Registar

User Tag List

Likes Likes:  40
Página 267 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3,991 a 4,005 de 4146
  1. #3991
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tive um Lumia 820 acho e adorei mas aquilo estagnou no windows phone 7. O problema é que não houve programadores suficientes e muitas apps não passavam de páginas web. A integração do android é massiva e o Windows phone ainda tem a Apple.

  2. #3992
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Também tive um Lumia 820!

    Mexia se muito bem. Veio com Windows Phone 8 e levou atualização até ao 8.1 de forma oficial. Via insider lá meti o 10 mas já era demasiado pesado para o equipamento.

    Acho que agora que se viram livres das tiles no desktop eles podem pensar em voltar ao mobile mais ano menos ano.

    Isto claro depois do suporte a apps android estar a funcionar a 100% em todo o lado. A desculpa de falta de apps acabava. Só faltariam as apps Google mas essas dá para executar como apps web based (PWA)
    Última edição de Dape_1904 : 05-07-22 às 12:42

  3. #3993
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Também tive um Lumia 820!

    Mexia se muito bem. Veio com Windows Phone 8 e levou atualização até ao 8.1 de forma oficial. Via insider lá meti o 10 mas já era demasiado pesado para o equipamento.

    Acho que agora que se viram livres das tiles no desktop eles podem pensar em voltar ao mobile mais ano menos ano.

    Isto claro depois do suporte a apps android estar a funcionar a 100% em todo o lado. A desculpa de falta de apps acabava. Só faltariam as apps Google mas essas dá para executar como apps web based (PWA)
    O conceito das Tiles e do Windows Phone no geral estava bem feito...

    O facto de poderes já para o Windows Phone 10, até criares tiles transparentes, conseguias já um bom nível de personalização.
    Tinhas diversas boas aplicações de tiles com boa informação em rotação.

    Foi uma pena terem desistido logo ai... mais uns anos e penso que a penetração seria bem maior (ainda mais se conseguissem a dita compatibilidade com as apps Android).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #3994
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho inevitável eles voltarem ao mobile.

    Mais não seja com um SO baseado em chromium OS, já não digo nada, depois de desistirem do próprio motor de renderização no seu browser e adotarem o chromium... é que se pensar-mos bem, um SO para consumo baseado em cloud (chrome os) bate muito em linha com tudo o que têm andado a fazer... cloud, cloud, cloud.

    Já vi o Windows mais longe de desaparecer, lá isso já.

  5. #3995
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Netflix alia-se à Microsoft para criar plano de subscrição com publicidade – Observador

    Começam também a surgir rumores de que a MS vai comprar a Netflix depois deste acordo. Não espero que seja para já (devido a terem a compra da Activision ainda em aprovação regulatória) mas sinceramente até acho que faria sentido para a MS. Depois de se afirmarem como o principal player no cloud gaming, avançar para o segmento de cloud video seria um passo lógico. É que a indústria de tv e cinema é a segunda mais lucrativa, depois do gaming.

    A cotação da Netflix tem vindo a baixar (atualmente vale cerca de 80 mil milhões) e deverá continuar a baixar. Se bater nos 50/60 mil milhões a MS deve avançar. Pagam um premium e ficam com a empresa por um valor similar á Activision (entre 70 a 80 mil milhões). Outra parte interessante é que a Netflix se for comprada pela MS deixa o AWS da Amazon e salta para o Azure da MS. O Prime Video da Amazon está muito perto de superar a Netflix em subscritores nos Estados Unidos, o que também é outro fator a ter em conta. Talvez só com um gigante como a MS por trás a Netflix consiga recuperar terreno.
    Última edição de Dape_1904 : 16-07-22 às 15:28

  6. #3996
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Netflix alia-se à Microsoft para criar plano de subscrição com publicidade – Observador

    Começam também a surgir rumores de que a MS vai comprar a Netflix depois deste acordo. Não espero que seja para já (devido a terem a compra da Activision ainda em aprovação regulatória) mas sinceramente até acho que faria sentido para a MS. Depois de se afirmarem como o principal player no cloud gaming, avançar para o segmento de cloud video seria um passo lógico. É que a indústria de tv e cinema é a segunda mais lucrativa, depois do gaming.

    A cotação da Netflix tem vindo a baixar (atualmente vale cerca de 80 mil milhões) e deverá continuar a baixar. Se bater nos 50/60 mil milhões a MS deve avançar. Pagam um premium e ficam com a empresa por um valor similar á Activision (entre 70 a 80 mil milhões). Outra parte interessante é que a Netflix se for comprada pela MS deixa o AWS da Amazon e salta para o Azure da MS. O Prime Video da Amazon está muito perto de superar a Netflix em subscritores nos Estados Unidos, o que também é outro fator a ter em conta. Talvez só com um gigante como a MS por trás a Netflix consiga recuperar terreno.
    Boas!
    O que dizes faz todo o sentido e deve ser o que eventualmente deverá acontecer, a MS deve eventualmente comprar a netflix.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #3997
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vamos ver o que acontece. Mas sinceramente acho que é o faz mais sentido. Se bem que daqui a talvez... dois, três anos? A Google não tem pegada no mercado de streaming de cinema e tv. A Amazon tem e grande. A Apple tem com a Apple TV mas uma parte pequena. Faz falta uma gigante fazer frente á Amazon porque nota-se que a Netflix está a perder terreno para eles, além da Disney também estar a fazer danos.

    A Google está também a entrar num período menos positivo com pressões regulatórias (as autoridades concorrenciais americanas abriram um processo de monopólio agora mesmo) e pode ser a chance para haver mais e melhor oferta no mercado da publicidade, browsers e motores de busca.
    Última edição de Dape_1904 : 17-07-22 às 15:45

  8. #3998
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pessoal, entre o samsung A52s 5g e o Oppo x3 lite qual escolhiam? Não percebo nada de telemovéis e a unica diferença que vi foi o oppo ter 8Gb de RAM. A escolha sò pode mesmo ser entre estes dois.
    Tenho de momento um Redmi note 5 e até ver serve, apemas o acho mais lento e fica pasmado no youtube por vezes.

  9. #3999
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    viva malta, como bom tuga que sou e desorganizado como ninguem.
    Tenho um radiador Ekwb PE 360 mas perdi os parafusos ("unc 6-32" de 5 e 30mm)
    Poracaso alguém sabe parafusos compativeis? aceito sugestões já que o site da marca só os portes são 18€ e 30 euros para alguns parafusos não me parece bem.
    tenho preferência pela amazon.

  10. #4000
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Pessoal, entre o samsung A52s 5g e o Oppo x3 lite qual escolhiam? Não percebo nada de telemovéis e a unica diferença que vi foi o oppo ter 8Gb de RAM. A escolha sò pode mesmo ser entre estes dois.
    Tenho de momento um Redmi note 5 e até ver serve, apemas o acho mais lento e fica pasmado no youtube por vezes.
    Não é por ter sido promotor da Samsung durante 2 anos e meio, mas escolhe o A52s. Melhor ecrã (120hz vs 90hz no Oppo), melhor qualidade de construção (gorilla glass 5 vs vidro temperado), resistência a água e poeira (IP67) vs nenhum tipo de resistência, ecrã com cores mais vivas e que fazem menos mal aos olhos com menos emissão de luz azul (ecrã Super Amoled vs Amoled), processador mais rápido (snapdragon 778g vs snapdragon 765g), possibilidade de inserir cartão de memória que no Oppo não é possível, melhores câmaras (com possibilidade de gravar em 4K na câmara de selfie enquanto o Oppo fica a 1080), placa de rede wi-fi 6 enquanto o Oppo fica em wi-fi 5. A única coisa que o Oppo tem de melhor é a velocidade de carregamento (65W vs 25W no A52s).

    Não te deixes levar por números, isso é a tática dos chineses, mandar números ao ar e impressionar por aí. O Oppo tem 8GB de RAM mas é memória mais lenta. Dificilmente vais usar os 6 do Samsung quanto mais os 8 do Oppo. E se correm mais devagar, demoram mais tempo a carregar informação. Mais RAM dá mais jeito quanto mais apps se usam ao mesmo tempo. Mas nesse caso, a experiência não será boa na mesma, porque isto são telefones de gama média, não são para usos muito exigentes.

    É uma batalha completamente desigual.

    PS: Espera lá, estás bem Duarte?! Estás a ponderar comprar um telefone CHINÊS?! Daqueles COMUNISTAS MAQUIEVÉLICOS?! ALIÁS TENS UM XIAOMI?! ESTA É A CHANCE DE TE REDIMIRES DUARTE!
    Última edição de Dape_1904 : 28-07-22 às 18:47

  11. #4001
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parabéns @LPC

    Muita saúde e felicidade.

    Abraço.
    Dell G15

  12. #4002
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Pessoal, entre o samsung A52s 5g e o Oppo x3 lite qual escolhiam? Não percebo nada de telemovéis e a unica diferença que vi foi o oppo ter 8Gb de RAM. A escolha sò pode mesmo ser entre estes dois.
    Tenho de momento um Redmi note 5 e até ver serve, apemas o acho mais lento e fica pasmado no youtube por vezes.
    Boas!
    Desses 2 vai para o A52s.

    Um dos melhores Mid Rangers do mercado.

    Bom ecran, boa camera, bom suporte e vários anos de suporte garantido.

    Já tive um desses e posso-te recomendar.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #4003
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Parabéns @LPC

    Muita saúde e felicidade.

    Abraço.
    Boas Filipe!

    Obrigado pelos teus votos! É verdade mais um... e vão 42! ...

    Vai aparecendo por aqui...

    Um abraço,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. Likes MR, RCS_007 Gostou do Post
  15. #4004
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    viva malta, como bom tuga que sou e desorganizado como ninguem.
    Tenho um radiador Ekwb PE 360 mas perdi os parafusos ("unc 6-32" de 5 e 30mm)
    Poracaso alguém sabe parafusos compativeis? aceito sugestões já que o site da marca só os portes são 18€ e 30 euros para alguns parafusos não me parece bem.
    tenho preferência pela amazon.
    Boas!
    Já tentaste na globaldata a ver se têm?

    Alternativamente podes tentar na aquatunning.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  16. Likes RCS_007 Gostou do Post
  17. #4005
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Desses 2 vai para o A52s.

    Um dos melhores Mid Rangers do mercado.

    Bom ecran, boa camera, bom suporte e vários anos de suporte garantido.

    Já tive um desses e posso-te recomendar.

    Cumprimentos,

    LPC

    Boas, obrigado pela dica já está comprado.

    E muitos parabéns, que contes muitos mais com saúde e felicidades.
    Se achares que estás a ficar velho pensa que ainta te faltam 25 anos até á reforma!.....Se ainda tivermos direito a reforma até lá.

 

 
Página 267 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •