Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 40 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 725
  1. #586
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sr. Mike, aproveito para lhe responder, que o terceiro link que falou com o Enzo, é o do print abaixo, (que penso não ter grandes hipóteses de desaparecer, uma vez que estará também nos servidores do fórum). Também pertence ao mesmo dono - aliás, está escrito por ele. Tem possibilidades de publicar o conteúdo destes posts?
    Capturar.jpg
    Aqui estão 3 das 7 empresas pertencentes a Ricardo Ferreira aka TiagoSilva. +1, a luvbiju por parte da D. Cátia.

    Edit: Passam a 6 pertencentes a ele. Uma outra, estou com dúvidas e ainda estou a explorar.
    Última edição de Fosteis : 20-05-16 às 10:37

  2. #587
    Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Fosteis Ver Post
    Sr. Mike, aproveito para lhe responder, que o terceiro link que falou com o Enzo, é o do print abaixo, (que penso não ter grandes hipóteses de desaparecer, uma vez que estará também nos servidores do fórum). Também pertence ao mesmo dono - aliás, está escrito por ele. Tem possibilidades de publicar o conteúdo destes posts?
    Capturar.jpg
    Aqui estão 3 das 7 empresas pertencentes a Ricardo Ferreira aka TiagoSilva. +1, a luvbiju por parte da D. Cátia.
    Sr? Sr nao
    tenho sim aqui ficam ja 2.
    Edit: Fica a 3ª
    screencapture-mg-rover-carpremium-net-showthread-php-1463149723023.jpgscreencapture-mg-rover-carpremium-net-showthread-php-1463149745869.jpgscreencapture-mg-rover-carpremium-net-showthread-php-1463687199430.jpg
    Última edição de Mike : 19-05-16 às 19:49

  3. #588
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Não consegues meter isso num local que se consiga ver em grande? É que não se percebe o que está ai escrito...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #589
    Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Não consegues meter isso num local que se consiga ver em grande? É que não se percebe o que está ai escrito...

    Cumprimentos,

    LPC
    boas







    cumps
    Mike

  5. #590
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fantástico Mike. Se não for pedir muito, coloque tambem a segunda página da "tudoaumcentimo".

  6. #591
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já vi que andam entretidos na caça ao homem. Fosteis, não consegui ainda ver o que me pediste das outras 4 empresas.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #592
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não te preocupes.
    Adiantando, já cheguei ao nome de mais uma.
    Aos interessados, para terem noção da complexidade da coisa, pressionem no link abaixo e tomem atenção ao que acontece.
    4a empresa: www.artigosauto.com

  8. #593
    Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Fosteis Ver Post
    Fantástico Mike. Se não for pedir muito, coloque tambem a segunda página da "tudoaumcentimo".
    desculpa, nao tinha reparado que eram 2 paginas :p

    no entanto encontrei um outro.




  9. #594
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, mas esses aparentemente não acrescentam nenhuma empresa nova ou novidade ao k já sabemos. Faça edit e acrescente a página k falta se possivel.

    Dá pelo menos p perceber k:

    -o Sr. Ricardo tem cerca de 25, 26 anos;
    -a serem verdade, os carros k teve;
    -está registado à algum tempo nesse forum. Antes ainda de casar e iniciar-se nas lides modernas de venda ao público.
    Última edição de Fosteis : 19-05-16 às 20:40

  10. #595
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Interessante. Já vi que há bastantes progressos, mesmo eu não tendo ajudado em nada...(sorry, btw)

    (@pedro.brites, deves estar a fazer alguma confusão. Na PM que me mandaste disseste que foi o pilates que te tinha dado a info do face, no entanto, quem reinvindicou esse envio foi o Mike)
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #596
    Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Interessante. Já vi que há bastantes progressos, mesmo eu não tendo ajudado em nada...(sorry, btw)

    (@pedro.brites, deves estar a fazer alguma confusão. Na PM que me mandaste disseste que foi o pilates que te tinha dado a info do face, no entanto, quem reinvindicou esse envio foi o Mike)
    @Enzo7231 tas enganado eu não mandei o link do face a ninguém, nem nunca mandei Pm ao @pedro.brites!
    Última edição de Mike : 19-05-16 às 20:46

  12. #597
    Tech Novato Avatar de Fosteis
    Registo
    Apr 2016
    Local
    Leiria
    Posts
    100
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, obrigadinho pela ajuda........
    Entretanto, foi possivel averiguar um tanto de historial acerca desse senhor, k me consumiu imenso tempo, dai a minha ausência.
    De notar k assim k publicar, elas tendem a desaparecer. Não sei em k ponto estão as autoridades, mas espero k perto.

  13. #598
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Presumo que o que me enviaste então já esteja desactualizado né?:/

    Já agora, e uma vez que confirmei com o MTPS que não foi ele, ao infiltrado por aqui de nome ficticio Tiago Silva que me mandou um convite de amizade para o G+, obrigado. Desde as tuas ameaças, (como se eu é que fosse o tipo que está a fazer merda aos outros), que o meu email e OLX estão a ser vigiado pelas autoridades. Falei com o meu estimado ex-senhorio que só por acaso é meu amigo e...olha, PJ. Que cena não é? Vê lá que até o convidei para vir brincar às toupeiras contigo!!
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #599
    Tech Iniciado
    Registo
    Apr 2016
    Posts
    29
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de pilates Ver Post
    eu mesmo em mãos teria receio, tenho a minha vida em termos de pagamentos muito centrada atras deste monitor, faço compras online á vários anos, pagamentos de impostos, showroomprive, peças auto etc... tenho sempre algum cuidado, mas neste caso do rei ha algo que me intriga, como e possivel ele(s) ter conseguido fazer um site com aparência tão real com meios de pagamento que deveriam ser rigorosos?
    outra coisa que também acho estranha foi ter feito queixa já la vão 26 dias(embora ja nao seja um lesado pelas razoes muito atras descritas) e ninguém me ter perguntado de que terra eu sou? se fosse uma multa de radar ainda nao tinha chegado a casa e a multa ja me entupia a caixa do correio, e nao me venham com essa de que é um processo complicado porque so aqui(portugal tech) tem muitos dados, somos um pais de brandos costumes, terra fértil para os vigaros, não é senhor RICARDO e menina CÁTIA
    E com muita pena minha que o que escrevi seja o espelho de uma realidade cruel, no dia 24 de Abril tinha passado 26 dias sobre a minha queixa e resposta NADA.
    No dia 18 de Maio (Cerca de 50 dias depois) recebi uma resposta do 1º Sargento ***** do centro de comando e controlo operacional da guarda nacional republicana( mas não passa de uma resposta pré-formatada com o titulo; Exmo.(a)senhor(a),
    o teor era este;
    Encarrega-me o Exmo Major-General Comandante Operacional de informar que relativamente à queixa em referência, esta foi encaminhada para o Posto Territorial de Marco de Canaveses (GNR). Para qualquer esclarecimento ou emissão de certidões deverá contactar o Posto supra citado.
    a lei do aborto é considerada a partir das 10 semanas, no meu caso a queixa já vai nas +/-7, portanto para os ainda lesados aguardem mais um pouco porque este caso tem um desfecho anunciado.
    Apos dois post´s meus aqui houveram referencias aos infiltrados, espero e acredito que tenham sido apenas infelizes coincidências.

  15. #600
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mike Ver Post
    @Enzo7231 tas enganado eu não mandei o link do face a ninguém, nem nunca mandei Pm ao @pedro.brites!
    Sorry Mike, não eras tu. Queria dizer Vismar
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 40 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •