Registar

User Tag List

Likes Likes:  40
Página 257 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3,841 a 3,855 de 4146
  1. #3841
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  2. #3842
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    Boas!
    Recentemente também reparei que eles alteraram os processos e procedimentos de trocas e devoluções na Amazon.

    Estão cada vez mais a dificultar quem escolhe devolver ou trocar dentro do período dos 30 dias e para lá disso, estão a encaminhar os clientes para os contactos com as marcas em vez deles como dantes faziam assumir perante os clientes toda a parte do pós-venda.

    A situação é de tal modo caricata... que eu pessoalmente já dou por mim a comprar mais na PCComponentes que na própria Amazon, dado que a qualidade do pós venda veio pelo cano abaixo e os preços estão iguais ás outras empresas...

    Para uma empresa que se gabava de ser pró consumidor e de ter a melhor política de suporte do mundo... está a deixar muito a desejar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3843
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Recentemente também reparei que eles alteraram os processos e procedimentos de trocas e devoluções na Amazon.

    Estão cada vez mais a dificultar quem escolhe devolver ou trocar dentro do período dos 30 dias e para lá disso, estão a encaminhar os clientes para os contactos com as marcas em vez deles como dantes faziam assumir perante os clientes toda a parte do pós-venda.

    A situação é de tal modo caricata... que eu pessoalmente já dou por mim a comprar mais na PCComponentes que na própria Amazon, dado que a qualidade do pós venda veio pelo cano abaixo e os preços estão iguais ás outras empresas...

    Para uma empresa que se gabava de ser pró consumidor e de ter a melhor política de suporte do mundo... está a deixar muito a desejar...

    Cumprimentos,

    LPC
    Eu também compro muito na Amazon e até agora não tive qualquer problema com eles.
    Contudo acho que a politica era muito "pro consumidor", eu sendo ambos, ou seja, consumidor e fornecedor, tenho de me colocar no lado da Amazon também e perceber os custos desta politica!

    Infelizmente as trocas nos primeiros 30 dias eram abusadas e muitas vezes os produtos devolvidos com marcas de uso, riscos, sujidade e afins...

    Não podemos olhar só para o nosso umbigo, isto e' mentalidade de zé povinho pequenino...

    Para concluir, compro na Amazon e na Pccomponentes e como hoje em dia faço compras mais ponderadas, provavelmente ainda nao "sofri" do que falam em cima

  4. #3844
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post

    Infelizmente as trocas nos primeiros 30 dias eram abusadas e muitas vezes os produtos devolvidos com marcas de uso, riscos, sujidade e afins...
    Devolvidos com marcas? Eles chegram-me a enviar uns headphones novos pois os primeiros vinham com defeito e nunca me chegaram a pedir os primeiros.
    Ainda me lembro do tempo da xbox 360 em que bastava ligares e dizer que tinhas um comando avariado dentro da garantia que eles enviavam um novo sem pedir o avariado!
    Estas coisas resultam sempre em abusos e consequentemente custos elevados.

  5. #3845
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Eu também compro muito na Amazon e até agora não tive qualquer problema com eles.
    Contudo acho que a politica era muito "pro consumidor", eu sendo ambos, ou seja, consumidor e fornecedor, tenho de me colocar no lado da Amazon também e perceber os custos desta politica!

    Infelizmente as trocas nos primeiros 30 dias eram abusadas e muitas vezes os produtos devolvidos com marcas de uso, riscos, sujidade e afins...

    Não podemos olhar só para o nosso umbigo, isto e' mentalidade de zé povinho pequenino...

    Para concluir, compro na Amazon e na Pccomponentes e como hoje em dia faço compras mais ponderadas, provavelmente ainda nao "sofri" do que falam em cima
    Boas!
    Achas mesmo que eu vou ter pena de uma empresa que factura milhões por dia, escraviza os seus funcionários e limpa os mercados onde se posiciona...

    LOL

    É a mesma coisa que defender os bancos porque a política deles é emprestar mas com juros... como se tivessem a fazer algum favor ou dar-te alguma coisa...

    Assim que eles começarem a dificultar a vida a quem compra e devolve, esses clientes vão procurar para outros lados... Assim em vez de ter uma eventual venda (mesmo que exista um qualquer troca ou devolução), acabam por não vender nada.
    Atenção que eles nunca poderão ir contra as regras e leis europeias que se aplicam a todas as compra feitas á distância e onde não é possível ter acesso "in loco" ao produto.

    Tudo o resto é demagogia barata de quem acha que a Amazon quer mesmo saber dos que são cumpridores, dos que são abusadores...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #3846
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Devolvidos com marcas? Eles chegram-me a enviar uns headphones novos pois os primeiros vinham com defeito e nunca me chegaram a pedir os primeiros.
    Ainda me lembro do tempo da xbox 360 em que bastava ligares e dizer que tinhas um comando avariado dentro da garantia que eles enviavam um novo sem pedir o avariado!
    Estas coisas resultam sempre em abusos e consequentemente custos elevados.

    Boas!
    O Sonas deve falar com algum conhecimento de causa...

    Eu já devolvi produtos que não me agradavam e sempre os devolvi da mesma forma que os recebi.
    E o que dizes é também verdade... os coitadinhos, são tão pobrezinhos que até deixavam os produtos ficar com os clientes, quando o custo de envio e devolução dos produtos atingia determinado valor.

    Hoje em dia sim estão mais criteriosos, mas trocas e devoluções é algo que vai continuar a acontecer.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #3847
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É como tudo. Abusam da política facilitadora e eles abriram os olhos. Agora chorem.

  8. #3848
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Achas mesmo que eu vou ter pena de uma empresa que factura milhões por dia, escraviza os seus funcionários e limpa os mercados onde se posiciona...

    LOL

    É a mesma coisa que defender os bancos porque a política deles é emprestar mas com juros... como se tivessem a fazer algum favor ou dar-te alguma coisa...

    Assim que eles começarem a dificultar a vida a quem compra e devolve, esses clientes vão procurar para outros lados... Assim em vez de ter uma eventual venda (mesmo que exista um qualquer troca ou devolução), acabam por não vender nada.
    Atenção que eles nunca poderão ir contra as regras e leis europeias que se aplicam a todas as compra feitas á distância e onde não é possível ter acesso "in loco" ao produto.

    Tudo o resto é demagogia barata de quem acha que a Amazon quer mesmo saber dos que são cumpridores, dos que são abusadores...

    Cumprimentos,

    LPC
    É a tua opinião e respeito mas não estou de acordo, pois também só la compras porque queres!
    Na realidade estão a fazer um serviço, favores é coisa de amigos, nem eu espero favores na vida... mas isso é outra conversa!

    Continuo com a mesma, o video acho que é mais clickbait para likes e views... até hoje devolvi tudo o que precisei seja de 5€ ou 1500€ e nunca me meteram entraves...

    Eu não defendo bancos, estado, amazon, apenas sou uma pessoa lógica que também vende serviços e que não se pode olhar só para o umbigo... gostes ou não é a minha opinião!

  9. #3849
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    É a tua opinião e respeito mas não estou de acordo, pois também só la compras porque queres!
    Na realidade estão a fazer um serviço, favores é coisa de amigos, nem eu espero favores na vida... mas isso é outra conversa!

    Continuo com a mesma, o video acho que é mais clickbait para likes e views... até hoje devolvi tudo o que precisei seja de 5€ ou 1500€ e nunca me meteram entraves...

    Eu não defendo bancos, estado, amazon, apenas sou uma pessoa lógica que também vende serviços e que não se pode olhar só para o umbigo... gostes ou não é a minha opinião!

    Boas!
    Aquilo é de facto mais clickbait que outra coisa, porque na verdade e como ele depois diz no vídeo... Acabam sempre por aceitar.

    Aqui nunca houve qualquer tipo de entrave a trocas ou devoluções dentro do prazo estabelecido.
    E mesmo fora do prazo nunca me colocaram grandes problemas.

    No entanto é verdade que a parte do pós venda e suporte foi reestruturada. Fazem mais perguntas, aumentaram os procedimentos e eventualmente tornaram mais fina a malha para reduzir o volume de trocas e devoluções.

    Estão no seu direito de o fazer. Agora como consumidor o que me interessa são políticas pro-consumer... E apoiar as empresas que o fazem.
    Falas que vendes serviços.... Também eu o faço e também eu tenho uma política pro-consumidor... E possivelmente graças a isso, consigo me diferenciar de outras empresas que podem não o fazer... ou porque não precisam... ou porque não querem.

    Dá para todos... continuem a fazer isso que eu agradeço!

    Agradeço a tua opinião, mas aqui vamos concordar em discordar...
    Para a amazon (e a maioria das empresas e entidades), nós não somos nada... somos um ponto percentual numa qualquer estatística, portanto não vejo porque teria algum tipo de preocupação, compaixão ou até favoritismo por eles...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #3850
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    É como tudo. Abusam da política facilitadora e eles abriram os olhos. Agora chorem.

    Boas!
    Ninguém vai chorar... (bem... talvez os abusadores).
    O que vai acontecer é que as vendas podem (ou não) ter algum tipo de reflexo...

    É importante numa empresa com um volume de produtos como a amazon, uma certa dinâmica no pós-venda... Se começam a meter muitas peças na engrenagem, o mais certo é que muitos clientes mudem-se para outros serviços.

    Tal como a água, os clientes procuram o local que lhes der o menor trabalho possível... E por acaso testando a titulo de exemplo a PCComponentes vs Amazon.

    A PCComponentes apresenta algumas vantagens...

    Nomeadamente...
    Processo de RMA simplificado, com recolha na data que quisermos.
    Na amazon só recentemente colocaram a recolha pela DPD (Chronopost) como uma opção, mas mesmo essa está limitada ao dia útil seguinte ao pedido de devolução.

    Processo de RMA é bastante mais detalhado e completo na PCComponentes. Na amazon o processo é básico e nunca se sabe o ponto em que nos encontramos no mesmo.
    Na PCComponentes a entrada e processamento do RMA e fecho do processo com a troca ou devolução, é muito mais rápido que na Amazon.
    Normalmente é uma semana desde que é recolhido. Na amazon, estão a levar em média 1 mês para fazerem a devolução ou troca... E muitas vezes nem isso... Já me aconteceu ter que contactar o suporte (que também está agora mais dificultado) para saber de uma devolução.

    O que aconteceu aqui foi interessante...

    Enquanto que a Amazon complicou tudo e até prejudicou os clientes com processos extensos e lentos...
    A PCComponentes melhorou e muito todo o processo de RMA. Está tudo simples, fácil e rápido.

    Os preços são semelhantes e a nível de hardware sendo uma loja dedicada, acaba por ter os produtos muito mais rápido que a amazon...

    Portanto que dizer...
    O mal de uns é a sorte de outros...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #3851
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Aquilo é de facto mais clickbait que outra coisa, porque na verdade e como ele depois diz no vídeo... Acabam sempre por aceitar.

    Aqui nunca houve qualquer tipo de entrave a trocas ou devoluções dentro do prazo estabelecido.
    E mesmo fora do prazo nunca me colocaram grandes problemas.

    No entanto é verdade que a parte do pós venda e suporte foi reestruturada. Fazem mais perguntas, aumentaram os procedimentos e eventualmente tornaram mais fina a malha para reduzir o volume de trocas e devoluções.

    Estão no seu direito de o fazer. Agora como consumidor o que me interessa são políticas pro-consumer... E apoiar as empresas que o fazem.
    Falas que vendes serviços.... Também eu o faço e também eu tenho uma política pro-consumidor... E possivelmente graças a isso, consigo me diferenciar de outras empresas que podem não o fazer... ou porque não precisam... ou porque não querem.

    Dá para todos... continuem a fazer isso que eu agradeço!

    Agradeço a tua opinião, mas aqui vamos concordar em discordar...
    Para a amazon (e a maioria das empresas e entidades), nós não somos nada... somos um ponto percentual numa qualquer estatística, portanto não vejo porque teria algum tipo de preocupação, compaixão ou até favoritismo por eles...

    Cumprimentos,

    LPC

    Acho que já estás a debater outro assunto.
    O que foi inicialmente falado e apenas referi isso foi, que a Amazon não estava a aceitar trocas e eu disse que isso não era verdade e que a mim nunca me rejeitaram nada, ainda a semana passada fiz uma.

    Obviamente que as empresas vão evoluindo e as policies vão sendo melhoradas... mas isso não quer dizer que seja mau...
    O facto de eu agora ter de responder a um formulário não faz o serviço pior... acho que até é melhor, pois quem não deve não treme!

    Eu sei que vendes serviços e acredito que as tuas policies não são as mesmas de quando começaste, se são algo está errado...

    Outra vez, concordar ou não para mim é-me indiferente, eu sou um gajo de factos e os factos são, a malta para dizer mal faz videos de clickbait... para dizer bem calam-se que nem ratos...

  12. #3852
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    bem, mudando um pouco a coisa. ontém vi uma noticia que dizia qualquer coisa; como a google lá fora está para implementar uma funcionalidade que consiste num atendedor de chamadas automatico nos states e manual na europa. basicamente aquilo atende, pergunta o nome e o assunto e depois deixa ao utilizador escolher se quer atender ou nao. isto para despistar tentativas de spam/fraude. se isto for mesmo assim vai ser brutal para despistar telemarktings e afins. o que acham disso?

  13. #3853
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    bem, mudando um pouco a coisa. ontém vi uma noticia que dizia qualquer coisa; como a google lá fora está para implementar uma funcionalidade que consiste num atendedor de chamadas automatico nos states e manual na europa. basicamente aquilo atende, pergunta o nome e o assunto e depois deixa ao utilizador escolher se quer atender ou nao. isto para despistar tentativas de spam/fraude. se isto for mesmo assim vai ser brutal para despistar telemarktings e afins. o que acham disso?
    Boas!
    Poderá ser uma boa ideia, mas tendo em conta que (e aqui não sei atenção) o volume de spam em telemarketing é baixo, não estou a ver as pessoas a terem que levar sempre um atendedor de chamadas, quando querem fazer uma chamada para amigos, colegas e familiares.


    Puxando sobre empresas IT, o Zuckerberg quer consolidar as coisas... Criou agora a META, para "nos sacar" mais metadados...

    Isso sim é que poderá ser preocupante...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #3854
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    bem, mudando um pouco a coisa. ontém vi uma noticia que dizia qualquer coisa; como a google lá fora está para implementar uma funcionalidade que consiste num atendedor de chamadas automatico nos states e manual na europa. basicamente aquilo atende, pergunta o nome e o assunto e depois deixa ao utilizador escolher se quer atender ou nao. isto para despistar tentativas de spam/fraude. se isto for mesmo assim vai ser brutal para despistar telemarktings e afins. o que acham disso?
    Já está planeado faz algum tempo, e foi até mostrado na apresentação do Android 12
    É uma boa funcionalidade pois não é só para spam mas mesmo para empresas que fornecem suporte, consegues predefinir frases e reencaminhamento de chamadas... está giro!

  15. Likes dblaster Gostou do Post
  16. #3855
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC aquilo tem uma lista de números dados como spam e atua automaticamente se quiseres. Podes sempre prescindir

 

 
Página 257 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259267 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •