Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Question LeTV 1s X500, onde o comprar sem taxas de alfândega?

    Olá, antes de mais espero que este seja o sítio certo onde postar isto, senão um moderador que o mova para o sítio correcto.

    O dispositivo que me está a interessar é este:

    LeTV 1s X500



    Não chega a 200€ em algumas lojas e no entanto tem:


    • design premium



    • 16-32GB, 3GB de RAM,



    • 8x2,2GHz de CPU (MediaTek Helio X10),



    • leitor de impressões,



    • câmara de 13Mpix,



    • ecran de 5.5" 401 ppi,



    • bateria de 3000mAh


    Como vêem, um maquinão e corre praticamente tudo o que é jogos e nem aquece por aí além, embora jogos não seja a minha principal função para ele.

    Eu acho que as marcas chinesas estão a ficar cada vez melhores e com um preço que até deixa um gajo desconfiado ao início, mas que depois vai-se a ver e saem grandes marcas, como a Xiaomi.

    Foi isto que fez com que eu, muito mais simpatizante de iphone e a sua velocidade perfeita e 0 lags mesmo em equipamentos com 3 anos e 3 ou 4 SOs em cima, ficasse interessado em comprar um smartphone da China com android. Eu, que já tive más experiências com android, esse SO muito menos optimizado que iOS e Windows phone, e que para funcionar bem exige specs quase de desktop para compensar o overhead.


    Portanto, e de volta ao tópico, eu gostaria de saber em que lojas online eu o posso comprar sem receber surpresas desagradáveis à chegada como taxas alfandegárias de 60€. Por ex lojas que tenham armazém europeu, ou mesmo que mandem vir da China mas que assegurem que não paga alfândega.
    A Gearbest (que está aqui presente no fórum) tinha-o em armazém europeu mas já não tem mais, e com a confusão do Ano Novo chinês demoram muito a responder a questões. Além disso o representante deles noutro fórum "com cores a verde e preto" pensava que o Letv 1s e o Letv X500 eram modelos diferentes

    Se alguém me puder ajudar agradecia. E claro, que sejam lojas de confiança, que não percam as encomendas pelo caminho e depois respondem "pois, você não pagou a opção de seguro...". E a bom preço claro.
    Última edição de AgentSuave : 22-02-16 às 14:37

  2. #2
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que eu tenha visto, só na Amazon é que esse smartphone existe. Mas está à volta dos 270€.

    No entanto se vais para um smartphone android para voltar a experimentar não te aconselho ires para uma marca tão pouco conhecida.

    Penso que um Xiaomi Redmi Note 3 seria uma opção de longe mais fiável.


  3. #3
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Viana Do Castelo
    Posts
    1,401
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    morais ,tbem pode ir para um 1+1 ou o opoX tbem sao grandes maquinas.

  4. #4
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A LeTV é uma marca muito conceituada na China, fabricante de boas TVs e também é uma espécie de Netflix lá do sítio. Muitos unboxers fizeram boas reviews deste equipamento pela net, e quem comprou parece estar a gostar.

    Com o Redmi Note 3 também estive indeciso, mas não gosto tanto do design e é um bocadinho menos rápido no clock, apesar de ter um SO mais pesado, o Miui (e eu até gosto do Miui)

    1+1 já estive interessado mas agora não tanto, não curtia muito o design. O o+x parece bastante interessante, mas parece que não é tão rápido como o LeTV, e no android a rapidez conta (já que optimização não conta tanto). Além de que os equipamentos da Oneplus vêm agora com a nova rom Oxygen (visto que se zangaram com a cyanogen), a qual parece estar pejada de bugs.


    Quanto ao LeTV, descobri este site com imensas lojas que o vendem a bons preços. Parece que na coolpool, giztop, gizchina, oppomart, honorbuy, SPE Mall, teknistore e talvez na antelife, não se paga alfândega (além da Gearbest claro), só que não conheço feedback destas lojas.
    Última edição de AgentSuave : 19-02-16 às 02:34

  5. #5
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pelo que sei a antelife tem muito bom feedback e armazem espanhol.

    Enviado do meu NOS Roya através de Tapatalk
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  6. #6
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado vou investigar isso.

  7. #7
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Dá uma volta nos usados.

    Já vi LG´s G4 a 340€ negociáveis. Penso que não existe melhor do que isso.

    Quanto aos telemóveis chineses, concordo, são umas bestas.

    No entanto, desde que comprei um LG G2 há 2 anos e meio, estou tão satisfeito com ele que agora me custa largar a marca.
    Última edição de Nirvana91 : 19-02-16 às 11:14

  8. #8
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O LG tem 1.8GHz por core, o LeTV tem 2,2 (além de mais cores mas isso não é tão relevante). Mesmo sendo de arquitecturas diferentes, é qualquer coisa, especialmente tendo em conta que o LeTV novo custa ~200€, menos se se escolher bem a loja.

    Já agora a cpu do LeTV também é de 64bits, o que ao contrário do que se diz "ah só c/ 4GB de RAM é que isso interessa", é bastante importante. Internamente, registos, buses, bus de CPU/GPU etc são em 64bits e isso tem influência no desempenho, mesmo tendo só 1GB de RAM.

  9. #9
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Liga para a Assismática. Eles fazem encomendas de telemoveis de marcas chinesas, mesmo que nao estejam à venda em loja, desde que disponiveis no fornecedor deles.
    Tens de levar é com o preco deles e o tempo de espera.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  10. #10
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, tendo em conta o preço e portes mais o não parar na alfândega (espero bem que sim) optei pela antelife. Só que para ver o tracknumber (ou a "ordem nº xxxxxxxxxx") é preciso ter conta, ora eu só criei uma conta depois da compra feita, e quando vou a ver as "order lists" diz que não há orders nenhumas, e tb não tem um campo para meter o nº? como raio é que eu vejo o percurso da encomenda?

  11. #11
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, já tenho o LeTV e para já estou a adorar óptimo desempenho, 0 lag, excelente ecran e um design que sim sr, mais aperfeiçoado e já seria uma peça de joalheria
    Além de que ao contrário de certas marcas que lançam 2 updates com sorte, os updates da Letv são mensais. Podem ser até semanais se optarem pela via dos updates beta.

  12. #12
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tens de tirar uma fotos a isso.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #13
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vai assim que ele é a minha única câmara e não me dá jeito tirar fotografias a ela própria

    https://www.google.pt/search?q=LeTV+...w=1152&bih=737

    O meu é a versão dourada. Há também reviews no Youtube

  14. #14
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, 10 meses depois, e para quem interessar, definitivamente recomendo esta máquina. Não está lento nem nada que se pareça já tive vários updates sendo o último de apenas há umas semanas (curiosamente não os tive todos, deve ser por zonas geográficas) e continuo a achá-lo muito bonito (e já impressionei colegas com ele, ).
    Defeitos, a câmara não é má mas também não é das melhores, embora isto só se note em ambientes de luz reduzida, além disso a app open camera da Google dá um pouco a volta a isto -ou seja parte da culpa também é da app original da câmara e não apenas do hardware-, mas por este preço e com as specs e design dele não se pode pedir câmaras "Lumia", e como eu não estou muito numa de fotografia anyway...
    Resumindo: se fosse hoje voltaria a comprá-lo (aqui dão-lhe uma relação qualidade/preço de 9.1 de 0 a 10)

    Por último a LeTV (agora mudou de nome para LeEco) não só é uma espécie de Netflix e faz TVs do tamanho de uma parede, como também fabrica bicicletas de carbono todas futuristas que pesam umas 2 gramas () e custam uns 3-4 ordenados, e carros eléctricos tipo Tesla. Isto não é fazer publicidade, é dizer que não são uns "xing-ling" quaisquer e parecem saber o que fazem. Só não são mais conhecidos em smartphones porque também se dividem noutras áreas

  15. #15
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Posts
    1
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em lojas on-line estrangeiras, um smartphone é oferecido a um preço de pouco menos de US $ 200, mas há ações em que o preço dessa unidade cai para cerca de US $ 175. Por esse dinheiro, o usuário obtém um bom dispositivo de qualidade geral com uma boa tela, som, recursos de comunicação e um corpo de ótima aparência, confiável e prático. Ao mesmo tempo, não há nada para elogiar as câmeras, e quanto ao SoC topo de linha, esta escolha é atualmente duvidosa. Certamente não estabelece recordes em comparação com outros flagships, e a questão de sua eficiência é uma grande questão. Em qualquer caso, o nível de autonomia e a localização desleixada estragam visivelmente a coisa toda.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para esta Thread

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •