Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 297
  1. #106
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Onde eu queria chegar era o seguinte. Isto é um fórum, publico. Toda a gente pode ver. Há quem vos conheça em pessoa e também quem não conheça. Depois, o fórum é algo que vive para e pertence a quem dele faz parte, a sua comunidade. Para quem faz parte do fórum, ou quem visita para ver se vê algo de interessante, estas conversas, estas guerras individuais, não interessam nada. Se for preciso afastam quem vem ver o fórum pela primeira vez, dá uma imagem negativa, tanto de quem coloca estes posts como da colectividade inteira, quem não conhece o fórum pode logo achar que isto é um lugar de guerras e disputas individuais. Pior ainda, estas conversas não levam nenhuma das partes a "ganhar" seja o que for, no fim fica tudo como estava antes. Os que foram banidos do fórum da PCDIGA continuam banidos, os ressentimentos mantém-se, a loja continua na sua. O que se retira de todos esses posts? Acusações, argumentações que só os próprios podem saber se é verdade ou não (isto para quem vê a cena de fora), enfim, nada de produtivo para este tópico em particular e para a comunidade em geral, que é para quem o fórum deve existir. Espero que os ânimos acalmem e que isto pare em breve. Se eu conhecesse pessoalmente (que não conheço nenhum) algum dos intervenientes, nunca ficaria muito animado de ver essa ou essas pessoas do meu circulo de conhecidos ou amigos neste tipo de disputas publicas. Isto danifica a imagem de todos os intervenientes, até do fórum. Acalmem-se. Tentar mostrar publicamente que se tem razão não leva a nada. Acho que já ninguém aqui tem idade para andar a tentar mostrar a todos que o outro é isto ou aquilo ou que fez isto ou aquilo, de modo a tentar levar a razão para o seu lado, convencendo quem vê a cena de fora que tem a razão. Fiquem cada um com a sua.
    Última edição de Dape_1904 : 06-09-13 às 13:48

  2. #107
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Compreendo perfeitamente LPC, como referi em cima também ja tive muitas picardias na PCDiga inclusive ai com o Sonas.
    Mas o que quero dizer é que isto é um tema de conversa que pode ocupar paginas e paginas e quem abrir este topico para saber um pouco sobre a loja vai levar com um bocado de "spam" em vez de pequenos resumos tais como "Comprei na loja X, fui muito bem atendido e o material veio muito bem embalado. Tive problemas de garantias e eles foram impecáveis" algo deste género, que estes tópicos deviam estar focados nisso e não neste tipo de conversa que ocupa paginas e paginas e acabamos por ficar na mesma, entendes o que quero dizer ?

    Porque mais uma vez digo eu entendo perfeitamente do que falas, seja na PCDiga ou noutro lado qualquer existe sempre disto, dêm as voltas que derem ha sempre membros do staff que são menos rigorosos e ha sempre aqueles que enchem o papo e por qualquer coisa é ban em cima ( nao estou a falar na pcdiga mas sim no geral ) e muita coisa fica escondida e sem explicação ( tal como se passou comigo no zw@me ), mas la está a conversa podia continuar a tarde toda e não nos ia levar a lado nenhum e isto aqui não tarda parece um tribunal.

    Espero que me entendas, ate podemos ter estas conversas que é aqui que entra um forum, discutir isto ou aquilo mas a meu ver o topico nao é muito apropriado mas quem sou eu para falar

    Abraço
    Boas Jotinha!
    Existe neste caso uma pequena grande diferença...

    O Zwine, é um fórum independente e o fórum da PCDiga é parte integrante da Loja.
    A diferença aqui é que se me tratarem mal ou me banirem do Zwime, é inconsequente, já que não me aquece nem arrefece um fórum generalista onde toda a informação vem de outro lado qualquer.

    Agora na PCDIGA, muitos senão a maioria dos utilizadores lá registados são clientes da loja.
    Isso eleva o nível de responsabilidade e cuidado com os utilizadores da mesma.

    No meu caso pessoal, não posso permitir que difamações e provocações feitas por utilizadores com meia dúzia de dias, possam passar impunes.
    Reportei por diversas vezes estas situações ao Staff. Nada foi feito...
    Endureci as criticas publicas, fui silenciado... uma e outra vez... Perdi a paciência... e nessa altura fui Banido.
    Para mim isso tem repercussões óbvias para a loja... Pois não seria coerente comigo mesmo, se me tivessem banido de um fórum de uma loja, por motivos que a meu ver mostram o que eu suspeitava (que andavam já atrás de mim para meter a facadinha).
    E depois fosse gastar o meu dinheiro na loja...

    Dei por várias vezes oportunidades ao Dima para analisar a situação e verificar TODOS os elementos...
    O mesmo escolheu o silencio e o tratamento do desprezo... Para mim só mostrou o que ele pensa da comunidade do fórum e dos clientes em geral.

    Para mim só ele (loja) é que perderam... perderam um cliente e se calhar outros tantos... Não sei se fará moça no fim das contas, mas em tempos de crise todos os clientes devem contar e serem estimados...
    Com isto explico a minha situação em pessoal, que é apenas parte de um problema maior que já foi descrito.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #108
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Onde eu queria chegar era o seguinte. Isto é um fórum, publico. Toda a gente pode ver. Há quem vos conheça em pessoa e também quem não conheça. Depois, o fórum é algo que vive para e pertence a quem dele faz parte, a sua comunidade. Para quem faz parte do fórum, ou quem visita para ver se vê algo de interessante, estas conversas, estas guerras individuais, não interessam nada. Se for preciso afastam quem vem ver o fórum pela primeira vez, dá uma imagem negativa, tanto de quem coloca estes posts como da colectividade inteira, quem não conhece o fórum pode logo achar que isto é um lugar de guerras e disputas individuais. Pior ainda, estas conversas não levam nenhuma das partes a "ganhar" seja o que for, no fim fica tudo como estava antes. Os que foram banidos do fórum da PCDIGA continuam banidos, os ressentimentos mantém-se, a loja continua na sua. O que se retira de todos esses posts? Acusações, argumentações que só os próprios podem saber se é verdade ou não (isto para quem vê a cena de fora), enfim, nada de produtivo para este tópico em particular e para a comunidade em gera, que é para quem o fórum deve existir. Espero que os ânimos acalmem e que isto pare em breve. Se eu conhecesse pessoalmente (que não conheço nenhum) algum dos intervenientes, nunca ficaria muito animado de ver essa ou essas pessoas do meu circulo de conhecidos ou amigos neste tipo de disputas publicas. Isto danifica a imagem de todos os intervenientes, até do fórum. Acalmem-se. Tentar mostrar publicamente que se tem razão não leva a nada.
    Boas!
    Tudo o que disseste é verdade...
    No entanto tens a certeza que este teu post estaria no outro fórum se lá o escrevesses?
    Tens a certeza que muitos comentários e posts de utilizadores, efectivamente acabam no fórum?

    É por existirem fóruns isentos como este e onde não negamos a palavra e o direito de resposta a ninguém que as coisas acabam por se saber...
    Viste alguma coisa disto escrito lá nesse fórum?
    Isto é tanto uma disputa pessoal, como um qualquer feedback de um cliente que lá foi menos bem tratado no forum da loja...
    Não vejas as coisas tanto por esse lado, mas tenta ver as coisas por um prisma um pouco mais alargado...

    Não me preocupa a imagem que os outros possam ter de mim, até porque não posso agradar a toda a gente...
    O que eu no entanto me preocupo é com a defesa da justiça, honestidade e verdade... Isso sim são valores que eu pessoalmente preocupo...

    Porta-te...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #109
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No fórum da PCDIGA, manda a PCDIGA, aqui manda a administração deste fórum. Se lá eliminarem um post meu, eles é que sabem. Eles é que mandam. Se eu achar isso incorreto e me sentir de algum modo injustiçado, falo com eles. Se mesmo assim sentir que não compreendem o meu lado, deixo de lá ir e sigo com a minha vida. Não levo isso para a praça publica. Mas estou a falar por mim. Defender os valores da justiça, honestidade e verdade está correto mas há outras formas de atingir o mesmo fim. Isto não dignifica por certo quem tenta chegar a esses valores. Tal como digo issorelativamente a ti LPC, digo também que nãoentendo a necessidadedo administradordo forum da PCDIGA vir aqui vezes sem conta mexer no charco, sabendo bem quenada vem resolver. Depois diz vezes sem conta que éa sua última participação mas lá passado algum tempo ele estáaqui de novo e sempre e apenas para falar sobreeste assunto, que jáesta batido e gasto. Se calhar tem tanto gosto nesta guerra quanto os outros participantes. Mas eu vou terminar aqui a minha participação neste tópico, ou pelo menos, relativamente a este assunto. Não é uma guerra minha, assim como de nenhum dos não envolvidos e que presenciaram todos estes posts, pelo que vou simplesmente deixar a conversa andar e colocar-me de parte relativamente a isto, não acabe eu também por atingir alguém com as minhas palavras por entrar em assuntos que não me dizem respeito. Atenção, não estou a visar individualmente ninguém em particular ou em especial, mas a referir-me a todos os envolvidos sem excepção. Não estou aqui a mandar recados de ninguém para ninguém.
    Última edição de Dape_1904 : 06-09-13 às 14:25

  5. #110
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A sério, vocês não se fartam desse assunto? Vocês decidiram todos abandonar o barco e vir para este fórum...se acham que o fórum da pcdiga é gerido da maneira errada, têm aqui a possibilidade de demonstrar isso mesmo. Mas a verdade é que ninguém vê nada disso.
    A maioria dos utilizadores ativos deste fórum deve-se ao fórum da pcdiga e mesmo alguns desses users já nem cá participam.
    LPC tu tens um grande problema, é nunca aceitares a maneira de pensar dos outros. Tu vives no teu mundo e é nesse mundo que ficas. Assim é complicado.

    Eu vou imensas vezes à pcdiga de leiria (o trabalho assim o exige - mas com muito gosto), e na altura em que foste banido e em que tudo isto começou, nessas semanas, apanhei lá vários clientes que iam lá e criticavam duramente o "Cobris". Claro que o pessoal da pcdiga o que fazia era ignorar ou apenas sorriam, mas não imaginas a quantidade de vezes que apanhei lá pessoal vindo de fora a criticar-te duramente pela tua postura no fórum. E estamos a falar de pessoal mais velho que eu, que deveriam ser da tal velha guarda que vocês falam tanto. Não os conheço, mas imagino que sejam membros antigos do fórum e que eles conhecam bem.

    Um gajo como eu, que visita tanto a pcdiga, tanto a loja de leiria como de lisboa, a sensação que dá é que as únicas pessoas contra a loja e fórum és tu e (e agora desculpem estas palavras, mas não arranjo melhor) o teu rebanho. A sério! Não digo isto por mal.

    Eu no lugar deles não teria nem 1/4 da sua paciência. Se aquilo que se diz de ti é verdade, é perfeitamente compreensível que eles estejam fartos. Tu só tens de os respeitar e seguir outro caminho.

    Porque é não fazes deste fórum aquilo que dizias para a pcdiga? Eu cheguei a ler lá certas dicas tuas, mas tu não as aplicas aqui. Este fórum está quase ao abandono e sem conteúdo relevante.

    Tanto tu como o Racpu ao abrirem este fórum, vai acontecer-vos uma de duas coisas;
    - Ou aplicam as ideias que tinham para o fórum da pcdiga e demonstram que essas ideias deram certo e que vocês tinham razão
    - Ou vão sofrer o maior facepalm e vão ser gozados por todos aqueles em que vocês criticam e criticavam

    Vocês no fundo sabem isso não sabem?

    Atenção que eu não estou a dizer estas coisas por mal, apenas a fazer com que vocês baixem à terra.

    E paremos de falar nisto. Criarem um fórum, para maior parte do conteúdo dessa fórum ser um tribunal contra uma loja, loja essa que vos deu muito, é de muito mau tom. eu acho.

    But just my 2cents!

  6. #111
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    No fórum da PCDIGA, manda a PCDIGA, aqui manda a administração deste fórum. Se lá eliminarem um post meu, eles é que sabem. Eles é que mandam. Se eu achar isso incorreto e me sentir de algum modo injustiçado, falo com eles. Se mesmo assim sentir que não compreendem o meu lado, deixo de lá ir e sigo com a minha vida. Não levo isso para a praça publica. Mas estou a falar por mim. Defender os valores da justiça, honestidade e verdade está correto mas há outras formas de atingir o mesmo fim. Isto não dignifica por certo quem tenta chegar a esses valores. Mas eu vou terminar aqui a minha participação neste tópico, ou pelo menos, relativamente a este assunto. Não é uma guerra minha, assim como de nenhum dos não envolvidos e que presenciaram todos estes posts, pelo que vou simplesmente deixar a conversa andar e colocar-me de parte relativamente a isto, não acabe eu também por atingir alguém com as minhas palavras por entrar em assuntos que não me dizem respeito. Atenção, não estou a visar individualmente ninguém em particular ou em especial, mas a referir-me a todos os envolvidos sem excepção. Não estou aqui a mandar recados de ninguém para ninguém.
    Boas!
    É a tua opinião e é tão válida como qualquer outra que aqui seja colocada.
    No entanto aqui temos que concordar em discordar.

    Se leres para trás percebes o que já foi aqui falado e porque aqui foi falado...
    Não vou voltar a repetir novamente as coisas...
    Está da minha parte tudo falado, agora quem quiser que tire as suas conclusões dos factos...

    Possivelmente muitos ficarão surpresos e outros nem por isso...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #112
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nelson A. Ver Post
    Sonas eu sei perfeitamente de quem falas e acredita que a mim também já me deu vontade de banir essas pessoas, só que banir membros no fórum da pcdiga não é fácil. Há uma loja por trás, e esses membros são clientes.

    Eu só dou bans com autorização do Staff.

    Nós já banimos certas membros que depois disso foram à loja de leiria armar confusão. Agora imagina.

    Por isso é que eu costumo dizer que, quando for assim, vocês reportem o post ou ignorem. Eu quando vejo lá coisas dessas eu apago os posts ou intervenho.

    O que acontece não é o que descreves, e a prova disso é a quantidade de veteranos users que ultimamente lá deixaram de colocar posts ou mesmo fazer login... isto porque há por lá um grupo de "Hezbollah" por encomenda com uma dezena de posts que "convenientemente" só sai da casota para de forma completamente imprópria vir inusultar o pessoal que tinha vindo a partilhar a sua opinião sobre variados assuntos, desrespeitando as próprias regras escritas do fórum (aquelas que supostamente deviam estar como base dos teus actos como staff do fórum).

    A PCDiga sempre teve ao longo dos anos fanáticos com vendas nos olhos, atacando com duas pedras na mão qualquer pessoa que lá pusesse alguma crítica ou feedback. Uns faziam-no porque iam passar as tardes à porta da loja na cavaqueira, outros porque aspiravam ao "status" de moderador, ou porque simplesmente eram demasiado obtusos para aceitar alguma crítica. Hoje em dia esses cromos são users +/- recentes, pouco ou nada participaram até hoje, e ainda têm a lata de vir com posts da treta e insulutosos para quem lá está há quase 10 anos.

    E isso não seria grande problema se o staff fizesse aquilo para que é voluntário, ou pago(?), que é no mínimo apagar esses posts que infringem claramente as regras e a comum decência, e enviar uma PM de aviso informando que aquele tipo de comportamento não é aceitável e que da próxima corre o risco de sofrer ban.

    Mas isso não acontece. Resta saber porquê. Não precisas de autorização do Staff superior para mandar PM's e apagar posts que infringem as regras específicas que asseguram o respeito entre users...

    "reportem o post" ? Todos os que agora evitam esse fórum demonstraram mais do que claramente nos tópicos em questão o quão inaceitável para eles estava a ser aquele tipo de comportamento. Fizeste alguma coisa? Apagaste alguma coisa? Nada. Deixaste andar e inclusivé piorar até fechar o tópico em momentos duvidosos que ainda denegriam mais quem estava a ser atacado. É por isso que alguns recentemente perderam a paciência e não estão para ser alvos de má educação e desrespeito, tanto pelo hibernante "hezbollah-Diga", tanto pelo staff que nada faz, aparenta incentivar esse tipo de situação e que no fim ainda parece estar do lado desses tristes.


    E ainda achas que tens razão com frases destas?

    Se o fórum perdeu "massa crítica" ou se está menos activo que antes, isso também se deve a todos vocês que deixaram de participar como antes. Sim, porque também podiam fazer mais por isso, e não o fizeram.
    Há assuntos actualmente que dão origem a debates interessantes e até picardias saudáveis com pontos de vista diferentes, mas participar lá activamente hoje em dia é estar a pactuar com um staff que nem sequer zela por manter os que lá querem participar, quanto mais contribuir para um bom ambiente para receber novos users.

    Com isto se conclui que se quisesses mudar as coisas tinhas bom remédio e terias alguns de volta, mas como claramente isso não é o objectivo, e como a máxima geral é "os tempos são outros", então tens e terás lá mais rapidamente o que desejas. Quem perde é a entidade que representas, infelizmente...




    PS: Também não deixa ser curioso que seja preciso um outro fórum a informar o staff do que se passou no seu facebook... um admin/colaborador tem livre acesso para representar toda a entidade PCDiga, faz asneira da grossa, não verifica sequer posteriormente o que escreve nem onde, deixa lá arrastar aquilo à vista de todos, tem feebacks negativos/unsubs da clientela, apaga finalmente aquela tristeza... e depois não informa em primeira mão o staff do que se passou (nem mesmo no caso de haver queixas ou referências ao triste episódio)? A que raio de gente dão acesso livre para representar a empresa... especialmente tendo em conta a actual importância que dão ao facebook...


    se essa pessoa permite que estas coisas continuem online mesmo após já ter tido conhecimento das coisas.
    Pois, ora aí está, isso é precisamente o por que muitos têm passado no fórum da PCDiga. Pode ser que agora tendo o ponto de vista do outro lado da barricada tenhas consciência o porquê das queixas que na altura cada um fez e continua a fazer.
    Se tudo isto for apagado pelo staff deste fórum (o que é até desejável), que tudo sirva para que faças uma reflexão sobre o assunto e que mudes a tua posição pelo menos nesta questão. Nunca é tarde para aprender e rectificar os erros, é sim de louvar.

  8. #113
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu deixo aqui apenas mais um ponto de vista meu e depois deixo de comentar que isto ja parece a revista Maria.
    Eu sou cliente da Pcdiga desde 2004 e comprei lá mais de 50.000€ em material (senao mais...) pois tive 2 lojas a cargo e o Dima sabe que comigo conseguiu escoar stock que à muito lá tinha (digo isto com conhecimento pois ia à loja mesmo buscar o material).

    O forum da PCDIGA outrora foi um sitio onde a malta discutia (os users hoje nao sabem o significado da palavra) de forma saudavel pontos de vista diferentes e aceitava ambos... hoje um gajo diz AMD ou ATI ou NVIDA pumba.. e' estupido ou nao percebe... ou e' parvo pois o que e' bom e' os K (mesmo que o cliente seja leigo e para ele isso ser apenas uma letra).
    A malta nao faz noção do que e' vender, mas vender bem... não e' impingir o que se gostaria de ter mas sim o que o user /cliente deseja ter... e isso e' O GRANDE PROBLEMA DOS USERS NOVOS LA.

    Toda a gente da opinioes do que queria ter mas nao pode, porque ou não tem espaço ou dinheiro...

    O mais ridiculo foi ler tipo "comprar a crédito? que lol, es mesmo ....." mas para que isto? ajudou em algo? mas a malta está la para ajudar ou mandar postas de pescada?(e claramente estes users deviam ter os posts apagados o counter de novo a 0 (sem acesso a classificados) e ban de dias... e depois se continuassem pumba... ban definitivo).

    Nelson eu sei o que e' sofrer reclamaçoes... mas o staff neste momento está a proteger 2 ou 3 users (que nao compram la nada e nao me venham com merdas... porque pela atitude devem ir á net no cafe)... em prol de dezenas que se calhar deixam de la comprar....

    Abraços!

  9. #114
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    A sério, vocês não se fartam desse assunto? Vocês decidiram todos abandonar o barco e vir para este fórum...se acham que o fórum da pcdiga é gerido da maneira errada, têm aqui a possibilidade de demonstrar isso mesmo. Mas a verdade é que ninguém vê nada disso.
    A maioria dos utilizadores ativos deste fórum deve-se ao fórum da pcdiga e mesmo alguns desses users já nem cá participam.
    LPC tu tens um grande problema, é nunca aceitares a maneira de pensar dos outros. Tu vives no teu mundo e é nesse mundo que ficas. Assim é complicado.

    Eu vou imensas vezes à pcdiga de leiria (o trabalho assim o exige - mas com muito gosto), e na altura em que foste banido e em que tudo isto começou, nessas semanas, apanhei lá vários clientes que iam lá e criticavam duramente o "Cobris". Claro que o pessoal da pcdiga o que fazia era ignorar ou apenas sorriam, mas não imaginas a quantidade de vezes que apanhei lá pessoal vindo de fora a criticar-te duramente pela tua postura no fórum. E estamos a falar de pessoal mais velho que eu, que deveriam ser da tal velha guarda que vocês falam tanto. Não os conheço, mas imagino que sejam membros antigos do fórum e que eles conhecam bem.

    Um gajo como eu, que visita tanto a pcdiga, tanto a loja de leiria como de lisboa, a sensação que dá é que as únicas pessoas contra a loja e fórum és tu e (e agora desculpem estas palavras, mas não arranjo melhor) o teu rebanho. A sério! Não digo isto por mal.

    Eu no lugar deles não teria nem 1/4 da sua paciência. Se aquilo que se diz de ti é verdade, é perfeitamente compreensível que eles estejam fartos. Tu só tens de os respeitar e seguir outro caminho.

    Porque é não fazes deste fórum aquilo que dizias para a pcdiga? Eu cheguei a ler lá certas dicas tuas, mas tu não as aplicas aqui. Este fórum está quase ao abandono e sem conteúdo relevante.

    Tanto tu como o Racpu ao abrirem este fórum, vai acontecer-vos uma de duas coisas;
    - Ou aplicam as ideias que tinham para o fórum da pcdiga e demonstram que essas ideias deram certo e que vocês tinham razão
    - Ou vão sofrer o maior facepalm e vão ser gozados por todos aqueles em que vocês criticam e criticavam

    Vocês no fundo sabem isso não sabem?

    Atenção que eu não estou a dizer estas coisas por mal, apenas a fazer com que vocês baixem à terra.

    E paremos de falar nisto. Criarem um fórum, para maior parte do conteúdo dessa fórum ser um tribunal contra uma loja, loja essa que vos deu muito, é de muito mau tom. eu acho.

    But just my 2cents!
    Boas Noites JotaCarlos,
    Tenho agora um pouco mais de tempo para poder responder ao teu post...

    Como já deves ter reparado, movi toda a discussão do tópico de feedback da loja, para um tópico mais adequado para a discussão do assunto.
    Respondendo ás tuas questões e até algumas dúvidas,

    Garanto-te que o forum da PCDIGA tem um caminho... e este tem outro caminho... Caminhos esses que partilham apenas e só o facto de terem alguns utilizadores que usam ambos e terem também assuntos que são claro do interesse de ambos os fóruns.
    No entanto as similaridades terminam ai...

    Aqui não estamos limitados á alçada de uma loja, pelo que permite-se a comparação directa de produtos e preços entre diversas lojas.
    Aqui não ocultamos comentários que não nos sejam de interesse, não forçamos utilizadores a irem procurar informações noutros tipos de serviços, toda a informação é pensada para estar no fórum e ser discutida no fórum.

    Na verdade temos o fórum preparado para podermos discutir todos e quaisquer assuntos de forma rápida e simples.
    Criamos uma pequena mas eficiente equipa de moderação que em conjunto com os administradores mantêm-se sempre atenta e alerta ao dia a dia das operações do mesmo.

    Lamento desapontar-te em alguns assuntos, mas não temos só utilizadores que vêm da PCDIGA, na verdade temos utilizadores que vêm de praticamente todos os lados... Incluindo do Facebook!
    Dizes que eu tenho um grande problema, que é não aceitar a maneira de pensar dos outros... Tal não é de todo verdade.
    Não confundas arrogância com teimosia, ou até mesmo teimosia com convicções.
    Sou uma pessoa que acredita em certas coisas e pensa de uma certa maneira. No entanto nunca tentei impor as minhas ideias sobre as ideias de outros.
    Agora quando sei que existe algo que está errado e pode ser feito de forma correcta, irei tentar que me oiçam e percebam que se calhar as coisas não estão bem e poderiam estar melhores.
    Arrogância é pensar que tudo está bem e vai bem... enquanto se caminha para o abismo...

    E a prova disso mesmo encontra-se lá no fórum da PCDIGA e aqui neste fórum.
    Com perto de 1300 posts já realizados, desafio-te a encontrares um post meu, que tenha sido arrogante ou que tenha tratado mal algum utilizador, ou até que tenha tentado impor a minha razão sobre a razão de outros.

    Vou-te dar uma dica. O poder do boato é muito grande... no entanto nem tudo o que se ouve é verdade.
    É fácil fazer o que eu costumo dizer... a "critica fácil", quando não se conhece a pessoa ou porque acha que certa pessoa escreveu de uma certa forma que não foi de acordo com as "leis" regentes de uma pequena minoria que detém o poder.
    Caímos no erro de julgar precocemente essa pessoa e tirar juízos da mesma que não correspondem á verdade.

    Acredito sinceramente que tenha incomodado meia dúzia com os meus comentários, no entanto acredito que tenha interessado e despertado muitos outros com as minhas argumentações.
    A prova disso é que onde eu vou e as pessoas me conhecem perguntam-me como foi possível me terem banido da PCDiga, depois de tudo o que se fazia e falava lá.
    Apenas encolho os ombros e respondo... "Sinais dos tempos por aquelas bandas...".

    O que tu apelas de "meu rebanho", eu apelido de utilizadores que viram para lá do óbvio e supérfluo. Não evangelizei ninguém para a minha "causa", porque nem tinha noção que existiam tantos utilizadores que se sentiam desiludidos com o rumo que aquela casa está a tomar.
    Foi para mim uma grande surpresa saber de tanta coisa, depois de me ter acontecido o que aconteceu.
    E por um lado até estou agradecido... Permitiu-me ver bem o carácter de certas pessoas e o quanto as pessoas nos consideram ou não.
    Se para alguma coisa este tópico e posts servirem... que sejam para outros possam abrir os olhos e pensarem pela sua própria cabeça e não se deixarem levar pelo marketing e ilusionismo que é feito por lá.

    Para concluir, o Portugal-Tech não existe para fazer ver nada a ninguém.
    O mesmo tem objectivos próprios e ideias para o que pretende ser.
    E o mesmo seguirá o seu caminho sem interferências de terceiros.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #115
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas tardes a todos,

    Antes de mais quero que fique bem claro que li na diagonal os posts, não fui a funda li algumas frase que me fizeram pensar!


    O forum da Pc Diga foi ou era um bom forumm como da f13 que esta morto, mas a loja funciona e muito bem a pcdiga é de longe a melhor loja em Portugal no que toca a vendas e €, a quem faça a Pcdiga do tamanho de uma formiga, não se gabe é outro tipo de mercado clientes.


    Fui banido da Pcdiga, porque, azia, inveja e por vezes escrevia o que pensava e a sociedade não esta preparada ( Ouvir ) uns verdades, ou ter alguém do contra, tive problemas com o Paulo e com o Filipe, sim porque eles era admistradores e faziam o que queriam sem não fossem com a cara de um user tinha a folha feita mais dia menos dia esperto são aqueles que tentam e mantém o anonimato. Tenho consistência que também falhei muitas vezes, num ano fiz só numa loja mais de 1x.xxx€ de compras, vendia nos foruns para reciclar o material tenho, a panca de montar depois de montar e ver perco a tesão, que fazia colocava a venda nos classificados, chego ao ponto de ter pessoal que me liga olha o que vais montar e quando o vais vender só para ter a mama de comprar lago mais barato sem uso. Foi acusado de vender material e estar a fazer concorrência a loja, o Filipe chegou a dizer que eu era um cigano que montava a baraca, quando eu olhava para o tópicos de vendas do pessoal era tel, jogos, son de tudo, eu por colocar a venda uma gráfica selada ou com dias de uso era cigano. O pessoal já andava farto da minhas palavras demasiado diretas, por exemplo o lord é forte e não me lembro mas conhecendo como me conheço devo o ter chamado gordo frustrado etc... Não tenho esse direito mesmo que o pense nunca o deveria de dizer cada qual é como é, tive picardias com ele com Filipe que quando falava sobre material informático o tratávamos por rapaocu, mas o Filipe disse uma coisa muito importante.

    "As pessoas mudam sim, alias eu digo que acordam para a a realidade."


    E é mesmo isso as pessoas mudam, aprendem com os erros eu admito que irei muitas vezes, da forma como escrevia para o Paulo porque ele tambem é muito recto no que pensa mas tinha um vantagem era o poder sobre, quanto ao Filipe do pouco que conhecia-ou não tenho razão de queixa la para o final deu-me ban ele ou outro, até falou certas coisas de mim, mas já passou deixei simplesmente de ir aquele forum como o da Zwane.

    Aquele forum o todos os foruns tem grandes problemas a meu ver, todos nós temos consciência disso vemos exemplos disso nos nossos dia-a-dia, nos políticos nos nossos superiores etc... Nós não podemos ter um pouco mais de poder que os comuns, sobe-nos a cabeça, por mais que digam que não é comportamento natural para os humanos, há interesse etc..., nos caso foruns faz-me lembrar quando tive 7 servidores de Css, pagava aquela porra do meu € o pessoal baldava-se, quando via alguém mais presente e parecia mais responsável dava a liderança, passado dias já tinha banido uns quantos só porque não gostava dele ou só por alguém, dizer foda-s, Caralh., cabrã., matas-te como era admistrador ban, nos foruns é igual, não estou a lebre o cu ao Paulo nem ao filipe, só por serem ( Donos ) Desde forum, mas como disse o Filipe as pessoas mudam eu sou um deles, preciso de mudar ainda muito mais, tenho 34 anos, tenho muito experiência de vida mas ainda sou um garoto, o meu pai com 60 anos ainda aprende todos os dias a lidar com as pessoas situações estamos sempre a mudar uns para bem outros para pior. No caso daquele forum pelos vistos é para pior, não será que alguns que aqui estão que pensam que fizerem muito para o fazer crescer como forum e loja fizeram sem de darem conta o inverso ? Também sei que isto dos foruns é moda, hoje este está bem amanha poderá não estar, tem que haver muita paciência trabalho tolerância para manter algo sempre ao mesmo nível oui levar para o patamar seguinte e pelo que vejo cada dia são menos os putos que se viram para a informática,não vejo malta como o jotinha são muito raros a oferta é tanta no que toca a tec, telemóvel, tablets consolas etc..., vivemos as vida a 100 a hora não a tempo para tudo, não ha´€ são raros os projectos e quem os faz é quase mpre os mesmos ando nisto a alguns anos e é sempre as mesmas caras que por aqui andam seja em qualquer forum, quanto temo um pouco de tempo vou ate a um forum digo algo que é contra o pensamento de algum admistrador tenho a folha feita, levo ban. Irei falar do forum X ou da loja X, partilhar o gosto da informática com um colega ou mulher claro que não, já comprei quase todas as lojas de informática, muitas delas nem forum tem, se tem algo que gosto compro e nunca comprei nada da Pcdiga se o irei fazer provavelmente não, porque se tiver um duvida vou a forum deles? Onde estou banido? Fiquei a desgostar de uma loja, que curioso é que a loja não tem nada a ver com o forum, mas sente na pele o que se pratica pelo forum e admins. O que vos peço agradeço a criação deste forum, quanto tempo um tempito dou cá uma saltada, é um forum agradável com espírito aberto volto com gosto eu e outros, eu sinto isso no forum da aquapc, pessoal muito tolerante, fala-se de tudo um pouco, stress que me recorde de ver ou tópicos como via na pcdiga nunca os vi. es a prova Pcdiga :
    Estão 119 utilizadores online., aquapc : There are currently 267 users online. .
    Se aquilo esta mal não deixem que aconteca o mesmo a este!
    cump

  11. #116
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem-vindo ao grupo. lol

  12. #117
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda a marrar nisto? Vivam a vida sem matarem os neurónios nestas coisas. Há coisas mais importantes.

  13. #118
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziggry Ver Post
    Boas tardes a todos,

    Antes de mais quero que fique bem claro que li na diagonal os posts, não fui a funda li algumas frase que me fizeram pensar!


    O forum da Pc Diga foi ou era um bom forumm como da f13 que esta morto, mas a loja funciona e muito bem a pcdiga é de longe a melhor loja em Portugal no que toca a vendas e €, a quem faça a Pcdiga do tamanho de uma formiga, não se gabe é outro tipo de mercado clientes.


    Fui banido da Pcdiga, porque, azia, inveja e por vezes escrevia o que pensava e a sociedade não esta preparada ( Ouvir ) uns verdades, ou ter alguém do contra, tive problemas com o Paulo e com o Filipe, sim porque eles era admistradores e faziam o que queriam sem não fossem com a cara de um user tinha a folha feita mais dia menos dia esperto são aqueles que tentam e mantém o anonimato. Tenho consistência que também falhei muitas vezes, num ano fiz só numa loja mais de 1x.xxx€ de compras, vendia nos foruns para reciclar o material tenho, a panca de montar depois de montar e ver perco a tesão, que fazia colocava a venda nos classificados, chego ao ponto de ter pessoal que me liga olha o que vais montar e quando o vais vender só para ter a mama de comprar lago mais barato sem uso. Foi acusado de vender material e estar a fazer concorrência a loja, o Filipe chegou a dizer que eu era um cigano que montava a baraca, quando eu olhava para o tópicos de vendas do pessoal era tel, jogos, son de tudo, eu por colocar a venda uma gráfica selada ou com dias de uso era cigano. O pessoal já andava farto da minhas palavras demasiado diretas, por exemplo o lord é forte e não me lembro mas conhecendo como me conheço devo o ter chamado gordo frustrado etc... Não tenho esse direito mesmo que o pense nunca o deveria de dizer cada qual é como é, tive picardias com ele com Filipe que quando falava sobre material informático o tratávamos por rapaocu, mas o Filipe disse uma coisa muito importante.

    "As pessoas mudam sim, alias eu digo que acordam para a a realidade."


    E é mesmo isso as pessoas mudam, aprendem com os erros eu admito que irei muitas vezes, da forma como escrevia para o Paulo porque ele tambem é muito recto no que pensa mas tinha um vantagem era o poder sobre, quanto ao Filipe do pouco que conhecia-ou não tenho razão de queixa la para o final deu-me ban ele ou outro, até falou certas coisas de mim, mas já passou deixei simplesmente de ir aquele forum como o da Zwane.

    Aquele forum o todos os foruns tem grandes problemas a meu ver, todos nós temos consciência disso vemos exemplos disso nos nossos dia-a-dia, nos políticos nos nossos superiores etc... Nós não podemos ter um pouco mais de poder que os comuns, sobe-nos a cabeça, por mais que digam que não é comportamento natural para os humanos, há interesse etc..., nos caso foruns faz-me lembrar quando tive 7 servidores de Css, pagava aquela porra do meu € o pessoal baldava-se, quando via alguém mais presente e parecia mais responsável dava a liderança, passado dias já tinha banido uns quantos só porque não gostava dele ou só por alguém, dizer foda-s, Caralh., cabrã., matas-te como era admistrador ban, nos foruns é igual, não estou a lebre o cu ao Paulo nem ao filipe, só por serem ( Donos ) Desde forum, mas como disse o Filipe as pessoas mudam eu sou um deles, preciso de mudar ainda muito mais, tenho 34 anos, tenho muito experiência de vida mas ainda sou um garoto, o meu pai com 60 anos ainda aprende todos os dias a lidar com as pessoas situações estamos sempre a mudar uns para bem outros para pior. No caso daquele forum pelos vistos é para pior, não será que alguns que aqui estão que pensam que fizerem muito para o fazer crescer como forum e loja fizeram sem de darem conta o inverso ? Também sei que isto dos foruns é moda, hoje este está bem amanha poderá não estar, tem que haver muita paciência trabalho tolerância para manter algo sempre ao mesmo nível oui levar para o patamar seguinte e pelo que vejo cada dia são menos os putos que se viram para a informática,não vejo malta como o jotinha são muito raros a oferta é tanta no que toca a tec, telemóvel, tablets consolas etc..., vivemos as vida a 100 a hora não a tempo para tudo, não ha´€ são raros os projectos e quem os faz é quase mpre os mesmos ando nisto a alguns anos e é sempre as mesmas caras que por aqui andam seja em qualquer forum, quanto temo um pouco de tempo vou ate a um forum digo algo que é contra o pensamento de algum admistrador tenho a folha feita, levo ban. Irei falar do forum X ou da loja X, partilhar o gosto da informática com um colega ou mulher claro que não, já comprei quase todas as lojas de informática, muitas delas nem forum tem, se tem algo que gosto compro e nunca comprei nada da Pcdiga se o irei fazer provavelmente não, porque se tiver um duvida vou a forum deles? Onde estou banido? Fiquei a desgostar de uma loja, que curioso é que a loja não tem nada a ver com o forum, mas sente na pele o que se pratica pelo forum e admins. O que vos peço agradeço a criação deste forum, quanto tempo um tempito dou cá uma saltada, é um forum agradável com espírito aberto volto com gosto eu e outros, eu sinto isso no forum da aquapc, pessoal muito tolerante, fala-se de tudo um pouco, stress que me recorde de ver ou tópicos como via na pcdiga nunca os vi. es a prova Pcdiga :
    Estão 119 utilizadores online., aquapc : There are currently 267 users online. .
    Se aquilo esta mal não deixem que aconteca o mesmo a este!
    cump
    Boas Ziggry,
    Para corrigir uma situação...

    Eu nunca fui administrador do fórum da PCDIGA, apenas foi o Racpu (Filipe)...
    Eu apenas fui Moderador do fórum da PCDIGA, por um dia... tendo sido removido por "erro de software" como o Dima me tinha dito...
    Várias vezes me disse que iriam corrigir o "problema" e que voltaria á moderação... Algo que nunca aconteceu...
    Possivelmente o "erro de software" nunca foi corrigido... quem sabe...

    De resto, penso que sempre tenha dito o que eu achava e nunca fui hipócrita contigo (ou com quem fosse)...
    Efectivamente ás vezes excessos acontecem no "calor" de uma discussão, no entanto num fórum e é normal a meu ver haver situações destas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #119
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Viva,

    Tenho muito respeito pela maioria dos utilizadores deste fórum e alguma pena que, efectivamente, tivessem deixado de participar na PCDiga.

    O maior problema dos fóruns em geral, especialmente os fóruns ligados a empresas não se prende essencialmente com políticas da loja A,B ou C nem tanto com tendências "fastfood" aka Facebook e afins.

    O Facebook não substitui o fórum e toda a gente consegue concordar nisto.

    Em boa verdade, o "tumor" numa primeira análise, prende-se com a essência muito mais participativa e familiar que um fórum não só permite mas acaba por exigir. Portanto, é importante enquadrar e concluir o motivo pelo qual a ligação essencial ao bom funcionamento de uma comunidade não se estabelece, não é uma questão de falta de tempo ou facilidade de uso do Facebook, é uma questão de valores.

    Os fóruns espelham os valores da sociedade, nota-se uma enormíssima falta de respeito/educação entre membros, que dantes, há 10 anos, estava longe de ser verificada nestes contornos.

    E no fundo, é este o principal problema, ninguém estabelece ligações ou está disposto a perder tempo a discutir argumentos, fazer circular informação e experiências quando os palcos são enormes praças de falta de educação e respeito onde qualquer criança de 14 anos se considera o rei do mundo e por estar atrás de um computador no quarto pode mostrar toda a falta de carácter que aprende na sala.

    Ora, nos fóruns que não estão associados a lojas, os users podem ser filtrados, já no caso da PCdiga e outros, é muito mais complicado, dado que qualquer acção pode trazer represálias perante a loja, e não estou a falar só de um e-mail de reclamação.

    Um exemplo muito simples, há aqui alguém que referiu que o fórum é uma máquina de configurações e isso toca-me directamente, mas vocês não têm noção dos nervos que eu apanho em situações em que o cliente ficava esclarecido em 2/3 posts e são páginas repletas de estupidez extrema que eu e outros users mais dedicados (Jotinha17 é um deles) vão ter que procurar dissuadir para que o cliente fique esclarecido.

    Ora, ajudar numa configuração é algo concreto, posta-se uma máquina justifica-se a escolha e está feito, o que acontece não tem nada a ver com isto, é quotes atrás de quotes, enfim.

    Já nem falo das reviews ou partilhas de experiências de produtos porque é assunto completamente a esquecer.

    Agora imaginem tópicos que podem originar realmente discussões...

    As pessoas hoje em dia não têm capacidade para discutir saudavelmente.

    É este o problema de fundo e não existem estratégias eficazes para o combate.

    Esta comunidade é relativamente afável, porque muitos são o filtro limpo de outras casas, já pensaram nisso?

    Quando os bons users que aqui estão se "fartarem", não vai haver nenhuma renovação saudável, as gerações estão podres.
    Boas Martins!
    Como sabes e disse-te por várias vezes no fórum da PCDIGA, considero-te uma pessoa muito competente e afável, tendo-te em elevada estima...
    Tal acontece devido a ter visto a forma como fazias as tuas intervenções e o teu exemplar "trabalho" na ajuda do utilizador menos conhecedor numa procura de uma primeira máquina ou até um upgrade.

    Quando disse que o fórum parecia mais um configurador de equipamentos, nunca disse no sentido de reduzir a tua intervenção no fórum, pelo contrário...
    Penso que serás dos utilizadores e membros do staff de lá que mais faz em prol do fórum...

    E até vou mais longe, que acho que só não fazes mais, porque as limitações do mesmo assim o ditam...
    Como tens visto o esvazeamento de pessoal conhecedor (os veteranos, como são lá chamados), tem levado á morte lenta do mesmo...

    Falas numa crise de valores e de identidades, onde o palco é enorme...
    Concordo em pleno contigo, no entanto se não existem exemplos para se seguir, é normal que depois as coisas descambem...

    Eu tivo como exemplos "gurus" da altura no reino do OC que me ensinaram (e outros vi e aprendi por mim)...
    Sempre estive disposto ajudar o próximo (como faço agora aqui), e nunca fui de me gabar ao ponto de mostrar alguma coisa e me recursar a explicar como o fazia...

    Sentia também que existiam mais veteranos que nos seus conhecimentos, estavam ali a deixar o seu conhecimento no fórum... (falamos de anos de posts ali metidos).
    No entanto as coisas mudam... Cortaram a cabeça ao fórum, esvaziaram-no de conhecedores... ficaram lá um ou outro que ainda faz alguma coisa... E um monte de novatos que nada percebem...

    Vejo o actual administrador a encolher os ombros e a olhar para o lado a dizer que não tem culpa que se as pessoas não participam...
    Será mesmo assim? Peçam ao Raptor84, figura ilustre desse fórum, que comece a ajudar mais os utilizadores e deixar menos de os ofender, provocar e outras coisas más, na procura do ban de certos utilizadores...

    Penso que o tempo da inquisição já tenha lá ido... até o Papa já pediu perdão pelos tempos negros da Igreja.

    Eu acredito que a diversidade de opiniões só pode enriquecer uma discussão... Nem sempre ouvimos o que queremos, nem sempre conseguimos fazer valer os nossos argumentos...
    Mas é ai que vinga as virtudes de um fórum... Discutir e lançar na mesa os nossos argumentos e esperar que os mesmos ou sejam aceites ou refutados...

    Compreendi á pouco o medo do Ziggry, pela forma como o poder afecta a cabeça das pessoas, e que se falar contra o admin ou outras coisas e tal é logo, suspenso, banido, enforcado, espancado, etc...
    Eu nunca fui pessoa de me deixar levar pelas lides do poder... Sou administrador, mas sou também utilizador, não faço disso arma para forçar a minha opinião sobre outros... E não ... Não sou o profeta com o meu rebanho, como até já me chamaram...

    O ziggry sabe, que nem sempre andamos na mesma tecla, no entanto ele aqui nunca foi prejudicado por isso, pelo contrário e ele sabe bem do que eu falo...
    Não quero guardar rancores das pessoas que me quiseram mal, e que se riram e ficaram felizes com o que se passou, mas não posso esquecer outras pessoas de quem eu esperava mais e que quando pensei que fossem ver as coisas com a lucidez que sempre as tive em conta, simplesmente... não estiveram lá...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #120
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas companheiros...
    Numa das minhas passagens pela net vejo esta informação no fórum da PCDiga...

    "Dia 23 de Novembro às 02h será efectuada uma mudança de plataforma do Fórum PCDiga. O mesmo ficará indisponível por um período de 2 a 3 dias. Agradecemos a vossa compreensão. Obrigado!"

    Deixo ao vosso critério comentar esta novidade...

    Em especial o que será que vai vir ai para demorar 2 a 3 dias a ser implementado...
    Será uma nova plataforma mais ao género facebook? Onde cria-se um timeline e um pequeno campo para likes e uns espaço para meter comentários de uma ou duas linhas?
    Ou será uma forma deles se livrarem de uma vez por todas de algo que para eles é agora mais um peso e desvantagem que uma vantagem ficando indisponível "Ad Eternum"?

    Cumprimentos a todos...

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •