Registar

User Tag List

Likes Likes:  10
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 276
  1. #31
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Motherboard para Windows 8.1... já foste.

    Compraste uma coisa desactualizada.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  2. #32
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Motherboard para Windows 8.1... já foste.

    Compraste uma coisa desactualizada.
    Ja mandei email para a loja para mudar ja isso :X

  3. #33
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nelson1400 Ver Post
    A Ranger é superior em quê? Em capacidade de OC, a Gigabyte leva a melhor com as suas 8 fases reais vs 4 da Ranger. O que conta depois? Features? SupremeFX aka Realtek?

    Mas lá está, por esse preço 130€ não está mau, apesar da Gaming 5 se encontrar a 136€.

    Anyway, falta desvendar o mistério da caixa.

    Abraço
    A cena é que o nome Asus vende...

    Realmente a Gigabyte neste momento está a distribuir pau à MSI e Asus, quer nas gráficas quer nas motherboard´s.

    Depois acaba por ser uma questão de gosto, etc.

  4. #34
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    A cena é que o nome Asus vende...

    Realmente a Gigabyte neste momento está a distribuir pau à MSI e Asus, quer nas gráficas quer nas motherboard´s.

    Depois acaba por ser uma questão de gosto, etc.
    Concordo e nao fui pela marca mas sim pelo que testei.. a Asus e' muito mais estavel em voltagem que a gaming 5 foi... :/

    A ver

  5. #35
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tudo depende da qualidade das fases, prefiro as 8 das Gigabyte que testei do que as 12 da ASRock que estou a usar agora.

    Se é em material da mesma marca, onde quase só mudam o número de fases e a qualidade é a mesma (tipo Gigabyte Gaming 5, Gaming 7, UD4, UD5, UD7, etc...), quantas mais, melhor.

    Em boards de marcas diferentes, onde por vezes apostam em fabricantes diferentes de capacitores e fases, nem sempre mais é sinónimo de melhor.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #36
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Tudo depende da qualidade das fases, prefiro as 8 das Gigabyte que testei do que as 12 da ASRock que estou a usar agora.

    Se é em material da mesma marca, onde quase só mudam o número de fases e a qualidade é a mesma (tipo Gigabyte Gaming 5, Gaming 7, UD4, UD5, UD7, etc...), quantas mais, melhor.

    Em boards de marcas diferentes, onde por vezes apostam em fabricantes diferentes de capacitores e fases, nem sempre mais é sinónimo de melhor.

    Pelo que tive a ler da Ranger e' mais ou menos isso... qualidade em prol da quantidade...
    Eu a Gaming 5 nao gostei muito... até porque tinha falta de algumas funcionalidades que a 7 tem e a 5 não...

    Vamos a ver

  7. #37
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só para dar um exemplo, nas três Gigabyte que testei, tinha estabilidade a 100% do CPU a 4.7Ghz com 1.25v, nunca tive o mínimo de problema. Nesta ASRock, apesar de ter mais fases, não raras vezes dá-me erro a essa frequência, tenho de reduzir para 4.6Ghz.

    Nas Gigabyte também conseguia correr alguns benchs a 4.9Ghz com 1.30v, nesta ASRock, basta entrar no Windows para bloquear.

    Por isso é que também fiz algum forcing para o LPC ir para a Gigabyte. Sei que nisto do OC o CPU é o fundamental, mas a board também ajuda e como tive muito boas experiências com o OC nas Gigabyte, daí a minha recomendação.
    Última edição de reiszink : 29-07-15 às 21:13
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  8. #38
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Está ai uma grande máquina, bom proveito Sonas!

  9. #39
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obg quando virem o que ainda aí vem acho que a malta vai perceber o que vai sair daqui ehehehehe


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  10. #40
    Tech Iniciado
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    2
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Esta troca não fez grande sentido Sonas, alias não faz realmente sentido.

    Contudo, bom material
    Para mim também não faz grande sentido. Mas atenção: o valor que ele pagou pode justificar o upgrade. E por mínimo que seja aquilo que tinha (Mb+cpu) é upgrade.

    Enviado do meu LT18i através de Tapatalk

  11. #41
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de joshenzo7231 Ver Post
    Para mim também não faz grande sentido. Mas atenção: o valor que ele pagou pode justificar o upgrade. E por mínimo que seja aquilo que tinha (Mb+cpu) é upgrade.

    Enviado do meu LT18i através de Tapatalk
    Malta já disse que não falo de valores mas sim foi uma boa compra

    Já agora, tive um percalço no projecto... mas ja tratei de tudo Nota de Crédito (digitec 5 estrelas aqui).

    Deixo um filme que fiz do porquê do RMA da gtx 980 ti (atenção ela nao fazia e de um dia para o outro fez... )



    foi gravado com o telefone e está baixo (no tlm ouve-se melhor nao sei...) metam isso nos phones que se ouve melhor!!!

  12. #42
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso estava muito mau.

  13. #43
    Tech Membro Avatar de Nelson1400
    Registo
    Apr 2014
    Posts
    1,990
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É sempre uma situação aborrecida, mas a Digitec sempre à altura.

  14. #44
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Aproveita agora e mete uma 980ti á homem aprovado pelo "tio" LPC!

    Palit 980ti Super JetStream...

    Faz um favor a ti e sê feliz... zero Coil Whine e cooler sem concorrência...
    Não acreditas em mim? Vai ver a review do TPU...

    Em relação ao sistema...
    Eu sei que és como eu... Portanto tinhas era feito um sistema a macho... X99 tens baratas como a que eu comprei, rams, estão quase ao mesmo preço, só pagarias um pouco mais no CPU e mesmo ai nem era grande a diferença...
    Tinhas sistema para futuro e cpu que é sempre a dar paulada nele...

    Com isto dito, penso que a board é boa escolha...

    Entretanto fui ler sobre as fases e afins e o Martins e o Reis tinham razão... aquelas são 100% de qualidade e digitais e não fases dobradas que não são tão estáveis e aquecem mais...
    Mesmo á mete nojo... vai devolver isso e mete é X99 .... Muhahahahaah.... come SON join the DARK side of the DARK... side...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #45
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Aproveita agora e mete uma 980ti á homem aprovado pelo "tio" LPC!

    Palit 980ti Super JetStream...

    Faz um favor a ti e sê feliz... zero Coil Whine e cooler sem concorrência...
    Não acreditas em mim? Vai ver a review do TPU...

    Em relação ao sistema...
    Eu sei que és como eu... Portanto tinhas era feito um sistema a macho... X99 tens baratas como a que eu comprei, rams, estão quase ao mesmo preço, só pagarias um pouco mais no CPU e mesmo ai nem era grande a diferença...
    Tinhas sistema para futuro e cpu que é sempre a dar paulada nele...

    Com isto dito, penso que a board é boa escolha...

    Entretanto fui ler sobre as fases e afins e o Martins e o Reis tinham razão... aquelas são 100% de qualidade e digitais e não fases dobradas que não são tão estáveis e aquecem mais...
    Mesmo á mete nojo... vai devolver isso e mete é X99 .... Muhahahahaah.... come SON join the DARK side of the DARK... side...

    Cumprimentos,

    LPC
    Eu percebo que a malta goste de ver sistemas X99 mas eu não gasto €€€ em sistemas desses!!!
    Para ir para X99 e' para ir para algo realmente diferente, como ja tinha dito, de 5930k para cima! o 5820k nao me fascina nada até por que para um sistema x99 SLI e' quase mandatorio e os 40 lanes dão jeito!

    Boards de X99 digo o mesmo, baratas e' porreiro mas a cereja do topo do bolo sao as de 300€ ++

    Eu prefiro gastar o meu € em viagens (que este ano ja fiz mais de 3) e jantares com amigos e família! esses sim são os meus hobbies!

    Para agora e para o vicio que tenho, o i7 4790k chega e sobra e gastei metade do que gastaste (ja disse que comprei com uma grande promoção)

    Abraços e vou dando novidades, ando a ver novas gráficas!

 

 
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •