de futebol.
    Não percebeste o que disse, eu referi isso pois serem em inglês. Aliás tu próprio dizes que nao percebes tudo do inglês... logo acho que dá para ver onde quis chegar com o meu comentário.
    Não e' necessário mudar o nome do forum, pois as tuas noticias muitas vezes em nada têm a ver com hardware/software por isso não penso que esse seja o caminho....
    Tudo faz falta no forum, dai termos areas como "discussção geral" onde se fala de tudo.

    Contudo acho que e' incorrecto passares a imagem de que "sem noticias" este forum passa a "revista Maria"
    Existe bastante conteúdo para além das noticias que gera imensa discussão, para alem das noticias, contudo elas são necessárias!

    Abraços e vamos la seguir com isto para a frente, já ta tudo dito

 

 
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •