Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 725
  1. #61
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    117
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem... pelo menos uma caixa de uma strix anda por lá...

  2. #62
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    23
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    hmmm... sou mais adepto de acções, menos treta e mais acção! De discursos politicos e promessas andam os Portugueses cheios! Se enviar a(s) encomenda(s) já me dou por satisfeito.

  3. #63
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Adore Ver Post
    Mais encomendas a caminho.
    "Apesar das dificuldades/limitações as encomendas chegam e vão"
    Anexo 1030
    Dizem eles no Facebook
    A serio????
    Que falta de profissionalismo....
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  4. #64
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    A serio????
    Que falta de profissionalismo....
    Boas!
    O dono daquilo nunca deve ter ouvido falar de serviços de recolha nas transportadoras (CTT Expresso incluído...)...

    Sinceramente... o Rei vai Nu...

    LOL

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #65
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Outro facto interessante é que não vejo reclamações na página de facebook.

    Será que quem comprou está com vergonha de publicar abertamente o seu caso? Ou o conteúdo da página é filtrado?

    https://www.facebook.com/reidainformatica/

    Aos lesados toca de encher aquela página de reclamações.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  6. #66
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    é incrível o descalabro de informações incorrectas que percorre este tópico. É de ler e rir. Desculpem muito sinceramente, até porque coisas boas até aqui foram ditas.

    Mas vou tentar resumir.

    Ora quem afirma que não enviámos encomendas ou o que seja, espero que os seguintes tracking numbers os satisfaçam (se quiserem temos mais):

    OC144525177PT
    OC144525163PT
    EQ029427722PT
    EQ029427705PT
    EQ029427679PT
    EQ029428113PT
    RD146100847PT
    EQ029425298PT
    EQ029427617PT
    EQ008558055PT
    EQ008558064PT
    RD703505934PT
    EQ008558081PT
    RD146100864PT
    EQ029427736PT
    EQ029427740PT
    EQ029427784PT
    EQ029427798PT
    EQ029428144PT
    EQ029427767PT
    EQ029427753PT

    Ora quem afirma sobre a queixa que existe no site público da Deco, ora aqui vai:

    https://www.deco.proteste.pt/reclama...TPT00041099-68

    http://www.portaldaqueixa.com/negoci...l#.VuGiltD-MYc

    Ah e sobre a reclamação que existe de um Senhor Alcino, pessoa espetacular, recebeu os artigos há já quase 2 meses e também já tratou da respectiva retirada da reclamação, o site da Deco é que está tão mal feito. (É lógico que indico tal com respectivo email comprovativo do cliente)


    Sobre a tentativa de colocar gasolina no tópico, não temos culpa de quem está frustrado, concorrência que não joga limpo, enfim =)


    Outro ponto, e que saliento, enfim, é o facto de pessoas sem carácter que tentam nos abordar de uma forma incrivelmente baixa que também sobre as quais já apresentamos respectivas queixas. (relembrámos que a apresentação de uma queixa falsa é punível). Apresentamos até já uma que exponho aqui SQE0353648/16.


    Falar em vigaristas como falaram no topico, ou burlas, um dia hão de usar o vosso tempo para pesquisar o que são actividades de cartel e preços combinados. (Vão ter uma grande descoberta na área da informática)



    Mas nem tudo são aspectos negativos, dou os meus parabéns pois na minha leitura rápida das páginas, vi expressões de quem tem consciência, integridade e a qual eu aplaudo (Como "one man army" entre outras). Parabéns pelo carácter destas pessoas.


    Estamos abertos aos respectivos pedidos de desculpa de afirmar sem conhecer. Não somos quem nos pintam ou nos tentam pintar!

  7. #67
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    --------------------------------

    para quem ler este tópico é bom ler o post anterior


    -----------------------------------------------------------------------

  8. #68
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Algumas respostas directas:

    Enzo 7231 "Pode tr imenso trabalho nesta altura de pré-abertura e demorar mais...muito...para responder... "

    - Correcto, existe alguma demora na resposta. Obrigado por ter consciência e razão.

    Luis74 - Espero que já tenha proveito da sua nova TV;

    LPC - "Boas!
    Importante era o representante da loja vir aqui explicar-se para os seus clientes e responder ás questões que lhe foram colocadas."


    Aqui estou eu.

    dblaster - "O que vejo aqui é que ainda não têm stock de tudo e daí fazerem pedidos aos fornecedores para terem o que o cliente pediu. É uma loja nova mas imagina que as titan x tinham um preço que não dava para dizer não e encomendavam umas 20. Este projecto é inicial e parece que é um one man army. @Luis74 obviamente tens a tua razão.... Mas no inicio tende-se a dar um paço maior do que se deve e pode originar isto. Mesmo assim ainda dou o benefício da duvida. Mas se calhar um pouco mais de informação pela malta/homem da loja poderia evitar estes percalços iniciais."

    Não sei quem és, mas parabéns pela voz da razão.


    Kyztic - "Boa tarde,

    Denúncia na Polícia Judiciária JÁ! Tempo de caçar os vigaristas!

    Cumprimentos."


    Acho que fazem muito bem. Até se for na do Porto, indico o respectivo piso do departamento de burlas, piso 7.


    LPC - "Boas!
    O dono daquilo nunca deve ter ouvido falar de serviços de recolha nas transportadoras (CTT Expresso incluído...)...

    Sinceramente... o Rei vai Nu...

    LOL

    Cumprimentos,

    LPC"


    Não sei se foste à Maia, mas engraçado que a proposta que pedimos ao ctt expresso de contrato no dia 12/02 está prestes a ser tratada.

    Viriat0 "Outro facto interessante é que não vejo reclamações na página de facebook.

    Será que quem comprou está com vergonha de publicar abertamente o seu caso? Ou o conteúdo da página é filtrado?

    https://www.facebook.com/reidainformatica/

    Aos lesados toca de encher aquela página de reclamações. "


    Sem dúvida, acho que fazem muito os lesados que dentro das regras da lei portuguesa estão lesados devem mesmo lá reclamar.


    Peço desculpa a quem ficar ofendido, mas apenas estou a copiar o que foi afirmado e tenho o meu direito de resposta.

  9. #69
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    -------------------------------------------------------------

    quem ler este tópico ler ainda o post anterior

    -------------------------------------------------------------

  10. #70
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    23
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito bem, espetacular... como costumo dizer, "com o mal dos outros posso eu bem!"

    "Envios em 72h via CTT após confirmação de pagamento (salvo ruptura de stock e/ou envio para as ilhas)"

    Já foi confirmado o pagamento da minha encomenda ainda em Fevereiro, e os estado da mesma mantém-se(Payment accepted), se for o caso de estarem sem stock, podem muito bem avisar os clientes, e dar algum tipo de previsão para reposição... sei que é uma empresa nova e com os preços que estão a ser praticados, os pedidos deverão ser muitos, mas não vos ficaria nada mal avisar os clientes disso! Da mesma forma que do nosso lado, "quando a esmola é grande, o santo desconfia".

    Continuo a aguardar, impacientemente a entrega da minha encomenda
    Obrigado

  11. #71
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esqueci-me foi ainda de indicar outra coisa,

    se por acaso ouvirem/lerem sobre um Sr. Bruno José Monteiro de Barros, segue a respectiva queixa sobre o mesmo queixa.jpg

  12. #72
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aproveito também para expressar o meu público agradecimento:

    - Obrigado ao mais de milhar de clientes!
    - Obrigado aos clientes que nos têm mandado as suas mensagens de apoio!
    - Obrigado aos clientes que têm repetido as compras connosco!

    - Obrigado aos clientes que nos compram sendo nós portugueses, estimulando a economia. O transporte do material até às nossas instalações por motoristas portugueses, os envelopes que usamos para as encomendas feitas na Firmo por portugueses, os funcionários dos ctt e motoristas que depois levam as encomendas a todo o país portugueses, à empresa portuguesa que aloja o nosso site e aos seus trabalhadores, ao sites portugueses onde anunciámos e aos seus trabalhadores, e a todos os portugueses que indirectamente ou directamente seja pela mínima coisa são beneficiados pela nossa loja. Há sem esquecer os trabalhadores da Autoridade Tributária que com o nosso IVA declarado em Portugal (e não em Espanha como outras lojas presentes vender com iva a 21%) também ajuda no pagamento dos seus salários.

    Sendo muitas vezes até um familiar/amigo/conhecido de alguém deste fórum, um bem haja também ao beneficio que lhe fazemos!

    Assim é o reidainformatica.pt, recente, imperfeito, mas especial e com preços muito bons ai isso é!
    Última edição de TiagoSilva : 10-03-16 às 18:35

  13. #73
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Cheira aqui a propaganda enganosa. Teatro de segunda diga-se. Os clientes que vieram aqui queixar-se é que não os vejo satisfeitos. Muita parra e pouca uva.

    Cumprimentos.

  14. #74
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Kyztic Ver Post
    Boa tarde,

    Cheira aqui a propaganda enganosa. Teatro de segunda diga-se. Os clientes que vieram aqui queixar-se é que não os vejo satisfeitos. Muita parra e pouca uva.

    Cumprimentos.
    Cheira, resta saber é de quem.

  15. #75
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de TiagoSilva Ver Post
    Cheira, resta saber é de quem.

    Se de quem tem interesse em que não haja uma loja a tirar os seus lucros elevados em esquemas de cartel não permitindo os pequenos lojistas vingar no mercado...

    Ou se de empresas que tentam fazer procura de informações de preços... enviadas por certos interessados na ruína

    Haja trackings de IP nesta vida...

 

 
Página 5 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •