Registar

User Tag List

Likes Likes:  40
Página 270 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 170220260268269270271272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4,036 a 4,050 de 4145
  1. #4036
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para já vou primeiro investir em RAM e SSD.

    O teu i5 11400 pelo que vi não tem grande diferença do meu i5 8600k, sendo que tem HT mas tem um clock base muito mais baixo. E não tem a capacidade de OC das versões K. Acho que o salto será bem mais visível se for para o 11700k. Mas esse teima em não baixar dos 350 euros! Por menos de 300 atiro-me a ele... uma questão de ver como evolui o seu preço entretanto...

  2. #4037
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Para já vou primeiro investir em RAM e SSD.

    O teu i5 11400 pelo que vi não tem grande diferença do meu i5 8600k, sendo que tem HT mas tem um clock base muito mais baixo. E não tem a capacidade de OC das versões K. Acho que o salto será bem mais visível se for para o 11700k. Mas esse teima em não baixar dos 350 euros! Por menos de 300 atiro-me a ele... uma questão de ver como evolui o seu preço entretanto...
    Boas!
    Esquece o valor base. O CPU opera sempre entre os 4.2 e 4.4ghz... O que o torna uma das melhores compras da geração 11.
    Esquece tudo acima disso nessa geração... É caro é um forno e não te vai dar qualquer vantagem adicional... Repara... 300€ só o cpu!

    Pensa na minha oferta, pois é bastante boa!

    A base é a mais importante... Mas tu é que sabes...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #4038
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Temos de atrair nómadas digitais e reformados suecos...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #4039
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Temos de atrair nómadas digitais e reformados suecos...
    Boas!
    Nem mais...

    Pelos vistos o Governo, já se fartou de Máfias Chinesas, Corruptos do PCC e os Oligarcas Russos e Ucranianos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #4040
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E do "investimento" americano também... tipo o "investimento" no Novo Banco...

    Ao fim ao cabo, Portugal não passa de um centro de lavagem de dinheiro seja para angolanos, americanos, chineses, russos...

  6. #4041
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    E do "investimento" americano também... tipo o "investimento" no Novo Banco...

    Ao fim ao cabo, Portugal não passa de um centro de lavagem de dinheiro seja para angolanos, americanos, chineses, russos...
    Boas!
    Eu continuo a dizer que deveria-se ter deixado falir os BPN´s, BPP´s, NOVO Bancos, TAP´s, etc...

    O Milhares de Milhões que foram despejados nesses poços sem fundo, teria dado para remodelar TODOS os hospitais de Portugal, Remodelar TODAS as escolas de Portugal.

    Construir novos Hospitais, Escolas, Melhorar o nosso défice como Pais e ainda daria para pagar as dívidas no sector da saúde, melhorar os salários e no fundo melhorar Portugal.

    No entanto o que se passou é que se meteu dinheiro para o lixo (claro que para alguns bolsos) e continuamos a ser o Portugal dos Pequeninos que sempre fomos e iremos continuar a ser geridos pela incompetência das Esquerdas ou Direitas..

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #4042
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A TAP não seria bem o caso mas no caso dos bancos existe o risco de contaminação do sistema bancário, se se deixar falir um banco. Ao falir um banco pode causar pânico nas pessoas e originar uma corrida aos depósitos o que faria alastrar o efeito para outros bancos que ficariam também em risco de falir. Pode acontecer em caso extremo todo o sistema bancário colapsar. Especialmente num país pequeno como Portugal. Itália e Estados Unidos deixaram falir bancos e isso não aconteceu. Mas lá está são países muito maiores que Portugal e com sistemas financeiros mais resilientes. Mas por exemplo Espanha não arriscou deixar falir bancos e pediu um resgate internacional para o sistema bancário.

    A TAP sim. Se falir não haveria problema de maior (a não ser para funcionários e empresas que dependam da TAP para faturar) mas para o restante sistema de aviação não haveria grande mal. E poupava-se os contribuintes.

  8. #4043
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Eu continuo a dizer que deveria-se ter deixado falir os BPN´s, BPP´s, NOVO Bancos, TAP´s, etc...

    LPC
    Porquê se podem roubar e enterrar o dinheiro dos contribuintes que quiserem sem consequências ou culpados?



    Assim vale a pena...

    https://www.cmjornal.pt/politica/det...eirosDestaques

  9. #4044
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Porquê se podem roubar e enterrar o dinheiro dos contribuintes que quiserem sem consequências ou culpados?



    Assim vale a pena...

    https://www.cmjornal.pt/politica/det...eirosDestaques
    Boas!
    Tenho que me ir filiar no PS, PSD, BE e PCP.

    Mas depois ás escondidas filio-me no IL e Chega.

    Algum á de me dar tacho...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. Likes j francisco Gostou do Post
  11. #4045
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Desejo de um Feliz Natal para todos nós e família

    E também muitas prendas
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  12. Likes j francisco Gostou do Post
  13. #4046
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Desejo de um Feliz Natal para todos nós e família

    E também muitas prendas
    Boas!

    Aproveito também para desejar um Feliz Natal para todos e para a comunidade do Portugal-Tech!

    Que seja um dia muito feliz e que cá estaremos para que o próximo Natal seja igualmente bom ou ainda melhor que este!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #4047
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fds oh @LPC só tu para me alegrares o dia.

    Indiquei na semana passada para uma conhecida que está a pensar montar um site de resgate de animais a Trignosfera, e hoje por acaso entrei no site para ver como estavam os planos. Dei de cara com isto.



    O que me ri xD



    Recebi há pouco também o aviso do vídeo do coil whine... Está realmente medonho. Começou a fazer isso do nada? Estás com ela há quanto tempo?

    Abraço e feliz 2023.
    Dell G15

  15. #4048
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Fds oh @LPC só tu para me alegrares o dia.

    Indiquei na semana passada para uma conhecida que está a pensar montar um site de resgate de animais a Trignosfera, e hoje por acaso entrei no site para ver como estavam os planos. Dei de cara com isto.



    O que me ri xD



    Recebi há pouco também o aviso do vídeo do coil whine... Está realmente medonho. Começou a fazer isso do nada? Estás com ela há quanto tempo?

    Abraço e feliz 2023.

    Muahahahaha....
    Nada como uma palmadinha nas costas e dizerem-te "you´re the man!!!" Gostei do Gif!
    Mas ainda bem que me recomendaste pois todos os clientes são bem vindos...

    A placa tenho-a desde hoje... tenho cá outra 4080, uma PNY XLR8, que quase não faz coil whine, mas queria ver se apanhava uma sem coil whine... Mas garantidamente a MSI é que não...
    Ainda a martelei com o heaven, mas nada a calou...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  16. #4049
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    A placa tenho-a desde hoje... tenho cá outra 4080, uma PNY XLR8, que quase não faz coil whine, mas queria ver se apanhava uma sem coil whine... Mas garantidamente a MSI é que não...
    Ainda a martelei com o heaven, mas nada a calou...

    Cumprimentos,

    LPC
    Uma gráfica totalmente isenta de coil whine vai ser complicado... Se fosse a ti ficava com a PNY se o ruído é mínimo.

    No final do ano comprei foi uma 6900XT Red Devil. Tinha feito pré compra da 7900 XTX mas assim que vi a análise de OC do J2C cancelei e comprei esta. Ainda nem tinha estourado o problema da câmara de vapor... Desisti quando vi que se fizesses OC ao core, as MBA baixavam o clock de memória... No final deste ano decido-me por algum modelo da XTX que não seja de topo mas me atenda no que quero, um design limpo, boas temperaturas, e baixo ruído.

    Quanto a esta Red Devil, estou extremamente satisfeito com a compra. Depois de ajustada com o MPT, consome pouco, tem uma peformance excelente mesemo a 4K, e as temperaturas ficaram mesmo muito boas.
    Dell G15

  17. #4050
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Uma gráfica totalmente isenta de coil whine vai ser complicado... Se fosse a ti ficava com a PNY se o ruído é mínimo.

    No final do ano comprei foi uma 6900XT Red Devil. Tinha feito pré compra da 7900 XTX mas assim que vi a análise de OC do J2C cancelei e comprei esta. Ainda nem tinha estourado o problema da câmara de vapor... Desisti quando vi que se fizesses OC ao core, as MBA baixavam o clock de memória... No final deste ano decido-me por algum modelo da XTX que não seja de topo mas me atenda no que quero, um design limpo, boas temperaturas, e baixo ruído.

    Quanto a esta Red Devil, estou extremamente satisfeito com a compra. Depois de ajustada com o MPT, consome pouco, tem uma peformance excelente mesemo a 4K, e as temperaturas ficaram mesmo muito boas.
    Boas!
    Ela tem mas na resolução e fps que vou usar não se houve (quero 4k 60fps), mas estou aqui numa luta sobre estas placas (as 4080).

    Tenho falado com pessoal que me diz que estou maluco em ter dado tanto dinheiro por uma 4080, e se na altura não liguei, tenho vindo a pensar no assunto e apesar da performance ser um sonho (para veres o Horizon Zero Dawn a 4k 60 com dlss em qualidade), and ali a 40% da gráfica o que faz com ela quase nem aqueça nada... anda ali nos 40c a ar! LOL.
    Eu não sei até que ponto justifica para mim a 4080... é capaz de ser overkill e mais do que isso falamos de uma soma obscena de dinheiro para jogar...

    Estive a ver um vídeo que mostra que é possível correr uma 3060ti com dlss e dá-te os 4k60.... o que me deixa a pensar se não estarei a deitar dinheiro para o lixo...
    Talvez optar por algo mais em conta (6700xt ou 6800xt, ou então uma 3060ti por exemplo)... não faria mais sentido...

    Já tive cá algumas placas como sabes e quanto mais testas e começas a tomar o "pulso" nas performances, mais começas a ver o que realmente faz sentido ou não...
    Em termos de preços talvez até uma 7900xt pudesse ser uma boa escolha... preço mais "realista", 20gb de ram...

    Mas depois olhas e por mais 100€ compras a 7900xtx... mas se assim um gajo começa lá está novamente nos 1000€+ de gráfica...

    Para enquadrar-te a coisa e pedir-te uma opinião...
    Consigo para mim:

    Sapphire Nitro+ 6700xt por 397€ (recondicionada)
    Powercolor Red Devil 6800xt por 633€
    Asus TUF 3060ti por 437€
    Asus TUF 3070 por 561€

    E no topo:

    Asus TUF 4070TI por 825€
    Sapphire Pulse 7900xt por 884€

    Bahhhh....

    Decisões....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 270 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 170220260268269270271272 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 8 users a ver esta thread. (0 membros e 8 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •