Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 33 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 725
  1. #481
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    29
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E o minimo que posso fazer por vocês, andamos aqui alguns users que temos tentado desmontar uma teia que parece nao ter fim.
    eu pessoalmente mas penso que todos os envolvidos neste caso REIDAINFORMATICA temos que agradecer aos moderadores do PORTUGAL-TECH por nos deixar expor os nossos problemas e nos ajudarmos uns aos outros, mas não só, porque quem tiver duvidas e colocar o rei no motor de busca tera na primeira fila o http://www.portugal-tech.pt/ com toda esta info.

  2. #482
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    o melhor é na página vendas online ( https://www.facebook.com/vendasonlin...?tab=page_info ) ter exatamente os mesmos layouts dos telemóveis e gamepads que tinha na página do reidainformática, somos mesmo maus rapazes, para além de sermos burlados, arranjamos um burlão rasca. Um bocadinho mais de profissionalismo senhor ricardo, esse mestrado em Burla deixa muito a desejar.. ai ai.

  3. #483
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de OinotnazZ Ver Post
    o melhor é na página vendas online ( https://www.facebook.com/vendasonlin...?tab=page_info ) ter exatamente os mesmos layouts dos telemóveis e gamepads que tinha na página do reidainformática, somos mesmo maus rapazes, para além de sermos burlados, arranjamos um burlão rasca. Um bocadinho mais de profissionalismo senhor ricardo, esse mestrado em Burla deixa muito a desejar.. ai ai.
    Pois...mas tudo isto está sujeito a patches e updates. Desta vez foi relativamente fácil de se ver o que se trata. Da próxima, que deve de estar para breve, calculo que seja mais complicado. Não se esqueçam que isto vai escalar para mais pessoas, com mais conhecimentos e com cargos mais importantes. Em 2015 era a luvbiju, cenas dela, conta dele. Em 2016, cenas dele, conta dela.
    Como já referi também, existem users aqui registados que fazem parte de tudo isto que foi aqui falado. Precaução recomenda-se.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #484
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Algum dos lesados intervenientes deste tópico teve o seu dinheiro restituído ou a encomenda entregue?

  5. #485
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    17
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde. No meu caso até agora nada. O problema já foi entregue ao advogado, uma vez que o valor em que estou lesado justifica, que esta só a tratar de algumas formalidades para poder iniciar um processo de queixa crime sólido.
    Cumprimentos.

  6. #486
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    20
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de OinotnazZ Ver Post
    Algum dos lesados intervenientes deste tópico teve o seu dinheiro restituído ou a encomenda entregue?
    Eu, recebi a encomenda em várias partes. Mas não recebi a factura.
    Olha que na semana em que recebi o que faltava da encomenda, estive quase a ir fazer uma visita a várias moradas.
    Última edição de Tuaregue : 17-04-16 às 17:53

  7. #487
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A julgar pelo que se viu por aqui, duvido que tivesse um comité de boas vindas por lá à sua espera. Não que o comité não exista, duvido é que tenham vontade de o receber de forma...simpática. Se me permite, vou deixar-lhe uma dica, faça como eu: vá primeiro, diga, dispare e brutalize, e depois...publique.

  8. #488
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Concordo. Quero dizer, não precisamente com as acções que referes, mas com o fazer primeiro e dizer depois. Porque como já se referiu várias vezes por aqui, alguns dos intervientes nesta epopeia, estão aqui registados no forum, para que se possam antever e antecipar possiveis passos que os lesados e outros intervenientes irão dar. Fornecer-lhes informação só os ajuda a estar um passo à frente.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #489
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois. No local cada um faz o que entender. Quando me conseguiste a morada do outro sujeito, acredita que não fiz 200 e tal quilometrs para lhe dizer olá. Da mesma forma que acredito que muita gente aqui também já não esteja com muita paciencia para conversas. No meu caso foram cento e tal euros, mas há aqui gente com prejuizos quase a rondar os milhares.

  10. #490
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    20
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Fosteis Ver Post
    Pois. No local cada um faz o que entender. Quando me conseguiste a morada do outro sujeito, acredita que não fiz 200 e tal quilometrs para lhe dizer olá. Da mesma forma que acredito que muita gente aqui também já não esteja com muita paciencia para conversas. No meu caso foram cento e tal euros, mas há aqui gente com prejuizos quase a rondar os milhares.
    calma pessoal, apenas iria conversar com as pessoas, nada de outra ações. 100 e poucos euros n dão direito a isso.

  11. #491
    Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    boa tarde

    após ler tudo isto. só lamento que também eu seja um dos clientes desta loja. Simpáticos e prestáveis nas primeiras comunicações mas após o pagamento somos ignorados.

    fiz uma compra no passado dia 06/03/2016 a qual paguei no dia seguinte por transferência bancaria e respectivo talão de multibanco enviado por mail, como comprovativo para dar celeridade ao processo.
    abreviando a historia ate ao dia de hoje nem dinheiro nem encomenda.
    nao atendem telefones, nao respondem a email, skype ou ate mesmo formulários de contacto preenchidos no próprio site, no local para o efeito.

    o que é certo é que aquando a minha encomenda o produto se encontrava em stock e sempre se encontrou, segundo o site!

    hoje é dia 18/04/2016 e ainda não recebi nada e a minha encomenda continua com o mesmo status : "preparation in progress ".

    já accionei os meios legais, aconselho a fazerem o mesmo pessoalmente no DIC da PJ se possível ou então na PSP e não pela net, levem todas as provas que tiverem, transferências, comunicações links, prints, etc.
    eles estarão la para vos ajudar.

    Boa Sorte a todos.

    Edit: Inserir Provas em como fiz a compra e salientar que conheci a loja por uma publicação da Pplware ( a dos drones que no entanto apagaram os links externos e comentarios) assim como o kuntokusta fazia referencia a mesma.


    nota de encomenda.jpgsite.jpg
    Última edição de Mike : 18-04-16 às 14:29

  12. #492
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu desloquei.me no passado sábado à morada da senhora Cátia mas não estava lá ninguém para tristeza minha, ou não abriram a porta. Perguntei a moradores se conheciam os nomes e nada, incrível como ali ninguém conhecia ninguém. Já apresentei queixa na PJ, e agora é aguardar para que me chamem e já levarei comigo todas as provas, prints, conversas etc, tal como me foi solicitado.

    Cumprimentos

  13. #493
    Tech Iniciado Avatar de pedrostrik
    Registo
    Mar 2016
    Local
    Alvor
    Posts
    25
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas parece que ainda anda por ai muita gente a dormir, esta história tem meses e será que há assim tanto buelo a comprar sem se dar ao luxo de procurar pela net fora a fiabilidade desta pretensa loja?
    Última edição de pedrostrik : 18-04-16 às 16:12

  14. #494
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Infelizmente para nós utilizadores PT não tem uma lei forte no que diz respeito ao mercado online.... infelizmente cada vez "aparecem" mais lojas online com preços MUITO mais baixos que a concorrência e estando a economia como está a malta vai atras...

    Penso que hoje em dia já bastante gente faz um background check das empresas e que para muita gente o pós-venda e' algo a ter em conta, se não o mais importante, na altura da compra.

    Contudo existe sempre malta que se deixa "eludir" por preços e negócios atractivos... acontece a todos... o que temos de fazer aqui e' expor a situação da melhor maneira e alertar novos users que não devem confiar nesta loja.

  15. #495
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    E não foi só isso...

    Publicações na PPLWare e no KuantoKusta, elevaram a loja a estatuto de "fiável" e ninguém vai pensar que esses dois projectos não verifiquem antes os seus parceiros e clientes...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 33 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •