Quase que é possível responder apenas pela possíblidade de ver este caracter ? ?
Quase que é possível responder apenas pela possíblidade de ver este caracter ? ?
I'M VITOR CANECO AND I'M A MUTATION BETWEEN DESIGNER AND DEVELOPER. IN FANCY WORDS SOMETHING LIKE PART DESIGNER AND PART DEVELOPER.
Eu tenho e uso frequentemente. Macbook 2.1 que tá armado com um Samsung 840 120GB e 4GB de ram!
Também uso frequentemente um MacBook Pro.*
Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro
Eu uso todos os dias...
Alias basta ver a minha assinatura e percebem o porque...ahahah
Como diz um amigo meu o problema de ter Apple é que depois vais a ver e é só material da Apple em casa.
Converti-me ao mundo da maça há cerca de um ano com a compra de um MBP 13", e desde então já comprei um iPhone e um iPad. É fantástica a maneira como sincronizo tudo entre os 3 dispositivos.
As próximas compras vão ser um Apple TV para ver filmes na tv da sala e um iMac quando reformar o pc. Hehe 8)
Exactamente, o que custa é comprar o primeiro produto Apple, a partir dai temos que ter tudo.
Tipo coleção*Post Original de Racpu_
MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015) / 2.7GHz / 8GB / 256GB
Tipo obcessão xD
Comecei no iPad, a seguir vai ser o iPhone e quem sabe iMac.
Cumprimentos,
BacKupS
Ha pois é, começa-se e já não se consegue voltar a tras...
Eu... não
Aqui mais um
Desde 2011... e super satisfeito... embora nos últimos meses estou a detectar alguns problemas no meu.
Espero que seja o cabo do HDD.
à poucos meses coloquei-lhe 16GB ram e um SDD...
E agora fica tipo parado no tempo... devagar...devagarinho...... passa horas, e depois parece que fica bom de novo....
Não é disco, já troquei o SDD e já instalei tudo mais que 4 ou 5 vezes...
Vou mandar vir a fita e trocar...se nao der...vou manda-lo para a assistência e saber se entrega a alma ao criador ou não.
+ Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
+ Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
+ Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
Whitecupra no Twitch
Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)
Bookmarks