Registar

User Tag List

Likes Likes:  40
Página 256 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3,826 a 3,840 de 4145
  1. #3826
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vê o vídeo do caronline TV com um modelo s

  2. #3827
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Malta estou para fazer manutenção ao loop de wc e queria saber onde deitar o líquido sem ser no ralo ou lixo. Podem ajudar? Obrigado

  3. #3828
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    Boas Malta estou para fazer manutenção ao loop de wc e queria saber onde deitar o líquido sem ser no ralo ou lixo. Podem ajudar? Obrigado
    Boas!
    Á partida o líquido é biodegradável, mas caso não o seja, podes fazer como se faz com os óleos e metes no contentor apropriado para esse tipo de resíduos.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #3829
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Home computer legend Sir Clive Sinclair dies at 81

    The tech industry just lost one of its best-known inventors. The Guardian reports Sir Clive Sinclair died early on September 16th at 81 following a long illness. He's best known for his namesake company's ZX computers, which thrived in the UK during the early 1980s — he succeeded in making home PCs accessible at a time when most models were still major expenses. A ZX Spectrum 16K, for instance, cost £125 where Apple launched the Apple II for $1,298 just a few years earlier.

    Sinclair is also widely credited with having invented the first pocket calculator, the Sinclair Executive, in 1972. Texas Instruments' first programmable calculator (the HP-65) didn't arrive until 1974. He was an early pioneer of electric transportation, too, having developed the C5 electric tricycle in 1985.

    Like many inventors, his projects didn't always succeed. Sinclair's computer business ran into trouble in 1984 with the ill-fated QL, and he sold the company to Amstrad in 1985. And while the C5 may have been decades ahead of its time, that didn't translate to sales. Sinclairs' vehicle business ran aground less than a year after the C5's debut.

    Sinclair's legacy is clear, however. For many gamers and game developers, Sinclair's computers represented a watershed moment. McGill University noted that many famous creators and studios, including Peter Molyneux, David Perry and Rare, cut their teeth on ZX Spectrums. Pocket calculators are still useful even in the smartphone era. And it's safe to say EVs are here to stay, including open-air rides. There's a real chance Sinclar's work has affected the technology in your life, even if you've never touched one of his products.
    RIP
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #3830
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    RIP...

    O meu primeiro computador foi um Sinclair 64k, depois tive um Sinclair ZX Spectrum +2 (128K já com leitor de cassetes embutido).

    Aprendi a programar em Basic, a jogar jogos que demoraram meia hora a carregar para 5 minutos de jogo...

    E a ver um gajo a bater punhetas no Paradise Café! O mítico jogo tuga...

    Ahhhh bons velhos tempos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #3831
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Lá se foi o Facebook....
    E a humanidade ficou um pouco melhor

    Facebook, Instagram, and WhatsApp hit by global outage



    Facebook offered “sincere apologies” Monday afternoon as a sweeping outage of its site and various other properties, including Instagram, WhatsApp and Messenger, stretched for more than six hours and helped to wipe more than $50 billion off Facebook’s market cap — the stock’s worst day of trading in almost a year.The issues started around 11:45 a.m. ET, according to DownDetector, and hit users globally, taking out critical communications platforms that billions of people and businesses rely on everyday. Service began to return at around 6 p.m.

    While Facebook has yet to identify the root of the issue, cybersecurity experts said it does not appear to be a cyberattack and instead seems to be linked to internal issues with Facebook’s systems.
    As the outage stretched into the late afternoon, Facebook chief technology officer Mike Schroepfer issued an apology to users.


    Personal Information of More Than 1.5 Billion Facebook Users Sold on Hacker Forum

    Ainda bem que já não tenho conta no Facebook.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. Likes j francisco Gostou do Post
  8. #3832
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Lá se foi o Facebook....
    E a humanidade ficou um pouco melhor

    Facebook, Instagram, and WhatsApp hit by global outage







    Personal Information of More Than 1.5 Billion Facebook Users Sold on Hacker Forum

    Ainda bem que já não tenho conta no Facebook.
    Boas!

    A melhor notícia do dia...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. Likes j francisco Gostou do Post
  10. #3833
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não me afectou....
    É bom as pessoas terem alguns momentos para perceberem como estão dependentes de certas coisas...
    Repara que muitos ficaram á nora a pensar como podiam enviar fotos e mensagens a outros.... sem whatsapp lol
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  11. Likes j francisco Gostou do Post
  12. #3834
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  13. Likes j francisco Gostou do Post
  14. #3835
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ontem por volta da meia noite já estava a notar-se alguma retoma nos serviços...

    Acho que para além do impacto social, também houve impacto económico.

    Acho que também andava a circular por um fórum de hackers, dados de 1500 milhões de utilizadores do Facebook...
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  15. Likes j francisco Gostou do Post
  16. #3836
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Ontem por volta da meia noite já estava a notar-se alguma retoma nos serviços...

    Acho que para além do impacto social, também houve impacto económico.

    Acho que também andava a circular por um fórum de hackers, dados de 1500 milhões de utilizadores do Facebook...
    Nada como um sem número de processos judiciais em cima deles...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  17. Likes j francisco Gostou do Post
  18. #3837
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2018
    Local
    FLW 39°27'23.355" N-31°7'54.134"
    Posts
    175
    Likes (Dados)
    168
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Penso que em 2015 abri a 1º conta no facebook para comunicar com alguns familiares, no estrangeiro e logo no inicio bloquearam a conta e pediram-me identificação.
    Na 2ª conta bloquearam-me durante 30 dias e por isso criei a 3ª conta.

    Durante a última campanha eleitoral para as autarquias entusiasmei-me nos últimos 4 dias e bloquearam-me por 2 vezes a parte dos comentários por "excesso de comentários".

    Zuca é um triste "cumpre ordens" tem uma segurança pessoal superior a de Putin.

    Os processos contra a empresa e também do twitter continuam.

    Já utilizei MSN do Windows e Skype
    Penso que Microsoft teams é recente, utilizei durante alguns meses.
    Telegram e MeWe parece uma boa forma de comunicar.

    Há censura, no Youtube, prefiro assistir Rumble.

    Facebook e Instagram é doentio para os adolescentes.

    Os estudantes utilizaram Zoom durante a pandemia falsa.

    Está na altura de estudar uma forma de comunicar, no telemóvel.

    Bom domingo
    J Francisco

  19. #3838
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quantas pessoas ainda haverá como eu?

    Nunca tive nem tenho redes sociais, apenas uso whatsapp com familia chegada (fotos da malta) e trabalho.
    A maioria das pessoas á minha volta parecem-me doentes (principalmente os mais novos), ou será que são mesmo?
    Eternos infelizes influenciáveis sem vida própria, é assim que os vejo, principalmente os mais novos. A facilidade de manipular o ser humano é assustadora. Antigamente ainda se reclamava (com ou sem razão), agora tudo come e cala, se fala é fascista, negacionista, racista, taxista, etc....

    No entanto 1 desgraçado é agredido por 5, 10 ou mais pessoas e ninguém faz nada, filmam para colocar no youtube. O mundo é um circo, cheio de palhaços e agora também ovelhas cobardes.

  20. #3839
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Quantas pessoas ainda haverá como eu?

    Nunca tive nem tenho redes sociais, apenas uso whatsapp com familia chegada (fotos da malta) e trabalho.
    A maioria das pessoas á minha volta parecem-me doentes (principalmente os mais novos), ou será que são mesmo?
    Eternos infelizes influenciáveis sem vida própria, é assim que os vejo, principalmente os mais novos. A facilidade de manipular o ser humano é assustadora. Antigamente ainda se reclamava (com ou sem razão), agora tudo come e cala, se fala é fascista, negacionista, racista, taxista, etc....

    No entanto 1 desgraçado é agredido por 5, 10 ou mais pessoas e ninguém faz nada, filmam para colocar no youtube. O mundo é um circo, cheio de palhaços e agora também ovelhas cobardes.
    Eu tenho Facebook, com uma foto dum PCB de uma unidade Delta. Vai dando jeito para ver páginas de negócios. De resto...enoja-me toda a exposição que se por lá faz.

    Youtube é um canal de comunicação fantástico. Tens lá excelentes conteúdos, que realmente acrescem ao teu conhecimento.

    Já os montes de merda que por lá habitam e que noutra altura eram uns atrasadinhos a viver da xupeta do estado.....

  21. #3840
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post

    Youtube é um canal de comunicação fantástico. Tens lá excelentes conteúdos, que realmente acrescem ao teu conhecimento.
    O youtube é excelente, á conta dele até já obras de remodelação fiz Mecânica igual. Tem excelente conteúdo mas também muita porcaria.
    O problema é a capacidade de filtragem e influenciamento de cada pessoa. Nos mais novos isto é grave, pois o nível de influenciamento é muito grande.
    Os brasileiros são viciados em youtube e porcaria, não são todos, mas pelo sim pelo não os meus sobrinho estão proibídos de ver canais brasileiros.

    Pessoalmente deixo-os ver canais como o do ricfazeres mas não os de consumismo fútil como o do nuno agonia e bernardo.

 

 
Página 256 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 7 users a ver esta thread. (0 membros e 7 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •