Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Lord Portanto Colibris, eis a minha modesta opinião.

    Pontos positivos do unboxing:
    -naturalidade. Do que conheco pessoalmente e do que vi no video, não há diferenças. És tu e as tuas opiniões, no matter what.
    -ser realmente um unboxing, e não algo que a malta anteriormente já abriu antes de ligar a câmara, já viu, já tocou e volta a pôr na caixa a fazer os outros de parvos
    -existir um unboxing de alguém do fórum

    Pontos neutros do unboxing:
    -tens de pôr apontador laser em cima da câmara para saberes para onde ela está a apontar
    -faltou referência ao tamanho das fans

    Pontos negativos do unboxing:
    -portanto, deixa lá ver...
    -recomendares uma gráfica que experimentaste, "desrecomendando" a Gigabyte não a tendo experimentado.



    Pontos positivos da placa:
    -Preço;
    -Design;
    -Super silenciosa. Aparentemente, a 980Ti a ar mais silenciosa do mercado;
    -Sistema de fans opostas. Resultando ou não, é original e faz algum sentido. Dou um exemplo prático de uma 4870x2 (dual-gpu!) com um único cooler tipo blower, a soprar para cima do primeiro chip, e depois arrastar todo o calor dele para cima do segundo chip antes ainda de sair da caixa. Com este sistema da Palit, duvido que houvesse os problemas que overheat que aquela placa dava constantemente.

    Pontos neutros da placa:
    -haver pouco ou nada sobre ela cá na Tugolândia

    Pontos negativos da placa:
    -se tem pó é usada!
    - o backplate não protege totalmente a parte de trás do chip. Pessoalmente, prefiro que o faça.
    - 2.5 slots não me parece conveniente para sistemas SLI. Depois da péssima experiência que tive com as Asus GTX 680 e as XFX HD 7990, tudo o que tenha mais de 2 slots, é para esquecer.

    Avaliação geral , ver aqui:
    http://www.portugal-tech.pt/showthre...0595#post90595



    Com tudo isto, não resisti a criar algo
    http://www.portugal-tech.pt/showthre...?t=2914&page=2
    Boas Enzo!
    Obrigado pelos comentários...

    Exacto, eu sou mesmo aquele, sou assim e não sei ser de outra forma, 100% honesto e 100% correcto!

    Se eventualmente avançar com isto dos vídeos é possível que venha a comprar uma gopro, pois alem de ter excelente qualidade de imagem, é bastante pequena e tem pontos que posso usar para me ajudar.
    A minha também tem o ecran que eu vejo o que está a ser apresentado, mas faz-me falta uma pausa na gravação, comando á distancia, etc...
    Ponto a favor é que o micro stereo é super sensível e ouve-se bastante bem!

    Em relação ás fans, peço desculpa mas foi mesmo falha minha... são 10 cm´s cada uma.

    O portanto tem a ver com o facto de não ter qualquer guião aquilo são ideias que vão surgindo conforme estou a dizer... Portanto ou "viz a vi" como no Matrix, o mesmo aparece várias vezes.
    Vou tentar reduzir isso em próximos comentários mas não garanto que não apareçam já que é tudo saído no momento.

    Em relação aos teus pontos da gráfica concordo com o disseste...

    - A placa tem um preço muito competitivo
    - É muito bonita
    - É sólida tudo nela é de qualidade, incluindo o backplate que apesar de não tapar tudo é bem sólido e ajuda a dissipar, eu não disse mas tem thermal pads na zona dos vrms para ajudar a passar o calor para o metal
    - Super Silenciosa... uma verdadeira surpresa tendo em conta que consome mais que uma 970.
    - Zero Coil Whine e uso de componentes de melhor qualidade que os de referência
    - Conceito das ventoinhas e refrigeração em lados opostos... Resulta e a placa tem excelentes temperaturas.

    No entanto o resto é como dizes...

    - Tens pouco cá em PT
    - Palit em Portugal é como Pasteis de Belém na Suécia
    - O Backplate não cobre todo o PCB expondo a zona de trás do GPU
    - Autocolantes por todo o lado e 2 a impedir a abertura
    - Cooler é enorme e usa quase 3 slots
    - Acondicionamento questionável, já que a placa vem dentro de uma armação plástica

    No geral estou a gostar bastante da placa e penso que deveria ser dada uma oportunidade a este produto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #32
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O unboxing está brutal e a placa brutal é...venham mais!

  3. #33
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Pergunta tu a um tipo que vai comprar uma gráfica se prefere uma Strix ou uma HOF e vês logo a resposta
    Verdade. E vá lá que já há representantes da Galax/KFA2/Galaxy/raioqueospartamaisaonomequenãosedecidem. Eu preferia uma HOF sobre qualquer Asus existente no mercado, à excepção da edição de aniversário da 980.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #34
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tanta conversa e nem um único bench há por aqui dessa Palit, inaceitável.

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Tanta conversa e nem um único bench há por aqui dessa Palit, inaceitável.

    Its coming!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Noites Pessoal...

    Como prometido tenho aqui alguns testes que realizei, sendo que testei a placa a fundo com o FURMARK para ver as temperaturas no máximo do máximo (algo que não acontecerá nos jogos).



    Se repararem estou com o cpu um pouco mais rápido, porque tive a fazer novamente OC com o novo setup e é possível ter 4.7ghz com as frequências que tenha 4.5ghz sem overheating devido ao triton...
    Em relação á gráfica a mesma estabilizou nos 74c ali a ser massacrada no Furmark. Finalmente consegui sentir a presença das ventoinhas as mesmas estavam em automático e a 63%.
    Nesta percentagem, já sentimos ali qualquer coisa, mas é mesmo muito mínimo.... Estou super impressionado com a qualidade deste cooler!!

    Usei o excelente ILink da Corsair para monitorizar a carga do sistema e também os consumos... Visto ser tudo em tempo real é possível perceber os consumos entre idle (90W) e full load (375w).
    De frisar que tal como esperava a 40% da capacidade total da fonte, tenho um dos maiores índices de eficiência 93%, sem nunca sequer arrancar a ventoinha da fonte! Fantástico mesmo...

    Podem falar o que quiserem esta fonte da Corsair é simplesmente fantástica e claro o software é uma mais valia que deveria ser seguida por outros fabricantes!



    - http://www.3dmark.com/3dm/7897220?

    Primeiro resultado do 3D Mark no Fire Strike!
    Muito bom resultado para a placa em default! Como seria de esperar o teste foi feito em completo silêncio.



    - http://www.3dmark.com/3dm/7897288?

    Aqui fica o segundo teste do 3DMark no Fire Strike mas desta vez o Extreme...
    Os resultados falam por si!!

    Grande grande performance...
    Resolvi meter também uma imagem do MSI After Burner, para verem como isto está aqui...
    O Boost sendo dinâmico, resolvi meter no máximo 110%, e o que isto permite é que o boost suba para lá dos valores de origem... sem ter que mexer nas frequências do gpu.
    Praticamente andou sempre nos 1400mhz...

    Com isto dito e depois de tudo o que tenho estado a ver com a placa, é mesmo um tesouro escondido, que poucos por cá vão conhecer, já que irão para as marcas da moda, mas quem quiser algo bem á frente dessas marcas e a um preço em conta esta é a escolha...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #37
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Excelente animal.

    Quanto à fonte, ainda bem que estás satisfeito e pelo preço foi boa compra

  8. #38
    Tech Novato Avatar de Igor Evaristo
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Magoito/Sintra
    Posts
    78
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas
    LPC sinceramente gostei dos 3 videos.
    no 1o notava-se bem qie estavas o zombie ahahhaha, tens jeito para isto unboxings tens boa comunicaçao com o publico.
    agora a falar do bixinho que tens ai no teu maquinao so tenho 2 palavras: É LINDA
    exelente design e so para nao falar desses 6GB numa 980 ti que um sonho de grafica.
    Parabens LPC keep going whith your good work

  9. #39
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Igor Evaristo Ver Post
    Boas
    LPC sinceramente gostei dos 3 videos.
    no 1o notava-se bem qie estavas o zombie ahahhaha, tens jeito para isto unboxings tens boa comunicaçao com o publico.
    agora a falar do bixinho que tens ai no teu maquinao so tenho 2 palavras: É LINDA
    exelente design e so para nao falar desses 6GB numa 980 ti que um sonho de grafica.
    Parabens LPC keep going whith your good work
    Boa Noite Igor,

    Obrigado pelo teu comentário...

    Sim o primeiro vídeo ainda estava meio "Quinado" depois de uma noite de pouco sono e ter logo recebido a placa, estava ainda a por as ideias no lugar!

    Gostaste da caixa? Podes ver aqui melhor:

    - http://www.portugal-tech.pt/showthre...ll=1#post90539

    Cumprimentos e um abraço,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #40
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Excelente animal.

    Quanto à fonte, ainda bem que estás satisfeito e pelo preço foi boa compra
    Nem mais.

    Agora usa e abusa dessa besta sem vergonha.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •