Registar

User Tag List

Likes Likes:  40
Página 260 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3,886 a 3,900 de 4146
  1. #3886
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho uma RX 580 de momento. Qual acham que seria uma boa substituta? Posso manter os 8GB de VRAM ou subir mas nem vejo muita necessidade em subir. Se acontecer será um bónus.

  2. #3887
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Tenho uma RX 580 de momento. Qual acham que seria uma boa substituta? Posso manter os 8GB de VRAM ou subir mas nem vejo muita necessidade em subir. Se acontecer será um bónus.
    Boas!
    Se queres sentir algum tipo de upgrade, terás que pensar ou numa 6600 xt da AMD ou uma 2060 ou 3060 (ou a 3060ti) da Nvidia.

    São as gamas médias actuais...

    Só que o preço é tudo menos gama média... prepara-te para gastar entre 500€ e 700€ dependendo do produto em questão...

    Portanto a meu ver e se não é uma prioridade jogar em PC, deixa-te estar quieto mais uns tempos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3888
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Deixo-vos aqui a mensagem privada do turtos
    Será que o primera ainda se aguenta nas horas


    DUDU!!!!

    Caramba aos tempos que não te via!!

    Estás mudado! Já dizes que isto do capitalismo é um negócio e que as pessoas são vitimas!

    INCRIVEL!

    Estiveste em alguma clinica de reabilitação com certeza! Essa noção toda da realidade não nasce do dia para a noite! Mas parabéns pelo avanço civilizacional que atingiste! Ainda por cima não foste na conversa do André Aventura! Estou PASMO!!!

    Keep the good work! And buy South Corean!!!

  4. #3889
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quem é que está afastado deste fórum e não tem saudades do famoso personagem de extrema direita Dudu? Chega se aqui e vê se o mesmo personagem a queixar se das malditas farmacêuticas que são o pináculo do seu estilo de vida favorito... Como o mundo muda!!

    Voto no Dudu para presidente honorário do fórum :-P
    Última edição de Dape_1904 : 11-01-22 às 14:14

  5. #3890
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E pensar que a escandalosa quantidade de impostos que paguei só em IMT nos útlimos 10 anos são em grande parte para gente como o turtos. É melhor nem pensar nisso, mas por outro lado dá-me pena.
    O outro bem diz que é metade a trabalhar para sustentar a outra metade.

  6. Likes j francisco Gostou do Post
  7. #3891
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não benefício em nada dos teus impostos camarada anarco fascista. Na realidade pago centenas de euros por mês de impostos. Que dou como perdidos por irem para uma organização falida, corrupta e criminosa como o Estado Português.

    Um gajo quando faz parte de uma empresa a sério como a Samsung até lhe faz comichão ouvir falar de portugueses... Uma raça de gente que passa a vida em resgates do FMI...

  8. Likes Spiker Gostou do Post
  9. #3892
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Se queres sentir algum tipo de upgrade, terás que pensar ou numa 6600 xt da AMD ou uma 2060 ou 3060 (ou a 3060ti) da Nvidia.

    São as gamas médias actuais...

    Só que o preço é tudo menos gama média... prepara-te para gastar entre 500€ e 700€ dependendo do produto em questão...

    Portanto a meu ver e se não é uma prioridade jogar em PC, deixa-te estar quieto mais uns tempos...

    Cumprimentos,

    LPC

    Eu se tivesse um RX580 neste contexto actual deixava-me estar quieto... Alías não é má gráfica para espetar num intel 12th ou num dos novos amd que estão para sair...


    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    O outro bem diz que é metade a trabalhar para sustentar a outra metade.


    Última edição de tiran : 11-01-22 às 17:32
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #3893
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Eu não benefício em nada dos teus impostos camarada anarco fascista. Na realidade pago centenas de euros por mês de impostos. Que dou como perdidos por irem para uma organização falida, corrupta e criminosa como o Estado Português.

    Um gajo quando faz parte de uma empresa a sério como a Samsung até lhe faz comichão ouvir falar de portugueses... Uma raça de gente que passa a vida em resgates do FMI...
    E sob domínio XUXIALISTA....

    Isto não precisa de um André Ventura... isto precisa é de um D. Afonso Henriques...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #3894
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse gajo? Um gajo que começa um país na base da pancadaria com a própria mãe... Vá de retro Satanás!!

    Estimo bem que se lixe o afonso Henriques, a mãe dele e os restantes que governaram isto. Gajos que morreram à séculos não metem comida na mesa de ninguém. Por mim até podia ser do Cazaquistão se isso significasse as pessoas viverem melhor.

    Bandeiras e hinos separarem pessoas é algo que morreu no século XX. Já não tem qualquer sentido. Hoje mais valia ser espanhol que português e nada me muda essa ideia. Essas identidades dos livros de história são irracionais e estúpidas. Passar de 700 para 1050 de ordenado mínimo, baixar combustível em 30 cêntimos ou mais, impostos mais baixos... Opa que se lixe isto tudo do ser português e blablabla! As pessoas é que importam não são as bandeiras!

    Quanto ao futuro, quem sabe, presidente honorário, Dudu, é o mesmo de sempre. Ele e a ideia de que o mundo gira em torno "dos impostos dele". Ao menos tenho o Dudu para me entreter de novo nas horas vagas desta loja que hoje mexeu menos que o cemitério de Leiria.
    Última edição de Dape_1904 : 11-01-22 às 18:24

  12. #3895
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu se tivesse um RX580 neste contexto actual deixava-me estar quieto... Alías não é má gráfica para espetar num intel 12th ou num dos novos amd que estão para sair...






    Se calhar lá terei que adiar a parte da gráfica... Não é que não possa turrar 1000€ numa agora, mas depois 23% iam para "os impostos do Dudu" e 230€ já era demasiado para aquele sujeito.

    Ate lá pronto... Mudo o disco... Aumento a RAM... Se calhar mudo de fonte... Não é que uma Seasonic Titanium 650W não seja suficiente... Mas só porque posso e porque assim dou 23% para "os impostos do Dudu" e ainda faço figura de macho lusitano cheio de pasta para turrar em algo que não vai usar nem a 50% (tipo o meu S21 Ultra).

    Acho que atingi foi o meu limite no que a caixas diz respeito... Arranjei uma Corsair 1000D... Arre nem consigo transportar aquela besta sozinho tenho de pedir ajuda! Em vez de ir ao ginásio acho que vou começar a treinar com levantamento da caixa xD

  13. #3896
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Se calhar lá terei que adiar a parte da gráfica... Não é que não possa turrar 1000€ numa agora, mas depois 23% iam para "os impostos do Dudu" e 230€ já era demasiado para aquele sujeito.

    Ate lá pronto... Mudo o disco... Aumento a RAM... Se calhar mudo de fonte... Não é que uma Seasonic Titanium 650W não seja suficiente... Mas só porque posso e porque assim dou 23% para "os impostos do Dudu" e ainda faço figura de macho lusitano cheio de pasta para turrar em algo que não vai usar nem a 50% (tipo o meu S21 Ultra).

    Acho que atingi foi o meu limite no que a caixas diz respeito... Arranjei uma Corsair 1000D... Arre nem consigo transportar aquela besta sozinho tenho de pedir ajuda! Em vez de ir ao ginásio acho que vou começar a treinar com levantamento da caixa xD
    Tens de aprender a fazer contas. Se comprares um produto de 1000 euros com IVA a 23%, o valor do iva nao são 230.
    Vou-te dizer qual o teu profundo problema, é inveja, inveja típica de qualquer comunopata.

    Nada mais és que apenas digno de pena, aceita o que és, serás mais feliz

  14. Likes j francisco Gostou do Post
  15. #3897
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ai 23% de 1000 não é 230? Está bem então...

    Mas seja 230 ou seja o que for. O dono dos impostos não és tu.

    E se achas que sou comunista estás bem enganado. Eu trabalho para uma empresa rival de empresas comunistas e sou até a favor de uma invasão internacional da China por parte de todas as potencias mundiais e que resulte no assassinato de todo e qualquer membro do Partido Comunista Chinês.

    Aí tens... A minha adoração ao comunismo.

  16. #3898
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para o iva ser 230 então o preço de venda seria 1230.
    Se é vendido 1000, o iva é cerca de 185 euros. Já percebi as confusões nos descontos = IVA.

    China é o maior capitalista do mundo, do comunismo apenas tem a ditadura. Comunismo é na venezuela e corea do norte.

  17. #3899
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Dell G15

  18. #3900
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A China é comunista na sua base e capitalista no redor. Quem controla a economia é o Estado. Setores fundamentais então não há qualquer iniciativa privada. Até o gajo da Alibaba desapareceu uns tempos...

    O Partido Comunista Chinês é responsável por atrocidades superiores às da 2 Guerra Mundial, tendo implementado a lei do filho único e patrocinado o assassinato de milhões de crianças. É claramente uma organização criminosa e terrorista.

    Ninguém aplica verdadeiramente o comunismo escrito por Marx, nem China, nem Cuba nem ninguém. Jamais será implementado. O umbigo das pessoas jamais deixará.

    Todo e qualquer "comunismo" aplicado por este mundo fora só tem comunismo de nome.

    A China faz bem em ter um Estado que controla as coisas, não uma bandalheira como pseudo países (tipo Portugal) fazem. Eles jogam nos dois campos. De ser (um pouco) comunistas e de ser capitalistas e se não for parada será líder mundial em pouco tempo. Viver debaixo do controlo rígido daqueles tipos não sei se será melhor que debaixo da farsa americana.

    Comunismo nada tem a haver com ditadura. Na realidade o comunismo na sua genese escrito por Marx é a favor da abolição dos Estados. Então não pode haver regime se não há estado.

    Haver regimes tem a haver com ganância humana não com ideologias políticas.

    Ha regimes seja de esquerda seja de direita. Comem todos da mesma panela.

    Eu não posso com chineses é pela sua concorrência desleal. São do pior que alguma vez existiu. Não respeitam nada nem ninguém. Nem IP, nem direitos humanos nem o que for. Só querem ganhar a todo o custo.

    Sabem que um molde chinês uma vez foi mandado para trás no Porto de Leixões porque o aço tinha radioactividade? Pois é. O aço é mais barato quando se vai buscar de navios afundados da 2 guerra mundial. Estes tipos não têm escrúpulos e só a morte os pode parar.

    Por exemplo a Apple é o meu grande rival no setor alto do mercado e não digo deles o que digo dos chineses. A Apple tem o seu mérito. Os chineses é tudo um jogo de sombras.
    Última edição de Dape_1904 : 11-01-22 às 22:38

 

 
Página 260 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 9 users a ver esta thread. (0 membros e 9 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •