Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 71 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1060
  1. #16
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Lisandro dispensado em prol de César...só com o catedrático.

    Acho bem esta aposta em jogadores jovens.

    Jonas continua a espalhar classe, mesmo a jogar a 10/avançado recuado.

  2. #17
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu gostei bastante do que vi dos mais novos.

  3. #18
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu vi apenas o resumo disponível no sapo vídeos http://videos.sapo.pt/KhM7ZjJzzDBLCFH7OsMv e o Estoril deu trabalho ao Glorioso. Safou-se bem com um resultado que não é tão verdadeiro... Novamente o Nelson Semedo a mostrar-se agora com um golo Venha a próxima jornada
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  4. #19
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, parece que nesta jornada os 3 grandes safaram se, agora venha a próxima jornada


  5. #20
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tardou a engrenar, mas depois lá acabou por correr bem. Pessoal novo a dar cartas foi o melhor ponto a retirar do encontro, e penso que é desta que se mete o Ola John na gaveta.

  6. #21
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ola John ou o vendem por 8 milhões ou terão de comprar o restante por mais 6 milhões... Espero que consigam despacha-lo a horas
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  7. #22
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Viana Do Castelo
    Posts
    1,401
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E mais uma vez os ditos 15 min á SLB , so que estes começaram aos 74 ^^.
    Estou expectante em relação ao nelson sem medo , está a arrancar a temporada muito bem, com uns retoques podera tornar-se um bom defesa ,porque atacar já ele tá "no ponto".

  8. #23
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depois desta entrada do Andrade, Ola John tem de sentar.

    E acredito que o Gonçalo Guedes ainda dê cartas.

    Última edição de jotinha17 : 17-08-15 às 01:37

  9. #24
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tanto entusiasmo... eu nao gostei do jogo do Benfica e os 4-0 são claramente exagerados e nao refletem o que se passou no jogo, o Estoril merecia pelo menos ter marcado 2 golos.
    Na primeira parte os melhores jogadores de Benfica foram o Julio Cesar e os homens da defesa. As melhores opurtunidades foram todas do Estoril, e nao fosse a qualidade do Julio Cesar nao sei como seriam as coisas.
    Ola Jonh e Pizi, claramente a menos e ambos um erro de casting.
    Jonas na primeira parte andou perdido, Mitrogolo ainda nao tem rotinas de equipa... que falta faz o Lima.
    Na segunda parte as coisas melhoraram, e apareceram aqueles 15 minutos com 4 golos. Para mim o penalti a favor do Benfica é muito duvidoso, o jogador tenta defender-se de levar com a bola... eu nao marcava penalti.
    Jonas na segunda parte, muita classe e um jogador acima da media.
    Os putos da formação, excelentes apostas e claramente devem continuar a jogar, o Gonçalo Guedes deveria ser também uma aposta de inicio.
    Treinador do Benfica... continuo com muitas duvidas e neste jogo não gostei de ver como entrou em jogo, não gostei de ver tanta apatia no banco até á primeira substituição.
    Tirando os 15 minutos finais do Benfica, o que vi até aí foi medriocre e mau de mais para um Benfica habituado a ganhar tudo aqui em PT e estava habituado a ver uma equipa dominadora no Estadio da Luz e nao foi isso que vi na grande maioria do jogo.

    Dos três jogos dos principais candidadtos ao titulo, o Benfica apanhou a equipa mais forte e para mim foi o que fez o pior jogo dos três, mesmo tendo ganho por maior vantagem e continuo a achar que muito tem de mudar ali no Benfica, pois não me parece que o Benfica assim seja novamente campeão e jogos como o do Estoril nem sempre acontecem.
    Última edição de Jorge-Vieira : 17-08-15 às 05:29
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  10. #25
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Jorge eu raramento concordo ctg em futebol mas era o que estava a dizer isso ontem no TS, o benfica se tivesse apanhado uma equipa com avançado de jeito (aquele do Estoril e' so para rir... meu Deus....) e tinha levado 2 ou 3 logo na primeira parte e talvez ai o caso fosse diferente, fora o empurrão do Luisão aos 7 minutos que podia ter dado penalti.

    Claro ganharam por 4-0 o que acho um exagero para o que fizeram, se jogarem assim na LC não sei se nao acontece o mesmo que no ano passado!
    Contudo ainda faltam 33 jogos até ao final e acho que muitos benfiquistas "rezam" para que o Gaitan nao saia senao....

    Acho que os ultimos 15 min (onde o Estoril foi abaixo tb por causa das más substituições do treinador) o benfica jogou o que sabe, mas infelizmente em muitos jogos 15min pode ser pouco para evitar empates ou mesmo derrotas.

  11. #26
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Concordo com ambos mas por outro lado acho um exagero.

    O Benfica claramente entrou nervoso e com "medo", devido aos maus resultados que tinha obtido até à data, pizzi estava mal em jogo e não fez sair o jogo.

    Já se fala em LC e apanhar equipas mais fortes, todos os anos é um exagero logo de início, quando os jogadores ainda estão a ganhar rotinas.

    Eu só faço juízos de valor com 3 ou 4 jornadas em cima, até lá, fico à espera.

    Gostei imenso de ver os mais novos a jogar e acredito que no próximo jogo vão entrar com outra garra e sem aquele medo.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  12. #27
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, não está a jogar como devia.

    Mas, temos que perceber que o RV só teve esta semana descansado para preparar a equipa e a pressão está a 1000%, face às circunstâncias.

  13. #28
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Concordo, mas por exemplo aquela agressividade que o Benfica tinha de defender ainda no meio campo adversário, perdeu de alguma maneira e os jogadores do meio campo sao basicamente os mesmos.

    Concordo tb que estas jornadas sao "casados" contra "solteiros" pois ainda não têm o ritmo que deviam ter... contudo acho que se apanharem uma equipa que não falhe os golos que o Estoril falhou será complicado dar a volta pois a meu ver se o Estoril não tivesse perdido forças (o que e' natural visto terem a dimensão que têm) provavelmente seria um 0-0.

    Ganharam por 4 e isso e' que interessa, a ver na 5 jornada e depois na 7, têm 2 grandes jogos pela frente nessas!

    Basicamente acho que o SCP, SLB e o FCP iram perder pontos não entre os 3 (talvez 1 derrota cada em casa do adversário, o que seria de esperar) , mas sim com os pequenos.... gostei de ver o Estoril e o Tondela a jogar à bola... sem medos.... jogo aberto.. nada de 11 defesas e siga para o 0-0....

    Claramente o campeonato podera ficar interessante desde ja!

  14. #29
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claramente os 3 grandes ainda têm muito a melhorar, Sporting ganhou à rasca, o Porto apanhou um Guimarães fraco e o Benfica precisa de melhorar o contra ataque, o Pizzi não está bem em campo, mas claramente o Benfica dos 3 grandes é o que mostra mais instabilidade no seu jogo.

    Mas eu bato na tecla, ainda é cedo, o Benfica teve uma má pré temporada e entrou a medo, era bem visível a instabilidade do jogo do Benfica, contudo eu acho que o Benfica metendo ali um médio que transporte jogo ( coisa que o Pizzi fazia, mas agora está mau ) e um Médio direito com qualidade e que não demore tanto tempo como Ola John a decidir, o Benfica tem armas para lutar e fazer bom futebol.

    Falta boa forma ao Pizzi ou é meter João Teixeira e ver o que o rapaz dá ou até o Cristante.
    Mas fazer juízos de valor nesta altura do campeonato, já saíram furados várias vezes, de todas as partes.
    Última edição de jotinha17 : 17-08-15 às 11:52

  15. #30
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Jorge eu raramento concordo ctg em futebol mas era o que estava a dizer isso ontem no TS, o benfica se tivesse apanhado uma equipa com avançado de jeito (aquele do Estoril e' so para rir... meu Deus....) e tinha levado 2 ou 3 logo na primeira parte e talvez ai o caso fosse diferente, fora o empurrão do Luisão aos 7 minutos que podia ter dado penalti.

    Claro ganharam por 4-0 o que acho um exagero para o que fizeram, se jogarem assim na LC não sei se nao acontece o mesmo que no ano passado!
    Contudo ainda faltam 33 jogos até ao final e acho que muitos benfiquistas "rezam" para que o Gaitan nao saia senao....

    Acho que os ultimos 15 min (onde o Estoril foi abaixo tb por causa das más substituições do treinador) o benfica jogou o que sabe, mas infelizmente em muitos jogos 15min pode ser pouco para evitar empates ou mesmo derrotas.
    Se o Estoril com as oportunidades que teve e com um ponta de lança melhor um bocadinho, se mete pelo menos um golo, eu tenho quase a certeza que o Benfica não ganhava o jogo.

    Volto a dizer o que já disse, mesmo sendo o primeiro jogo do campeonato e o segundo jogo oficial, aquilo que se viu do Benfica até à data foi mau de mais para uma equipa que foi campeã e ganhou praticamente todos os trofeus nas competições internas nos ultimos dois anos.

    Admitia que o Benfica fosse "dominado" em casa, como fez o Estoril em grande parte do jogo, se o Estoril fosse uma equipa que lutasse para um titulo. Custa-me ver a tremideira do Benfica e o medo quase panico sempre que os jogadores do Estoril chegavam perto da área.

    O Benfica era uma equipa muito forte nos processos defensivos, ontem não se viu nada disso.

    Custa-me ver a apatia no banco do Benfica quando estava habituado a ver JJ ser exuberante e super exigente com os jogadores em campo, custa-me ver que não existe ainda um plano de jogo defenido no Benfica e pelo que me deu a entender ontem, se for necessário um plano B para caso as coisas comecem a correr mal esse plano B não deve existir.

    Para já é esta a opinião que eu tenho do Benfica, mas como ainda estamos no inicio espero que isto mude e daqui por uns seis ou sete jogos espero que isto esteja bem melhor.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

 

 
Página 2 de 71 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •