Registar

User Tag List

Likes Likes:  40
Página 262 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3,916 a 3,930 de 4146
  1. #3916
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Vou ter de discordar nesta parte. O MacBook Air com o M1 é um portátil digno para o preço que custa. Está frequentemente por 999€ nas grandes superfícies, modelo 8/256 GB.

    Por esse preço é difícil arranjar um portátil com a qualidade do MBA e poder de processamento.


    -------------------------

    A única coisa Samsung aqui em casa deve ser o micro-ondas, comprado em 2021, e a rodinha está "presa" em algumas zonas quando a rodo
    Sim concorco o Air é muito bom sim. Mas depois o que quero dizer é que para os 999 euros que ele custa tens algumas outras soluções no mercado... Tive para comprar á minha maria um Air, mas a empresa onde trabalha facultou-lhe um portatil que não é mau... por isso deixei de precisar gastar dinheiro.
    Por favor nisso até me lembrei agora que vou colocar o velhinho portátil dela (HP) à venda aqui no fórum.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  2. #3917
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Acham mesmo que estou preocupado com isso? Eles pagam me para vender não para ser pós venda :-P

    E para o @Whitecupra, vai falar de pilinhas ao teu pai, que deve ter um sacho entre as pernas para criar aberrações manientos como tu!

    Boas!
    Penso que já sabes porque tiveste 2 dias de suspensão...

    Ou começas a ter um comportamento correcto com os teus restantes colegas de fórum, ou vamos passar a vida nisto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3918
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    A minha foi a questão dos botoes laterais dela do volume e de mudar canais passou a fazer o que lhe apetecia.
    Queria aumentar o volume, ela descia... a seguir queria baixar o volume ela baixava 3 vezes. A seguir tentava aumentar ela subia duas vezes... Subia outra vez, e ela descia.
    a dos canais... a mesma coisa andava para os canais que queria...

    Panasonic foi das melhores que tive e tenho.

    Trabalhei alguns anos na Singer e noutra empresa de comercio de eletrodomésticos (linha branca e linha castanha) e sim Samsung's e LG eram o prato do dia com problemas.
    Sejamos sinceros, Samsung é bom? Sim é bom, mas não é em todas as áreas em que estão.
    É como tudo na vida. É preciso saber e reconhecer que é rara a marca que seja boa em tudo o que mete a mão.
    Boas!
    E o comando da TV? A minha trazia apenas um comando de plástico e com meia duzia de botões... o do som também começou a dar problemas já que era para cima para baixo e para dentro...
    Lixo puro...

    Agora só compro, Philips, Panasonic e das marcas da moda só modelos já de alta gama (onde eles investem em qualidade)...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #3919
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Sejamos sinceros, Samsung é bom? Sim é bom, mas não é em todas as áreas em que estão.
    É como tudo na vida. É preciso saber e reconhecer que é rara a marca que seja boa em tudo o que mete a mão.
    Isto é um problema em todas as marcas generalistas de tecnologia, não só a a Samsung.
    A área dos telemóveis e das memórias solid state está a correr-lhes muito bem.
    A área das TVs.... também.... em especial as "QLED" porque o consumidor burro confunde OLED com QLED e paga LCD ao preço de OLED. Coitados deles em comparação com a LG.
    Na área dos eletrodomésticos são neutros pois não se destacam pela positiva nem pela negativa e há marcas especializadas na matéria que são melhores.
    Portáteis? Já ninguém os vê.

    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Sim concorco o Air é muito bom sim. Mas depois o que quero dizer é que para os 999 euros que ele custa tens algumas outras soluções no mercado... Tive para comprar á minha maria um Air, mas a empresa onde trabalha facultou-lhe um portatil que não é mau... por isso deixei de precisar gastar dinheiro.
    Por favor nisso até me lembrei agora que vou colocar o velhinho portátil dela (HP) à venda aqui no fórum.
    Há muita escolha até com o dobro do SSD e memória RAM sim, mas depois perdem em poder de processamento, bateria e qualidade de construção.
    O M1 é um monstrinho e os 8GB são suficientes por causa da gestão de RAM.
    Então se já for uma pessoa dentro do ecossistema com iPhone... melhor ainda.

  5. #3920
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post

    ....
    Então se já for uma pessoa dentro do ecossistema com iPhone... melhor ainda.
    Embora tenha um Ipad de 2014, já deixei o iphone à muitos anos... o 4S durou-me 5 anos e aí digo que valeu os 500 euros que dei por ele, e os 500 que dei pelo da minha mulher... que durou mais um ano do que o meu.
    Também cá tenho um tablet Samsung que herdei... foi bom para o meu puto dar uns toques em certos jogos... mas lento fdp..... (e mais novo que o ipad)

    Mas depois disso fui para os androids porque não estava financeiramente com vontade de gastar tanto num telefone...
    Hoje safo-me muito bem com um Redmi Note 8 Pr que custou 199 Euros e posso mesmo dizer que chega muito bem para as minhas necessidades. A minha mulher tem um Redmi Note 9 Pro que custou pouco mais.
    Última edição de Whitecupra : 15-01-22 às 18:04
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  6. Likes j francisco Gostou do Post
  7. #3921
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    É curioso que refiras isso da TV...

    Eu também tive uma Samsung, e foi a maior merda que já tive aqui... Começou-se a abrir nas pontas com o calor (era presa com fita cola duplo lado!!!!) e ao fim de 3 anos começou a ficar com riscos verticais vermelhos...
    Custou-me 1600€ !!!

    Foi uma vez a reparar pelo seguro da Worten (sorte a minha), trocaram o painel.... Passado 6 meses começou a fazer o mesmo... Resultado, deram-me um vale para ir comprar outro produto... Não compensava o arranjo...
    Posso ter tido azar, mas descobri posteriormente que aquela gama toda só deu problemas e a cena de se abrir a parte de trás era bastante comum...

    Cumprimentos,

    LPC
    Qual o modelo? Tenho uma ks7000 desde 2016 e até hoje está impecável. Para mim também tem uma imagem muito boa.

  8. #3922
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Qual o modelo? Tenho uma ks7000 desde 2016 e até hoje está impecável. Para mim também tem uma imagem muito boa.

    Boas!
    Exacto, foi esse mesmo modelo que eu tive na versão de 60".
    Os cantos do topo começaram a descolar com o tempo e tive que inicialmente meter fita cola transparente para segurar os mesmos ao bezel.

    Depois começou a aparecer de um dos lados umas riscas verticais vermelhas de cima abaixo. Trocaram na altura o painel todo, mas depois a TV não ligava (e não testaram no centro de reparação da samsung), tiveram que levar novamente para trocar a placa.
    Fiquei perto de 2 meses sem tv, emprestaram-me uma samsung antiga para me desenrascar.

    Depois trabalhou mais 6 meses, mas nunca ficou igual, os plásticos já não estavam bem encaixados, o problema da fita cola continuou, até que começaram novamente os problemas na TV, com riscos verticais e perda de imagem como se tivessemos a desligar e a ligar a tv...

    Foi novamente para reparação e a reparação era mais que o custo da tv... resultado veio uma nota de crédito para ir á Worten comprar outros produtos...

    TV´s samsung, deixaram-me um azedo na boca... A qualidade de imagem era muito boa, mas quando o resto não está á altura é melhor pensar bem, aquando de investir tanto dinheiro novamente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #3923
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A minha é ks7000 2016 de 55 polegadas e até hoje está impecável. Até o light bleed tipico de edge leds tem muito pouco, quase imperceptível.
    Comprei usada com 7 meses por 800 euros.


    De facto quando se compra algo com problemas de fabrico é uma chatice e geralmente sem reparação definitiva.

  10. #3924
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depois de comprar SONY, nunca mais entra cá nada em casa que não seja Sony.

    Isso ou Philips no "low do mid budget".

  11. #3925
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Essa Sony que falas...compraste à quantos anos?
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  12. #3926
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sinceramente não tenho preferência nenhuma por marca, sou convencido por especificação técnica que atenda o que quero e feedback do modelo em si. Isto vale para mais coisas do que TVs.
    Dell G15

  13. #3927
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Depois de comprar SONY, nunca mais entra cá nada em casa que não seja Sony.

    Isso ou Philips no "low do mid budget".
    O que conta são os modelos, não marcas.
    Se comprares uma Oled sony não estás a fazer mais que comprar um LG superfacturada.

  14. #3928
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    O que conta são os modelos, não marcas.
    Se comprares uma Oled sony não estás a fazer mais que comprar um LG superfacturada.
    Boas!
    Não é bem assim... Tal como na Panasonic, os paineis são de facto da LG, no entanto toda a afinação de imagem e processamento é feito por eles...

    A Panasonic e a Sony, estão como as melhores em processamento de imagem e motion...
    Agora claro todo esse conjunto de extras pagas...

    Agora se pagamos muito ou pouco, já vai depender do que as pessoas valorizam...

    As LG são bom meio termo entre o bom e o excelente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #3929
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Não é bem assim... Tal como na Panasonic, os paineis são de facto da LG, no entanto toda a afinação de imagem e processamento é feito por eles...

    A Panasonic e a Sony, estão como as melhores em processamento de imagem e motion...
    Agora claro todo esse conjunto de extras pagas...

    Agora se pagamos muito ou pouco, já vai depender do que as pessoas valorizam...

    As LG são bom meio termo entre o bom e o excelente...

    Cumprimentos,

    LPC
    Em Oled as LG são iguais ou melhores, em praticamente tudo.
    Podes verificar no Rtings ou HDTVTEST. O que dizes aplica-se mais aos LCD, pois um painel oled não necessita de tanto processamento de motion.

    A melhor qualidade de imagem em LCD é a Hisense de duplo painel. Nem sei se existem á venda em Portugal.

  16. #3930
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    O portátil do trabalho já merecia um format não?!
    Sempre a bombar desde 2011, com o SSD que ganhei no giveaway do LPC... Bateria morta, carregador original morto, placa de wifi frita mas ainda aqui...a ir e vir 6 dias por semana...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 262 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264272 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •