Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    2
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    [ARK: Survival Evolved] Tribe: The Flintstones ~ Server: EU Official 497





    Quem somos?
    O nome da nossa tribo é “The Flintstones” e estamos no servidor oficial 497 já há alguns meses. Quando chegamos ainda não tinhamos conhecimento nenhum do jogo e demoramos um bocado até nos integrar no jogo. Neste momento somos a segunda melhor tribo do servidor e temos formada uma aliança com a melhor tribo do servidor. Não sabemos até quando esta aliança poderá durar e sentimos uma forte necessidade de encontrar novos membros.


    Porque precisamos de ti?
    No inicio eramos bastantes membros mas isso não nos impediu de “passamos por um mau bocado”. Os servidores oficiais de pvp não perdoam e pagámos muito caro pelos erros que cometemos pois no inicio ainda estávamos a aprender. Erámos raidados praticamente todos os dias e todos os dias tinhamos quase que recomeçar tudo de novo. Entretanto alguns membros foram desanimando com o jogo e consequentemente desistindo até ficarmos apenas com 4 membros. Mesmo assim com todas esses atrasos conseguimos acabar a base e fortalecê-la ainda mais. Chegando ao ponto onde estamos, agora sim, precisamos de malta para poder entrar em guerras e poder defender-mo-nos delas. Como devem imaginar 4 artistas não é o suficiente para raidar bases que mais parecem castelos. Quantos mais, melhor!


    O que preciso para me juntar a vocês?
    Saber falar português, ter o jogo, microfone e teamspeak. Não necessitas de ser um jogador com experiência no ARK para te juntares a nós, temos a disponibilidade e a paciência de te ensinar tudo o que irás precisar para sobreviver no jogo.


    Como posso contactar-vos?
    Pela steam: http://steamcommunity.com/id/andrefriasribeiro (é só enviares um pedido de amizade e aguardares)
    Por email: andrefriasribeiro@gmail.com (podes enviar-me um mail mas poderei demorar umas horas a responder)
    No servidor: EU Official Server 497 (entras no servidor e perguntas se está alguém dos Flintstones online)
    Neste forum: faz um reply a este thread com o teu steamid para podermos entrar em contacto contigo (poderá demorar umas horas)


    Aqui estão algumas imagens do exterior da nossa base:
    http://images.akamai.steamuserconten...D20980E40395F/
    http://images.akamai.steamuserconten...8F7AFDA02749E/
    http://images.akamai.steamuserconten...49F66DA15D1FD/

  2. #2
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    VOu-te adicionar. Comprei isto mas só lhe peguei 2x e não gostei... mas também joguei sozinho.

  3. #3
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    2
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fico a espera do pedido de amizade

    Este jogo não foi feito para se jogar sozinho (pelo menos nos servidores oficiais). Existem coisas que simplesmente não irás conseguir fazer se estiveres sozinho e outras que até irás conseguir mas irás passar por um mau bocado.

  4. #4
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom post sim senhor!
    Por acaso tenho um amigo viciado nisto... tenho de falar com ele e ver se ele anda por esse server

  5. #5
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa iniciativa. Força nisso!
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •