Registar

User Tag List

Likes Likes:  40
Página 261 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3,901 a 3,915 de 4146
  1. #3901
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #3902
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post

    Boas!
    A verdade seja dita, é que eu também não me agrada muito ver badochas...

    É que a mulher quando é mais gorda, realmente perde a forma toda... O homem mais gordo, normalmente é a barriga e o pescoço, mas as mulheres mais gordas aquilo parece o blob dos ghostbusters...

    Com isto dito, não digo que os gordos (onde me insiro), não mereçam ter direito á vida... agora não venham é dizer que o gordo é o novo "Sexy"... LOL

    So... yeah....
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3903
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É quase como se a sociedade não tivesse meio termo... Passamos de modelos que uma rajada de vento mais forte as tombavam para celebrar manatins...

    Bro o movemento de postividade corporal para os machos não existe...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #3904
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    https://pplware.sapo.pt/gadgets/hard...gado/#comments

    Estava eu a pensar que era desta que os portugueses iam revolucionar algo que faria a humanidade progredir...

    Foi a Samsung.

    Porra!

    PS: Dudu a culpa é tua!

  5. #3905
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estás a ser tão fanático e tão tóxico que começa a cansar.
    Pelo menos para mim que não te conheço mas não consigo ler um post teu que não seja nesses tons.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  6. #3906
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Uma pessoa que tem um produto de uma empresa de fanáticos (isheeps) a falar de fanatismo de outros... Essa dá vontade de rir!

  7. #3907
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Estás a ser tão fanático e tão tóxico que começa a cansar.
    Pelo menos para mim que não te conheço mas não consigo ler um post teu que não seja nesses tons.
    Habitua-te, é só perderes uns minutos a ver como foi aqui no fórum, seja com esse nick ou com clones, vais ver que é comum. Chega a uma altura que nem dás mais grande atenção.
    Dell G15

  8. #3908
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Uma pessoa que tem um produto de uma empresa de fanáticos (isheeps) a falar de fanatismo de outros... Essa dá vontade de rir!
    Não te vou admitir vires para aqui cagar postas de pescada muito menos quando vens responder a um comentário meu com fanatismos
    O que tem eu ter um Macbook? Não posso? Alguma vez me viste aqui a defender marca x ou y em detrimento de outra ao contrário do que tu fazes?
    Eu até tive iPhone 4S durante anos, mas à 4 anos que uso android e são vários androids cá em casa porque eu vou pelo valor do produto, não pelo "status" que alguns dizem dar...
    Mas não defendendo sistemas, ou marcas, vou-te dizer que o Macbook que tenho foi o melhor computador que tive desde 1990. Não compro mais nenhum porque a meu ver hoje não valem o que custam.

    Curiosamente, Samsung (que tanto defendes) cá em casa... só uma tv e porque na altura era a mais barata... foi a úniica que deu problemas.

    Portanto, como utilizador deste fórum, e sabendo que falo por muitos outros, mete a pilinha entre as pernas e virada para onde quiseres e deixa-te de ser tóxico.

    A partir de hoje, foste adicionado à minha lista de ignorados.
    Última edição de Whitecupra : 15-01-22 às 16:56
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  9. #3909
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Não te vou admitir vires para aqui cagar postas de pescada muito menos quando vens responder a um comentário meu com fanatismos
    O que tem eu ter um Macbook? Não posso? Alguma vez me viste aqui a defender marca x ou y em detrimento de outra ao contrário do que tu fazes?
    Eu até tive iPhone 4S durante anos, mas à 4 anos que uso android e são vários androids cá em casa porque eu vou pelo valor do produto, não pelo "status" que alguns dizem dar...
    Mas não defendendo sistemas, ou marcas, vou-te dizer que o Macbook que tenho foi o melhor computador que tive desde 1990. Não compro mais nenhum porque a meu ver hoje não valem o que custam.

    Curiosamente, Samsung (que tanto defendes) cá em casa... só uma tv e porque na altura era a mais barata... foi a úniica que deu problemas.

    Portanto, como utilizador deste fórum, e sabendo que falo por muitos outros, mete a pilinha entre as pernas e virada para onde quiseres e deixa-te de ser tóxico.

    A partir de hoje, foste adicionado à minha lista de ignorados.
    O "colocar utilizador na lista de ignorados" funciona muito bem. Não percas tempo, isso é trabalho para psiquiatras.

  10. #3910
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Não te vou admitir vires para aqui cagar postas de pescada muito menos quando vens responder a um comentário meu com fanatismos
    O que tem eu ter um Macbook? Não posso? Alguma vez me viste aqui a defender marca x ou y em detrimento de outra ao contrário do que tu fazes?
    Eu até tive iPhone 4S durante anos, mas à 4 anos que uso android e são vários androids cá em casa porque eu vou pelo valor do produto, não pelo "status" que alguns dizem dar...
    Mas não defendendo sistemas, ou marcas, vou-te dizer que o Macbook que tenho foi o melhor computador que tive desde 1990. Não compro mais nenhum porque a meu ver hoje não valem o que custam.

    Curiosamente, Samsung (que tanto defendes) cá em casa... só uma tv e porque na altura era a mais barata... foi a úniica que deu problemas.

    Portanto, como utilizador deste fórum, e sabendo que falo por muitos outros, mete a pilinha entre as pernas e virada para onde quiseres e deixa-te de ser tóxico.

    A partir de hoje, foste adicionado à minha lista de ignorados.
    Boas!
    É curioso que refiras isso da TV...

    Eu também tive uma Samsung, e foi a maior merda que já tive aqui... Começou-se a abrir nas pontas com o calor (era presa com fita cola duplo lado!!!!) e ao fim de 3 anos começou a ficar com riscos verticais vermelhos...
    Custou-me 1600€ !!!

    Foi uma vez a reparar pelo seguro da Worten (sorte a minha), trocaram o painel.... Passado 6 meses começou a fazer o mesmo... Resultado, deram-me um vale para ir comprar outro produto... Não compensava o arranjo...
    Posso ter tido azar, mas descobri posteriormente que aquela gama toda só deu problemas e a cena de se abrir a parte de trás era bastante comum...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #3911
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    É curioso que refiras isso da TV...

    Eu também tive uma Samsung, e foi a maior merda que já tive aqui... Começou-se a abrir nas pontas com o calor (era presa com fita cola duplo lado!!!!) e ao fim de 3 anos começou a ficar com riscos verticais vermelhos...
    Custou-me 1600€ !!!

    Foi uma vez a reparar pelo seguro da Worten (sorte a minha), trocaram o painel.... Passado 6 meses começou a fazer o mesmo... Resultado, deram-me um vale para ir comprar outro produto... Não compensava o arranjo...
    Posso ter tido azar, mas descobri posteriormente que aquela gama toda só deu problemas e a cena de se abrir a parte de trás era bastante comum...

    Cumprimentos,

    LPC
    Aqui em casa a piada como a TV Samsung é que é a única coisa que precisa de um repetidor de sinal wi-fi quase do lado para conseguir conectar. Todos os outros aparelhos conseguem ter um sinal bruto seja onde for (inclusive na rua), mas a TV precisa de uma fonte de sinal só para ela a uns 2 metros xD
    Dell G15

  12. #3912
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Mas não defendendo sistemas, ou marcas, vou-te dizer que o Macbook que tenho foi o melhor computador que tive desde 1990. Não compro mais nenhum porque a meu ver hoje não valem o que custam.
    Vou ter de discordar nesta parte. O MacBook Air com o M1 é um portátil digno para o preço que custa. Está frequentemente por 999€ nas grandes superfícies, modelo 8/256 GB.

    Por esse preço é difícil arranjar um portátil com a qualidade do MBA e poder de processamento.


    -------------------------

    O único eletrodoméstico Samsung aqui em casa deve ser o micro-ondas, comprado em 2021, e a rodinha está "presa" em algumas zonas quando a rodo
    Mas os SSD e NVMe são bons
    Última edição de fakemeta : 15-01-22 às 17:41

  13. #3913
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acham mesmo que estou preocupado com isso? Eles pagam me para vender não para ser pós venda :-P

    E para o @Whitecupra, vai falar de pilinhas ao teu pai, que deve ter um sacho entre as pernas para criar aberrações manientos como tu!

  14. #3914
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    É curioso que refiras isso da TV...

    Eu também tive uma Samsung, e foi a maior merda que já tive aqui... Começou-se a abrir nas pontas com o calor (era presa com fita cola duplo lado!!!!) e ao fim de 3 anos começou a ficar com riscos verticais vermelhos...
    Custou-me 1600€ !!!

    Foi uma vez a reparar pelo seguro da Worten (sorte a minha), trocaram o painel.... Passado 6 meses começou a fazer o mesmo... Resultado, deram-me um vale para ir comprar outro produto... Não compensava o arranjo...
    Posso ter tido azar, mas descobri posteriormente que aquela gama toda só deu problemas e a cena de se abrir a parte de trás era bastante comum...

    Cumprimentos,

    LPC
    A minha foi a questão dos botoes laterais dela do volume e de mudar canais passou a fazer o que lhe apetecia.
    Queria aumentar o volume, ela descia... a seguir queria baixar o volume ela baixava 3 vezes. A seguir tentava aumentar ela subia duas vezes... Subia outra vez, e ela descia.
    a dos canais... a mesma coisa andava para os canais que queria...

    Panasonic foi das melhores que tive e tenho.

    Trabalhei alguns anos na Singer e noutra empresa de comercio de eletrodomésticos (linha branca e linha castanha) e sim Samsung's e LG eram o prato do dia com problemas.
    Sejamos sinceros, Samsung é bom? Sim é bom, mas não é em todas as áreas em que estão.
    É como tudo na vida. É preciso saber e reconhecer que é rara a marca que seja boa em tudo o que mete a mão.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  15. #3915
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claro só a Apple é que caga ouro em tudo o que mexe :-P

 

 
Página 261 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 6 users a ver esta thread. (0 membros e 6 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •