Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 297
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    O que se passa afinal com a PCDiga...

    Boas Tardes a todos...
    Foi hoje chegando a informação que novamente haveriam problemas com alguns utilizadores de longa data no fórum dessa emblemática loja de Leiria...

    Como sabem, eu fui um dos que mais partilhei conhecimento, entre outras coisas mais, para aquele fórum...
    E dos poucos da velha guarda que ainda queria saber do forum para alguma coisa...

    Não sei talvez um sentimento parvo de "paternidade" e de ver algo que foi acarinhado por tantos durante tanto tempo ter começado a definhar...
    Desde 2010, que notei o desinvestimento no fórum, fruto de opções a meu ver erradas na gestão do mesmo...

    Tentei alertar para o staff da altura, onde fui recebido de uma forma lacónica e até trocista por alguns membros... No entanto o que eu disse bateu certo, pois passados 3 anos o fórum encontra-se pior que nunca...
    Falo claramente da nova gestão e orientação dadas ao mesmo, que a meu ver só o têm conduzido para um buraco que será muito dificil de lá retirar...

    Recentemente voltei a dar uma ideia para tentar meter lá sangue novo no fórum através dos classificados...
    Novamente fui classificado de "persona non grata", malfeitor, inimigo da pátria e até de "comunista", onde comprava noutro lado e depois ia para o fórum da loja, meter as cenas usadas compradas noutros lados...
    Enfim uma tristeza pegada que só pode acontecer quando quem gere aquilo perdeu total tacto com a realidade...

    Vi um fórum que era de um loja de material informático... vulgo PC! perder os seus utilizadores pró-pc e ficar minado de fanboys, mac fans (desculpa-me Racpu que sei que usas mac) e até consoleiros fanáticos que até disseram barbaridades como a loja em questão deixar de vender pc´s e passar a vender consolas...
    Algo como uma mistura de GAME com Fnac... Mas pior que ambas (que são lojas especializadas nos respectivos ramos)...

    Vi também como de um fórum tolerante, se passou para um fórum onde opiniões contra a ideia de quem lá gere é sistematicamente silenciada, e caso a pessoa não fique na "linha" é banida sem direito a qualquer defesa ou resposta...
    Como perdidos vão aqueles que gerem o fórum...

    O que me levou aqui a colocar este post, foi o meu voto de solidariedade para com os que antes de mim foram banidos e bloqueados por ousar fazer-se ouvir por aquelas bandas, e também por um utilizador que sempre achei que era uma mais valia para qualquer projecto...

    O MR aka Dr. Noob, que apesar de só ter dado da sua vida e tempo 10.000 posts naquele fórum, foi hoje banido desse fórum...
    Amigo... Aqui não serás concerteza silenciado...

    Junta-te aqui a nós e pode ser que a comunidade (eu pelo menos admiro o teu trabalho e empenho), possa-te dar o valor que mereces...
    Falavam tão mal do outro fórum com nome africano... pelos vistos o da PCDiga vai pelo mesmo caminho... com a diferença de que sendo um fórum de uma loja apenas e não algo universal, o ppl que vir aquilo irá pensar...

    Who cares... há mais fóruns...
    No fim só perde quem faz da loja vida...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #2
    Tech Novato Avatar de Y2000k
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Fátima
    Posts
    337
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, realmente aquilo já não é o que era à uns anos, e desde que o Mascaras deixou aquilo, foi sempre a descer. Mas agora não sabia dessa de bloquearem pessoal, e de terem a tratado a ti e ao MR assim foi mau da parte deles, pessoal que deu tanto por aquele fórum, só perdem a tratar assim o pessoal. E eu sempre achei estranho o pessoal da loja não ser mais activo e participar mais no fórum e também sempre pessoas de fora da loja a estarem responsáveis por ele, não que tenha nada contra o nosso amigo Racpu_ ter estado lá, já que está a fazer um excelente trabalho aqui.
    Case - Corsair Obsidian 800D PSU - Be quiet! Dark Power PRO-600W Cooler CPU - Zalman CNPS9700 Led CPU - Intel C2Q Q6600 G0
    Mobo -
    Asus Maximus Formula
    VGA - Powercolor HD 4870 pcs+ 1GB GDDR5 Som - Asus Supreme FX II RAM - G.Skill 2x2GB PC-8800TT
    HDD - Samsung Spinpoint F1 1TB Monitor - Samsung SyncMaster T220P SO - MS Windows 8 Pro x64

  3. #3
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu também sempre conheci o pessoal da loja como sendo um bocado afastado do fórum. Quem de facto regula o fórum, não conheço pessoalmente.

  4. #4
    Tech Novato Avatar de Y2000k
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Fátima
    Posts
    337
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, eu também não
    Case - Corsair Obsidian 800D PSU - Be quiet! Dark Power PRO-600W Cooler CPU - Zalman CNPS9700 Led CPU - Intel C2Q Q6600 G0
    Mobo -
    Asus Maximus Formula
    VGA - Powercolor HD 4870 pcs+ 1GB GDDR5 Som - Asus Supreme FX II RAM - G.Skill 2x2GB PC-8800TT
    HDD - Samsung Spinpoint F1 1TB Monitor - Samsung SyncMaster T220P SO - MS Windows 8 Pro x64

  5. #5
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Y2000k Ver Post
    Pois, realmente aquilo já não é o que era à uns anos, e desde que o Mascaras deixou aquilo, foi sempre a descer. Mas agora não sabia dessa de bloquearem pessoal, e de terem a tratado a ti e ao MR assim foi mau da parte deles, pessoal que deu tanto por aquele fórum, só perdem a tratar assim o pessoal. E eu sempre achei estranho o pessoal da loja não ser mais activo e participar mais no fórum e também sempre pessoas de fora da loja a estarem responsáveis por ele, não que tenha nada contra o nosso amigo Racpu_ ter estado lá, já que está a fazer um excelente trabalho aqui.
    Boas!
    No tempo do mascaras as coisas tinham outra dinâmica e via muito ppl da velha guarda a participar e havia de facto movimento e animação no fórum...
    No entanto as coisas nunca mais foram a mesma coisa assim que começaram a haver alterações...

    Muitos irão dizer que as redes sociais tiraram o ppl dos msn´s, forun´s, etc...
    Treta...

    Quem quer uma comunidade vai para um fórum, um facebook não se constrói nada, aquilo é apenas uma ferramenta para divulgação...
    Basta ver que as grandes comunidades para pc estão onde?....

    Fóruns... Falo por exemplo da XtremeSystems...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #6
    Tech Novato Avatar de integrao
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    232
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu sou um dos que utiliza muito ou nada o facebook.
    Pode ser util para divulgação, mas só isso mesmo.
    Intel Core i5 2500K 4.7Ghz 1.35V+ Noctua NH-D15|P8Z68-V pro Gen 3 | eVGA GTX 780 TI Classified K|NGP|N| 8GB GSKILL RIPJAW DDR3 1600 MHZ|Samsung 840 Pro 256gb|Seagate Barracuda 1TB SATA III 64MB |Corsair AX 760 | Fractal R4

  7. #7
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema do fórum da PCDiga é o mesmo dos restantes ligados a lojas, carecem de actividade, ou seja, membros efectivamente activos. Basta ver os fóruns da AquaPC, PCCool, F13PC, Coldzero, etc... Tudo fóruns que outrora foram muito activos e actualmente estão bastante na mó de baixo, alguns apenas têm 3 ou 4 posts por dia.

    O fórum da PCDiga, dentro do universo daqueles que estão ligados a loja, ainda é dos que está melhor, fruto de ter conseguido com o passar dos anos um lote de "meia dúzia" de membros mais fieis que ainda vão avivando a coisa. E isso é fácil de constatar, basta ver que são quase sempre os mesmos a postar e se um dia alguns desses falharem, vai ser complicado, porque não há pessoal novo a entrar que seja participativo.

    Em relação à moderação de lá, pessoalmente não tenho nada a dizer, até acho que são bastantes tolerantes e por vezes deixam passar coisas que em outros fóruns simplesmente dava direito a suspensão. As politicas deles, embora possamos não concordar muito com algumas, se quisermos lá andar temos de as respeitar. Quando não tivermos pachorra, vimos embora.

    Penso que este decréscimo dos fóruns de informática também é fruto dos tempos, o pessoal mais dedicado ao mundo dos PCs começou a ter outras prioridades e não houve pessoal novo para ocupar o lugar. Vivemos na era dos dispositivos móveis e das consolas, as novas gerações já não encaram o PC do mesmo modo. Tenho o exemplo dos meus sobrinhos, que o que querem é tablets e consolas, querem lá saber que saiu uma nova placa gráfica, um novo CPU, etc.

    Nasceram no meio do boom dos dispositivos móveis e das redes sociais, é por lá que ficam. Enquanto nós encaramos o PC como uma máquina para OC, jogar nas definições máximas, personalizar isto e aquilo, etc, para esta nova geração um PC é apenas para escrever uns textos para a escola e falar com as miúdas no Facebook. Claro que existem excepções, há gente nova que ainda tem o gosto pelos computadores, mas é uma minoria e cada vez mais um nicho.

    E até no fórum que tem o fundo preto e letras amarelas, que é dos fóruns mais activos do ramo em Portugal, isso é visível. As secções relativas ao PC e hardware/componentes, cada vez têm menos actividade, ao contrário das secções das consolas e smartphones/tablets, que cresce de dia para dia.
    Última edição de reiszink : 07-04-13 às 14:02
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  8. #8
    Tech Novato Avatar de Y2000k
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Fátima
    Posts
    337
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Também concordo, embora ainda se tenha visto lá alguma gente nova.
    Case - Corsair Obsidian 800D PSU - Be quiet! Dark Power PRO-600W Cooler CPU - Zalman CNPS9700 Led CPU - Intel C2Q Q6600 G0
    Mobo -
    Asus Maximus Formula
    VGA - Powercolor HD 4870 pcs+ 1GB GDDR5 Som - Asus Supreme FX II RAM - G.Skill 2x2GB PC-8800TT
    HDD - Samsung Spinpoint F1 1TB Monitor - Samsung SyncMaster T220P SO - MS Windows 8 Pro x64

  9. #9
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Noutra altura defendemos os PC's com unhas, ainda os defendo e é o meu trabalho e estou e estarei sempre ligados a eles mas eu confesso que já não sou tão aficionado como ja fui noutra hora.

    É a geração que estamos a viver, hoje tudo se move nos Smartphones, Consolas, Tablet's... etc

    E por muito que queríamos mudar essa realidade é impossível, vejamos as lojas de Informática tiveram que se adaptar, não digo que a PCDiga o fez mas de alguma forma teve que se adaptar, assim como dezenas de lojas.

    Nós da era do PC é que temos que aceitar as mudanças e tentar perceber e acompanhar as novas tendências, mesmo que defendamos o PC, é a evolução e nisso não podemos fazer nada, com isso o PC não irá morrer pelo menos espero, mas com a saida da PS4 e a nova XBOX as coisas ficam mais complicadas para o mundo do PC isso é um facto, se ate a geração anterior fez moça aos PC's imagino a nova geração, e para não falar do tablets e smartphones.

    PS: Ainda em relação a PCDiga, o que se passa com a loja é assunto internos deles da mesma forma que todos temos os nossos assuntos, não me parece nada de mais essa atitude por parte da Staff do fórum, ou ate mesmo da Staff da Loja, é preciso saber que essas atitudes não se tomam por tomar, com certeza que houve algo que levou a isso.

  10. #10
    Dass32
    Guest
    Nunca fui participativo nesse fórum apesar de ter registo há vários anos, vou lá esporadicamente. falei algumas vezes para tirar dúvidas com um mod que lá existe Mb qualquer treta, pareceu-me competente e vê-se que até ajuda a malta.

    De resto não sei de grande coisa, a minha loja de eleição é a Globaldata.

  11. #11
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E LPC, desculpa mas não vamos trazer para aqui uma "guerra" de outro fórum, esta situação foi passada no fórum da PCDiga e não afecta nada a Portugal-Tech.

    Caso tenham, algo a dizer digam no fórum da loja.

    Por isso o tópico será encerrado e evitem falar e arranjar guerras desnecessárias, apesar de neste tópico ainda não ter havido guerras, mas já sei onde vai parar.

    Cumps

  12. #12
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este tópico poderá ter a sua função de existir sim, mas infelizmente já sei onde vai parar este tipo de tópicos, já passei muita vez por isso e sei bem.

    Certo que o que se falou aqui é diferente do outro fórum "africano"

    Vou reabrir o tópico, mas sejam produtivos nas respostas e não arranjem confusões... a mínima chatice ai sim será fechado.

  13. #13
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    13
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tenho a agradecer ao reiszink pelo seu post neste tópico, pois poupou-me a muitas palavras. É bom ver que há pessoas que ao menos têm consciência da realidade e não mascaram os assuntos da maneira que lhes convém.

    Tenho a dizer ainda, que fico triste por uma pessoa com quem sempre me dei bem, e inclusive já ter sido Administrador do fórum da Pcdiga, estar associado a este projecto, que nada mais vai servir, do que não seja para se falar mal da melhor loja de informática do País, só porque dois membros do seu fórum decidiram faltar ao respeito a quem geria o fórum e porque não tiverem o que queriam.
    Tu Racpu, que já fizeste parte da administração do fórum da Pcdiga, sabes o que se passava lá internamente. Sabes o quanto éramos e somos benevolentes (o reiszink já referiu isso), sabes como nós sempre deixávamos o pessoal andar lá à vontade sem grande alarido. Mas há um limite, o limite da ofensa!

    Quanto ao LPC, não há muito mais a dizer. Muitos sabem como ele é e há coisas que nunca irão mudar. Mas visto que ele agora é Administrador deste fórum, conto ver este fórum no TOP dos fóruns Mundiais, quiçá, Nacional. Espero ver as tuas dicas sábias aplicadas neste fórum e a resultarem na perfeição. Estarei atento. Ah esperem, visto que este fórum agora tem pub por todo o lado da Trignosfera, já é o melhor de qualquer das formas. Devia-me ter lembrado de meter banners da trignosfera no fórum da PCDiga, pois certamente evitaria tudo isto.

    Acerca do MR aka Dr. Noob, sinceramente não tenho nada de demasiado grave a apontar. Um user que em tempos fez parte da moderação da PCDiga, saiu um tempo depois por vontade própria. Um tipo porreiro, bastante participativo nos fóruns, sabedor de muitas matérias, etc. Mas MR, tu sabes onde erraste. Posso dizer que já andava a receber imensas queixas de ti há imenso tempo, e o que eu fazia era "comer e calar". Há muita gente aqui que o pode confirmar, pois muitos desses membros foram eles a reportar-me posts teus e até a alertar para certas coisas que dizias no facebook da PCDiga.
    Não preciso de explicar o motivo do ban do MR, pois ele sabe as coisas graves que disse no seu último post dirigido a mim. Ele também saberá bem que não eu merecia isso vindo dele, até porque fui eu o responsável por o ter colocado na moderação da PCDiga. Já para não falar noutras coisas que não irei aqui expor em "público", mas que ele sabe que também não esteve bem. Só digo isto, ninguém, mas ninguém deve pedir nada a troco de participação num fórum.


    Obrigado pelo tempo despendido a lerem o meu post e obrigado a certas pessoas que demonstraram a sua verdadeira cara.


    Dou por terminada a minha participação neste fórum.


    Cumprimentos a todos.

  14. #14
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nelson A. Ver Post
    Boas!
    Tenho a agradecer ao reiszink pelo seu post neste tópico, pois poupou-me a muitas palavras. É bom ver que há pessoas que ao menos têm consciência da realidade e não mascaram os assuntos da maneira que lhes convém.

    Tenho a dizer ainda, que fico triste por uma pessoa com quem sempre me dei bem, e inclusive já ter sido Administrador do fórum da Pcdiga, estar associado a este projecto, que nada mais vai servir, do que não seja para se falar mal da melhor loja de informática do País, só porque dois membros do seu fórum decidiram faltar ao respeito a quem geria o fórum e porque não tiverem o que queriam.
    Tu Racpu, que já fizeste parte da administração do fórum da Pcdiga, sabes o que se passava lá internamente. Sabes o quanto éramos e somos benevolentes (o reiszink já referiu isso), sabes como nós sempre deixávamos o pessoal andar lá à vontade sem grande alarido. Mas há um limite, o limite da ofensa!

    Quanto ao LPC, não há muito mais a dizer. Muitos sabem como ele é e há coisas que nunca irão mudar. Mas visto que ele agora é Administrador deste fórum, conto ver este fórum no TOP dos fóruns Mundiais, quiçá, Nacional. Espero ver as tuas dicas sábias aplicadas neste fórum e a resultarem na perfeição. Estarei atento. Ah esperem, visto que este fórum agora tem pub por todo o lado da Trignosfera, já é o melhor de qualquer das formas. Devia-me ter lembrado de meter banners da trignosfera no fórum da PCDiga, pois certamente evitaria tudo isto.

    Acerca do MR aka Dr. Noob, sinceramente não tenho nada de demasiado grave a apontar. Um user que em tempos fez parte da moderação da PCDiga, saiu um tempo depois por vontade própria. Um tipo porreiro, bastante participativo nos fóruns, sabedor de muitas matérias, etc. Mas MR, tu sabes onde erraste. Posso dizer que já andava a receber imensas queixas de ti há imenso tempo, e o que eu fazia era "comer e calar". Há muita gente aqui que o pode confirmar, pois muitos desses membros foram eles a reportar-me posts teus e até a alertar para certas coisas que dizias no facebook da PCDiga.
    Não preciso de explicar o motivo do ban do MR, pois ele sabe as coisas graves que disse no seu último post dirigido a mim. Ele também saberá bem que não eu merecia isso vindo dele, até porque fui eu o responsável por o ter colocado na moderação da PCDiga. Já para não falar noutras coisas que não irei aqui expor em "público", mas que ele sabe que também não esteve bem. Só digo isto, ninguém, mas ninguém deve pedir nada a troco de participação num fórum.


    Obrigado pelo tempo despendido a lerem o meu post e obrigado a certas pessoas que demonstraram a sua verdadeira cara.


    Dou por terminada a minha participação neste fórum.


    Cumprimentos a todos.
    Boas Caro Nelson,
    Obrigado por te teres registado neste projecto.
    Espero ver-te por cá a participar e não apenas para deixares este comentário como indicaste...

    O Racpu_ nem este projecto, respondem pelos meus tópicos, em especial de assuntos que tu sabes bem que só correspondem a meias verdades (as que foram convenientemente colocadas e deixadas para ver).
    Acho que estás a ser um pouco injusto com ele, pois ele tem sido o mentor de todo este projecto, e o mesmo é bem mais do que o que dizes que ele é. Este é um projecto pensado para todos os que apreciam a liberdade de pensamento e que não são banidos porque as opiniões não convêm a A, B ou C.

    A PCDIGA pode até ser uma das melhores lojas de informática do pais... e até ai posso estar de acordo contigo, mas a forma como tem sido tratado o fórum (que é isso que eu tenho frisado), é que tem vindo em claro downhill, a favor de outros objectivos e projectos.
    Se depender de mim, irei dar os meus 110% para que este fórum seja aquilo que o Racpu_ idealizou para ele. Falas da pub da Trignosfera, mas sinceramente é ridículo o que me dizes eu não preciso da pub neste fórum. O motivo dela lá estar nada tem a ver comigo como pessoa, mas sim pelo facto da trignosfera assegurar todos os custos actuais e futuros que este projecto possa vir a ter...
    Mas claro é normal que terias que arranjar algo para dar a entender que eu LPC e Trignosfera teriam algo a ganhar no meio disto tudo...

    Acerca do Dr. Noob, não sei o que ele de grave fez, no entanto sei bem o que ele fez pelo fórum da PCDIGA.
    No entanto admito que se por algum motivo foi banido e que não foi devido ao que foi escrito, caberá ao mesmo esclarecer...

    Agradeço que se tiveres alguma coisa a me dizeres, que me contactes usando o meu msn, no entanto penso que não é de bom tom vires fazer chantagens contra o Racpu_, pois este é o seu projecto e caberá a ele saber o que é melhor para o mesmo.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #15
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nelson,

    Muito Obrigado pela tua explicação e toda a comunidade do que se passa na PCDiga, e em relação a esta situação.

    Ficaste triste? Porque ficas-te triste?

    Eu sim já fiz parte da Administração da PCDiga e tenho respeito pela loja e por todas a Staff e considero-a a melhor loja do Pais sem duvida, alias ainda hoje recomendo essa loja a toda a gente e recomendarei.

    Mas já que estamos a falar de tristezas, falemos de algumas...

    Quando fui Administrador do Fórum, no qual eu fiz crescer e melhorar e depois tu viste dar uma grande ajuda e no qual eu agradeci e agradeço, a minha saída deveu-se a ter começado estudar e não só, porque o meu estatuto de Administrador deixou de fazer sentido a partir do momento em que qualquer alteração eu fazia ou ideia que tinha era criticada e mandada abaixo por um user que defendes muito e conheces, logo eu fui para secundário, e assim achei melhor sair, não só por isso mas sim porque ia estudar novamente.

    Contudo vejo que houve mais problemas com outros users que já foram parte da moderação, e fico triste por isso porque foram pessoas importantes para o fórum.

    A atitude dele pode não ser a mais correcta, e não foi com certeza... mas prontos isso são problemas entre o fórum da PCDiga e ele e não daqui.

    O LPC é Administrador e depois? Tem ca publicidade da empresa dele sim, porque esta a suportar o custo do alojamento, e como tal não vejo o problema.

    Mas Nelson fico triste por pensares assim da minha pessoa, passei muitas horas contigo e fizemos muito um pelo outro e pela PCDiga e mesmo quando fui rebaixado por um User que tu próprio defendes eu continuei.

    Por isso Nelson, mais um vez obrigado pela tua opinião e por teres dito o que pensas de mim.

    Cumps

 

 
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •