Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 44 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 725
  1. #646
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Certo Enzo. Amanhã tentarei postar mais sobre isso. Entre outras informações k considero serem de extrema importância p os envolvidos (leia-se prejudicados)

    Entretanto, a atualização da situação, prende-se mesmo à reativação do vilatek.pt, meramente 10 dias depois da exposição k fiz. Situação inesperada, confesso. Pelos vistos, não chegou o estrago k já foi feito.
    Anteriormente era de 04/11/2015 e agora de 30/03/2016. Penso k tenha tido essa ideia depois de ter entrado aqui um dia antes, segundo o registo do fórum. (29-03-16 18:25)

    Sra. Lunnay aka M.G., sugiro k tenha cuidado/atenção aos dados k expõe. A sua identidade e do seu companheiro F.L., residentes na morada Rua G.M.M. nº XXX poderão ficar comprometidas.

    Edit: se a forma de ver estas datas for a mesma, então a artigosauto.com tambem foi reativada. Ver aqui: http://www.whoismind.com/whois/artigosauto.com.html
    Última edição de Fosteis : 25-05-16 às 10:04

  2. #647
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom Dia,
    A Trignosfera como entidade gestora do fórum Portugal-Tech foi hoje contactada pelo Sr. Ricardo Ferreira no sentido de alguma forma monitorizar e até limitar os posts que aqui são feitos.
    Visto que permitimos o direito á defesa e ao contraditório, convidamos desde já o Sr. Ricardo Ferreira a se registar aqui no fórum e a contrapor as acusações que se diz alvo...

    A Trignosfera ou mesmo a Administração deste Fórum, não irá censurar, limitar ou apagar conteudos que sem prova de contraditório, sejam de facto verdades.
    Contactamos o utilizador Fosteis, no sentido de perceber como tinham sido adquiridos os dados que são apresentados, e de facto verificamos que os mesmos podem ser encontrados fazendo diversas buscas simples no google!
    Portanto são de domínio público!

    Deixo aqui o conteúdo do contacto feito e a resposta por nós dada, para bem da total transparência neste assunto:

    A seguinte mensagem foi-lhe enviada, via Contacto no Forum Fórum do Portugal-Tech | Tecnologia para todos! por Ricardo Ferreira.

    --------------------------------

    Exmos. Senhores,

    verificámos constante publicação de dados pessoais/calúnias/difamações sem provas concretas no tópico reidainformatica presente no vosso fórum.

    Achámos que alguns posts presentes no mesmo não tem intuito de enriquecer o fórum mas apenas são publicados por motivos danosos.

    Agradecemos a vossa análise e intervenção.

    --------------------------------

    Á qual apresentamos a seguinte resposta:

    Boa Tarde,
    Visto que o fórum Portugal-Tech permite o direito á livre resposta e direito ao contraditório, convido-vos a se registarem no mesmo e a apresentarem as provas do contraditório do que lá está a ser falado.
    Não iremos negar, perseguir ou até censurar quem seja, a não ser que nos sejam apresentados elementos factuais de que o que é indicado é de facto falso.

    O que é certo é que após uma análise do tópico, vemos vários utilizadores com queixas e burlados...
    Não vimos até ao momento qualquer tipo de explicação dos donos da loja em questão para as burlas... Apenas o silêncio...

    Com os nossos melhores cumprimentos,

    Dept. Comercial Trignosfera


    Lembramos também que quer a Trignosfera, quer o Portugal-Tech como fórum, não poderá ser responsabilizado por toda e qualquer informação que seja aqui colocada. Lembramos também que todas as opiniões, conteúdos e informações apresentadas são da total responsabilidade de quem as apresenta.

    Com os nossos melhores cumprimentos,

    A Administração do Portugal-Tech

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #648
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Porto
    Posts
    102
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu gostava de ver respostas deles aqui. Acho que se forem honestos e isto é tudo desorganização/problemas com fornecedores/falta de tempo e recursos/etcs, o silêncio só faz tudo ser muito pior. Se forem desonestos... bem, o silêncio é bastante negativo. :/

  4. #649
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lunnay Ver Post
    Eu gostava de ver respostas deles aqui. Acho que se forem honestos e isto é tudo desorganização/problemas com fornecedores/falta de tempo e recursos/etcs, o silêncio só faz tudo ser muito pior. Se forem desonestos... bem, o silêncio é bastante negativo. :/
    Boa Tarde,
    Totalmente de acordo.

    O fórum e todos os restantes utilizadores que têm participado aqui neste tópico, teriam todo o interesse em saber as explicações sobre este assunto.

    Como indicamos, aqui damos voz a todos sem excepção... Exista quem queira efectivamente falar e argumentar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #650
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não posso deixar de achar super-interessante o dono de uma loja k então já não existe, venha comunicar com a administração do fórum a pedir k seja retirados os dados k estão públicos na internet. É só procurar. Deixei os links propositadamente e a nenhum desses dados acedi de forma ilícita pois n disponho de conhecimentos de hacking nem recorri a ninguem para tal

    O facto da loja já não existir, não permite ao seu dono fazer o k quer para depois a fechar e a culpada ser a loja. Se estiver a conduzir e bater em alguém, a culpa também é do carro?

    Calúnias? Difamações? Provas?
    Sem contar com as que estão aqui, o k me pode dizer então às onze queixas que estão no portaldaqueixa a iniciarem-se desde o final de Março e outras tantas no da Deco? Deixe-me adivinhar, são pelos menos duas dezenas de mentirosos? Pois, é capaz. As pessoas foram apresentar queixa porque lhes apeteceu. Não é o suposto fato de terem enviado parcialmente o material k elimina as queixas de quem afirma não o ter recebido. Assim como o pplware e o kuantokusta, só os torna mais crediveis. Ao passo k a disponibilização do NIF da empresa k várias vezes lhe foi solicitado, a si k não tem nada a temer ou esconder, ainda se está à espera. Numa casa minha, estando na sua situação, faria questão de lutar contra tudo e todos devidamente fundamentado, afinal, é o meu negócio, legal e honesto. Perderia tempo? Sim. Mas não sujava o meu nome nem perto do ponto do seu.

    Quanto aos seus dados pessoais, agradeço k tenha confirmado k estou realmente no caminho certo. Lembrou-se de vir agora, pelo seu nome verdadeiro, porque leu que ia publicar mais? Pode e deve ligar para a Deco a confirmar como eu fiz, se posso ou não agregar e disponibilizar dados k mesmo sendo pessoais, são públicos, num fórum comunitário de livre acesso, tanto para reclamar e defender.
    Se quiser, pode ligar também para a PJ, a confirmar se tenho de ficar calado ou se devo como cidadão partilhar tudo o k considere ser útil numa investigação. Ou esqueceu-se k especialmente este tópico está considerado como prova de crime? Cada um terá é de ser responsável e fazer o k quiser com essa informação. Pode e deve também verificar se em algum dos meus posts lhe chamo de alguma coisa.
    Última edição de Fosteis : 25-05-16 às 12:11

  6. #651
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Porto
    Posts
    102
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não há NIF da empresa porque não há empresa. Já procurei online nos sítios que consegui encontrar e nada, e outros já disseram aqui no tópico que a empresa "ReiDaInformática" não existe. A ser alguma coisa mais ou menos "correcta", será em nome do Sr. Ricardo Ferreira (lembro-me que o site mencionava que RDI era uma "designação de ENI" = empresário nome individual?).

    Mas como, apesar de ter recebido material, não recebi factura de nada nem respostas ao pedido de mesma... é impossível pensar que isto é 100% "correcto". Até porque os pagamentos do RDI não iam sequer para o Sr. Ricardo Ferreira.

  7. #652
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Porto
    Posts
    102
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de a20691 Ver Post
    Fixo RDI 223 252 989
    "O número que marcou não está acessível. Para mais informações, contacte o serviço de apoio a clientes da vodafone."

  8. #653
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não existe, mas já existiu. Mesmo k fosse só em formato on-line, teria de ter um. O k podia ter acontecido era estar a gozar do período de isenção, mas estou a acha-lo demasiado longo, tendo em conta a data do post do forumfinanças. Estou quase certo k o dono veio aqui dizer inclusive k iriam sair faturas com o numero de contribuinte.

  9. #654
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fico contente que os supostos donos desta "empresa" estejam a par do que já veio a público.

    Pode ser que agora não durmam tão em paz e venham a ter o que merecem.

  10. #655
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sr LPC, de acordo com a Lei, e não de acordo com aqueles k possivelmente se acham acima dela, passo a citar o Código Penal, artigo 192 "Devassa da vida privada", alíneas d e d2:

    "d) Divulgar factos relativos à vida privada ou a doença grave de outra pessoa;
    é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 240 dias.
    2 - O facto previsto na alínea d) do número anterior não é punível quando for praticado como meio adequado para realizar um interesse público legítimo e relevante." A única pessoa que não está a considerar isso aqui, penso k seja só e unicamente o próprio dono.



    Num caso especifico analisado pela lei, em k um arguido argumentou k não podia ser acusado baseado numa gravação de vídeo-vigilância, o tribunal decidiu renunciou esse argumento e considerou-o culpado pois:

    "I. Não constitui crime a obtenção de imagens, mesmo sem consentimento do visado, sempre que exista justa causa para tal procedimento, designadamente quando sejam enquadradas em lugares públicos, visem a protecção de interesses públicos ou hajam ocorrido publicamente.
    II. Não é proibida a prova obtida por sistemas de videovigilância colocados em locais públicos, com a finalidade de proteger a vida, a integridade física, o património dos respectivos proprietários ou dos próprios clientes perante furtos ou roubos. "

    Se vídeo e imagem, que são os pontos mais críticos da privacidade não são considerados válidos, imagine quando se trata de dados escritos, fornecidos pelo próprio em lugar público (leia-se "Internet"). Aos causadores de toda esta confusão, vou lembrar só de um pequeno detalhe e permitam-me a expressão: não fui eu k fiz merda certamente. Não sou eu o mau da fita certamente. Se a lei está errada, arranje-me uma prova.
    Citação Post Original de TiagoSilva Ver Post
    Basta o requerem em suporte duradouro e de forma oficiosa.
    Última edição de Fosteis : 25-05-16 às 14:26

  11. #656
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este tópico...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  12. #657
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Este tópico...
    Melhor de sempre diz lá

    Enviado do meu m2 note através de Tapatalk


  13. #658
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2016
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tiro o m/ chapéu à Trignosfera/Portugal-tech pela integridade da resposta submetida ao tal Sr. Ricardo - supostamente deverá ser esse Sr. o Rei da Informática.

    Da m/ parte não tenho problema rigorosamente nenhum em assumir a responsabilidade das m/ afirmações. Contrariamente ao que refere não são calúnias ou difamações mas sim factos concretos de quem foi BURLADO na 1.ª pessoa. Sim, BURLADO.
    Esse Sr. apoderou-se do m/ dinheiro desde Fevereiro, não me enviou a enc.ª e mesmo após ter aceite o cancelamento da mesma não fez a devolução do montante conforme disse que faria. Até hoje.

    Quanto às provas concretas que diz não existir, não me peça para as tornar aqui públicas pois não o farei em respeito ao processo judicial que está em curso, mas que as tenho disso pode ter a certeza. Aliás o Sr. também as tem. Ganhe mas é vergonha na cara de uma vez por todas e deixe de ser canalha ao ponto de vir até p/ aqui pedir clemência como que se de um coitadinho se tratasse.

    Vejam-se também as queixas aqui http://portaldaqueixa.com/marcas/reidainformatica
    É tudo inventado? Julga que as pessoas não têm mais que fazer?...

  14. #659
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2016
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Fosteis Ver Post
    Não posso deixar de achar super-interessante o dono de uma loja k então já não existe, venha comunicar com a administração do fórum a pedir k seja retirados os dados k estão públicos na internet. É só procurar. Deixei os links propositadamente e a nenhum desses dados acedi de forma ilícita pois n disponho de conhecimentos de hacking nem recorri a ninguem para tal

    O facto da loja já não existir, não permite ao seu dono fazer o k quer para depois a fechar e a culpada ser a loja. Se estiver a conduzir e bater em alguém, a culpa também é do carro?

    Calúnias? Difamações? Provas?
    Sem contar com as que estão aqui, o k me pode dizer então às onze queixas que estão no portaldaqueixa a iniciarem-se desde o final de Março e outras tantas no da Deco? Deixe-me adivinhar, são pelos menos duas dezenas de mentirosos? Pois, é capaz. As pessoas foram apresentar queixa porque lhes apeteceu. Não é o suposto fato de terem enviado parcialmente o material k elimina as queixas de quem afirma não o ter recebido. Assim como o pplware e o kuantokusta, só os torna mais crediveis. Ao passo k a disponibilização do NIF da empresa k várias vezes lhe foi solicitado, a si k não tem nada a temer ou esconder, ainda se está à espera. Numa casa minha, estando na sua situação, faria questão de lutar contra tudo e todos devidamente fundamentado, afinal, é o meu negócio, legal e honesto. Perderia tempo? Sim. Mas não sujava o meu nome nem perto do ponto do seu.

    Quanto aos seus dados pessoais, agradeço k tenha confirmado k estou realmente no caminho certo. Lembrou-se de vir agora, pelo seu nome verdadeiro, porque leu que ia publicar mais? Pode e deve ligar para a Deco a confirmar como eu fiz, se posso ou não agregar e disponibilizar dados k mesmo sendo pessoais, são públicos, num fórum comunitário de livre acesso, tanto para reclamar e defender.
    Se quiser, pode ligar também para a PJ, a confirmar se tenho de ficar calado ou se devo como cidadão partilhar tudo o k considere ser útil numa investigação. Ou esqueceu-se k especialmente este tópico está considerado como prova de crime? Cada um terá é de ser responsável e fazer o k quiser com essa informação. Pode e deve também verificar se em algum dos meus posts lhe chamo de alguma coisa.
    Ora nem mais!

  15. #660
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2016
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lunnay Ver Post
    Não há NIF da empresa porque não há empresa. Já procurei online nos sítios que consegui encontrar e nada, e outros já disseram aqui no tópico que a empresa "ReiDaInformática" não existe. A ser alguma coisa mais ou menos "correcta", será em nome do Sr. Ricardo Ferreira (lembro-me que o site mencionava que RDI era uma "designação de ENI" = empresário nome individual?).

    Mas como, apesar de ter recebido material, não recebi factura de nada nem respostas ao pedido de mesma... é impossível pensar que isto é 100% "correcto". Até porque os pagamentos do RDI não iam sequer para o Sr. Ricardo Ferreira.
    Confirmo. Iam p/ uma tal Cátia Ferreira - esposa ou companheira, suponho eu.
    Também nunca recebi factura; questionei logo após o pagamento pois recebi um documento PDF intitulado de factura quando o mesmo nunca poderia ser válido. Não tinha nome fiscal, não tinha NIF ou NIPC, não tinha morada, contactos, código de processamento p/ a Autoridade Tributária, NADA!... Desculpa = é assim processado pelo sistema, a factura válida seguirá c/ a enc.ª... Até hoje!

    Isto levanta aqui uma série de outras questões: nós compradores pagamos IVA, eles vendedores nunca o "devolveram" ou liquidaram junto da Autoridade Tributária. Fraude fiscal... Era tudo lucro - maravilha, o verdadeiro conto de fadas!

 

 
Página 44 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •