Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 37 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 555 de 725
  1. #541
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    @jotinha, continua a saga das lojas que fecharam. Interessante de novo, eu ter dito que comprei as minhas coisas a alguem que me disse que a loja fechou, e de repente, parece que dei uma ideia genial para credibilizar anuncios alheios.
    Que vai de encontro aquela tua teoria que diz que este forum está cheio de toupeiras.

  2. #542
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    29
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Fosteis Ver Post
    As pessoas que fazem isto, sabem o que estão a fazer. Fica mais credivel um anuncio a dizer que entrega em mão ou um que não diz nada?
    eu mesmo em mãos teria receio, tenho a minha vida em termos de pagamentos muito centrada atras deste monitor, faço compras online á vários anos, pagamentos de impostos, showroomprive, peças auto etc... tenho sempre algum cuidado, mas neste caso do rei ha algo que me intriga, como e possivel ele(s) ter conseguido fazer um site com aparência tão real com meios de pagamento que deveriam ser rigorosos?
    outra coisa que também acho estranha foi ter feito queixa já la vão 26 dias(embora ja nao seja um lesado pelas razoes muito atras descritas) e ninguém me ter perguntado de que terra eu sou? se fosse uma multa de radar ainda nao tinha chegado a casa e a multa ja me entupia a caixa do correio, e nao me venham com essa de que é um processo complicado porque so aqui(portugal tech) tem muitos dados, somos um pais de brandos costumes, terra fértil para os vigaros, não é senhor RICARDO e menina CÁTIA

  3. #543
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Site kk um pode fazer. Torna-lo credivel, basta copiar de outros que já o seja, por exemplo
    Os meios de pagamento? Quando se trata de dinheiro, tudo muda. K tipo de rigorosidade fala?

    Quanto à sua queixa, a entidade a kem enviou, tem um prazo limite para responder. Sendo sérios e sem akela faceta de funcionario publico k me enerva solenemente, responderiam. Com aquela referida faceta, simplesmente não receberam a keixa pelo motivo 1122 do código do "deixa-te.estar" ou semelhante. Sendo registada com aviso de receção, têm 5 dias uteis para responder.

  4. #544
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Fosteis Ver Post
    Que vai de encontro aquela tua teoria que diz que este forum está cheio de toupeiras.
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  5. #545
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    5
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora viva! Gostaria de fazer um pedido a quem já fez queixa ou pensa fazer que me contacte por PM.

  6. #546
    Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de cryoloathe Ver Post
    Ora viva! Gostaria de fazer um pedido a quem já fez queixa ou pensa fazer que me contacte por PM.
    Ja fiz queixa. Que precisas?

  7. #547
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    5
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite, irei expor a minha situação com a loja referida no tópico: como referi anteriormente, fiz uma encomenda pelo site da loja e apenas não recebi o item menos valioso - que é a caixa do pc - Nox TITAN. No total o valor foi de 588€ aproveitei a mega promoção de inicio de Março - i7 6700, 2x8gb ddr4 2400, 1tb 7200 WD Blue, PSU aerocool templarius 650w que se via numa foto do facebook, MB Asus Z170A e a tal caixa NOX. A encomenda chegou em duas partes, o material que me pareceu reacondicionado ou até mesmo aberto foi a motherboard mas a verdade é que tudo está a funcionar impecávelmente.
    Tive sorte e apesar disso, pretendo ajudar quem foi realmente lesado. Quem está nesta situação e já apresentou queixa às autoridades e banco que entre em contacto via PM pois pretendo fazer o mesmo.

    Cumprimentos.

  8. #548
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de cryoloathe Ver Post
    Boa noite, irei expor a minha situação com a loja referida no tópico: como referi anteriormente, fiz uma encomenda pelo site da loja e apenas não recebi o item menos valioso - que é a caixa do pc - Nox TITAN. No total o valor foi de 588€ aproveitei a mega promoção de inicio de Março - i7 6700, 2x8gb ddr4 2400, 1tb 7200 WD Blue, PSU aerocool templarius 650w que se via numa foto do facebook, MB Asus Z170A e a tal caixa NOX. A encomenda chegou em duas partes, o material que me pareceu reacondicionado ou até mesmo aberto foi a motherboard mas a verdade é que tudo está a funcionar impecávelmente.
    Tive sorte e apesar disso, pretendo ajudar quem foi realmente lesado. Quem está nesta situação e já apresentou queixa às autoridades e banco que entre em contacto via PM pois pretendo fazer o mesmo.

    Cumprimentos.
    Boa noite,
    Pois.. és um sortudo, porque no meu caso também existe uma foto no facebook (existia no facebook até ser suspenso, mas mantenho.a bem guardada), e no entanto a única merd* que me chegou a casa foi o processador, coisa que por incrível que pareça não aparecia na foto e chegou ao destino. Seguindo essa teoria, preferia que somente o processador tivesse nessa respetiva foto. Quanto à PJ, a minha queixa foi apresentada deve estar já a fazer 1 mês e até agora, ninguém me chamou para apresentar provas tal como me foi dito. Mas pronto, força republica dos bananas!

  9. #549
    Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas
    esqueci-me de deixar aqui o scan de um documento que me foi facultado aquando a minha queixa e que serve de informação para todos os lesados.
    Scan.jpg

  10. #550
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    8
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse documento é igual ao que me entregaram, quando fiz a participação.

    Também ainda não recebi qualquer notificação ou informação, quer da Judiciária, quer do Bpi.

  11. #551
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    5
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Espero que seja só o habitual ritmo da nossa justiça, que em breve todos tenhamos alguma novidade sobre a evolução do caso. Amanhã irei formalizar a minha queixa, a ver o que me dizem.

    Por acaso ontem contaram-me que houve um caso de burla com ligação à pixmania, do genero como se falou aqui do rei comprava à pccomponentes de espanha. Sabem de algo sobre esse caso pixmania?

  12. #552
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2016
    Posts
    15
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tinha lido este tópico o mês passado e tenho vindo a acompanhar esta triste situação, e é quase uma ironia pois ao ver os preços principalmente dos portáteis nesta loja fiquei até tentado em arriscar e resolvi jogar pelo seguro e comprar numa loja com muitos anos de actividade e agora estou na eminencia de ficar como muitos de vocês sem dinheiro e sem coisas.

  13. #553
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    23
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de cryoloathe Ver Post
    Boa noite, irei expor a minha situação com a loja referida no tópico: como referi anteriormente, fiz uma encomenda pelo site da loja e apenas não recebi o item menos valioso - que é a caixa do pc - Nox TITAN. No total o valor foi de 588€ aproveitei a mega promoção de inicio de Março - i7 6700, 2x8gb ddr4 2400, 1tb 7200 WD Blue, PSU aerocool templarius 650w que se via numa foto do facebook, MB Asus Z170A e a tal caixa NOX. A encomenda chegou em duas partes, o material que me pareceu reacondicionado ou até mesmo aberto foi a motherboard mas a verdade é que tudo está a funcionar impecávelmente.
    Tive sorte e apesar disso, pretendo ajudar quem foi realmente lesado. Quem está nesta situação e já apresentou queixa às autoridades e banco que entre em contacto via PM pois pretendo fazer o mesmo.

    Cumprimentos.
    Eu fiz reclamação da loja no tribunal arbitral de Braga, e ao que parece, foi enviada a reclamação para eles, e ate hoje nada!
    Última edição de Adore : 09-05-16 às 09:49

  14. #554
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Porto
    Posts
    102
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Supostamente a loja física abriria hoje, 9 de Maio! Alguém vai passar por lá?

  15. #555
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lunnay Ver Post
    Supostamente a loja física abriria hoje, 9 de Maio! Alguém vai passar por lá?
    Boas!
    E de preferência com um taco de baseball e uma daquelas facas das Kebabs?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 37 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •