-
Tech Mestre
Penso que monitores "normais" não certo? Só aqueles que supostamente são para 2 monitor ao serem ligados via USB-C a um portátil? Porque já começo a ver muito monitor com USB-C mas será que terem a entrada os faz suportar receber energia além de imagem e som por ali?
-
O Administrador

Post Original de
Dape_1904
Penso que monitores "normais" não certo? Só aqueles que supostamente são para 2 monitor ao serem ligados via USB-C a um portátil? Porque já começo a ver muito monitor com USB-C mas será que terem a entrada os faz suportar receber energia além de imagem e som por ali?
Boas!
Os normais não dão...
Esses que vês são normais mas com um hub type-C associado.
Cumprimentos,
LPC
My Specs: .....
CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
-
Tech Mestre
Que raio, quando é que deixamos de andar com 2 cabos de energia? Não é por incapacidade técnica, acho que há conhecimento para se fazer monitores que funcionem só por usb-c... quanto menos cabos melhor! O de energia da torre e um C para ligar gráfica e monitor e está bom!
-
O Administrador

Post Original de
Dape_1904
Que raio, quando é que deixamos de andar com 2 cabos de energia? Não é por incapacidade técnica, acho que há conhecimento para se fazer monitores que funcionem só por usb-c... quanto menos cabos melhor! O de energia da torre e um C para ligar gráfica e monitor e está bom!
Boas!
Essencialmente é por falta de acordo nas compatibilidades e pelos cabos em serem certificados para X ou Y Watts.
Não havendo acordo para tal o que vemos é que o que conta é sempre o standard que tiver mais aceitação (e normalmente o mais barato). E dai que os monitores com cabos usb-c alimentados por ele são quase nulos... Sai mais barato o transformador!
Cumprimentos,
LPC
CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
-
Tech Iniciado
Mais um banido do zwame lol
-
O Administrador

Post Original de
dm222
Mais um banido do zwame lol
Boas!
Bem vindo ao fórum...
Então que te aconteceu?
Cumprimentos,
LPC
-
Tech Iniciado

Post Original de
LPC
Boas!
Bem vindo ao fórum...
Então que te aconteceu?
Cumprimentos,
LPC
obrigado, levei com suspensao de 3 meses por esrever uma mensagem off-topic que não era off-topic, mas isso já é habitual
contactei o staff a dizer que não era off-topic levei ban definitivo
-
O Administrador

Post Original de
dm222
obrigado, levei com suspensao de 3 meses por esrever uma mensagem off-topic que não era off-topic, mas isso já é habitual
contactei o staff a dizer que não era off-topic levei ban definitivo
Boas!
Pensei que a moderação do forum já estivesse melhor... mas afinal... tudo na mesma?
Cumprimentos,
LPC
-
Tech Iniciado
O problema é só um, o Sacripanta, interpreta as coisas a maneira dele, é totalmente random...
Pena este forum não ter muito movimento, é necessário alternativas a um forum com moderadores atitudes infantis...
-
O Administrador

Post Original de
dm222
O problema é só um, o Sacripanta, interpreta as coisas a maneira dele, é totalmente random...
Pena este forum não ter muito movimento, é necessário alternativas a um forum com moderadores atitudes infantis...
Boas!
O problema é que a comunidade é que faz um fórum...
Aqui sempre houve uma boa comunidade e abertura para discutir o que fosse sem limitações.
Mas o que me chateia verdadeiramente é que os que cá participavam e que se queixavam das regras que outros impunham, pelos vistos mudaram-se para lá...
Essencialmente o pessoal queixa-se que é mal tratado noutros locais, e onde poderia estar e partilhar e participar numa comunidade positiva, nem cá metem os pés.
Temos todos que fazer um pouco... Eu participo sempre que posso e até ao final do último dia deste projecto estarei cá para dar a minha cara... Gostava que todos participassem, criassem tópicos para partilha e comentários... E fossem menos uma nação de zombies a carregarem em likes nas redes sociais que a mim até me metem dó... Só básicos lá...
Cumprimentos,
LPC
-
Likes Colocados - 1 Likes
MR Gostou do Post
-
Tech Mestre
O mais grave? O Sacripanta aka Caganamata tem conta aqui.
Gente dessa devia ser enviada para Júpiter!
-
O Administrador

Post Original de
Dape_1904
O mais grave? O Sacripanta aka Caganamata tem conta aqui.
Gente dessa devia ser enviada para Júpiter!
Boas!
Aqui não tem qualquer poder é apenas um utilizador comum e que está sujeito ás regras de todos os restantes...
Cumprimentos,
LPC
-
Likes Colocados - 1 Likes
MR Gostou do Post
-
O Administrador
Super Hilariante!
Cumprimentos,
LPC
-
Tech Mestre
Pois é, mais uma aventura das minhas. Perdi o Galaxy S23 Ultra numa noite de bebedeira. Muuita bebedeira. Resultado: mudei uma letra e passei para um A23. Jesus credo. Que nojo. Os lags. Os slowdowns. As animações com breaks. Como é possível a Samsung fabricar lixo deste. Farto me de vender disto na minha loja. E se calhar para um uso leve até safa. Mas eu espetei lhe umas 50 apps instaladas. Coitado do A23. Eu a pensar que por ser um Snapdragon 695 e memória UFS 2.2 já estava safo... ufa que miséria. Vai ser este sofrimento atroz até Fevereiro quando sairem os S24. Porque bancar um segundo S23 Ultra no mesmo ano está fora de questão...
-
O Administrador

Post Original de
Dape_1904
Pois é, mais uma aventura das minhas. Perdi o Galaxy S23 Ultra numa noite de bebedeira. Muuita bebedeira. Resultado: mudei uma letra e passei para um A23. Jesus credo. Que nojo. Os lags. Os slowdowns. As animações com breaks. Como é possível a Samsung fabricar lixo deste. Farto me de vender disto na minha loja. E se calhar para um uso leve até safa. Mas eu espetei lhe umas 50 apps instaladas. Coitado do A23. Eu a pensar que por ser um Snapdragon 695 e memória UFS 2.2 já estava safo... ufa que miséria. Vai ser este sofrimento atroz até Fevereiro quando sairem os S24. Porque bancar um segundo S23 Ultra no mesmo ano está fora de questão...
Boas!
Esses são mesmo muito maus...
Eu recentemente comprei para mim um Galaxy S21 FE 5G. Estava a bom preço e lá o comprei, mas garantidamente não é perfeito... o Snap 888 é uma torradeira á minima coisa começa logo a aquecer o smartphone.
Curiosamente quando comparado com o meu outro smartphone o OnePlus Nord 2 5G, esse é até mais rápido a mexer-se que este... Talvez por ter mais memória 12 vs 6 poderá fazer a diferença o Mediatek que tem lá também é bom porreiro.
Onde este vale a pena, a meu ver, no design, nas melhores cameras e no melhor suporte geral (sempre é um samsung).
Para já estou razoavelmente satisfeito com a compra...
Cumprimentos,
LPC
Bookmarks